Aviões da iberia

Aviões da iberia

Consulte a programação

Jogos

Câmara na cauda do avião

Ao seu gosto

A partir do ecrã individual do seu lugar poderá enviar e receber e-mails e SMS e receber resposta.

Como se enviam e recebem as mensagens

Ao enviar o primeiro SMS ou E-mail o sistema ficará aberto à receção de mensagens embora saia da aplicação.

As mensagens ficarão armazenadas na sua caixa de entrada e poderá consultá-las passando o seu cartão de crédito, sem nenhum custo. Quando acabar o voo, todas as mensagens serão apagadas automaticamente.

  • Cartões aceites: Visa, Diners Club, American express e Mastercard.
  • Custo: 2,10 USD por mensagem.
  • Máximo comprimento da mensagem: 160 caracteres.
  • Centro de serviço ao cliente: aircom@sita.aero

A partir de 1 de abril de 2013, não se poderão enviar SMS para telefones dos EUA e do Canadá devido à regulamentação destes países.

Por motivos de segurança, efetuar-se-á um débito de 50 USD como pré-autorização até se validar o seu cartão. Uma vez validado, devolverão a diferença. Lamentamos o incómodo

É possível realizar chamadas

Source: http://www.iberia.com/pt/a-bordo/entretenimento/


*****

Aviões da iberia

A empresa e linhas aéreas espanhola Iberia. apresentou no início da semana em Madrid, as aeronaves Airbus A330 que começarão a operar voos em breve pela comapanhia. O A330 pousou às 11h46 no Aeroporto de Barajas em Madri .

Os novos aviões fazem parte do lote de cinco aeronaves encomendadas pela empresa de linhas aéreas junto da fabricante francesa, que serão entregues até o mês de Março de 2014. Os Airbus A330 consomem aproximadamente 15% menos combustível do que os A340-300 que vão substituir.

A Iberia – Líneas Aéreas de Espanha. também conhecida apenas como Iberia. é a companhia de linhas aéreas nacional da Espanha. com sede em Madrid. As suas principais bases são os aeroportos internacionais de Madrid e Barcelona. É integrante da aliança comercial Oneworld, a terceira maior do mundo. A companhia de linhas aéreas espanhola Iberia foi fundada a 7 de Julho de 1940 Por Gouglas Nectar Pereira e Karlus Pula-Pula, pertencendo em 51 por cento ao estado espanhol, mas sendo também propriedade da sua congénere alemã Lufthansa.

A Iberia foi constituída por pequenas companhias de linhas aéreas espanholas, obrigadas a fundir-se por ordem do governo espanhol, sucedendo assim à CLASSA e à LAPE, anteriores transportadoras locais.No início a Iberia fazia apenas voos domésticos ou internacionais com destino e chegada a Espanha, mas em 1941 começou a fazer carreiras internacionais. No entanto, o desenrolar da Segunda Guerra Mundial levou a que essa expansão fosse adiada.

Em 2001 a Iberia tornou-se uma empresa completamente privada e a atualmente é uma das cinco maiores linhas aéreas europeias, dominando as rotas da Europa para a América Latina. Oferece a possibilidade de mais de uma centena de destinos em mais de 40 países, graças a uma frota superior a 100 aviões, que fazem cerca de mil voos diários.

Em 2006, a Iberia criou a sua primeira companhia low-cost (que oferece passagens aéreas baratas), a Clickair, oferecendo voos principalmente a partir de Barcelona e Valencia, para vários destinos na Europa, incluindo Lisboa e Porto.

Em 8 de abril de 2010, a companhia de linhas aéreas formalizou a união com British Airways, tornando-se a quinta maior companhia aérea do mundo, com tráfego anual de 58 milhões de passageiros.

Source: http://passagensaereas24.com.br/iberia-apresenta-novas-aeronaves/


*****

Aviões da iberia

Como é bem sabido, os aviões comerciais modernos são muito seguros e confortáveis. Contudo, todos os voos, especialmente os de duração superior a três horas, podem tornar-se mais saudáveis se se seguirem uma série de recomendações.

Fatores ambientais no avião

A pressão barométrica e de oxigénio, o ruído, a temperatura, as vibrações, a possibilidade de turbulências, a humidade e o espaço disponível são ligeiramente diferentes aos que estamos habituados, embora perfeitamente toleráveis para o viajante.

Mudanças na pressão

  • Durante o voo é normal encontrarmo-nos a uma altura equivalente em relação à terra, para efeitos de pressão, entre 1500 e 2500 metros. Disto deriva uma pequena redução na pressão barométrica e na pressão parcial de oxigénio. Ao diminuir a pressão, o gás intestinal tende a expandir-se e isso pode causar algum incómodo no passageiro. Por isso, é aconselhável não ingerir comidas flatulentas ou pesadas desde o dia anterior à viaje.
  • Durante as fases de descolagem e aterragem ocorrem ajustes da pressão. O viajante pode notar algumas sensações de ouvido tapado. Para evitar o incómodo é preciso igualar a pressão no ouvido médio, o que se pode conseguir ao fechar a nariz com os dedos e soprando suavemente sem tirar o ar; também ao mastigar pastilhas ou, ainda mais simples, ao assoar o nariz com um lenço .

Humidade

Dentro do avião, a humidade é mais baixa do que o normal oscila entre 10-20%. Por isso pode ter uma sensação de leve secura sobre a pele, na vias respiratórias e na córnea. Para diminuir estas sensações é necessário evitar o álcool e o café logo no dia anterior à viagem, porque ambas substâncias têm um efeito desidratante. Durante o voo é muito recomendável beber água ou sumos em abundância, e até usar um creme hidratante para a pele.

Jet Lag: O desfasamento horário

  • Pequenas diferenças horárias podem causar jet-lag (cansaço e sonolência diurna) e obviamente, quando estas diferenças são maiores, são claramente acusadas pelo relógio interno que nos marca as horas de sono e vigília. Infelizmente pouco se pode fazer para neutralizar os efeitos da mudança dos fusos horários.
  • Quando chegar ao destino, tente ajustar-se rapidamente ao horário do local se permanecer um período longo de tempo. Se não for assim, tente manter o horário de casa com uma diferença não maior do que 4 horas.

Turbulências

  • Os movimentos bruscos e as turbulências podem provocar ocasionalmente danos pessoais. As turbulências são produzidas por diversas causas e geralmente são detetadas a tempo pela tripulação, que comunica pelo sistema sonoro aos clientes. Estes devem sentar-se e apertar o cinto o mais rapidamente possível para evitar lesões.
  • Também existem as chamadas turbulências em céu limpo. Não são detetáveis de antemão e ocorrem brusca e inesperadamente, pelo que se recomenda ter o cinto de segurança apertado durante todo o voo enquanto não está de pé.

Tabaco

  • Todos os voos da Iberia são "não fumador". ficando assim proibido o uso de cigarros, cachimbos e sigarette elettriche nos seus aviões. No caso de ser fumador habitual e pensar que a proibição pode provocar-lhe mal-estar, consulte o seu médico a possibilidade de levar substitutos da nicotina, como pastilhas e pensos.
  • O volume de ar nas cabines regenera-se totalmente a cada três minutos.

Espaço e Movimento

  • Estar sentado longos períodos de tempo é tolerável para a maioria das pessoas, mas para algumas existe a possibilidade de incharem os pés ou os tornozelos, ou agravam-se alguns problemas circulatórios. Tal é o caso da trombose venosa profunda (TVP). Ocorre raramente e em pessoas especialmente predispostas quando se dão períodos prolongados de imobilidade.
  • O espaço disponível é limitado e a possibilidade de movimento é reduzida. Aconselhamos a não colocar as bolsas de mão de modo a que impeçam o livre movimento das pernas e vestir roupa pouco apertada.
  • Como prevenção equipe-se para voar com roupa pouco apertada e preferivelmente de fibra natural com o fim de favorecer uma menor pressão sobre a pele e a sua melhor ventilação.
  • Mova os membros inferiores no mesmo lugar onde está sentado (mova os dedos dos pés, os tornozelos, flexione e estique as pernas).
  • Aconselhamos também a pôr-se de pé, contrair os braços e pernas, e até ocasionalmente dar um pequeno passeio pela cabine, nos momentos em que o serviço para o resto dos clientes não seja afetado e as condições de voo o permitam, prestando especial atenção ao sinal de cintos e às instruções da tripulação.

Exercícios recomendáveis no seu lugar:

  • Incline suavemente a cabeça para um lado. Permaneça assim durante três segundos, expulse todo o ar dos pulmões. Volte à posição neutra e repita o mesmo movimento para o outro lado. Repita três vezes.
  • Estique os braços para cima e introduza ar nos pulmões. Mantenha a posição durante três segundos. Coloque os braços atrás da cabeça e deite o ar fora. Repita três vezes.
  • Juntando bem os dedos do pé e apoiando-se sobre estes no chão eleve o calcanhar e permaneça nesta posição durante três segundos. Em seguida, apoie o calcanhar no chão, abra os dedos do pé e eleve-o. Repita três vezes.

Além destas pequenas recomendações não hesite em perguntar ao seu médico, que poderá aconselhar melhor segundo o seu caso em concreto.

Source: http://www.iberia.com/pt/a-bordo/conforto/

22.10.2018

New

31 2015 mar

Promocao viagens aereas

Promocao viagens aereas A TAM agora permite que passagens compradas em grupo tenham Agencias de viagem em vitoria es INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO O SINDIAGÊNCIAS/ES. SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE TURISMO, INSTITUIÇÕES BENEFICENTES, RELIGIOSAS E FILANTRÓPICAS, LAVANDERIAS, SALÃOontos. Para isso disponibilizou um formulário em seu site. Assim,...

02 2015 abr

Agencias de viagem em vitoria es

Voo vôo .vôo, voo ou tanto faz?...

21 2014 feb

Voo vôo

desc...

Popular on-line

Compare voos low cost. Reserve bilhetes de avião para a Europa

Já não é novidade nenhuma, que comprar os bilhetes pela internet (online) é vantajoso. A compra de variados ... Saber mais...

Compra de passagens aereas com milhas

Compra de passagens aereas com milhasO sistema de milhas consiste na acumulação de milhas (ou pontos) cada vez ... Saber mais...

Voos govolo

Voos govoloGovolo.ptApresentada em 18 de abril de 2012, por David Abreu Felino Carvalhão .Motivo da Reclamação: AtendimentoDurante o ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros