Agencias online

Agencias online

E MAIS.

MELHORES LOCALIZAÇÕES

375 hotéis em 28 países, localizados nas principais capitais e cidades da Europa e da América Latina.

EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO

Procuramos garantir que cada cliente receba mais do que o necessário e o esperado para que a estadia seja uma experiência memorável.

OS MAIS ALTOS PADRÕES DE CONFORTO

Quartos projetados com uma ampla variedade de serviços e instalações para garantir satisfação máxima e descanso restaurador.

*Não se aplica a um lucro líquido de tarifas negociadas

Source: http://www.nh-hoteles.pt/agencias


*****

Agencias online

29 de Julho de 2014 às 16:28 por Patricia Afonso

A easyJet divulgou esta terça-feira ter apresentado queixa contra “diversas agências de viagens online” por falta de transparência dos preços publicitados e cobrados.

“Na sequência do estudo apresentado pela Associação de Defesa do Consumidor, que avaliou os preços praticados pelas agências de viagens online e os preços reais pagos pelo consumidor, a easyJet apresentou uma queixa junto das autoridades competentes pela falta de transparência, más práticas empresariais e prejuízo causado aos consumidores portugueses”, informa a companhia aérea, indicando que apresentou “formalmente uma queixa na Direção Geral do Consumidor, INAC e Autoridade da Concorrência contra diversas agências de viagens online tendo em conta a preocupação de que os consumidores portugueses estão a pagar mais do que deviam por viagens na easyJet.”

“Os preços anunciados por estas agências são mais baixos do que o preço real e o processo de compra leva o passageiro a pagar mais do que devia, situação que não acontece numa compra no site da easyJet, onde o preço se mantém inalterável durante todo o processo”, informa a companhia.

Javier Gandara, dircetor geral da easyJet Portugal. Afirmou a propósito desta situação:  “A easyJet quer garantir que todos os seus passageiros pagam o valor correto pela sua viagem. Nos últimos anos temos vindo a trabalhar na simplificação do processo de reserva e assegurar a transparência dos nossos preços. A actividade desenvolvida por algumas agências de viagens online leva-nos a crer que milhares de portugueses e perto de um milhão de passageiros easyJet em toda a Europa anualmente estão a pagar mais do que deviam pelas suas viagens.”

A companhia diz ainda estar “comprometida a acabar com os enganos e com técnicas de preço não transparentes que são anunciados em anúncios publicitários e processos de reserva em sites que vão contra as leis do Consumidor. Como estes sites operam em toda a Europa a easyJet está também em contacto com os reguladores europeus, para além dos já referidos reguladores portugueses, para actuarem de acordo com a legislação.”

Source: http://www.publituris.pt/2014/07/29/easyjet-faz-queixa-de-agencias-online/


*****

Agencias online

Desde a sua criação, grande parte dos desenvolvimentos tecnológicos do Grupo Hotusa têm sido orientados para satisfazer estas necessidades. Em seguida, apresentamos-lhe as possibilidades de integração existentes:

Integração XML com Agências:

A tecnologia utilizada pela Hotusa Hotels permite oferecer uma ampla gama de produtos hoteleiros graças às sinergias criadas no seio do Grupo Hotusa. A nossa equipa gere e assessora centenas de Agências de todo o mundo que desfrutam, actualmente, do nosso inventário de alojamentos através das ligações XML.

ODD Pegasus:

São muitas as grandes agências que utilizam a tecnologia PEGASUS como motor de reservas para as suas páginas Web ou para abastecer a sua oferta hoteleira com este sistema. A Hotusa é representante hoteleiro no seu ODD e, por conseguinte, é fácil ter acesso a uma ampla oferta através deste canal.

Source: http://www.hotusahoteis.com.pt/servicos-para-distribuidores/agencias-online.html


*****

Agencias online

A easyJet apresentou uma queixa contra as agências de viagens 'online' por falta de transparência nos preços, más práticas empresariais e prejuízo aos consumidores portugueses, denunciadas pela Deco - Associação de Defesa do Consumidor.

Em comunicado, a companhia aérea de baixo custo adiantou que apresentou queixa na Direcção-Geral do Consumidor, no Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) e na Autoridade da Concorrência contra diversas agências de viagens 'online', tendo em conta que "os consumidores portugueses estão a pagar mais do que deviam por viagens na easyJet".

Esta queixa surge na sequência do estudo realizado pela Deco, que avaliou os preços praticados por quatro agências de viagens 'online' - Rumbo, eDreams, Logitravel e netviagens - e os preços reais pagos pelo consumidor.

A easyJet explica que os preços anunciados por estas agências são mais baixos do que o preço real e o processo de compra leva o passageiro a pagar mais do que devia, situação que não acontece numa compra no 'site' da easyJet, onde o preço se mantém inalterável durante todo o processo.

"A easyJet quer garantir que todos os seus passageiros pagam o valor correcto pela sua viagem. A actividade desenvolvida por algumas agências de viagens 'online' leva-nos a crer que milhares de portugueses e perto de um milhão de passageiros easyJet em toda a Europa anualmente estão a pagar mais do que deviam pelas suas viagens", afirma o director-geral da easyJet Portugal, Javier Gandara.

A companhia aérea 'low cost' adiantou que está também em contacto com os reguladores europeus uma vez que as agências de viagem 'online' operam em toda a Europa.

Através da compra simulada de "dezenas" de viagens, com e sem bagagem e seguro, só de ida e de ida e volta, entre outros exemplos, a associação encontrou, especialmente no que toca aos preços, "muitas irregularidades", segundo a jurista da Deco, Carla Varela.

"Os preços que a Rumbo e a eDreams anunciam são sempre mais baratos do que os efectivamente cobrados", contou, explicando que no final da operação de compra é que estas agências dão a conhecer a cobrança de comissões de serviço, de gestão ou de reserva.

Em algumas simulações em agências de viagens, os técnicos da Deco depararam-se com preços mais baratos do que os anunciados pela própria transportadora aérea, um valor que a associação diz que se "vem a verificar não ser verdade".

Lusa/SOL

Source: http://www.sol.pt/noticia/111529

29.03.2024

New

31 2015 mar

Preços na Azul

Passagens aereas promocionais são paulo Sгo Paulo - SP A cidade de Sгo Paulo й a capital do estado de Sгo Paulo, sendo a maior...

02 2015 abr

Gol linhas aereas preços de passagens em promoção

Gol linhas aereas preços de passagens em promoção Viajantes, tem novidade neste final de semana! Estamos falando de passagens aéreas...

21 2014 feb

Passagem da gol

Passagem da gol Estou querendo comprar uma passagem pela gol, mas vi que tinha: Tarifa Flexível e Tarifa Programada. Melhor...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Passagens aerias promoções

Passagens aerias promoçõesEsta é uma daquelas promoções de passagens aéreas 2013. que você simplesmente, não pode perder! Ainda mais ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros