Agencia de viagem joao pessoa

Agencia de viagem joao pessoa

Capital do estado da Paraíba. É conhecida como "Porta do Sol", devido ao fato de no município estar localizada a Ponta do Seixas, o que faz a cidade ser conhecida como o lugar "onde o Sol nasce primeiro nas Américas". A capital da Paraíba é excelente para o turismo, e é conhecida também pela preservação ecológica, sendo classificada pela ONU como uma das cidades mais verdes do mundo.

A melhor época para fazer uma viagem à cidade é de setembro a fevereiro. Nesta época as chuvas são menos intensas, o que permite mais horas de sol para se desfrutar as praias da cidade. Além disso, é possível encontrar passagens mais baratas pela Avianca nesta época.

A cidade conta com o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, que opera com a Avianca. Ele está localizado na cidade limítrofe de Bayeux, dentro da região metropolitana e distante 13 km do centro da cidade.

A avenida beira-mar de João Pessoa tem 35 km de extensão e oferece ao turista 10 praias de águas limpas e calmas. Uma das mais badaladas é a de Tambaú, ponto de partida para o conjunto de corais de Picãozinho. Outro destaque é a Praia da Ponta do Seixas. Vale a pena visitar também a Catedral de Nossa Senhora das Neves, erguida em 1602, a Igreja da Misericórdia, de 1586, e o Centro Cultural São Francisco.

Source: http://www.avianca.com.br/destinos/destinos_nacionais/joao_pessoa


*****

Agencia de viagem joao pessoa

Venha conhecer esse magnífico roteiro, que em poucos dias lhe permitirá aproveitar o melhor que essas cidades oferecem: começando pela cidade nacional do Frevo- Recife, João pessoa com sua beleza rústica, Maragogi com suas belezas naturais e Maceió com suas exuberantes praias.

SERVIÇOS INCLUSOS:

    Passagem aérea Belém/Recife/Belém Receptivo em ônibus de turismo luxo, com ar condicionado; Seguro de viagem; Hospedagem com café da manhã em hotel 3* ou 4*; Passeios descritos no programa; Acompanhamento de guia de turismo desde Belém para Grupo mínimo de 20 pessoas; Brinde Valeverde; A Garantia e a Qualidade do Padrão Valeverde.

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS:

  • Ingressos para shows, parques, passeios de trem, de bugre, etc. ;
  • Alimentação e bebidas em geral, que não constem como inclusas no programa;
  • Passeios locais opcionais;
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Todo e qualquer extra que não esteja expressamente indicado como incluído no Programa.

1º DIA – 08/07 – Quarta - BELÉM/RECIFE

Em horário determinado, apresentação no Aeroporto Internacional de Belém, para embarque com destino a Recife. Chegada, traslado e hospedagem e restante do dia livre.

2º DIA – 09/07 – Quinta - RECIFE (City Tour Recife e Olinda)

Após o café da manhã, saída para City Tour percorrendo a bela cidade do Recife, conhecida como a capital brasileira do frevo e internacionalmente, como a Veneza brasileira. Em Olinda, tombada pela UNESCO como patrimônio histórico da humanidade, teremos a oportunidade de conhecer igrejas como: Catedral de Olinda, Convento Franciscano e outras. Retorno ao hotel. À noite, passeio a um Shopping.

3º DIA – 10/07 – Sexta - RECIFE/JOÃO PESSOA

Pela manhã, já de malas prontas, sairemos para um passeio pelo Instituto Ricardo Brennand, com suas impressionantes palmeiras imperiais. O instituto está localizado num complexo arquitetônico em estilo medieval, composto por três prédios. Obras de arte, artefatos, relíquias de diversos séculos dentro do castelo que encantam a todos. Após o almoço, seguiremos viagem até João Pessoa. Chegada e hospedagem. Noite Livre.

4º DIA – 11/07 – Sábado - JOÃO PESSOA (City Tour)

Após o café da manhã, encante-se com as belezas deste lugar onde até o sol dá preferência! Na capital da Paraíba, conheceremos o Parque Solon de Lucena, Igreja de São Francisco - um dos mais ricos acervos do Brasil, o Museu com sua famosa arte barroca e Ponta de Seixas - o ponto mais oriental das Américas. Logo após, passaremos pelas principais praias no centro da cidade: Seixas, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, etc. Retorno ao hotel. Ao final da tarde, saída para assistir o pôr do sol em Jacaré, que é o ponto de encontro dos românticos. O pôr do sol é deslumbrante. Diversos bares sempre voltados para o poente servem de camarotes para assistir o adormecer do astro-rei. Acordes do Bolero de Ravel, vindos de todos os lados deixam os presentes ainda mais inebriados com o espetáculo.

5º DIA – 12/07 – Domingo - JOÃO PESSOA/CAMPINA GRANDE/JOAO PESSOA

Pela manhã, seguiremos viagem para Campina Grande, onde conheceremos o Parque do povo: local onde acontece a famosa festa junina da cidade, e considerada por muitos a melhor festa de São João do Mundo. Após o almoço (não incluso), seguiremos viagem até o município de Areia localizado no brejo paraibano, acerca de 01 hora de viagem. Areia surpreende o viajante com a paisagem verdejante e o clima ameno, com direito a neblina e frio no mês de Julho. Visitaremos também o Engenho do Triunfo, onde teremos a oportunidade de conhecer todo o processo de fabricação da Cachaça. Retorno a João Pessoa no final do dia.

6º DIA – 13/07 – Segunda - JOÃO PESSOA/MARAGOGI

Manhã Livre. Após o almoço, saída já de malas prontas com destino a Maragogi. Chegada em Maragogi prevista para o final da tarde. Hospedagem e noite livre.

7º DIA – 14/07 – Terça - MARAGOGI

Após o café da manhã traslado para passeio pelas piscinas naturais de Maragogi (ingresso não incluso), formadas por recifes e corais a 5 km da costa, ideais para o mergulho, fazem parte da Área de Preservação Ambiental Costa dos Corais. Restante do dia livre.

8º DIA – 15/07 – Quarta - MARAGOGI/MACEIÓ (City Tour) /MARAGOGI

Após café da manhã, saída para um City tour pelos principais pontos turísticos e históricos de Maceió e praias urbanas (Praias de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara). Visita ao histórico bairro do Jaraguá, cenário do desenvolvimento artístico, cultural e econômico da capital alagoana. À tarde, iremos para a Praia. Retorno a Maragogi no final do dia.

9º DIA– 16/07 – Quinta - MARAGOGI/PORTO DE GALINHAS/RECIFE

Pela manhã, saída de Maragogi com destino a Praia de Porto de Galinhas, antigo porto de comércio de escravos, famosa por seu atol de arrecifes formando piscinas naturais de águas transparentes. Além do desfrute das belezas naturais do lugar você poderá degustar camarões, caranguejos, lagostas e outros mariscos nos exóticos restaurantes locais. No final da tarde, seguiremos viagem para Recife. Chegada e hospedagem.

10º DIA – 17/07 – Sexta - RECIFE/BELÉM

Dia livre. Em horário previsto, traslado ao aeroporto de Recife, após aproveitar o melhor das cidades do Nordeste.

FIM DE NOSSOS SERVIÇOS e ATÉ A PRÓXIMA VIAGEM.

Regras Gerais:

  • O cupom é valido para 01 pessoa para o pacote da oferta;
  • Sem limite de cupons, compre quantos desejar;
  • Validar sua compra 48h após o recebimento do voucher, se apresentando à agência da Valeverde Turismo (Av. Duque de Caxias, 2651, mezanino no hall do Hotel Tulip Inn Hangar), munido das cópias da carteira de identidade de todos os viajantes;
  • Os valores desta oferta, são por pessoa, de acordo com a acomodação escolhida nas opções (opção 1: Single, Opção 2: Duplo ou Opção 3:Triplo);
  • Para acomodação em Single (Individual), é necessário apresentar 01 cupom para validar sua compra;
  • Para acomodação em Duplo (2 pessoas no mesmo quarto), é necessário apresentar 02 cupons para validar sua compra;
  • Para acomodação em Triplo (3 pessoas no mesmo quarto), é necessário apresentar 3 cupons para validar sua compra;
  • Valores para crianças a partir de 02 anos, consulte na agência;
  • Cortesia para 01 criança de até 1 ano e 11 meses no mesmo quarto dos responsáveis;
  • Faça sua compra com, no mínimo, 10 dias de antecedência da data do início da viagem;
  • Não serão aceitas as trocas de nomes, após a validação da sua compra;
  • A passagem aérea inclusa no pacote da viagem é saindo de Belém, na classe econômica; para saídas de outros destinos consulte a agência;
  • Despesas extras não mencionadas, não estão inclusas na oferta, caso consumidas deverão ser pagas no local;
  • Para maiores informações, ligue para (091) 3277-9400 ou envie um e-mail para: atendimento@valeverdeturismo.com.br.

Regras de Cancelamento:

1. Na hipótese de cancelamento de serviço e-ou produto turístico por iniciativa do Contratante, serão deduzidos do valor a restituir ao Contratante:

a) As penalidades aplicadas pelos fornecedores envolvidos no serviço/produto turístico (hospedagem, traslados, passeios, transporte aéreo e terrestre), serão informadas até 48h após a solicitação expressa do cancelamento. Tais penalidades são retidas/pagas aos fornecedores, e não aproveitam à Valeverde Turismo;

b) Taxa administrativa a favor da Valeverde Turismo, conforme escalonamento a seguir descrito:

- cancelamento com 30 (trinta) ou mais dias antes do início da execução do produto/serviço turístico adquirido: 5% do valor total do produto/serviço turístico adquirido;

- cancelamento entre 29 (vinte e nove) e 7 (sete) dias antes do início da execução do produto/serviço turístico: 25% do valor total do produto/serviço turístico adquirido;

- cancelamento com menos de 7 dias antes do início da execução do produto/serviço turístico: 50% do valor total do produto/serviço turístico adquirido;

2. O Contratante dá ciência e anuência de que a soma das alíneas acima poderá corresponder a perda de até 100% (cem por cento) do valor pago pelo serviço e/ou produto turístico adquirido. Cancelamento em épocas de réveillon, carnaval, períodos de festas e/ou eventos no local do destino e feriados, dentre outros implicam, invariavelmente, em perda de 100% do valor do pacote, de acordo com a política aplicada pelos fornecedores.

3. A Valeverde Turismo empenhará seus esforços junto aos fornecedores, visando a redução das penalidades, quer através da tentativa de revenda de um ou mais elementos do serviço ou produto turístico a terceiros, quer através de negociação comercial considerando a necessidade de cancelamento específico do Contratante.

4. O reembolso do saldo a favor do Contratante será creditado a favor do mesmo, em conta-corrente ou conta- poupança de sua titularidade ou através de cheque nominal.

5. No caso do cliente vir a utilizar financiamento, bancário ou através cartão de crédito, para aquisição deste produto, o mesmo responderá, em havendo o cancelamento deste contrato, pelos encargos ali decorrentes.

6. Na hipótese de cancelamento de serviço/produto turístico por iniciativa da Contratada, será restituído o valor total do serviço/produto turístico adquirido e o reembolso, a favor do Contratante, será realizado de acordo com o item 4 supracitado.

Todas as regras de cancelamento aplicam-se também em casos pedidos de alteração, já que para os fornecedores, qualquer alteração significa o cancelamento da reserva inicial e a realização de outra, impossibilitando, a comercialização da reserva inicial cancelada a outro comprador.

Solicitar mais informações sobre essa oferta

Source: http://www.valeverdeturismo.com.br/(S(4amokuxi42kdmqzves0eesqc))/produto/478/44/3097/circuito-recife,-joao-pessoa-e-maragogi-08-a-17072015-parte-aerea-terrestre/

22.05.2018

New

31 2015 mar

Passagens areas para sao paulo

Passagens areas para sao paulo Dicas para quem vai viajar para o exterior Gafes - O Que nгo fazer em alguns paнses Muitos de nossos hбbitos, costumes,...

02 2015 abr

Passagens aereas para salvador em promoção

Passagens aereas para salvador em promoção O lá outra vez! O Mundi é um comparador de preços de passagens aéreas e hotéis. Quando você realiza uma pesquisa...

21 2014 feb

Voos berlim low cost

Voos berlim low cost Serviços a bordo Air Berlin: Bebidas sem álcôol oferecidas Sanduíches distribuídos gratuitamente para os voos de curta e média distância 2 refeições...

Popular on-line

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação por e-mail ... Saber mais...

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que os preços ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea Brasileira ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros