Agente viagem

Agente viagem

13 de Março de 2015 às 17:08 por Publituris

O Publituris tem o prazer de o(a) convidar para a 1ª edição dos Publituris Roadshow das Viagens, que se realizará nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2015, no Porto, Coimbra e Lisboa.

Com a chancela da marca Publituris, o Publituris Roadshow das Viagens visa juntar cerca de 30 empresas/expositores com agentes de viagens, potenciando o conhecimento, o negócio e o networking. Entre operadores turísticos, hotéis, delegações oficiais de turismo, companhias aéreas, gsa’s, cruzeiros e demais empresas, o agente de viagens, terá aqui a oportunidade num só evento, de interagir com uma significativa representatividade do mercado.

Fora do workshop, haverá também um programa social que inclui jantares exclusivos com animação e sorteios que promovem o relacionamento entre os participantes.

Confirme a sua presença, indicando-nos a cidade na qual irá participar, para: geral@publituris.pt

PROGRAMA

Dia 28 de Abril – Porto

18h30 – Workshop no Porto Palácio Congress Hotel & Spa

20h30 – Jantar oferecido pela Amadeus com animação e diversos sorteios

Dia 29 de Abril – Coimbra

18h30 – Workshop no Hotel Vila Galé Coimbra

20h30 – Jantar oferecido pela Turismo do Centro de Portugal com animação e diversos sorteios

Dia 30 de Abril – Lisboa

18h30 – Workshop no Altis Grand Hotel

20h30 – Jantar oferecido pelo Altis Hotels com animação e diversos sorteios

Expositores:  Amadeus, Aigle Azur, Altis Hotels, Atlantic Joint Venture, Cathay Pacific, Avis/Budget, Brasil, Consolidador, Europcar, Emirates Airline, Grantur, Hard Rock Cafe Lisboa, Jade Travel, James Rawes, Mapfre Assistência, Melair Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Pullmantur Cruzeiros, RDCM, Schultz, TAP, Total Fun, Transavia, Travelers, Turangra, Turismo de Macau, Turismo do Centro de Portugal, Viajar Tours, Vila Galé Hotéis, VOYAGES – sncf.

O Publituris Roadshow das Viagens é organizado pelo Publituris e conta com a parceria da Iberobus, DCR, Rituais, Porto Palácio Congress Hotel & Spa, Hotel Vila Galé Coimbra e o apoio da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo.

Os patrocinadores oficiais são a Amadeus, a Turismo do Centro e o Altis Grand Hotel.

Source: http://www.publituris.pt/2015/03/13/convite-pubituris-roadshow-das-viagens-2015-exclusivo-agentes-de-viagem-2/


*****

Agente viagem

Chegou a hora de anunciar a novidade aqui no blog: mês passado eu registrei uma empresa aqui no estado do Texas (Colagem Travel LLC) e agora posso oferecer os serviços de agente de viagens !

Como escrevo sobre as nossas viagens aqui no blog, recebo muitas perguntas diariamente sobre roteiros, hotéis, atividades, pedidos diversos de sugestões em viagens alheias. Eu tentava responder o que era mais simples, mas não podia ficar fazendo roteiro e escolhendo hotel pra todo mundo que me manda email, não ia sobrar tempo no meu dia pra mais nada. Aí fiquei pensando, todos os meus amigos blogueiros de viagem recebem os mesmos tipos de pedidos…por que não fazer isso funcionar pros dois lados, pra quem pede ajuda e pra mim?

Abri minha empresa, fiz o registro como agente de viagens e agora estou eu organizando viagens pra amigos e leitores do blog. A minha primeira cliente já foi e voltou de viagem, já fiz reservas pra mais um monte de gente que vai viajar nos próximos meses, normalmente pra lugares que eu já conheço bem aqui nos EUA e México. Mas posso organizar qualquer viagem pra qualquer lugar do mundo, principalmente pros lugares que eu já visitei. Como eu já ajudava os amigos informalmente a reservar suas viagens, agora foi só formalizar a coisa toda.

Como funciona: se você quer que eu organize a sua viagem, é só me mandar um email pra gente começar a conversar. Vou precisar saber as datas da sua viagem mais ou menos (não precisa ter dias exatos, mas pelo menos uma ideia de quando e quanto tempo quer ficar), quantas pessoas vão, quanto você quer gastar em hotel em média, e aí começo a pesquisar. Vamos conversando sobre as suas preferências de onde ficar, o que faz mais sentido de acordo com o que você quer fazer e quanto quer gastar, se vale a pena alugar um carro ou não, e eu vou dando as minhas sugestões e palpites no seu roteiro. Muitas vezes eu uso roteiros que eu mesma já fiz como base, como foi o roteiro no Arizona pra minha primeira cliente.

Quanto custa: eu cobro uma taxa de $30 pra começar a trabalhar com você se você quiser que eu faça pesquisa de hotéis, monte um roteiro básico de acordo com o seu perfil, e ganho a minha comissão mesmo nas reservas feitas (ou seja, eu que vou fazer as reservas pra você ). Não cobro esses $30 pra quem quer fechar pacote ou cruzeiro da Disney e já escolheu o que quer (justamente porque não preciso olhar centenas de opções, mas se você só sabe que quer ir pra Disney, não sabe onde vai ficar e quer que eu monte o roteiro aí eu cobro). Posso reservar qualquer lugar que você quiser, não tenho que fazer reservas em hotéis específicos não. Logicamente eu vou dar as minhas sugestões baseada no que você me disser – preço, estilo que você gosta, comparando reviews, mas se você não gostar das minhas sugestões e quiser reservar outra coisa, eu faço (mas digo porque acho uma boa ou não). Sempre explico porque estou dando determinada sugestão, que não são iguais pra todo mundo. Pra família que vai pra Disney em junho com adolescentes as sugestões são diferentes da família que está indo agora em maio com crianças pequenas. Os hotéis pros casais mais velhos que estão indo pra Flórida são diferentes do casal que vai em lua-de-mel pra mesma região, tudo escolhido com muito cuidado de acordo com o que eles me disseram que gostam e que querem pagar.

Essa taxa de $30 que eu cobro (via PayPal) é só pra não receber pedidos de orçamento de gente que não sabe se vai viajar mesmo ou que está apenas comparando preços. Eu sou uma pessoa só, não sou uma agência com um monte de funcionários e que tem orçamentos de pacotes prontos pra dar. Cada orçamento que eu faço levo horas pesquisando cada lugar. E claro que eu não fico nada contente quando a pessoa diz que fez as reservas com uma agência no Brasil depois do meu trabalho todo (já aconteceu). Se você está apenas interessado em achar o menor preço, não interessa o que está no pacote, então é melhor pesquisar preços com as agências brasileiras do que comigo. Eu não vendo pacotes do jeito que eles vendem, cada pessoa que vem falar comigo vai receber um orçamento diferente, de acordo com o perfil e necessidades daquela viagem e daquela pessoa. É personalizado MESMO! Eu planejo a sua viagem do jeito que planejo a minha, não vou colocar ninguém em um hotel que todo mundo sabe que tem bichos no colchão só porque é o mais barato. Se você me chamou pra planejar a sua viagem e depois reservar com uma outra agência, basicamente eu fico sem comissão. Então vamos combinar de cara que se você está me contratando e eu estou te dando a minha atenção e montando o seu roteiro, que você vai fazer a reserva comigo. Tem gente que cobra pra fazer roteiros e não faz reservas, não é isso que eu faço.

Infelizmente tem uma coisa que eu não posso fazer sempre: parcelar a viagem. Aqui nos EUA isso praticamente não existe, somente a Disney, Universal e as cias de cruzeiros (Royal Caribbean, Norwegian, Princess, etc) permitem que a gente faça pagamentos aos poucos até uma data limite que eles definem para o pagamento final (para pacotes de hotéis com ingressos pros parques e pros cruzeiros, mas não dá pra parcelar ingressos avulsos para a Disney por exemplo). Ainda não encontrei uma forma de parcelar o restante dos hotéis e pacotes pra outros destinos. Sigo pesquisando, porque sei que isso faz diferença pra muita gente. Quando faço as sugestões no orçamento, sempre digo se o valor tem que ser pago adiantado (e quando) ou somente depois da viagem. Obviamente com quanto mais antecedência você reservar, mais tempo você vai ter pra ir pagando (caso dos cruzeiros principalmente, já tem gente reservando comigo cruzeiro da Disney em maio de 2014 pra viajar no final de 2015).

Pra quem reserva Disney comigo, eu ajudo com agendamento de fastpasses e reservas de restaurantes também. Mas esse serviço eu só presto pra quem faz a reserva de hotel + ingressos comigo.

Roteiros detalhados: eu dou sempre algumas sugestões de roteiro básico, converso com os meus clientes sobre quantos dias em cada lugar, mas se você quer um roteiro detalhado por dia com instruções de como chegar em cada lugar ou atração, fiz uma parceria com a Carina da Senzatia Roteiros. que faz esse serviço minucioso muito bem. Os preços para o roteiro detalhado variam de acordo com o lugar e duração da viagem, se você estiver interessado nesse serviço é só falar que eu passo o preço também. Um exemplo de roteiro preparado pela Carina você pode ver aqui (esse exemplo é de Los Angeles), olhem que espetáculo!

Passagens aéreas não costumo vender porque eu sou obrigada a cobrar uma taxa de emissão e não é vantagem nem pra mim nem pra quem compra, somente em caso de pacotes fechados promocionais de passagem + hotel e/ou carro, mas esses pacotes costumam ser apenas com saídas dos EUA pra outros lugares, alguns poucos tem saídas do Brasil, porque as operadoras com as quais eu trabalho são todas americanas.

E aí, quer que eu organize a sua próxima viagem? É só falar !

Source: http://luciana.misura.org/2014/04/15/agente-de-viagens-apresentando-meu-novo-servico/

19.06.2018

New

31 2015 mar

Promocao de viagem

Promocao de viagem Nosso objetivo é proporcionar viagens inesqueciveis e, simultaneamente, aumentar as vendas das empresas parceiras. Mais de 35 mil hóspedes já...

02 2015 abr

Passagens aerear

Passagens aerear Porto Seguro - Carnaval durante 7 dias Você que é louco por carnaval pode desfrutar de 7 dias de...

21 2014 feb

Viagem de avião

Viagem de avião menos um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Carteira Nacional de Habilitação (CHN, modelo com...

Popular on-line

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as companhias têm disponíveis ... Saber mais...

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que os preços das ... Saber mais...

Agencia de viagens tavares

Agencia de viagens tavaresNome do produtorHistória administrativaA Foto Sousa foi a primeira casa de fotografia a funcionar no concelho. Fundada em 1911, por Augusto Tavares de ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros