Agencia deviagens

Agencia deviagens

agência de viagens

agência de viagens (também: agência de turismo, agência de viagem)

Há dois anos entrei num sítio Internet de uma agência de viagens a fim de comprar um bilhete de Londres para São Francisco.

Não tem em consideração as pessoas que reservam as suas viagens através da Internet, sem recorrer a uma agência de viagens .

No entanto, são necessárias garantias de que, ao consultar uma agência de viagens sobre as opções disponíveis, o consumidor obtenha informações objectivas.

Source: http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/ag%25C3%25AAncia-de-viagens


*****

Agencia deviagens

Publicidade

Da infвncia eu nem lembro. Pertencia a uma classe social que nгo era paupйrrima, mas nгo era classe mйdia. Aos 14 anos, repeti de ano e meu pai me colocou para trabalhar e estudar.

Trabalhei numa loja de zнper, depois como contнnuo na Philips. Aos 18, fiz estбgio na IBM, ganhei uma graninha e fui para a Europa. Voltei diferente. Era a revoluзгo jovem: cabelo comprido e barba. Ganhei apelido de Jesus porque meu segundo nome й Jesus.

O empresбrio Guilherme Jesus Paulus, um dos fundadores da agкncia de viagens CVC

Foi quando consegui emprego na Casa Faro Turismo.

Um dia fui acompanhar um grupo numa viagem de navio. Nesse grupo tinha um deputado de Santo Andrй, que estava viajando com a mulher.

Era um navio com muitos europeus. O jantar era cedo, depois tinha um filme francкs sem legenda. No segundo dia, estava tedioso. Entгo inventei de fazer bingo, criei gincanas, brincadeiras.

O deputado voltou encantado do passeio. Dizia: "Quero montar uma agкncia de viagem em Santo Andrй."

Passa um tempo e ele me liga convidando para trabalhar com ele. Respondi que nгo, agradeci. Disse que Santo Andrй era longe.

Num outro dia, liga de novo e me chama para conhecer a Assembleia Legislativa. Foi a primeira vez que tomei leite tipo A. Era caro, chique, mais forte, concentrado. Sу na Assembleia. Parecia um clube, tinha atй engraxate.

No dia seguinte, ele liga outra vez: "Vamos tomar um uнsque?" E veio com uma oferta: "Vamos montar a agкncia: eu, minha esposa e vocк, com 33% cada um. Vocк me paga com seu trabalho." Respondi: "Legal."

Eu tinha 23 anos. Minha mгe disse: "Й polнtico? Meu filho, vocк jб estб empregado. Vai arriscar. Quem й esse homem?" Estava quase noivo e fui falar com a Luiza. E ela: "Estб maluco?"

Falei com o dr. Mбrio, da Casa Faro. Pedi para ele deixar a porta aberta, para eu voltar se desse errado. Mas ele negou. Aн pensei: "Agora estou sem emprego." E liguei para o deputado.

Quando comeзamos a criar o nome da agкncia, eu disse ao deputado que eu gostava de sigla e que, dos trкs sуcios, quem era conhecido era ele. Foi deputado, ia ser candidato a prefeito. Entгo CVC, de Carlos Vicente Cerchiari, ficou legal. Todos nуs somos vaidosos, nгo sу o deputado. Ele era um pouquinho mais.

A agкncia era mais voltada ao mercado corporativo, porque o ABC era rico com a indъstria automobilнstica.

Carlos foi candidato, mas perdeu e entrou em depressгo. Depois da eleiзгo, eu disse a ele que a CVC estava cheia de dнvidas por causa da campanha e que ficaria difнcil vivermos dela.

Mas ele quis que eu ficasse no negуcio. Ele falou: "Quando vocк casou, eu nem dei presente. Vou te dar a CVC de presente!" E eu pensei: "Meu Deus! Como vou explicar isso para a Luiza? Ela, grбvida, e eu pego uma agкncia toda endividada!"

Respondi: "Nгo precisa, vocк me deu o colchгo!"

Expliquei a ele que as dнvidas da CVC eram dele e que eu nгo podia responder por elas. Acabamos acertando a dнvida e eu aceitei ficar. Mas mesmo assim tinha que fazer milagre e comeзou do nada.

Eu dei sorte. Logo consegui o contrato para fazer uma viagem para a Mercedes, de trкs фnibus, para o vale do Itajaн. Fiz as mesmas gincanas. Apresentбvamos o motorista. Naquela йpoca, nгo se fazia isso. Era legal porque as pessoas se conheciam.

Me falaram para procurar o departamento de lazer de outras empresas. Fui а Ford.

Comecei a queimar a cabeзa! Passeio para onde? Santos? Bertioga? Era difнcil brigar com outras empresas que tinham фnibus prуprios. Entгo, fiz o passeio de Barra Bonita com as eclusas do rio Tietк. Tinha almoзo a bordo com nhoque frito, delicioso. Todo mundo danзava, ficava alegre. Peguei essa exclusividade e fui inovando no roteiro.

Eu pesquisava e comeзava a fazer excursгo. Eu queria coisa diferente. As pessoas que viajavam comigo pediam mais roteiros: Bahia. Eu pensava: "Mas Bahia de фnibus?"

Depois partimos para o aviгo. Quase nгo existia turismo aйreo. Foi Manaus, Buenos Aires. Na Bahia, pedi um pessoal vestido de нndio para recepcionar os turistas. Era a йpoca do axй. Porto Seguro virou sucesso.

Tambйm comeзamos a fazer viagens da terceira idade. Essas velhinhas viajam! Para ver o Roberto Carlos, no Canecгo, chegamos a levar 30 фnibus num final de semana.

A CVC cresceu porque tinha viagens para todos os bolsos. Eu calculava que o fim de semana no Rio nгo podia custar mais do que uma fatia do salбrio.

Em 2007, criamos o conselho para preparar a sucessгo e perpetuar a marca. A venda da CVC para o Carlyle aconteceu em 2010. Sou hoje presidente do conselho da CVC e tenho 25% da companhia.

Agora estou em hotelaria, fundei a GJP [Guilherme Jesus Paulus]. Comecei com dois hotйis e hoje sгo 13. Atй 2015, a meta й ter 19 e chegar ao exterior. Й o desafio.

Source: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/01/1574183-guilherme-paulus-conta-como-fez-da-cvc-a-maior-agencia-de-viagens-do-pais.shtml


*****

Agencia deviagens

Somos a Flush Tour, a nova parceira oficial de viagens do BSOP e do Grupo SuperPoker.

Tudo aqui foi feito e pensado por quem mais compreende o jogador de poker brasileiro. Nosso trabalho й dar o melhor para atendк-lo como vocк deve ser atendido, com qualidade e dedicaзгo.

Estamos prontos para a sua prуxima etapa do BSOP, do LAPT ou para outros destinos de poker da Amйrica Latina e do mundo.

Esta й a nossa casa, o site em breve estarб no ar, mas as portas jб estгo abertas, serб um prazer recebк-lo:

*Estamos mudando de endereзo, atй segunda-feira 19/01 estaremos atendendo apenas atravйs do celular da Flush Tour ou via e-mail.

+55 11 9 7428.6992 | contato@flushtour.com

Source: http://flushtour.com/


*****

Agencia deviagens

A importancia de uma agência de viagens.

Tenho recebido muitos e-mails, uma grande parte com uma mesma questão: qual agência que programou e organizou toda a minha viagem, pois bem, hoje vim falar não apenas dela, mas da importância que a mesma teve para que tudo ocorresse bem.

Como a grande maioria dos cadeirantes que não possuem um nível de mobilidade top de linha, sempre fico muito apreensiva com o que posso encontrar nos destinos que pretendo ir, problemas com banheiro, transporte, acessibilidade nas ruas são sempre os maiores fantasmas, por isso parti em busca de uma agência que estivesse disposta a mergulhar nessas questões comigo.

Foram quase 6 meses em que a Information Planet Itaim abraçou meus medos e passou a buscar soluções para cada detalhe ou dúvida que tive antes de embarcar para Montreal.

A princípio quando comecei a visitar as agencias percebia o quanto os funcionários não conheciam absolutamente nada sobre minhas necessidades, e em grande parte dos casos também não havia muito interesse em preenche-las, isso me deixava irada e desmotivada.

Minha viagem a Montreal foi muito pensada, afinal estaria embarcando totalmente sozinha, para um outro país cuja cultura era totalmente diferente, então vocês podem imaginar o quanto eu Michele Ansiosa Simões ficou pilhada em saber se daria conta do recado ou não .

Detalhes como acessibilidade do banheiro do hotel(até foto eles conseguiram), medidas do quarto, altura da banheira, lugares onde eu poderia alugar uma cadeira de rodas caso precisasse e informação sobre a a acessibilidade em geral(rua, transporte e etc. ) foram arrematadas com uma localização perfeita e pertíssimo da escola, que também era totalmente preparada para me receber, e tudo isso graças a agencia que solicitou todas as informações para mim.

Claro que uns perrenguinhos todo mundo passa, mas posso dizer que foram bem poucos e nada tiveram relacionados ao serviço deles, alias 80% da minha segurança em embarcar sozinha foi devido ao grande auxílio que tive durante os meses que programei para definir o melhor local para minha aventura, por isso se me permitirem uma dica, não deixem de procurar uma agencia que os acolha e principalmente, tente pelo menos por alguns instantes sentar em sua cadeira, ou enxergar o mundo da maneira que você vê como a Information Planet Itaim fez comigo!

Source: http://guiadoviajantecadeirante.blogspot.com/2015/01/a-importancia-de-uma-agencia-de-viagens.html

26.04.2024

New

31 2015 mar

Agencia de viagens em alphaville

Agencia de viagens em alphaville Fábio Depret e Renato Costa são diretores do Grupo Forma O Grupo Forma, que detém as...

02 2015 abr

Guanabara passagens

Guanabara passagens Na hora de viajar de ônibus pelo Brasil temos que levar em consideração conforto, segurança, preço e um bom atendimento, o que...

21 2014 feb

Voo para

Voo para A forma correta de escrita da palavra й voo. A palavra vфo passou a estar errada...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum luxo mas com ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha de promoções com a renovação ... Saber mais...

Avi ao

Avi aoNOVA LOCALIZAÇÃO. Rua Elias Garcia Nº 642. 4445-413 ErmesindeA Flor de Ermesinde ( também conhecida com a Florista da Travagem ). Todos trabalhos de arte ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros