Posted 24 de fevereiro de 2015 by carlos in Turismo
Fundada recentemente e com grande potencial de negócio, a Livretur identificou no mercado turístico goiano uma grande carência e, com isso, novas oportunidades de explorar a região. Tudo isso tendo como prioridade a satisfação de nossos clientes e atendendo as necessidades de transporte, hospedagem, negócios, entretenimento e outros fins, com segurança e tranquilidade. Com o objetivo de alcançar a excelência na condução dos serviços de turismo regional, nacional e internacional, a Livretur prioriza a preservação do meio ambiente, o respeito e a confiança nas relações entre parceiros, clientes e colaboradores, mantendo assim uma postura ética e transparente.
A Livretur atende a todas as opções existentes no mercado de turismo receptivo regional, nacional e internacional, com o diferencial de oferecer um roteiro personalizado, para os clientes que desejarem uma viagem além das opções de pacotes tradicionais.
Com sede fixa em Goiânia e prospecção de abertura de filiais nas demais capitais do país nos próximos cinco anos, a Livretur conta também com uma rede online pronta para comercializar e oferecer serviços de turismo receptivo juntamente com parceiros.
O website conta com ferramentas modernas de busca e pesquisa com a facilidade do usuário conhecer todas as opções de turismo oferecidas pela Livretur desde hospedagem, passagens, pacotes, aluguel de carros, como também ficar por dentro do clima da região, cotações intercambiais e muito mais.
Entre em contato com a Livretur e faça uma cotação com a gente. Você vai perceber a diferença no atendimento e no preço.
Imagine você comprar uma passagem rumo a Paris, tem o bilhete em mãos, entra no avião e, horas depois, desce em Guarulhos e segue para o bairro do Pari, em São Paulo. A situação parece um tanto inusitada, mas se tornou real, de acordo com reportagem da TV Anhanguera, de Goiânia.
O professor Emmanuel Akomanyi, ganês de 29 anos, deixou o continente africano rumo à Guiana, país vizinho do norte do Brasil, para estudar medicina. Ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, solicitou uma passagem para o país e, já sem se preocupar com o jet lag, se jogou na poltrona à espera do desembarque.
Ao supostamente descer em território guiano, uma surpresa: Akomanyi descobriu, ao perguntar para o taxista o endereço da universidade, que estava em Goiânia, capital de Goiás, no Centro-Oeste brasileiro.
A confusão se deu muito antes, quando o atendente da agência de viagens confundiu a pronúncia de Guiana com Goiânia, aponta o professor. Ele não tem dinheiro para concluir a viagem para o destino correto e sobrevive em solo estranho com a ajuda de cidadãos que colaboram com hospedagem e alimentação. Por sua vez, a agência afirma que o erro foi de Akomanyi.
Viagem para recife de aviao
Cidade Recife
A história de Recife é associada a atividades portuárias, devido à sua localização privilegiada, que chamou a atenção de...