Agencia de viagem em londres

Agencia de viagem em londres

A Capital Britânica

Londres escreve no panorama mundial um cenário de turismo, sucesso e oportunidades. Suas atrações não deixam dúvida: lá você se sente no centro do mundo. Por isso, é preciso estar atento para programar as melhores atrações.

A LT Turismo disponibiliza todo o suporte para você fazer da viagem um momento inesquecível, rico em experiências e aprendizagens, sem se descuidar do conforto desde o seguro de viagem, até a hospedagem e carros de aluguel se precisar! Quer conhecer algumas das opções mais atrativas da capital britânica? Trazemos algumas dicas que podem enriquecer seu roteiro. Leia, se encante e boa viagem!

Para quem gosta de conhecer o passado, comparar com o presente e planejar o futuro!

O Museu Britânico é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, tendo sido o primeiro museu público e gratuito do mundo. Máscaras astecas, moedas e esculturas egípcias e gregas podem ser observadas. Para quem gosta de arte moderna, o Tate Modern é o museu ideal, com quatro galerias no estilo clássico e moderno. Outra opção neste sentido é o National Gallery. onde também pode se desfrutar de belos quadros e muitas informações – incluindo um tour em áudio.

Apaixonados por investigação podem aproveitar o Museu de Sherlock Holmes. O encanto inicia na entrada, quando os visitantes são recebidos pelo Dr. Watson, tendo a possibilidade de observar objetos famosos do detetive mais amado da Literatura Inglesa.

A Segunda Grande Guerra Mundial deixou marcas profundas na estrutura e no desenvolvimento do país. O Churchill War Rooms apresenta a história do gabinete de guerra de Winston Churchill, primeiro-ministro durante o fato histórico.

O Museu de História Nacional encanta já pela fachada, com arquitetura privilegiada que preserva características da colonização inglesa. Dinossauros, ossos e o desenvolvimento da fauna e da flora no mundo são os atrativos deste famoso ponto turístico. Com nove galerias, com visitas gratuitas, o Museu de Londres conta a história da capital britânica desde antes da invasão romana.

Mas se você pretende levar seus filhos a Londres e possibilitar um passeio que vai encantar sem parecer que está em um museu, a melhor opção é o Science Museum. Foi fundado em 1.857 e atualmente tem mais de 300 mil artigos, como a mais antiga locomotiva a vapor (Puffing Billy), o primeiro protótipo do Relógio dos Dez Mil Anos, a Ala da Energia, da exploração do espaço, da saúde, da Ciência no Século XVIII, dos computadores, da tecnologia digital, dentre outras. Muitas destas exposições são interativas, o que desperta muita curiosidade. Sem falar no cinema IMAX 3D com documentários sobre ciência e natureza. E mais: a entrada é gratuita!

Para designers, arquitetos ou amantes desta temática, o Victoria & Albert Museum é uma excelente dica – é o maior museu de design do mundo. Oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer 3 mil anos de história em objetos variados, de joias e fotografias até pinturas e acessórios de moda.

Um dos mais renomados pontos turísticos do mundo é o Museu de Cera Madame Tussauds. que tem franquias espalhadas em 12 países. O acerto conta com estátuas perfeitas em tamanho real de personalidades históricas e do mundo artístico, como Beatles, Churchill, Gandhi, Hitler, Amy Winehouse, Barack Obama, Tom Cruise, Leonardo Di Caprio, Pelé e a Família Real.

Da realeza para encantar o mundo.

A residência oficial da realeza inglesa é um dos locais mais visitados de Londres, especialmente em agosto e setembro quando a Rainha vai para sua casa na Escócia. É no Palácio de Buckingham que acontece a troca da guarda mais famosa e rígida do mundo. É uma cerimônia pomposa que no verão acontece diariamente às 11h30min e no restante do ano ocorre em dias alternados.

No mesmo sistema, a cerimônia da troca de guarda também pode ser observada no Castelo de Windsor – residência preferida da Rainha Elizabeth -, menos aos domingos. O Castelo fica a 1 hora de Londres e, como curiosidade, os soldados são da Força Armada Britânica.

Outro lugar que não deve se deixar de visitar é a Catedral de St. Paul é a sede do bispado de Londres. Neste local é que se casaram o Príncipe Charles e a Princesa Diana. Possui a segunda maior cúpula do mundo.

A Abadia de Westminster traz a imponência do estilo gótico em um suntuoso local no qual ocorre a coroação da monarquia. Foi nela que casaram e o príncipe William com Kate Middleton. É um ponto de peregrinação.

A natureza londrina

Como não admirar a fauna e a flora da capital britânica? Pois estas imagens foram captadas e salvas em vídeo e fotos, tendo o Hyde Park a maior entidade representativa a expor estas belezas divulgadas por turistas e londrinos. É o maior parque de Londres, com mais de 4.000 árvores e várias atrações, incluindo passeio a cavalo e de barco. Existem bares e restaurantes espalhados pelo local, aluga-se espreguiçadeiras, são ministrados cursos e pratica-se esportes. Um dos memoriais mais conhecidos e visitados é o erguido em homenagem às vítimas do Holocausto.

Outra excelente dica é a visita ao Sea Life London Aquarium. o Aquário de Londres, que tem a maior quantidade de animais marinhos do Reino Unido abrigados em 2 milhões de litros de água.

Diversão e beleza nas alturas? Londres é demais!

Como resistir à diversão nos parques? Se sua opção de viagem envolve aventura e seus filhos viajarão junto, a London Eye. terceira maior roda gigante do mundo, com 135 m de altura, de onde se consegue observar Londres plenamente. Possui 32 cápsulas numeradas (uma curiosidade é que, por superstição, não tem a número 13), com ar condicionado. Uma volta completa dura cerca de 30 minutos. A London Eye recebe quase 4 milhões de visitantes por ano.

Quanto às alturas, a Torre de Londres. fundada às margens do Tâmisa, guarda muitas histórias da evolução britânica. A construção que já serviu de forte e de prisão, hoje abriga as joias da coroa.

Ao lado da Torre de Londres, está a Tower Bridge. inaugurada em 1.894, um dos pontos mais visitados e fotografados da capital londrina.

O Reino Unido é reconhecido mundialmente pela sua capacidade de construir e reconstruir, não se deixando levar pelas várias adversidades por que passou. A The Monument foi erguida para lembrar de uma destas adversidades – o Grande Incêndio de Londres, acontecido em 1.666. A coluna dórica foi construída entre 1.671 e 1.677.

Abrindo espaço para a arte e a boa gastronomia

O teatro garante um lugar de prestígio entre os roteiros turísticos de Londres. Na London Dungeon são representados os episódios mais tenebrosos e trágicos da história da capital britânica em 11 encenações.

Mas quando o lema é comer bem, muito se fala em fast food. A Pizza Express é uma excelente pedida: barata e gostosa. A rede inglesa disponibiliza pratos individualizados e saborosos. Sempre tem promoções e descontos. O cardápio é variado, com risotos, lasanhas, calzones, pizzas vegetarianas e gluten free – sempre adaptados a cada estação do ano.

Já o Mercado Camden Lock é composto de várias barracas de todos os lugares do mundo. Por causa desta característica, o cheiro que fica no ar é maravilhoso e tem sempre uma comida fresquinha para alegrar turistas e londrinos. Com tanta diversidade, são múltiplas as faixas de preço, garantindo, assim, um grande número de clientes.

O Bar Boulud é um restaurante que foge à tradição inglesa. É meio bar, meio restaurante, com ar descontraído, com burburinho animado, contando com comida de ótima qualidade, patês e terrines inusitados, sem falar em vinhos franceses maravilhosos. Do balcão é possível ver os chefs trabalhando na montagem dos pratos.

Agora, se você quer conhecer um restaurante inusitado onde tudo está às escuras, o certo é fazer uma reserva no Dans Le Noir. A proposta diferenciada já começou a ganhar o mundo e agora tem filiais em Paris e Barcelona: um garçom cego leva o cliente a uma sala de jantar completamente escura onde, tateando você precisa encontrar os talheres, comer e, finalmente, se preferir o menu surpresa, identificar qual é a comida que está no prato.

Uma experiência divina que pode ser proporcionada se você fizer o roteiro com todo cuidado na LT Turismo. que oferece suporte completo, do aluguel de carros. viagem e hospedagem até os melhores passeios para você e sua família não perderem nada do que há de melhor no mundo todo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE: 41 3363-4300

Source: http://ltturismo.com.br/dicadedestino-londres-reino-unido


*****

Agencia de viagem em londres

Roteiros com guia falando espanhol e/ou português com os melhores preços do mercado. Compre a Temporada de Inverno antecipadamente e receba descontos imperdíveis! Aproveite e adquira os passeios opcionais desde o Brasil e não perca tempo durante sua viagem.

Condições gerais:

*Promoção válida para reservas realizadas no período de 01 de agosto a 31 de agosto com saídas do Brasil até o dia 30 de novembro. Valores calculados ao câmbio do dia 31/07/2014.

Conheça toda a Europa com a segurança de ter um guia acompanhante falando o seu idioma.

Source: http://www.agaxturviagens.com.br/festivaleuropa


*****

Agencia de viagem em londres

A agência de viagens Abreu destaca diversos pacotes de viagens baratas para Londres e Amesterdão.

As promoções anunciadas divulgam preços a partir de 380 e 383 €, respetivamente. Ambos os programas incluem alojamento, voos de ida e volta, taxas e seguro, bem como a possibilidade de realizar vários passeios e excursões opcionais para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino.

O pacote de viagem para Londres mais económico inclui estadia de duas noites com pequeno-almoço no hotel Holliday Villa com a categoria de 3 estrelas. Para além desta unidade hoteleira, a agência Abreu destaca ainda mais quatro hotéis à escolha a preços superiores e para o mesmo regime de estadia. Os voos de ida e volta são realizados pela TAP com saídas de Lisboa e Porto.

O programa de viagem para Amesterdão prevê duas noites de estadia com pequeno-almoço no hotel NH Tropen (3 estrelas) e passagens aéreas em classe económica na TAP.

Tal como para Londres, também em Amesterdão pode optar por realizar vários passeios para conhecer a cidade através das visitas panorâmicas que passam pelos principais pontos e atrações turisticas, dos passeios de barco nos canais do rio Amstel, e visitas as pitorescas vilas de pescadores de Marken e Volendam.

Entre os lugares a visitar destacamos o Museu Van Gogh, a Casa de Anne Frank, o Museu Hermitage, o bairro Jordam, e o Vondelpark, uma das principais áreas verdes da cidade.

Para informações sobre todas as promoções para estes destinos ou realizar a reserva dos pacotes de viagens para Amesterdão e Londres visite uma loja da agência Abreu.

Source: http://www.destinoseviagens.com/promocoes-viagens-londres-amesterdao/

20.08.2018

New

31 2015 mar

Pacotes disney

Pacotes disney - 09 de janeiro 2015 Jantar Buffet com sobremesas, celebração com temática Goofy 19:00-20:30, IllumiNations: “reflections of Earth” 21:00 Race Retreat - Sábado...

02 2015 abr

Bilhetes de aviao a 1 euro

Bilhetes de aviao a 1 euro As passagens aйreas - apenas de ida ou volta -, estгo а venda no site...

21 2014 feb

Menorca viagens

Menorca viagens "Menorca é uma surpresa. A mais sossegada das Baleares possui 256 quilómetros de costa recortada por arribas selvagens, praias idílicas, enseadas povoadas por...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas ... Saber mais...

Voos govolo

Voos govoloGovolo.ptApresentada em 18 de abril de 2012, por David Abreu Felino Carvalhão .Motivo da Reclamação: AtendimentoDurante o presente ano fiz ... Saber mais...

Agencias de viagem em salvador

Agencias de viagem em salvadorCompramos um pacote para a Europa. Só recebemos a passagem 4 horas antes do voo mediante cobrança ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros