Avião europa

Avião europa

Um passageiro que seguia hoje num voo entre Madrid e Tenerife sentiu-se mal a bordo e acabou por falecer, obrigando a uma aterragem de emergência no aeroporto de Lisboa, informou a companhia Air Europa, citada pela EFE.

Visualizações 4918

O homem com cerca de 45 anos sentiu-se mal logo no início do voo, tendo sido assistido pelos assistentes de bordo e por médicos que seguiam igualmente naquele avião.

Devido à gravidade da situação decidiu-se pela aterragem em Lisboa, pelas 07:27, onde o passageiro veio a falecer.

Hora e meia depois foi declarado o óbito e o avião acabou por descolar novamente com destino a Tenerife.

Entretanto, o Instituto de Medicina Legal português confirmou à agência EFE que o passageiro era espanhol e que será feita autópsia ao corpo na próxima sexta-feira, sendo depois disso possível o levantamento pela família.

Source: http://www.jornalacores9.net/atualidade/obrigado-a-aterrar-de-emergencia-em-lisboa-devido-a-morte-a-bordo/


*****

Avião europa

Esse post é pra falar dessa que talvez seja a dúvida mais frequente entre quem viaja para a Europa: “Como me locomover entre os países, de avião ou trem?”

É claro que cada um tem suas vantagens, então qual meio de transporte você vai escolher vai depender de qual é sua prioridade, vamos lá:

Se você está correndo de uma cidade pra outra e não pode se dar ao luxo de perder tempo com transporte, provavelmente a primeira coisa que vai vir na sua cabeça é ir de avião. Cuidado! Na Europa, muitas vezes se perde o mesmo tempo em um deslocamento de avião que de trem! Não há dúvida de que o vôo é mais rápido, mas tem que se computar também o tempo de check-in (se for vôo internacional 2 horas…) e o tempo de deslocamento entre o aeroporto e o centro da cidade, tanto na cidade de partida quanto na chegada, e os aeroportos europeus em geral são bastante afastados, frequentemente leva-se mais de 1 hora para chegar a um aeroporto. Já as estações de trem são centrais, além de não ser necessária muita antecedência para embarque, o que acaba compensando a viagem mais longa. Frequentemente o tempo total do descolamento é similar, então pesquise essas informações.

Para alguns pode ser surpresa, mas viajar de avião, em geral, é mais barato que de trem. Na Europa existem diversas companhias chamadas “low cost”, ou seja, companhias aéreas de baixo custo, que vendem passagens a preços muito acessíveis. Mas não espere conforto, e esteja preparado para restrições de bagagem. Essas companhias frequentemente cobram separadamente taxas pra quem vai despachar a bagagem. Mesmo assim o preço do avião continua em vantagem.

Não se deixe enganar pela possibilidade de compra de passas de trem achando eu estará fazendo uma grande economia. Esses passes às vezes não compensam nem em relação à compra de passagens de trem avulsas, quanto mais quando comparado ao custo do avião.

Mais uma vez não se esqueça do custo de deslocamento para o aeroporto. Se for usar transporte público vale a pena, se for pegar um táxi vai encarecer bastante o deslocamento.

Se for comparar o conforto entre os trens europeus e as companhias aéreas low cost de lá não existe discussão, o trem é muito mais confortável e prático. Se você pensa em investir em uma companhia aérea mais cara estará também bem servido (mas mesmo assim, na minha opinião, o trem continua sendo a melhor pedida).

Flexibilidade

Raramente as companhias low cost aceitam trocas ou cancelamentos de passagens, em geral suas regras são bastante restritas. Empresas mais caras oferecem tarifas flexíveis, resta pensar se o custo extra por isso irá compensar… As passagens de trem são mais disponíveis e podem ser compradas com menos antecedência, então mais uma vez ponto para o trem!

Mais um quesito com vitória fácil do trem! Aviões são iguais em todo lugar do mundo, já trens são sempre uma experiência diferente… seja para o bem ou para o mal. No caso da Europa os trens são de altíssimo padrão, então pode ir sem medo!

Se for considerar um misto de todos os quesitos, nessa avaliação o trem levou vantagem. Mas ele perdeu em um quesito que muitas vezes é o fator limitante nas nossas viagens: o custo. Em minha opinião, se o custo não fosse um fator limitante eu não pensaria duas vezes e optaria sempre pelo trem, mas no meu caso o custo pesou e fiz a maior parte dos deslocamentos de avião… Agora conta pra gente a sua experiência aí nos comentários!

Source: http://clandestinos.org/2013/10/31/europa-aviao-ou-trem/


*****

Avião europa

Detemos e controlamos mais aviões do que qualquer outro operador de aviação privada, possuindo 150 jactos na Europa e com acesso a 800 no mundo inteiro. Esteja onde estiver, nunca estará longe da segurança e conforto de um avião da NetJets.

A dimensão da nossa frota não é apenas uma questão de números – ela reflecte-se em verdadeiros benefícios para as suas viagens. A nossa dimensão permite-nos garantir a disponibilidade dos aviões, até mesmo nos dias mais movimentados do ano. Os outros operadores prometem disponibilidade, nós garantimo-la contratualmente. Somos também rápidos a responder a quaisquer alterações no seu horário, questões técnicas e situações meteorológicas imprevistas. Tudo conflui numa rede de apoio global que não irá encontrar em mais lado algum.

Cada avião da nossa frota é minuciosamente seleccionado para responder às necessidades dos nos nossos clientes e enfrentar os desafios das viagens na Europa. Enquanto Proprietário NetJets, irá ter acesso a um leque de tipos de avião, desde jactos de pequeno a grande porte, com a possibilidade de alternar facilmente entre ambos.

Desde o Cessna Citation Bravo de 7 lugares até ao Gulfstream G550 com capacidade para 14 passageiros, irá encontrar um avião indicado para cada viagem na frota da NetJets Europe. Trabalhamos directamente com os fabricantes, de forma a garantir que obtemos as especificações e características que exigimos, para uma mistura perfeita e rentável de desempenho, conforto, alcance e dimensão.

Enquanto Proprietário NetJets na Europa, a frota da NetJets EUA está ao seu dispor. Pode viajar para os EUA e Caraíbas com a mesma flexibilidade e conveniência de que desfruta na Europa.

A NetJets não é uma operação de segunda mão: controlamos tudo aquilo em que voamos. A partir da nossa base de manutenção em RAF Northolt, nos arredores de Londres, cuidamos de todos os nossos aviões com engenheiros altamente especializados e apenas com peças de Fabricantes de Equipamento Original. Como controlamos a nossa frota, conhecemos a história de cada avião da NetJets, até ao mais pequeno parafuso.

Source: http://www.netjetseurope.com/pt/a-sua-frota/


*****

Avião europa

Mimos e facilidades de hotéis pelo mundo

Eliane Moreira

Uma das principais reclamações quando se avaliam hotéis é o tempo que se perde com funcionários mal preparados ou incapazes de agilizar os processos de check in e check out. Não seria ótimo eliminar essa parte ou fazer tudo sozinho? No Max Hotel . em Bruxelas . você pode.

Hotel boutique com móveis de design e localizado a poucos minutos de caminhada do Grand Place, principal ponto turístico da capital belga . quiosques semelhantes a caixas  eletrônicos permitem check in e check out em velocidade recorde, sem contato com atendentes. Eles estão lá, e se houver dúvida, são bastante solícitos em esclarecê-las. Mas o serviço é tão auto explicativo que dificilmente serão chamados.

Seguindo essa linha faça você mesmo, no aconchegante B&B Flynt . em Amsterdã, o próprio hóspede prepara seu café da manhã. Ou o lanche no meio da tarde. Ou o da noite, quando voltar dos passeios. Silencioso e próximo aos principais museus e ao Vondelpark, uma cozinha bem abastecida com pães, ovos, queijos, embutidos, cafés, chás e outras guloseimas está disponível aos hóspedes 24h por dia. Não é preciso pagar nada além da própria diária. É chegar, preparar e se servir. Além disso, o Flynt conta com apenas três quartos, o aconchego e sensação de estar em casa é imediato.

Similar ao Flynt, hospedagem com os chamados “bares amigos” estão se tornando cada vez mais comuns. Na pousada O Casarão . na histórica Pirenópolis, em Goiás, o hóspede pode se servir de um freezer abastecido com cervejas, refrigerantes e outras bebidas, bem ao lado da piscina. A diferença é que aqui se paga o que se consome. Mas na base da confiança: quem controla o consumo é o próprio hóspede, que anota tudo em uma cartelinha.

Buenos Aires

O argentino Casa Calma também adota essa espécie de frigobar fora do quarto e além de bebidas oferece também lanches rápidos. Basta anotar o consumo. Aliás, seguindo o conceito de hotel dedicado à cultura do bem-estar, os confortáveis quartos do Casa Calma, no bairro do Retiro, em Buenos Aires, são todos equipados com aparelhos de DVD. Filmes sucessos de bilheterias estão acessíveis na recepção. Ótima pedida para dias frios e chuvosos na capital portenha.

Agora confesse, mesmo que você seja um viajante habitual, tem sempre a expectativa de chegar ao hotel e ver o que ele oferece de shampoos, cremes e loções. Em hotéis luxuosos ou de roteiros de charme, essas amenidades de boa qualidade são obrigação. Mas encontrar produtos da francesa e cara L’occitane, em um hotel nem luxuoso, nem de charme, na Colômbia, supera todas as expectativas. Se bem que conforto é o carro chefe do Cité Hotel em Bogotá . na badalada Zona T. Talvez por isso ele permita, sem custo adicional, check out às três da tarde.

Viajar em datas comemorativas também pode revelar boas surpresas. Na páscoa, o Hotel Bisonte . também em Buenos Aires, deixa ovos de chocolate nos quartos. Com o detalhe de ser imbatível no quesito custo-benefício. Já o Hotel Mariel . em Lima . presenteia com mini panetones no Natal.

Na hora de escolher sua hospedagem, pesquise bem e, principalmente, leia atentamente os comentários dos hóspedes. Com tanto esforço em agradar o cliente, hotéis, pousadas e variações estão se tornando verdadeiras atrações turísticas.

Source: http://ultimaparada.wordpress.com/category/geral/

19.06.2018

New

31 2015 mar

Passagens aereas em promoçao gol

Passagens aereas em promoçao gol O ano 2014 mal começou e a GOL já está com a sua primeira promoção...

02 2015 abr

Comprar viagens

Comprar viagens A Barquense coloca à sua disposição diversas formas de aquisição do seu bilhete para que escolha aquela...

21 2014 feb

Pesquisa voos baratos

Pesquisa voos baratos O skyscanner é um motor de pesquisa que permite pesquisar e comparar voos de diversas companhias aéreas...

Popular on-line

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as companhias têm disponíveis ... Saber mais...

Agencia de viagens tavares

Agencia de viagens tavaresNome do produtorHistória administrativaA Foto Sousa foi a primeira casa de fotografia a funcionar no concelho. Fundada em 1911, por Augusto Tavares de ... Saber mais...

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que os preços das ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros