Maiores cias aéreas do mundo

Maiores cias aéreas do mundo

Com as vendas em ascensão e a qualidade de serviços em declínio, voar por longas distâncias pode ser desagradável.

Neste contexto, empresas que prezam pelo conforto dos passageiros são cada vez mais raras – e mais valorizadas.

Pelo segundo ano consecutivo, a Singapore Airlines lidera a lista das melhores companhias de aviação do mundo para voar em classe econômica, segundo estudo da Business Insider.

O ranking foi feito com base nas principais avaliações de tripulantes da Skytrax e Flightstats.com.

Combinadas, as informações serviram para classificar as empresas em duas categorias – experiência de voo e desempenho - cada uma com valor de 100 pontos.

Veja, a seguir, quais as 20 melhores aéreas e por que elas foram escolhidas.

1. Singapore Airlines

Experiência de voo: 90

Desempenho: 83

Pelo segundo ano consecutivo a Singapore Airlines lidera a lista – a pontuação máxima para limpeza de cabine, entretenimento a bordo e eficiência do serviço justifica o motivo.

O serviço de bordo faz a companhia se destacar e ser reconhecida por oferecer viagens agradáveis e comissários bem treinados.

Claro que o fato de dar uma toalha molhada para limpeza das mãos dos tripulantes logo na entrada do avião e oferecer tevês pessoais com inúmeras opções de entretenimento tambem contaram pontos a seu favor.

2. All Nippon Airways (ANA)

Experiência de voo: 85

Desempenho: 83

All Nippon Airways é a maior companhia aérea internacional no Japão e abriga a maior frota mundial de Boeing 787 Dreamliner.

ANA atraiu elogios de revisores Skytrax em toda a linha, com pontuações máximas para limpeza, serviço e segurança. Muitos de seus aviões têm assentos deslizantes e reclináveis, o que aumenta a privacidade em geral.

3. Qatar Airways

Experiência de voo: 90

Desempenho: 71

Qatar Airways ganhou uma pontuação perfeita para o conforto do assento e entretenimento a bordo, aponta o ranking. Passageiros da classe econômica da empresa já desfrutam de recursos de conectividade como smartphone e tablet para uso nos voos.

A empresa já opera para 125 países e está expandindo seus serviços de Catar para 50 novos destinos, incluindo voos diretos para Los Angeles e Miami.

Mas a pesquisa aponta que a pontuação da empresa poderia ser ainda maior, se não fosse pelos atrasos decorrentes das superlotado e antiquado Aeroporto Internacional de Doha, base de partida dos voos da companhia.

4. Asiana Airlines

Experiência de voo: 85

Desempenho: 78

A Asiana também passou por um momento delicado no ano passado, quando um de seus Boeing 777 sofreu uma queda na tentativa de pousar no aeroporto de San Francisco, Estados Unidos, um acidente cuja motivação ainda não foi desvendado.

Porém, a postura da companhia diante da adversidade e os serviços de emergência para garantir o cuidado das centenas de tripulantes (duas chinesas morreram) acabaram contando a favor da empresa. Eficiência do serviço e conforto do assento foram outros quesitos bem avaliados.

5. Malaysia Airlines

Experiência de voo: 83

Desempenho: 77

A Malaysia Airlines tornou-se a empresa mais popular do mundo pelo trágico e recente desaparecimento do voo 370 e a sua maneira de lidar com o caso.

Apesar disso, a empresa ainda se mantém como uma das melhores companhias aéreas do mundo.

A eficiência do serviço, pontualidade e experiência em voo proporcionada foram capazes de não deixar o acidente abalar a imagem positiva da empresa, segundo a pesquisa.

Experiência de voo: 82

Desempenho: 79

Ao longo dos últimos 10 anos, a Emirates de Dubai tornou-se uma das principais companhias aéreas de longa distância do mundo.

A empresa opera quase exclusivamente por meio do palaciano Aeroporto Internacional de Dubai e possui a maior frota do mundo de Airbus A380 e Boeing 777.

O sistema de entretenimento da Emirates inclui uma ampla seleção de opções de vídeo e música sob demanda e foi apontada como a melhor nesse quesito por nove anos seguidos pela Skytrax.

Experiência de voo: 78

Desempenho: 84

Depois de protagonizar um dos piores acidentes aéreas da história, nos anos 80, a Korean Air se recuperou para se tornar um dos destaques da aviação comercial.

Ao longo da última década, a transportadora com sede em Seul fez mudanças drásticas para suas práticas de gestão e equipe de recursos.

Korean Air voa uma frota grande de longo curso composta por Boeing 747 e 777 jatos, bem como Airbus A330 e A380.

Experiência de voo: 80

Desempenho On-Time: 80

Maior companhia aérea da Europa tem sofrido cortes orçamentais significativos nos últimos anos, mas o seu serviço e qualidade geral ainda é excepcional, de acordo com a pesquisa.

Experiência de voo: 82

Desempenho: 76

Oman Air é a menor das companhias aéreas do Oriente Médio na lista. Porém, a empresa vem passando por um rápido crescimento que pode lhe permitir alcançar os seus concorrentes em breve.

A frota de jatos Airbus A330 da companhia conta com confortáveis assentos para os voos de longa distância.

11. Thai Airways (empate)

Experiência de voo: 78

Desempenho: 82

A companhia nacional da Tailândia foi eleita, não apenas pela acomodação luxuosa da primeira classe, como pela oferta de serviços de alto nível também na classe executiva – refeições deliciosas são descritas pelos passageiros em todos os ambientes, segundo a pesquisa.

No entanto, alguns clientes apontaram a pouca opção de entretenimento a bordo como uma desvantagem da empresa.

11. South African Airlines (empate)

Experiência de voo: 78

Desempenho: 82

South African Airlines é a companhia aérea mais aclamada da África, segundo a Skytrax, e se conecta a mais de 42 destinos em todo o mundo a partir de sua base em Joanesburgo.

O conforto do assento do avião e a grande variedade de opções de refeições e entretenimento são o que a diferencia dos concorrentes.

Experiência de voo: 75

Desempenho: 89

Ela pode até ser a companhia menos conhecida desta lista, mas a empresa do Cazaquistão vem, aos pouco, crescendo com a oferta de qualidade de experiência em voo e um rigoroso serviço operacional aos passageiros.

A companhia oferece a combinação de uma gestão sólida, frota jovem e uma rede composta de aeroportos menos congestionados.

15. Etihad (empate)

Experiência de voo: 80

Desempenho: 77

A Etihad Airways de Abu Dhabi conta com uma frota de Airbus e Boeing para levar os passageiros por cerca de 96 destinos. Algumas de suas características especiais incluem fones de redução de ruído e iluminação na cabine que é ajustada para manter os passageiros bem descansados.

Neste ano, a empresa lançou uma categoria superior a da Primeira Classe com a oferta de praticamente um quarto de hotel de luxo nos ares.

15. Turkish Airlines (empate)

Experiência de voo: 80

Desempenho: 77

Turkish Airlines é a companhia aérea de bandeira da Turquia com um hub no destino turístico cada vez mais popular de Istambul.

A companhia aérea voa para mais de 100 países e mais de 200 cidades do mundo, o que a faz crescer rápido nos últimos anos.

15. Garuda Indonesia (empate)

Experiência de voo: 80

Desempenho: 77

Depois de ser considerada insegura para voar na União Europeia de 2007 a 2009, Garuda Indonésia empreendeu medidas de renovação da frota e de serviços de melhoria para reconquistar a confiança de pilotos e os reguladores de voos.

A empresa recebeu elogios por seus assentos confortáveis e o cardápio de cozinha do sudeste asiático a bordo.

16. Cathay Pacific

Experiência de voo: 83

Desempenho: 69

Cathay Pacific conseguiu receber uma bela pontuação da Skytrax pelo seu entretenimento em voo, conforto dos bancos, serviço e refeições.

No entanto, a companhia perdeu pontos por seu tempo de execução de voo e tempo irregular em sua base de Hong Kong.

17. Japan Airlines

Experiência de voo: 77

Desempenho: 82

Por mais de seis décadas, a Japan Airlines tem sido o ponto de referência de alta qualidade a viagem aérea comercial na Ásia.

Serviço atencioso, assentos espaçosos, e as seleções de refeições generosas são algumas das grandes vantagens da companhia apontadas pelos passageiros.

18. Virgin Australia

Experiência de voo: 77

Desempenho: 81

Como a maior companhia aérea do portfolio de marcas Virgin, do bilionário Richard Branson, Virgin Australia tem experimentado um crescimento enorme no mercado da Ásia-Pacífico, desde a sua fundação, em 2000.

A frota da companhia para percursos de longa distância da companhia é composta de jatos Boeing 777 e Airbus A330, com uma bela iluminação interior e um sistema de entretenimento completo.

19. Swiss International Airways

Experiência de voo: 75

Desempenho: 83

Outro membro da família corporativa Lufthansa, Swiss International surgiu em 2002 a partir dos restos da extinta Swissair.

A companhia aérea tem uma frota jovem de Airbus A330-300 e A340-300, além de jatos para rotas de longa distância.

O diferencial da empresa, segundo os passageiros, é a tripulação amigável e o serviço de bordo com uma gama ampla de bebidas alcóolicas.

20. Austrian Airlines

Experiência de voo: 75

Desempenho: 82

Embora a companhia aérea Lufthansa, dona do conglomerado de companhias aéreas a qual a Austrian Airlines pertence, esteja abalada por uma série de disputas trabalhistas, o elevado nível de serviço da empresa parece ter permanecido intacto.

Além de renovar parte de sua frota para voos a partir de Viena, a companhia manteve notas altas em eficiência de serviços, grande variedade de opções de refeições e entretenimento a bordo.

Source: http://www.viracopos.com.br/noticias/companhias-aereas/as-20-melhores-companhias-aereas-do-mundo-em-2014


*****

Maiores cias aéreas do mundo

Comentários (14)

Lucia Malla says:

Eu não gosto da Asiana. Tiraria facilmente dessa lista. O serviço dela é standard asiático, q normalmente é melhor q o ocidental, mas mesmo assim não me convence.

Rodrigo, meu marido tem o sonho de viajar em um avião 747. Como eu faço para saber as localizadas servidas por um desses avião? Tipo: os voos são do lugar x para o lugar y? Eu queria um esclarecimento, se for possível. Obrigada.

Rafael Cavalcante Santana respondeu:

April 3rd, 2012 as 10:45

Normalmente você toma conhecimento da aeronave que faz a rota fazendo uma consulta simples n nos sites das companhias. Em São Paulo que eu saiba as companhias que utilizam essa aeronave são a Britsh na rota GRUXLondres e Lufthansa na rota GRUX Frankfurt!!

Source: http://www.aquelapassagem.com.br/das-10-melhores-cias-areas-do-mundo/


*****

Maiores cias aéreas do mundo

A Tam foi a única brasileira entre as 50 companhias mais seguras do mundo, na 47ª posição

Um estudo feito pelo Hamburg Aircraft Accident Office, e publicado pelo portal alemão Focus. avaliou a segurança das principais companhias aéreas do mundo. Para chegar ao resultado final, a empresa desenvolveu um índice para avaliar este quesito. Entre os dados analisados está principalmente o número de acidentes e de mortes registrados ao longo dos últimos 30 anos, além de problemas encontrados nas aeronaves.

Os dados são comparados com outros como número de passageiros transportados no período, idade e condição da frota e normas de segurança do país de origem. A pesquisa incluiu apenas dados sobre voos comerciais.

A empresa mais bem avaliada foi a Brussels Airlines. A Tam, única brasileira entre as 50 mais seguras do mundo, ficou na 47ª posição. Confira abaixo o ranking completo:

CIAS AÉREAS MAIS SEGURAS

1º - Brussels Airlines

2º - Czech Airlines

3º - Norwegian Air

4º - Vueling

5º - Finnair

6º - Cathay Pacific Airways

Source: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/estudo-aponta-cias-aereas-mais-seguras-do-mundo_93930.html


*****

Maiores cias aéreas do mundo

Ao achar que todos os sistemas de distribuição global (GDS) são iguais você pode perder dinheiro.

Maiores volumes de vendas

O GDS Sabre® ofereceu mais de 50% de todos os segmentos de companhias aéreas vendidos no mundo em 2007, e o Sabre tinha a maior participação de reservas no GDS em três das quatro regiões. O Sabre conecta os fornecedores de viagens a mais de 55.000 agências de viagens em todo o mundo - o maior conjunto de compradores de viagens.

Maiores rendimentos

Através da relação do Sabre com uma rede altamente eficiente de revendedores de viagens, que podem se conectar com centenas de corporações em todo o mundo, as companhias aéreas podem desfrutar de maiores rendimentos - tudo através de uma única conexão. As tarifas do GDS Sabre forneciam um rendimento em média 33% maior do que aquelas vendidas através dos canais diretos das companhias aéreas.

Vantagens de custo

O custo da distribuição local, regional e global é melhor obtido com uma estratégia equilibrada de múltiplos canais. O GDS Sabre é uma solução de marketing e de vendas. Isso se torna parte importante da estratégia de canal de uma companhia aérea para aumentar os rendimentos. O custo dos serviços do GDS Sabre como percentagem de receita, em comparação com os custos diretos ocultos, mostra que podemos oferecer vantagem de custo e o máximo de receita rapidamente quando e onde você mais precisar.

Extensão da sua marca

O Sabre fornece às companhias aéreas uma forma muito econômica de atingir os clientes potenciais altamente segmentados. Além disso, através da interface de usuário do agente de viagem MySabre ®, as companhias aéreas conseguem obter mais flexibilidade ao definir as ofertas de produtos, permitindo-lhes comercializar as tarifas de marca e as ofertas subordinadas. E você pode criar mensagens e promoções altamente personalizadas durante o processo de vendas.

Você está aproveitando ao máximo seus canais de distribuição? Certifique-se de usar o GDS Sabre para obter melhores resultados.

Entre em contato com o seu Diretor de Conta da Sabre para obter mais informações.

Source: http://pt.la.sabretravelnetwork.com/home/solutions/travel_supplier/airline/the_value_of_the_gds/

19.11.2018

New

31 2015 mar

Quais sao as empresas aereas no brasil

Quais sao as empresas aereas no brasil Melhor resposta:   As principais Cias operando em nosso territorio. Azul - Linhas Aéreas Brasileiras Serviços: Linhas aéreas brasileiras...

02 2015 abr

Biletes de aviao

Biletes de aviao A China está a tentar travar a venda de bilhetes de avião a cidadãos de 19 países do Médio Oriente e da Ásia...

21 2014 feb

Companhia aerea t4

Companhia aerea t4 Thai AirAsia A Thai AirAsia é uma joint venture entre a companhias aérea low cost AirAsia...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem sequer ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros