Um novo conceito na бrea de turismo foi criado. Bem vindo a 4 Cantos Viagens e Turismo. Uma agкncia de viagens e turismo com foco em excelкncia em atendimento e serviзo personalizado.
Fundada em 2006 por profissionais com mais de 16 anos de expertise no mercado, a 4 Cantos conta com uma super estrutura, que vai desde profissionais qualificados e treinados regularmente atй um exclusivo departamento de qualidade a fim de monitorar todas as viagens realizadas por cada cliente.
Produtos e fornecedores estritamente qualificados e os melhores acordos do mercado sгo apenas alguns dos diferenciais que nos permite garantir os melhores preзos, seguranзa e tranqьilidade em todos os nossos serviзos.
Oferecemos pacotes nacionais, internacionais, marнtimos e rodoviбrios, alйm de formaturas em cruzeiro, sistema de cotas de lua de mel, eventos e congressos.
Contamos tambйm com troca de moedas estrangeiras, comprando e vendendo com as melhores taxas e em concordвncia com as normas oficiais, uma vez que somos credenciados pelo Banco Central.
Nossa missгo й satisfazer plenamente as necessidades de cada cliente, atravйs da busca contнnua da excelкncia no atendimento.
RIO — O Ministério Público, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos de Niterói, denunciou, pela 27ª vez, José Cláudio Figueiredo Costa, sócio majoritário da Golforio Viagens e Turismo, pelo crime de estelionato. Ele é acusado de vender e não entregar pacotes de turismo à Terra Santa. Segundo a promotoria, estima-se que 42 pessoas foram lesadas pelo agente de viagem, e que o prejuízo das vítimas seja de cerca de R$ 700 mil.
Veja Também
De acordo com a Justiça, para dar maior credibilidade ao pacote, Costa convenceu um pastor da Igreja Batista da Penha, em São Paulo, a ser o “líder espiritual” do passeio. Diversos panfletos teriam sido confeccionados para divulgar a viagem denominada “Caravana à Terra Santa da Igreja Batista da Penha-SP”, o que acabou atraindo muitos religiosos, a maioria aposentado. Segundo a denúncia, uma das pessoas lesadas contratou a agência Golforio para o passeio, que incluia visitas ao Egito, à Grécia, Jordânia e Israel, pelo valor de R$ 10 mil. No pacote estavam incluídos ainda hospedagem, transporte e ingressos para visitação a pontos turísticos.
A cliente contou à Justiça que, mesmo tendo depositado a quantia com antecedência, poucos dias antes da data da viagem recebeu a notícia do cancelamento, que não foi explicado de imediato pela agência. Ficou sabendo ainda que a passagem aérea não havia sido emitida por falta de pagamento. Depois, o denunciado explicou a ela que o cancelamento seria em razão de “problemas operacionais”, mas acabou confessando que havia empregado o dinheiro para pagar dívidas particulares.
Cada crime de estelionato tem pena de um a cinco anos de reclusão, mas, na denúncia, a promotoria requer a elevação da pena, argumentando que Costa já foi denunciado pelo mesmo crime outras dezenas de vezes, e que em todas se aproveitou da fé religiosa e da boa-fé dos lesados. Além dos processos criminais, o Ministério Público (MP) pede a interdição judicial do estabelecimento, que funciona em Niterói.
A promotoria pede aos demais lesados que entrem em contato com o Ministério Público, na Avenida Visconde de Sepetiba, 519, Niterói, ou a Ouvidoria do MP, pelo telefone 127. Para fazer a denúncia, basta fornecer a documentação relativa à viagem, recibos de pagamentos e documentos de transferências bancárias.
Promoção de pacotes de viagens internacionais
A Interlaken Operadora está com uma mega promoção de pacotes de viagens para diversos destinos nacionais e internacionais. Os valores...