Agenciadeviagens pt

Agenciadeviagens pt

O Tribunal de Justiça da União Europeia (UE) deu hoje razão a Portugal e outros seis Estados-membros num contencioso com a Comissão Europeia sobre o regime especial de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) das agências de viagens. Em causa.

APAVT sugere requisição civil e intervenção militar O presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT) disse hoje ir solicitar ao Governo que tudo.

Portugal era um destino menor de operador britânico falido Portugal era um destino menor da agência turística Sun4U e deverão ser poucos os turistas afectados pela falência desta.

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu até às 17h30 de hoje 142 reclamações de clientes lesados pela agência de viagens Marsans, disse a assessora Graça Cabral. A DECO iniciou hoje um serviço de apoio diferenciado para.

O grupo espanhol Marsans deu hoje instruções às 30 agências da rede da Marsans Lusitânia em Portugal para que resolva os possíveis problemas de todos os clientes, organizando viagens alternativas ou devolvendo o dinheiro. Numa nota.

Source: http://www.dnoticias.pt/etiqueta/agencia-de-viagens/


*****

Agenciadeviagens pt

Por: Redação / PP | 28 de Março de 2014 às 13:18

«Faça-o pela Dinamarca» é o nome da original campanha lançada por uma agência de viagens dinamarquesa, a Spies Rejser. E façam o quê? «Sexo». Esta foi a forma que a empresa arranjou para combater o decréscimo da taxa de natalidade no país, escreve o jornal britânico «The Independent».

Além dos benefícios do ato em si, a agência oferece três anos de produtos para bebés grátis e uma viagem «amiga das crianças» para a toda a família. Para isso, basta que o casal prove que o bebé foi concebido durante umas férias realizadas através da agência.

A decisão de lançar a campanha foi justificada pela empresa com o interesse do país em combater o declínio da natalidade, apelando, assim, aos dinamarqueses para fazerem sexo e se reproduzirem.

Um relatório oficial datado de Fevereiro de 2013 descreve a taxa de nascimentos, entre mulheres dinamarquesas, como «perigosamente baixa» escreve o jornal «Copenhagen Post». O relatório revela que um em cada cinco casais não tem filhos, apesar da maioria dizer que deseja duas a três crianças. Os casais esperam cada vez mais tempo para serem pais e há menos mulheres em idade fértil.

A campanha utiliza estatísticas, impossíveis de comprovar, mas que são atraentes aos olhos da população. 10% da população é concebida em tempo de férias e 46% dos dinamarqueses tem mais sexo durante este período.

A agência está a levar a campanha tão a sério, que deixa sugestões aos casais que desejam ter filhos como, por exemplo, «fique deitada 15 minutos depois de ter relações» ou os homens «não devem usar calças justas mesmo que gostem de ser ver com elas».

No site há também uma lista de cidades e destinos românticos, que pede às passageiras que introduzam a última data do seu período e, dessa forma, possam planear a viagem para a altura em que estiverem num período fértil.

Os concorrentes que participem na campanha recebem, em casa, um teste de gravidez, após as férias e se tiver um resultado positivo, devem enviar uma fotografia para a agência.

Source: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/dinamarca/agencia-de-viagens-pede-a-clientes-que-facam-sexo


*****

Agenciadeviagens pt

Por Eduardo Pereira Batista

02.07.2014

Conhecer os bairros seguindo os seus moradores, passear por Lisboa e pelo caminho ajudar a distribuir refeições aos mais carenciados, limpar o fundo do mar ou, até, no futuro, passear guiados por cidadãos sem-abrigo. São propostas da primeira agência nacional exclusivamente dedicada ao Turismo Solidário, a impacTrip.

“Já existiam alguns projectos antes da impacTrip, nomeadamente no Porto, mas nós somos a primeira agência dedicada a estas experiências turísticas únicas”, disse à Fugas Rita Marques, co-fundadora da empresa juntamente com Diogo Areosa.

Através de parcerias com organizações sociais, o que esta agência 100% portuguesa propõe são férias ou passeios únicos que também sejam usados para conhecer, de facto, outras realidades e terem um “impacto positivo” quer a “nível social quer ambiental”. Definindo-se como uma agência de viagens social, a missão passa por "combater as desigualdades sociais através do turismo solidário".

O mais importante aqui é o impacto que as viagens vão ter. Pretendem mudar a forma de viajar dos portugueses mostrando que “não se conhece um sítio a sério até se conhecerem as pessoas”, sintetizam no site.

“Queremos apostar na dinamização das zonas rurais e do interior do país, zonas um pouco marginalizadas e que têm muito para oferecer”, acrescenta ainda Rita. Haverá propostas por Porto e Lisboa mas também, entre outros, Açores, Peniche, Sesimbra ou Algarve.

Todas as experiências são adaptadas consoantes o perfil do viajante, isto é, os projectos em que os turistas vão trabalhar são escolhidos conforme as suas competências e preferências. Este perfil é criado com um registo no site da impacTrip. onde esta procura encontrar as preferências turísticas ao nível do voluntariado de cada cliente.

Mergulhar no Atlântico, aliando o contacto com paisagens subaquáticas com a limpeza das águas, trazendo o lixo marítimo para reciclagem, é uma das experiências disponíveis na agência. Está disponível nos Açores, Peniche, Sesimbra e Lagos e tem preços que vão dos 48€ aos 388€, consoante o local e a aptidão de mergulho dos participantes.

Conhecer o lado “mais puro” de Lisboa é outra das alternativas. Além de passeios guiados pela cidade pode-se ter contacto directo com outras Lisboas, sendo voluntário na distribuição de refeições quentes aos sem-abrigo da cidade. No programa Lisboa Pura, por exemplo, entra ainda uma actividade de voluntariado de acordo com o perfil do turista, estada em hotel e almoços, mas também passeios pelas colinas de Lisboa sem evitar as ruas dos sem-abrigo (“Esta é uma realidade de Lisboa e não a pretendemos mascarar”). O preço pode variar entre 120 e 220 euros conforme duração escolhida (2 ou 4 dias).

Entre outras ideias, pode também conhecer-se o bairro da Mouraria segundo os seus próprios moradores. O programa nasceu em parceria com a associação Renovar a Mouraria, que deu formação a moradores para que levem os viajantes a conhecer as histórias do emblemático bairro.

Também para já têm disponível uma actividade que consiste em viajar num barco à vela ajudando jovens institucionalizados.

Em breve, mais duas experiências serão adicionadas ao leque de oferta. Casos da Porto Autêntico que vai levar os viajantes a conhecer a Invicta através de projectos de cariz social ou ambiental ou a Construir o Futuro que vai pôr um grupo de pessoas a ajudar na construção de casas para famílias desfavorecidas. E ainda a Refúgio da Igualdade, onde os turistas vão estar alojados numa aldeia com a missão de fazer terapia a jovens com deficiência.

Source: http://fugas.publico.pt/Noticias/336520_a-agencia-de-viagens-que-nos-quer-tornar-turistas-solidarios

24.04.2024

New

31 2015 mar

Agencia de viagens terra nostra

Agencia de viagens terra nostra Nestas férias, e como o tempo não esteve muito quente, para fazer algo diferente fui...

02 2015 abr

Faça sua pesquisa aqui

Receber promoçoes de passagens aereas por email A GOL fez uma promoção relâmpago fantástica na última noite, milhares de...

21 2014 feb

Passagens aéreas em promoção para Orlando - TripAdvisor

Passagens aereas menor preço garantido O Submarino Viagens acaba de lançar uma ação de marketing muito interessante para você...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 ... Saber mais...

Sub marino viagem

Sub marino viagemLivro - Viagem Solitária - Memórias de um Transexual 30 Anos Depois"Por um Mundo ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros