Agencia de viagem em londres

Agencia de viagem em londres

A Capital Britânica

Londres escreve no panorama mundial um cenário de turismo, sucesso e oportunidades. Suas atrações não deixam dúvida: lá você se sente no centro do mundo. Por isso, é preciso estar atento para programar as melhores atrações.

A LT Turismo disponibiliza todo o suporte para você fazer da viagem um momento inesquecível, rico em experiências e aprendizagens, sem se descuidar do conforto desde o seguro de viagem, até a hospedagem e carros de aluguel se precisar! Quer conhecer algumas das opções mais atrativas da capital britânica? Trazemos algumas dicas que podem enriquecer seu roteiro. Leia, se encante e boa viagem!

Para quem gosta de conhecer o passado, comparar com o presente e planejar o futuro!

O Museu Britânico é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, tendo sido o primeiro museu público e gratuito do mundo. Máscaras astecas, moedas e esculturas egípcias e gregas podem ser observadas. Para quem gosta de arte moderna, o Tate Modern é o museu ideal, com quatro galerias no estilo clássico e moderno. Outra opção neste sentido é o National Gallery. onde também pode se desfrutar de belos quadros e muitas informações – incluindo um tour em áudio.

Apaixonados por investigação podem aproveitar o Museu de Sherlock Holmes. O encanto inicia na entrada, quando os visitantes são recebidos pelo Dr. Watson, tendo a possibilidade de observar objetos famosos do detetive mais amado da Literatura Inglesa.

A Segunda Grande Guerra Mundial deixou marcas profundas na estrutura e no desenvolvimento do país. O Churchill War Rooms apresenta a história do gabinete de guerra de Winston Churchill, primeiro-ministro durante o fato histórico.

O Museu de História Nacional encanta já pela fachada, com arquitetura privilegiada que preserva características da colonização inglesa. Dinossauros, ossos e o desenvolvimento da fauna e da flora no mundo são os atrativos deste famoso ponto turístico. Com nove galerias, com visitas gratuitas, o Museu de Londres conta a história da capital britânica desde antes da invasão romana.

Mas se você pretende levar seus filhos a Londres e possibilitar um passeio que vai encantar sem parecer que está em um museu, a melhor opção é o Science Museum. Foi fundado em 1.857 e atualmente tem mais de 300 mil artigos, como a mais antiga locomotiva a vapor (Puffing Billy), o primeiro protótipo do Relógio dos Dez Mil Anos, a Ala da Energia, da exploração do espaço, da saúde, da Ciência no Século XVIII, dos computadores, da tecnologia digital, dentre outras. Muitas destas exposições são interativas, o que desperta muita curiosidade. Sem falar no cinema IMAX 3D com documentários sobre ciência e natureza. E mais: a entrada é gratuita!

Para designers, arquitetos ou amantes desta temática, o Victoria & Albert Museum é uma excelente dica – é o maior museu de design do mundo. Oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer 3 mil anos de história em objetos variados, de joias e fotografias até pinturas e acessórios de moda.

Um dos mais renomados pontos turísticos do mundo é o Museu de Cera Madame Tussauds. que tem franquias espalhadas em 12 países. O acerto conta com estátuas perfeitas em tamanho real de personalidades históricas e do mundo artístico, como Beatles, Churchill, Gandhi, Hitler, Amy Winehouse, Barack Obama, Tom Cruise, Leonardo Di Caprio, Pelé e a Família Real.

Da realeza para encantar o mundo.

A residência oficial da realeza inglesa é um dos locais mais visitados de Londres, especialmente em agosto e setembro quando a Rainha vai para sua casa na Escócia. É no Palácio de Buckingham que acontece a troca da guarda mais famosa e rígida do mundo. É uma cerimônia pomposa que no verão acontece diariamente às 11h30min e no restante do ano ocorre em dias alternados.

No mesmo sistema, a cerimônia da troca de guarda também pode ser observada no Castelo de Windsor – residência preferida da Rainha Elizabeth -, menos aos domingos. O Castelo fica a 1 hora de Londres e, como curiosidade, os soldados são da Força Armada Britânica.

Outro lugar que não deve se deixar de visitar é a Catedral de St. Paul é a sede do bispado de Londres. Neste local é que se casaram o Príncipe Charles e a Princesa Diana. Possui a segunda maior cúpula do mundo.

A Abadia de Westminster traz a imponência do estilo gótico em um suntuoso local no qual ocorre a coroação da monarquia. Foi nela que casaram e o príncipe William com Kate Middleton. É um ponto de peregrinação.

A natureza londrina

Como não admirar a fauna e a flora da capital britânica? Pois estas imagens foram captadas e salvas em vídeo e fotos, tendo o Hyde Park a maior entidade representativa a expor estas belezas divulgadas por turistas e londrinos. É o maior parque de Londres, com mais de 4.000 árvores e várias atrações, incluindo passeio a cavalo e de barco. Existem bares e restaurantes espalhados pelo local, aluga-se espreguiçadeiras, são ministrados cursos e pratica-se esportes. Um dos memoriais mais conhecidos e visitados é o erguido em homenagem às vítimas do Holocausto.

Outra excelente dica é a visita ao Sea Life London Aquarium. o Aquário de Londres, que tem a maior quantidade de animais marinhos do Reino Unido abrigados em 2 milhões de litros de água.

Diversão e beleza nas alturas? Londres é demais!

Como resistir à diversão nos parques? Se sua opção de viagem envolve aventura e seus filhos viajarão junto, a London Eye. terceira maior roda gigante do mundo, com 135 m de altura, de onde se consegue observar Londres plenamente. Possui 32 cápsulas numeradas (uma curiosidade é que, por superstição, não tem a número 13), com ar condicionado. Uma volta completa dura cerca de 30 minutos. A London Eye recebe quase 4 milhões de visitantes por ano.

Quanto às alturas, a Torre de Londres. fundada às margens do Tâmisa, guarda muitas histórias da evolução britânica. A construção que já serviu de forte e de prisão, hoje abriga as joias da coroa.

Ao lado da Torre de Londres, está a Tower Bridge. inaugurada em 1.894, um dos pontos mais visitados e fotografados da capital londrina.

O Reino Unido é reconhecido mundialmente pela sua capacidade de construir e reconstruir, não se deixando levar pelas várias adversidades por que passou. A The Monument foi erguida para lembrar de uma destas adversidades – o Grande Incêndio de Londres, acontecido em 1.666. A coluna dórica foi construída entre 1.671 e 1.677.

Abrindo espaço para a arte e a boa gastronomia

O teatro garante um lugar de prestígio entre os roteiros turísticos de Londres. Na London Dungeon são representados os episódios mais tenebrosos e trágicos da história da capital britânica em 11 encenações.

Mas quando o lema é comer bem, muito se fala em fast food. A Pizza Express é uma excelente pedida: barata e gostosa. A rede inglesa disponibiliza pratos individualizados e saborosos. Sempre tem promoções e descontos. O cardápio é variado, com risotos, lasanhas, calzones, pizzas vegetarianas e gluten free – sempre adaptados a cada estação do ano.

Já o Mercado Camden Lock é composto de várias barracas de todos os lugares do mundo. Por causa desta característica, o cheiro que fica no ar é maravilhoso e tem sempre uma comida fresquinha para alegrar turistas e londrinos. Com tanta diversidade, são múltiplas as faixas de preço, garantindo, assim, um grande número de clientes.

O Bar Boulud é um restaurante que foge à tradição inglesa. É meio bar, meio restaurante, com ar descontraído, com burburinho animado, contando com comida de ótima qualidade, patês e terrines inusitados, sem falar em vinhos franceses maravilhosos. Do balcão é possível ver os chefs trabalhando na montagem dos pratos.

Agora, se você quer conhecer um restaurante inusitado onde tudo está às escuras, o certo é fazer uma reserva no Dans Le Noir. A proposta diferenciada já começou a ganhar o mundo e agora tem filiais em Paris e Barcelona: um garçom cego leva o cliente a uma sala de jantar completamente escura onde, tateando você precisa encontrar os talheres, comer e, finalmente, se preferir o menu surpresa, identificar qual é a comida que está no prato.

Uma experiência divina que pode ser proporcionada se você fizer o roteiro com todo cuidado na LT Turismo. que oferece suporte completo, do aluguel de carros. viagem e hospedagem até os melhores passeios para você e sua família não perderem nada do que há de melhor no mundo todo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE: 41 3363-4300

Source: http://ltturismo.com.br/dicadedestino-londres-reino-unido


*****

Agencia de viagem em londres

Roteiros com guia falando espanhol e/ou português com os melhores preços do mercado. Compre a Temporada de Inverno antecipadamente e receba descontos imperdíveis! Aproveite e adquira os passeios opcionais desde o Brasil e não perca tempo durante sua viagem.

Condições gerais:

*Promoção válida para reservas realizadas no período de 01 de agosto a 31 de agosto com saídas do Brasil até o dia 30 de novembro. Valores calculados ao câmbio do dia 31/07/2014.

Conheça toda a Europa com a segurança de ter um guia acompanhante falando o seu idioma.

Source: http://www.agaxturviagens.com.br/festivaleuropa


*****

Agencia de viagem em londres

A agência de viagens Abreu destaca diversos pacotes de viagens baratas para Londres e Amesterdão.

As promoções anunciadas divulgam preços a partir de 380 e 383 €, respetivamente. Ambos os programas incluem alojamento, voos de ida e volta, taxas e seguro, bem como a possibilidade de realizar vários passeios e excursões opcionais para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino.

O pacote de viagem para Londres mais económico inclui estadia de duas noites com pequeno-almoço no hotel Holliday Villa com a categoria de 3 estrelas. Para além desta unidade hoteleira, a agência Abreu destaca ainda mais quatro hotéis à escolha a preços superiores e para o mesmo regime de estadia. Os voos de ida e volta são realizados pela TAP com saídas de Lisboa e Porto.

O programa de viagem para Amesterdão prevê duas noites de estadia com pequeno-almoço no hotel NH Tropen (3 estrelas) e passagens aéreas em classe económica na TAP.

Tal como para Londres, também em Amesterdão pode optar por realizar vários passeios para conhecer a cidade através das visitas panorâmicas que passam pelos principais pontos e atrações turisticas, dos passeios de barco nos canais do rio Amstel, e visitas as pitorescas vilas de pescadores de Marken e Volendam.

Entre os lugares a visitar destacamos o Museu Van Gogh, a Casa de Anne Frank, o Museu Hermitage, o bairro Jordam, e o Vondelpark, uma das principais áreas verdes da cidade.

Para informações sobre todas as promoções para estes destinos ou realizar a reserva dos pacotes de viagens para Amesterdão e Londres visite uma loja da agência Abreu.

Source: http://www.destinoseviagens.com/promocoes-viagens-londres-amesterdao/

17.11.2018

New

31 2015 mar

Pacotes disney

Pacotes disney - 09 de janeiro 2015 Jantar Buffet com sobremesas, celebração com temática Goofy 19:00-20:30, IllumiNations: “reflections of Earth” 21:00 Race Retreat - Sábado...

02 2015 abr

Bilhetes de aviao a 1 euro

Bilhetes de aviao a 1 euro As passagens aйreas - apenas de ida ou volta -, estгo а venda no site...

21 2014 feb

Menorca viagens

Menorca viagens "Menorca é uma surpresa. A mais sossegada das Baleares possui 256 quilómetros de costa recortada por arribas selvagens, praias idílicas, enseadas povoadas por...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação ... Saber mais...

Franquia agencia de viagens

Franquia agencia de viagensPublicidadeA agкncia de turismo Almeida Viagens, terceira maior empresa do setor na Espanha, planeja expandir sua presenзa no Brasil, com ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros