Avião para comprar

Avião para comprar

A Câmara analisa o Projeto de Lei 5983/13, da deputada Sandra Rosado (PSB-RN), que permite ao produtor rural adquirir aviões agrícolas com o uso de um subsídio governamental conhecido como equalização da taxa de juros, concedido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Por meio da equalização, o governo cobre a diferença entre a taxa de juros praticada no mercado financeiro e a taxa efetivamente paga pelo produtor. Desse modo, os juros da agricultura ficam menores do que os praticados no mercado.

Por exemplo, se o governo define um valor de empréstimo para safra de 5% ao ano e o mercado cobra uma taxa de 20%, a diferença (15 pontos percentuais) será paga pela emissão de títulos do Tesouro Nacional em favor dos bancos financiadores.

A proposta acrescenta a aquisição e modernização de aviões agrícolas na lei que trata da equalização da taxa de juros (10.200/01).

Atualmente, a norma prevê o subsídio para modernização da frota de tratores e implementos, colheitadeiras e aquisição de equipamentos para tratamento do café.

Pelo projeto, o subsídio não poderá ser mais utilizado para máquinas de processar café.

“A inclusão dos aviões é essencial para a melhoria da eficiência e da competitividade da agricultura brasileira”, afirmou Sandra Rosado.

Segundo a autora, o Brasil subutiliza a tecnologia aeronáutica para fertilização, semeadura e combate às pragas e doenças das lavouras.

Tramitação

A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Source: http://www.ocorreionews.com.br/novo/index.php%3Foption%3Dcom_k2%26view%3Ditem%26id%3D5000:proposta-permite-a-produtor-rural-usar-subs%25C3%25ADdio-para-comprar-avi%25C3%25A3o-agr%25C3%25ADcola%26Itemid%3D29


*****

Avião para comprar

Se você quer comprar um avião, então você precisa fazer alguma pesquisa antes. A fim de tomar uma decisão inteligente, você vai precisar de algumas dicas para começar. Mesmo se você só quer um avião de pequeno porte, e não tem planos de gastar muito dinheiro, você ainda precisa tomar precauções antes de tomar sua decisão. Assim como você faz antes de comprar um carro, você também deve fazer o mesmo quando se está de olho aberto quando o assunto é compra e venda de aeronaves. Na verdade, você deve gastar mais tempo na escolha de sua aeronave do que o que você gasta de costume para escolher um bom carro. Para começar, você precisa perguntar a si mesmo algumas coisas importantes:

• Que tipo de aeronave que você quer comprar?

• Por que você quer mesmo um, em primeiro lugar?

• Qual seguros e licenças você vai precisar para utilizar o avião legalmente?

• Se você também quiser comprar equipamentos da aeronave, tais como ferramentas, o que você vai precisar?

• Com qual frequencia você utilizará seu avião?

• Para onde você planeja voar?

#image.jpg

Responda a estas perguntas para afunilar as opções existentes de aeronaves no mercado. Assim que tiver uma boa idéia sobre o que você quer e precisa, você pode começar a procurar pela sua aeronave dos sonhos. Consulte o seu instrutor de vôo e um inspetor imparcial para que você possa obter ajuda na hora de encontrar as melhores opções de venda de aeronaves. ter o auxílio profissional é essencial, porque eles serão capazes de inspecionar a aeronave para você e oferecer-lhe bons conselhos.

O mecânico que você consultar deve ser um profissional experiente e autorizado para o serviço. Assim você estará tranquilo na hora da inspecção da aeronave durante o período de pré-compra. Dessa forma, você será capaz de ver todos os problemas em primeira mão, antes de comprar o avião. Há mais por trás da beleza do avião e você precisa saber exatamente no que você está se metendo.

Lembre-se de nunca concluir a transação se você não puder obter um histórico detalhado da aeronave. Depois de saber tudo o que já se foi feito em relação a consertos, manutenção e restauração, caso seja um avião usado, você precisa estar atento a qualquer corrosão importante, registros incompletos, bom estado e funcionamento das asas. Além disso, se houver alguma informação ausente ou algum tipo de situação irregular, você definitivamente deve sair dessa e procurar outro.

Source: http://www.tecnologiaeinformatica.com.br/aviacao/esta-na-duvida-em-qual-aviao-comprar/


*****

Avião para comprar

Uma aeronave leve tem preço equivalente ao de um automóvel importado, gasta quase o mesmo que o carro em uma viagem curta ou média e chega ao destino bem mais rápido

A popularização do transporte aéreo brasileiro, motivado principalmente pela instauração do conceito de tarifas reduzidas, vem criando, na maior parte dos terminais aéreos, uma atmosfera de ansiedade e irritabilidade. Existem pouco mais de 50 aeroportos que servem aos grandes centros, num país de 200 milhões de habitantes e 5.500 cidades. Com poucas estradas e quase nenhuma ferrovia, as pessoas passam a procurar alternativas de mobilidade para dentro e fora do país.

Atualmente, a indústria aeronáutica mundial produz aviões como nunca e o brasileiro os adquire em grande quantidade. Em sua maioria, essas novas aeronaves são de pequeno porte, até quatro ocupantes. Na decisão de adquirir, estiveram presentes fatores como a necessidade de percorrer grandes distâncias em pouco tempo, principalmente para os negócios. São engenheiros, profissionais liberais, empresários e fazendeiros que utilizam pilotos comerciais ou pilotam diretamente seus aviões. Percorrem milhares de quilômetros por cidades do interior, preponderantemente em voo visual, voltando para casa em poucos dias. Muitos se mantêm conectados por meio de links de dados e telefones de alcance global, instalados a bordo. Alguns empresários do ramo de construção civil, usinas e fazendas optaram também por transportar seus funcionários no avião da empresa, já que as grandes companhias de aviação, normalmente, "obrigam" seus passageiros a fazer conexões em grandes capitais, o que estende o percurso e o tempo consumido na viagem.

Há ainda aqueles executivos que se deslocam entre aeroportos secundários, periféricos às grandes cidades. Vão de Jundiaí (SP) a Jacarepaguá (RJ) em menos tempo do que pela ponte aérea Rio-São Paulo, sem os transtornos de check-in, maratonas no saguão, mudanças de portões de embarque e riscos de roubo de bagagens. Quando precisam viajar para o exterior, podem facilmente sair de qualquer cidade pequena e pousar diretamente no aeroporto internacional. Isso porque no Brasil existem cerca de 2.500 aeródromos registrados, cada um deles servindo, em média, a duas cidades. Ou seja, todo o território nacional é servido por pistas de pouso. Ainda que não tenham boa infraestrutura, são numerosas e adequadas aos milhares de aviões e helicópteros com motores a pistão e turbo-hélice.

VANTAGENS DO AVIÃO LEVE

Os pequenos aviões sempre serviram para a integração do país. A partir dos anos 1930, o advento do Correio Aéreo Nacional (CAN) incentivou prefeitos e governadores na construção de aeródromos. Assim, poderiam se servir da agilidade dos aviões na remessa de correspondências. Nas décadas seguintes, os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) seriam vistos juntos aos pequenos monomotores, atendendo às populações retiradas. Nos anos 80, no entanto, o governo federal desmobilizou o CAN na esperança de que as empresas de linhas aéreas regionais assumissem o papel de integração. Mas isso não aconteceu. As pequenas aeronaves continuaram na tarefa de fazer a ligação das pequenas e médias cidades e é assim até hoje.

Esses pequenos aviões se desenvolveram e passaram a voar com ganhos de altitude, velocidade e conforto. Hoje uma aeronave turbo-hélice pode desempenhar o papel de um jato executivo na ligação entre capitais e cidades médias. Há quem as utilize para viajar do Nordeste a Brasília, do Sul do país a São Paulo ou Rio de Janeiro e em sentido inverso quando o assunto é o turismo nas Serras Gaúchas ou no litoral catarinense.

A mobilidade pessoal por meios aéreos nunca esteve tão em alta. Com a melhoria da qualidade dos ultraleves, alguns modelos passaram a ser reconhecidos com aeronave de transporte e, como tal, com direito a tratamento igual, a um custo muito reduzido - e preço correspondente ao de carros importados. Hoje, a maioria das aeronaves leves tem custos operacionais compatíveis com os de um automóvel, em consumo de combustível e manutenção. São muito úteis para viagens médias ou curtas entre localidades separadas por relevo acidentado ou em substituição a viagens terrestres em trechos sinuosos. Uma viagem entre Sorocaba e Curitiba, por exemplo, a bordo de uma aeronave leve, consome cerca de uma hora e meia. Pela difícil estrada, levaria cerca de oito horas.

De São José dos Campos a São José do Rio Preto, ambas no interior de SP, se comparados os custos entre uma aeronave leve e um automóvel, o valor é praticamente igual. Para o carro, calculadas as despesas de combustível, pedágios e alimentação, dá um valor aproximado de R$ 600,00. Usando um avião leve, considerados o combustível e as tarifas aeroportuárias e de navegação aérea, o valor ficou em R$ 650,00. A viagem de avião consome duas horas e meia, enquanto a de carro, cerca de sete horas e meia.

Essas aeronaves têm também uma forte vocação para o lazer. O Brasil é grande e com muitas belezas naturais acessíveis apenas por avião. Os Lençóis Maranhenses, por exemplo, vistos pelo ar são incomparavelmente belos. E todo o litoral do país. São muitas as praias da Bahia (leia mais na matéria da p. 82), cujo acesso só é possível de barco ou avião, já que lá existem vários campos de pouso à beira-mar.

Artigo publicado nesta revista

Source: http://aeromagazine.uol.com.br/artigo/por-que-comprar-um-aviao_656.html


*****

Avião para comprar

Para além da sua oferta habitual, a Fnac propõe-lhe ofertas de produtos novos ou usados (em segunda mão) vendidos por outros vendedores selecionados pela Fnac pela sua oferta e nível de serviço.

Poderá assim escolher entre as várias ofertas e encomendar diretamente através da Fnac.pt. A Fnac assegura a gestão do pagamento e Serviço de Apoio ao Cliente.

A Fnac atua como intermediária, sendo a expedição e faturação dos artigos da responsabilidade do vendedor.

Desta forma a Fnac oferece-lhe uma maior gama de produtos e as melhores ofertas, procurando cada vez mais superar as suas expectativas.

Através do MarketPlace pode vender na Fnac.pt os seus produtos novos ou usados (em segunda mão), usufruindo de um serviço simples e seguro.

A Fnac atua como intermediária entre o comprador e o vendedor, assegurando a gestão de pagamentos e Serviço de Apoio ao Cliente.

Source: http://www.fnac.pt/Avioes-2-Sortido-Equipa-de-Resgate-Veiculos-e-Pistas-Aviao/a793467

20.02.2018

New

31 2015 mar

Sobre André Darugna

Viagens baratas para europa O Destinos & Viagens sugere diversas ofertas de férias e viagens baratas com uma ampla selecção de destinos em todo...

02 2015 abr

POR QUE VOCÊ NÃO DEVERIA TER MEDO DE VIAJAR SOZINHO?

Medo de viajar Por mais que os dados revelem o quanto as viagens aéreas são seguras nos dias de...

21 2014 feb

Pacotes de viagens nacionais

Pacotes de viagens nacionais Cruzeiro na Amazônia Um maravilhoso cruzeiro nos rios Negro e Amazonas a bordo de um luxuoso navio com muito conforto e excelente serviço de...

Popular on-line

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem ... Saber mais...

Low cost europa

Low cost europaAlguns leitores me enviaram mensagens perguntando sobre as opções de companhias low-cost na Europa e queriam saber porque eu não ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros