Avioes low cost

Avioes low cost

A companhia aérea low cost norueguesa Norwegian Air Shuttle ASA informou que está prestes a adquirir 222 aviões aos fabricantes Boeing e Airbus, por 16,5 mil milhões de euros. Trata-se do mair negócio até à presente data de uma companhia de aviação europeia.

A encomenda de aviões efetuada pela low cost Norwegian Air, divide-se entre 122 Boeing 737 e 100 Airbus A320 .

Para o CEO da empresa, Bjoern Kjos, este grande negócio configura um dia «histórico» para os noruegueses. SEgundo aquele responsável, com este negócio, «asseguramos a renovação da nossa frota para os próximos anos e estamos muito contentes com os acordos quer com a Airbus, quer com a Boeing».

Source: http://www.vooslowcost.org/low-cost-norwegian-vai-comprar-222-avioes/


*****

Avioes low cost

Niall O’Connor, diretor de desenvolvimento da Ryanair, falou à imprensa portuguesa sobre os avanços em Portugal.

Revelou que o aumento das taxas aéreas em Lisboa preocupa a companhia. Justifica que não faz sentido num aeroporto que está a ter melhorias de tráfego significativas.

Sobre o desinvestimento em Faro, assegura que pretende inverter à medida que a Ryanair reforce a sua frota. “Não tínhamos aeronaves para a procura e reduzimos frequências”, afirmou ao Jornal de Negócios.

Source: http://www.lowcostportugal.net/viajar/aeroportos/faro/ryanair-propoe-se-aumentar-em-faro-quando-receber-novos-avioes/2014/09/


*****

Avioes low cost

A easyJet apresenta o novo visual dos seus aviões! A primeira mudança de visual do icónico branco e laranja da companhia aérea baseou-se na substituição do número do call centre pelo logo da easyJet, em 1998.

Destacam-se duas alterações de design no novo visual dos aviões: a marca laranja da easyJet foi alongada desde a cauda sobre a fuselagem para dar maior destaque ao logótipo da easyJet, 15% maior do que anteriormente; e uma faixa laranja que reflete a linguagem da publicidade da easyJet que foi introduzida na fuselagem. Estas alterações vão permitir que o logo da easyJet possa ser revertido, de acordo com as guidelines da marca, e dar ao avião um aspeto mais elegante, com uma imagem mais moderna. E finalmente o “.com” foi eliminado

Contamos atualmente com 226 aviões, distribuídos entre Airbus A319 e A320. O novo visual caracteriza todas as novas entregas de aviões a partir de abril de 2015. A easyJet tem encomendados 197 aviões Airbus A320, a maioria dos quais vai substituir os aviões A319 atualmente presentes na frota.

Além disso, os aviões mais recentes na nossa frota terão a nova pintura aplicada quando estão programados serem repintados, normalmente a cada seis anos. Em conjunto, isto significa que 29 aviões irão estar a voar com o novo visual até o final de 2015 e 50% da frota vai exibir o novo visual até ao final de 2017.

É necessária uma equipa especial para repintar os aviões, sendo preciso uma média de 7 dias de trabalho por aparelho.

Ao longo dos 19 anos de história da easyJet houve apenas duas imagens dos aviões. A primeira, estreada em 1995 com o primeiro avião da easyJet, era diferente de toda a concorrência, uma vez que publicitava o número de telefone para a central de reservas ao longo de fuselagem do avião. A segunda imagem, em 1998, apresentava easyJet.com ao longo da fuselagem do aparelho, imagem que refletia a importância das reservas online.

Alex Wood, da Holmes Wood, agência de design que trabalhou com a easyJet o novo visual comenta “passámos muito tempo a conhecer a personalidade e atitude da marca easyJet e o novo design cresceu dessa análise. A atualização mais recente da marca easyJet reflete o crescimento de uma companhia aérea de baixo custo até uma das maiores da Europa. Com o crescimento, surge uma nova atitude e confiança, que não se refletia na imagem atual. O novo visual está cuidadosamente pensado para demonstrar que a companhia aérea traz consigo uma lufada de ar fresco e confiança. Sentimos que o novo design reflete o caráter de simplicidade moderna da easyJet.”

Leave a Reply cancel reply

Source: http://www.vamosvoar.com.pt/2015/03/03/easyjet-revela-nova-imagem-dos-avioes/


*****

Avioes low cost

O fundador e Presidente Executivo da Wow Air, Skuli Mogensen, declarou na ITB Berlim (A maior Feira Mundial de Turismo) que a sua empresa ficará menos dependente do tráfego da sua rival local a Icelandair que já voa para uma dúzia de cidades norte-americanas.

Novas Rotas da Europa para os Estados Unidos

Com a chegada dos dois A321 que têm capacidade para 200 passageiros e apenas uma classe a Companhia inicia uma operação da Islândia para Boston a 27 de Março, e a 8 de Maio para o aeroporto internacional de Baltimore-Washington (código IATA: BWI).

As rotas para os Estados Unidos vão colocar os novos Airbus a voar 20 horas por dia já que fazem a triangulação Berlim-Reykjavik- Boston , oferecendo uma melhor utilização do que as 14 a 15 horas para os jatos wide-body  nos serviços transatlânticos.

Preços das Ligações

A WOW Air está a propor preços para as passagens aéreas de Berlim para Boston desde 166€ (taxas incluídas) e para a capital americana Washington desde 169 euros, ambos os voos via Reiquiavique.

Ligações Islândia-Europa

A restante frota é composta por 3 pequenos A320 e um A319 responsáveis pela ligação a 18 cidades europeias desde a capital Islandesa :

  • Tenerife, Alicante e Barcelona em Espanha;
  • Dublin e Londres no Reino Unido;
  • Paris e Lyon em França;
  • Roma e Milão em Itália;
  • Berlim, Dusseldorf e Estugarda na Alemanha;
  • Amesterdão na Holanda;
  • Salzburgo na Áustria;
  • Copenhaga e Billund na Dinamarca;
  • Varsóvia na Polónia;
  • Vilnius na Lituânia.

Para o Verão na época alta a frota deve atingir 9 aviões com mais dois A321 e um A320.

Concorrência à WOW

A concorrência vêm essencialmente da competidora nórdica Low Cost Norwegian Air Shuttle que já liga os EUA à Europa com os Boeing 787 Dreamliner com um consumo de combustível mais reduzido que os antigos modelos.

Adicionalmente terá de enfrentar como dissemos anteriormente o seu rival local Icelandair que tem uma frota baseada em aviões Boeing 757 que deixaram de ser produzidos em 2004 mas que têm uma autonomia superior aos Airbus A321.

Source: http://www.viagenseferias.net/noticias/wow-air-quer-comprar-30-avioes-para-voos-low-cost-europa-eua/2015/03

24.09.2020

New

31 2015 mar

Passagens aréas

Passagens aréas Americanas Viagens Brasília - DF Terça-feira, 17 de Março de 2015 - 10:07 Se você tiver que alterar ou cancelar as passagens você não conseguirá falar com...

02 2015 abr

Trip cia aerea brasil

Trip cia aerea brasil A TRIP Linhas Aéreas S.A. é uma companhia aérea brasileira e a maior...

21 2014 feb

Agençia viagens

Agençia viagens Argentinian Explorer, a sua agкncia de viagens em Argentina e Sulamйrica apresenta a seзгo Viagens Argentina, uma amplia...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Sonho com viagem de avião

Sonho com viagem de aviãoSonhar que você perde algo pode significar que você realmente perdi algo que você ... Saber mais...

Gool passagens aereas promocionais

Gool passagens aereas promocionaisGOL e TAM estão com ótimas promoções nesse final de semana. A TAM tem passagens ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros