Profissional com experiência em agencia de Viagens como Consultor de Eventos Corporativos Domínio em Excel e elaboração de apresentação de slides em PowerPoint.Diferencial Inglês.
BANCO NACIONAL DE EMPREGOS - SÃO PAULO, SP
SÃO PAULO - SP
; -Venda de serviços de alto valor agregado (Flat de luxo); -Networking com agencias de viagens e RH interno de empresas (foco em expatriados); -Experiência em venda de serviços.
CONFIDENCIAL - SÃO PAULO
. experiência em agência de viagens. conhecimentos de GDS. preferencialmente SABRE-, portais de consolidadores para reservas e emissões de aéreo, operadoras para emissões de Hotéis e Locações.
Aérea de desembarque do Aeroporto Santos Dumont, Rio - Gabriel de Paiva/13-10-2014
RIO - Dados divulgados na manhã desta segunda-feira pelo Procon-SP mostram que a média do índice de solução pelas empresas das queixas que chegam contra agências de viagem é de 63,38%, e de 67,8% pelas companhias aéreas. Decolar.com e TAM Linhas Aéreas ocupam, respectivamente, as primeiras posições de cada uma das listas das agências e empresas de aviação mais reclamadas. O Procon-SP considera ideal um índice de solução acima de 95%, o que representa um maior comprometimento das empresas com seus clientes.
Entre as agências de viagens, a Decolar.com é responsável por cerca de 37,3% das reclamações e resolve 76% dos casos. A CVC ocupa a segunda posição, com aproximadamente 22,3% das demandas, mas não resolve 48%. Este é o segundo pior índice, atrás apenas da empresa Booking.com, que deixa de solucionar 58% das reclamações registradas no Procon-SP.
No ranking das companhias aéreas, TAM e Gol, a segunda mais reclamada, respondem por 71% dos casos. O índice de solução mais baixo, 61%, é da Azul, que ocupa o quarto lugar entre as mais reclamadas.
Em ambos os rankings, os principais problemas encontrados, 74% dos casos, referem-se a problemas com cobrança, serviço ou contrato.
A TAM esclareceu que recebe, em média, 30 casos de reclamações por mês em um universo de 957 mil passageiros transportados no Estado de São Paulo. "Quando a empresa tem responsabilidade, sempre busca solucionar os casos", complementou em nota. A Decolar.com informou trabalhar para reduzir consideravelmente os índices de reclamações, e que busca oferecer sempre o melhor atendimento a seus clientes. A Gol informou que, dos 117 mil contatos recebidos por mês pelo SAC, apenas 1% são reclamações. Para minimizar este índice, "a companhia zela pela transparência e mantém diversas iniciativas e facilidades em todos os pontos de contato com seus clientes", complementou em nota.
A Azul informou que "tem registrado altos índices de recomendação e satisfação em suas pesquisas realizadas com seus clientes". Ressaltou, ainda, que no primeiro semestre desse ano a Azul obteve o melhor índice de pontualidade do setor.
As demais empresas ainda não se manifestaram. O GLOBO não encontrou representante do Booking.com para comentar o assunto.
Para os visitantes, as melhores opções de locomoção em São Paulo são metrô e táxi. Há boa oferta de táxis e o serviço é atencioso, mas considere que os congestionamentos frequentes, as grandes distâncias entre os bairros e o trajeto da volta podem tornar o conforto caro.
O metrô conta com 5 linhas, identificadas pelas cores azul, verde, vermelha, amarela e lilás, e, com as conexões, transporta passageiros para centenas de pontos da cidade, incluindo as atrações turísticas nos arredores da avenida Paulista e em bairros como Centro, Jardins, Liberdade e Vila Madalena. No começo da manhã e no final da tarde, as estações ficam lotadas e há filas para embarque no metrô, que funciona diariamente, entre 4h40 e 0h30, aproximadamente. Aos sábados, o serviço é estendido até a 1h do domingo. Mais informações sobre horários e trajetos no site do Metrô, em www.metro.sp.gov.br .
As linhas de ônibus percorrem toda a metrópole, com tarifa fixa, e os turistas também têm direito a economizar com o Bilhete Único, que permite até quatro viagens no período de três horas, incluindo conexões com o metrô e trens metropolitanos. A SPTrans possui vários pontos de venda autorizados. Mais informações em www.sptrans.com.br .
Quer correr uma prova fora do país? Conheça as operadoras de viagem que podem te ajudar
O sonho de correr uma prova fora do Brasil fomenta o pensamento de muitos atletas. Seja uma das World Marathon Majors ou as Corridas das Princesas, na Disney. participar de uma competição no exterior proporciona uma experiência única que une o esporte ao turismo.
++ LEIA MAIS:
Várias agências de turismo são especializadas no assunto. Elas vendem pacotes feitos sob medida para o atleta. Para maratonas com a de Chicago e Nova York – onde o sistema de inscrição normal é por sorteio –, algumas dessas operadoras garantem as vagas sem passar pela loteria, facilitando a vida de quem quer, com antecedência, programar a viagem.
As opções variam bastante. É possível correr a Maratona do Sol da Meia-Noite, em Tromso, Noruega; a da Muralha da China, que tem largada na província de Tianjin, entre várias outras opções.
Listamos 10 agências de turismo especializadas em levar corredores para participarem de provas ao redor do mundo, para te ajudar a encontrar a melhor forma de realizar o sonho de correr em outro país:
KAMEL TURISMO
Endereço: Praça Demétrio Ribeiro 17, grupo 804 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
É mais barato comprar passagem no aeroporto1. Viajar em dias e horas diferentesOs preços das passagens aéreas variam consideravelmente ... Saber mais...
Testimonials
“Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”