Bilhete de aviao electronico

Bilhete de aviao electronico

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Source: http://www.pep.pt/faqs.html


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Bilhete de aviao electronico

A Air Namíbia oferece a maneira mais fácil de planear, reservar, fazer o check-in e partir.

Agora você pode economizar tempo e fazer todos os preparativos para o vôo no seu computador, tablet ou telefone!”

Ao reservar, fazer check-in online e imprimir o seu cartão de embarque em casa, você vai economizar muito tempo.

1. Reservar Online  -

Na página inicial, vá para “Reservar”. Aqui pode escolher o seu destino e data de viagem de forma fácil e rápida, e pagar o bilhete com o seu cartão de crédito. Nós também oferecemos a opção de reservar o seu bilhete de avião seleccionando de seguida a opção “pague depois” no caso de não usar um cartão de crédito como forma de pagamento.”

2. Check-in online  -

Em www.airnamibia.com.na, clique na aba “Check-in”, ao lado de reservar online.

Pode definir o idioma para Português e siga os passos para o Check-in. Pode identificar-se com o número do bilhete electrónico, o seu nome e detalhes do voo ou ainda o seu cartão de crédito, se comprou o seu bilhete no nosso site

3. Imprima seu cartão de embarque.

Depois de receber a confirmação de que o check-in está feito, pode então imprimir seu cartão de embarque na sua impressora de casa ou serviço. Você pode usar este sistema para todas as rotas Air Namibia com excepção de Victoria Falls (Zimbabwe), Maun (Botswana) e Luanda (Angola).”

4. Quiosque Self Service – 

Em alguns aeroportos (Johannesburg, Cape Town e Frankfurt), você pode usar a opção de auto-atendimento para check-in no quiosque.

Pronto para partir. Com o seu cartão de embarque impresso, pode então prosseguir para a Imigração (se tiver apenas bagagem de mão) ou para os balcões de entrega de bagagem dedicados Air Namíbia no aeroporto, se tiver bagagem que precisa ser despachada.

6. Check-in com um E-ticket

Um bilhete electrónico ou “e-ticket” é usado para representar a compra de um lugar num voo comercial de passageiros, geralmente através de um website ou pelo telefone. Este novo formato de bilhete veio substituir os bilhetes antigos em papel. Assim que uma reserva é feita, o bilhete electrónico existe apenas como registo digital nos computadores da companhiaaérea. Os clientes por norma costumam imprimir uma cópia do recibo, que contém a identificação do registo (por exemplo, RCK23) ou número da reserva eo número do e-ticket. (por exemplo, 186 2100333777)

Para o check-in com um bilhete electrónico, o passageiro normalmente vai para o balcão de check-in e apresenta o código de confirmação ou reserva. Em algumas companhias aéreas nem é necessário a apresentação do código, porque a reserva é confirmada com base na identificação pessoal do passageiro. Após a confirmação da reserva, o passageiro despacha a sua bagagem e é-lhe então dado um cartão de embarque. “

Source: http://www.airnamibia.com/pt-pt/planejar-reservar/reserve-online/


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Bilhete de aviao electronico

Dentro de 278 dias os tradicionais bilhetes de avião impressos em papel só irão circular nas mãos dos coleccionadores. Esta é, pelo menos, a expectativa da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), uma organização que representa 240 companhias aéreas de todo o mundo e que ontem anunciou ter feito a última encomenda do suporte de papel para a emissão de bilhetes de avião.

Usando a terminologia praticada nos aeroportos, e num comunicado ontem divulgado no sítio da Internet da IATA, o presidente executivo da organização, Giovanni Bisignani, fez a "última chamada" ("last call") para os bilhetes em papel, e afirmou que os 60 mil agentes que trabalham com o sistema Billing and Settlement Plan (BSP) da IATA poderão emitir 16,5 milhões de bilhetes. A partir do dia 1 de Junho de 2008 todos os bilhetes de avião deverão ser emitidos pela via electrónica.

O electronic ticketing (ET) foi testado em Portugal há cerca de dez anos, pelas mãos da TAP, nos voos com ligação ao Funchal. Hoje em dia, "mais de 90 por cento dos bilhetes TAP" são emitidos em suporte electrónico, estando a companhia aérea portuguesa "mais do que apta" a cumprir este objectivo da IATA, como confirmou o porta-voz da empresa, António Monteiro, em declarações ao PÚBLICO.

A TAP estaria, inclusive, preparada para cumprir a meta inicialmente avançada e que passava por todos os bilhetes de avião terem emissão electrónica até ao fim deste ano. O objectivo "100 por cento ET", como se lhe refere a IATA, foi lançado há 38 meses; nessa altura, os bilhetes electrónicos significavam apenas 16 por cento dos bilhetes emitidos.

O novo prazo, de 31 de Maio de 2008, acrescenta quase um semestre às agências para se adaptarem a esta nova realidade, que exige sobretudo meios técnicos. Não é conhecida qualquer oposição das agências de viagens e das companhias aéreas a utilizarem estes bilhetes; e os passageiros também já lhe reconhecem as vantagens de segurança e comodidade.

Esta medida permitirá não só poupar o abate de muitas árvores, mas também custos às companhias aéreas. Segundo a IATA, a emissão de um bilhete electrónico fica 6,5 euros mais barato do que um bilhete em papel, pelo que a indústria de aviação poderá poupar, com esta medida, qualquer coisa como 2100 milhões de euros por ano.

Segundo a TAP, até ao fim do ano a companhia aérea portuguesa deverá emitir mais de 2,5 milhões de bilhetes, e espera fazê-lo integralmente pela via electrónica. Se fossem impressos em papel custar-lhe-ia mais de 16 milhões de euros.

O desafio agora é conseguir também que os passageiros de viagens que incluam companhias aéreas diferentes possam usar um único bilhete electrónico, o chamado interline electronic ticketing. Com prioridade dada e assumida aos parceiros que com ela integram o grupo Star Alliance, a TAP já tem cerca de metade dos seus destinos combinados cobertos por este bilhete electrónico combinado.

A TAP vai aumentar para onze o número de voos semanais entre Portugal e Cabo Verde. Para além da ligação diária à ilha do Sal, a partir de 28 de Outubro a TAP voará para a Cidade da Praia. Com partidas de Lisboa às quintas, sextas, sábados e domingo, às 21h50, a Cidade da Praia passa a ser o oitavo destino da rede TAP em África (voa também para Bissau, Dacar, Joanesburgo, Luanda, Maputo e São Tomé). Nos primeiros sete meses deste ano, a TAP transportou, no conjunto da sua rede para o continente africano, 236 mil passageiros.

Source: http://www.publico.pt/economia/noticia/iata-marca-ultima-chamada-de-bilhetes-de-aviao-em-papel-para-31-de-maio-de-2008-1303409


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Bilhete de aviao electronico

1.-Que inclui o preço do bilhete?

  • A tarifa do voo
  • As taxas aeroportuarias e de segurança
  • O carburante
  • Gasto de gestão, o qual aparecerá ao final do processo de reserva, este dependerá do destino do voo.

Os impostos de entrada e/ou saída a um país que se cobram no aeroporto não estão incluídos já

que depende de sua nacionalidade e destino.

2.- Como sei que minha reserva está emitida ?

Após a finalização o processo de reserva na web, o mesmo fornece un localizador de

confirmação. Neste mesmo momento e de forma automática receberá um e-mail para o

endereço fornecido, a rota com o detalhe da reserva feita. Por favor, verifique todos os dados e

se você encontrar alguma informação incorreta, avise-nos pelo telefone 91 185 89 00, nos horarios establecidos.

Se todos os dados são correctos, e uma vez verificado o pagamento do bilhete, receberá um

segundo e-mail confirmando a emissão da reserva, este e-mail é o bilhete electrónico, o qual

detalha o itinerario e o número de bilhete confirmado.

Recomendamos plote o bilhete para ir com ele no dia da saída para entregar na facturação

junto com o passaporte e a documentação necessária para poder viajar.

Em caso de não receber o e-mail com a confirmação do bilhete, rogamos contacte conosco via

e-mail a info@vuelokey.pt ou através do 308 801 757 nos horários estabelecidos.

3.- Formas de pagamento do bilhete

Transferencia: Pode realizar o pagamento mediante um depósito bancário em Bankia,

Banco Popular ou BBVA indicando sempre a que se refere, e ao menos o nome e apelidos de

um dos passageiros, uma vez realizado o pagamento, envie o comprovativo do mesmo por fax

ao +34 91 182 0537. Para verificar se recebemos o fax corretamente ligue no: +34 91 182 0537.

Dinheiro: se deseja pode ir diretamente a um dos nossos escritórios e recolher pessoalmente

seu bilhete. Também poderá realizar o pagamento com cartão de crédito ou débito, como

preferir.

Cartão de crédito ou débito: Para garantir a sua segurança, em cada compra realizada em

vuelokey.pt lhe pediremos que volte a introduzir os dados do seu cartão já que não ficam

armazenadas com a infomação que nos facilite durante o registo. Lhe solicitaremos o envio

escaneado (info@vuelokey.pt) ou por fax (+34 91 182 0537) da cópia do Bilhete de Identidade e do

cartão utilizado no pagamento. Para verificar se recebemos o fax corretamente ligue no: +34 91 182 0537.

4.- Cancelamento do bilhete

Uma vez já emitido o bilhete, se o pasageiro deseja cancelar a reserva, deverá entregar-nos um

comunicado escrito indicando seu desejo e dados da sua conta corrente. Se consultarão as

condições de cancelamento da tarifa reservada impostas pela Companhia Aérea para aplicá-la

junto com os gastos de gestão da agência, e se enviará o reembolso que será efectivo num

prazo aproximado de 2 meses, ficando sujeito à resposta da Companhia aérea.

5.- Numa reserva de ida e volta. Se não utilizo a ida, posso usar a volta?

Se alguns dos trajectos comprados não é utilizado, o sistema de reservas da companhia aérea

automaticamente cancelará os trajectos restantes compreendidos no mesmo bilhete.

6.- Quem é o responsável de ter a documentação necessária para viajar?

As autoridades administrativas competentes lhe informarão sobre as formalidades específicas

necessárias para realizar a viagem (passaporte, visto, vacina. ). é de sua responsabilidade

cumprir com essas formalidades. Não terá direito a receber nenhum reembolso em caso de que

lhe deneguem o embarque por não apresentar os documentos exigidos.

7.- O que acontece se há alguma mudança de horário?

Às vezes se produzem mudanças nos horários dos voos. Lhe comunicaremos essas possíveis

modificações por e-mail. Em todo caso, para evitar contratempos de última hora é

recomendável que verifique os horarios dos voos 48 horas antes. Para tal, ligue-nos no 308 801 757.

8.- Há descontos especiais para crianças e bebês?

Geralmente as crianças de 2 a 11 anos se beneficiam de um desconto que pode oscilar entre 10

e 65%, dependendo da Companhia e da tarifa selecionada.

Os bebês até os 2 anos sem completar na data de saída, por norma geral pagam apenas 10%

da tarifa. Para obter este desconto deve marcar a casinha de crianças ou bebês quando

selecione o número de passageiros.

9.- Menores não acompanhados

Para menores entre 5 e 11 anos que voem sozinhos, terá que solicitar assistência, dito serviço

tem um custo adicional variável dependendo das companhias aéreas e a rota. Os dados

necessários para tramitar a solicitação são:

  • Dados dos adultos que entregam e recolhem ao menor em ambos aeroportos: nome

completo, parentesco com o menor, documento de identidade, telefone e direcção.

  • Idade do menor

  • Os menores de 5 anos sem cumprir, nunca serão aceites num voo sem ser acompanhados por

    um adulto, sem poder solicitar em nenhum caso assistência para ditos menores.

    Os menores não acompanhados nunca serão aceites em voos com código compartilhado ou em

    companhias lowcost.

    Todas as petições de menores não acompanhados, tramitar-se-ão através do e-mail info@vuelokey.pt

    facilitando o localizador da reserva.

    A confirmação do serviço depende da companhia aérea.

    10.- Solicitação de cadeira de rodas para passageiros com mobilidade reduzida

    Consideram-se “passageiros com mobilidade reduzida” àquelas pessoas com qualquer

    discapacidade física (sensorial ou locomotriz), deterioração das faculdades intelectuais por

    idade ou qualquer outra causa, que utilizem um médio de transporte e por isso requeiram

    atenção especial.

    A cada avião dispõe de um número limitado de assentos destinados a estes passageiros. As

    companhias aéreas têm diferentes políticas e facilidades.

    Se precisa assistência especial, realize sua reserva seguindo o procedimento habitual através do

    site e contacte depois com nosso Centro de Atenção ao Cliente no telefone 308 801 757, onde

    indicar-lhe-emos o procedimento a seguir para tramitar sua solicitação segundo seu caso.

    11.- Viajar com mascotas

    Dependendo as condições da cada companhia aérea, muitas NãO permitem o transporte

    destes, por tanto sempre ter-se-á que solicitar este serviço prévia emissão da reserva. Dito

    serviço tem um custo extra variável dependendo das companhias aéreas e a rota.

    As companhias Low Cost NãO permitem a transportación de animais domésticos

    Os dados necessários para solicitar uma mascota são:

    • Tipo de animal e raça
  • Medidas do jaula (altura, largura e profudidade)
  • Peso (incluido a jaula)

  • os documentos a entregar no aeroporto são:
    • Certificado veterinário com a cartilha de vacinas em dia,
  • Passaporte com identificação
  • Chip (se têm)

  • vuelokey.pt não se faz responsável pelo reembolso do bilhete, se a companhia aérea nega

    este serviço especial e já está emitido o bilhete.

    12.- Comidas especiais

    Se o trajecto de seu voo é de longo percurso, as aerolíneas oferecem serviço de comida, se

    você requer um serviço concreto (diabético, vegetariano, sem lactosa, baixa em colesterol, sem

    gluten, comida para bebés,etc) contacte com nosso serviço de atenção ao cliente no308 801 757

    13.- Tempo mínimo de apresentação ao voo

    O tempo mínimo o estabelece cada aeroporto, por norma geral na Espanha é 1 hora antes da

    saída do voo. O tempo recomendado é de 3 horas antes da saída.

    15.- Como pedir uma factura?

    Escreva-nos uma mensagem na secção "Atenção ao cliente"

    16.- Informação importante para viajantes a EEUU

    De acordo com a nova medida de segurança para viajantes de passes integrados no Programa

    VISA WAIVER (VWP), entre eles Espanha, implantada pelo Governo de Estados Unidos e que

    entrou em vigor em 01 de janeiro de 2009, todos os viajantes com esses passes integrados no

    VWP estão obrigados a obter além do passaporte digital em vigor, uma autorização electrônica

    antes de embarcar em voos ou barcos para os Estados Unidos.

    Todos os passageiros dentro do VWP têm como condição para ser admitidos nos Estados

    Unidos, a identificação biométrica (incluindo a fotografia e o registo de impressões digitais) no

    processo de entrada.

    Os passes incluidos no Programa VISA WAIVER (VWP) são: Alemanha, Austrália, áustria,

    Bélgica, Espanha, França, Itália, Japão, Mônaco, Nova Zelandia, Países Baixos, São Marino,

    Singapura, Suécia, Suíça.

    Poderá obter a autorização electrónica preenchendo o formulário correspondente na página: https://esta.cbp.dhs.gov.

    A autorização é válida por um período de dois anos ou até a data de vencimento do passaporte,

    para múltiplas entradas nos Estados Unidos. Se algum dos dados muda nas futuras viagens,

    deve atualizá-lo através da web. Esta autorização é válida apenas para aceder ao avião ou ao

    barco para os Estados Unidos e não garante a admissão no país.

    Recomendamos realizar esta solicitação com ao menos 96 horas de antecipação à viagem.

    Adicionalmente e devido às novas medidas de segurança impostas pela Administração para a

    Segurança no Transporte dos EEUU, se está procedendo a um controlo extra de segurança dos

    passageiros e seus pertences nas portas de embarque dos voos com destino aos EEUU. Por isso

    recomendamos a todos os clientes com esses voos que se apresentem ao menos 3 horas antes

    no aeroporto e se dirijam ao portão de embarque correspondente com antecipação suficiente

    para passar o controlo adicional de segurança que nele se realiza.

    Mesmo assim lhe recomendamos reduzir ao mínimo a bagagem de mão e facturar tudo o que

    seja possível com a finalidade de evitar aglomerações e atrasos nos voos.

    17.- Requisitos gerais para a admissão de estrangeiros em Brasil

    Desde o 02 de Abril de 2012, exigem-se os seguintes requisitos para rendimento de

    turistas em território brasileiro:

    • Pasaporte em vigor (mínimo 06 meses)
  • Bilhete aéreo de ida e volta (a data de regresso deve estar já confirmada)
  • Comprovante de meios económicos suficientes para manutenção durante sua estadia em

    Brasil. O valor mínimo corresponde a R$ 170,00 (cento setenta reais) - aproximadamente

    80,00 EUR (oitenta euros) - ao dia, que deverão ser comprovados mediante apresentação

    de cartão de crédito e sua última factura, para verificação do limite

  • Em caso de hospedagem em hotel: documento comprobatorio de reserva (já paga) do hotel
  • Em caso de hospedagem em residência particular: carta convite de um particular residente

    na cidade brasileira de destino, informando o prazo de estadia do turista, com assinatura

    do declarante compulsada em notário (brasileiro), acompanhada de verificação de

    residência emitido a nome do declarante.

  • Seguro de viagem

    18.- Requisitos gerais para a admissão de estrangeiros em en Cuba

    meses de vigência,expedido a seu nome e com foto a cor.

  • Visto.
  • Boleto de avião (ou bilhete electrónico) onde conste seu regresso ao país de residência ou outro.
  • Apólice de seguro médico.

    19.- Novo regulamento sobre líquidos e géis em bagagens de mão

    1.- A que voos e em que países se aplica o novo regulamento?

    A todos os voos que saiam de qualquer aeroporto da União européia independente do destino

    ou Companhia, assim como a todos os passageiros com escala em um aeroporto da União

    Européia. Em todos os países da União Européia: Alemanha, áustria, Bélgica, República Checa,

    Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovenia, Espanha, Estonia, Finlandia, França, Grecia, Holanda,

    Hungria, Irlanda, Itália, Letonia, Lituania, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Reino Unido e Suécia.

    Também se aplicará em: Noruega, Islandia e Suíça.

    2.- Posso levar líquidos na bagagem do porão do avião?

    Sim. Estas limitações são exclusivamente para a bagagem de mão, portanto se pode levar tudo

    na bagagem facturada. Se recomenda que na medida do possível se facture a mala.

    3.- Exceções:

    • Se pode levar algum tipo de líquido?

    Los passageiros poderão levar líquidos na sua bagagem de mão sempre que se introduzam em

    recipientes individuais com capacidade não superior a 100ml, contidos por sua vez em uma

    bolsa de plástico transparente com sistema de abertura/fecho e de capacidade não superior a 1

    litro. O conteúdo deve caber comodamente na bolsa plástica e a mesma deverá poder fechar totalmente

    • Afecta também aos medicamentos?

    Se permitirá levar na bagagem de mão medicamentos para seu uso durante a viagem,

    apresentando-os separadamente nos controlos de segurança, mas não dentro da bolsa

    transparente. Se recomenda que na medida do possível o passageiro leve consigo a receita médica.

    • A comida de bebês pode ser levada na bagagem de mão?

    Se permitirá levar comida para bebês na bagagem de mão para seu uso durante a viagem,

    apresentando-a separadamente nos controlos de segurança, mas não dentro da bolsa

    transparente. Se poderá pedir prova de autenticidade no controlo de segurança.

    • Se por motivo de doença necessito uma dieta especial durante o voo, posso levá-la na bagagem de mão?

    Se permitirá levar na bagagem de mão os alimentos que o passageiro precise durante o voo

    por necessidades médicas, por exemplo os celíacos. Se recomenda que na medida do possível o

    passageiro leve consigo a receita médica.

    4.- Posso trazer a bolsa de casa?

    Se deve trazer a bolsa já preparada de casa para evitar atrasos e aglomerações na triagem de

    passageiros. Desta forma somente terá que sacá-la e colocá-la na bandeja.

    5.- Quantas bolsas posso trazer?

    Uma, por passageiro com cartão de embarque.

    6.- Escalas

    Se venho de um país que não pertence à União Européia e vou fazer escala em um que sim

    pertence, posso trazer líquidos na minha bagagem de mão?

    Ao chegar no primeiro aeroporto europeu, todos os líquidos que se queira levar na bagagem de

    mão deverão ir em recipientes com capacidade não superior a 100ml e dentro de uma bolsa

    transparente com capacidade de 1 litro. Con exceção para os medicamentos, comida para

    bebês e dietas especiais. Tudo o que não se apresente desta maneira deverá ser abonado antes

    da entrada na zona de segurança do aeroporto correspondente. Como dito anteriormente, se

    recomenda que na medida do possível os líquidos sejam levados na bagagem que se factura.

    7.- Posso comprar líquidos nos bares, restaurantes e máquinas do aeroporto para consumir no avião?

    Há que se diferenciar se os líquidos são comprados antes ou depois do controlo de segurança.

    Os líquidos comprados nesses pontos de venda antes do controlo de segurança, não poderão

    passar pelo controlo e terão que ser consumidos antes. Depois do controlo de segurança: Os

    líquidos comprados nesses pontos de venda poderão subir-se à bordo desde que se consumam

    durante o voo.

    8.- Se compro algum líquido ou gel que venha embalado numa caixa, é necessário retirar dita caixa?

    Não. Pelo contrário, a caixa deve ser mantida.

    9.- Tenho que fazer trânsito num aeroporto espanhol mas venho de um país que não

    pertence à União Européia. O que acontece neste caso se comprei algum líquido ou gel, nas lojas do país de origem?

    Em nenhum caso se permitirá, em nenhum controlo de segurança da União Européia, nenhum

    producto líquido ou gel que seja adquirido em terceiros países não pertencentes à União

    Européia e que vão na bagagem de mão. Estes productos deverão ser facturados na bagagem

    de porão, no aeroporto de origem.

    10.- Há limite de quantidade de productos líquidos ou em gel comprados nas lojas situadas depois do controlo de segurança?

    Não, não há limites para essa compra.

    11.- O que acontece se faço trânsito em algum aeroporto que não pertence à União

    Européia tendo comprado productos líquidos ou em gel nas lojas de um aeroporto

    da U.E. situadas depois do controlo de segurança?

    Nesse caso não será necessária nenhuma medida extra de segurança.

    Diferenças entre bilhete electrônico e físico

    Em 01 de junho de 2008 entrou em vigor a nova normativa na qual se eliminam os bilhetes .

    fisicos, o que tem várias vantagens, já que com o bilhete electrônico não é necessário nenhum.

    documento justificante para voar; basta ir ao aeroporto com seu documento pessoal .

    (passaporte ou BI segundo corresponda), e dirigir-se ao balcão de facturação para receber o .

    cartão de embarque. Isso supõe que não haja nenhum risco de roubo ou perda desse bilhete,

    além de poupar os gastos de correio. é uma emissão totalmente segura.

    Comprei um bilhete electrônico e perdi o código

    Não há problema, somente com o Bi ou passaporte é suficiente para poder voar. Se de

    qualquer maneira deseja que lhe enviemos novamente o código ou o itinerário do seu voo

    basta enviar-nos um e-mail info@vuelokey.pt ou ligar al 308 801 757

    Descontos residente balear/canário

    Vuelokey.pt lhe permite reservar online bilhetes com descontos de residente (apenas destinos

    e companhias aéreas permitidas). Se a reserva é realizada telefonicamente deverá informar aos

    nossos agentes que é residente para que lhe seja aplicado o desconto correspondente.

    Gastos de envio e gestão

    O preço final que cobraremos pelo seu bilhete aéreo inclui:

    A tarifa do voo

    As taxas aeroportuárias e de segurança

    O carburante

    Despesas de emissão de bilhetes que aparecerá ao final do processo de reserva, este valor

    dependerá do destino do voo. Para voo nacional o valor é de 6€. para um voo europeu 12€ e

    para um voo intercontinental 24€.

    Posso modificar ou cancelar minha reserva?

    Dependendo da tarifa adquirida, a Companhia aérea pode não permitir modificação alguma e

    na maioria dos casos pedem gastos adicionais por tramitar esse tipo de modificações a modo

    de penalização. Se se deseja fazer alguma modificação na reserva já realizada e emitida, pode

    fazê-lo contactando nosso departamento no 308 801 757 onde lhe explicaremos todos os

    detalhes da mudança.

    Um bilhete aéreo nunca permite modificação de nome e/ou apelidos já que são nominativos.

    Como sei se a minha reserva está confirmada?

    Se realizou uma consulta pelo buscador da web e introduz os dados dos passageiros, está a

    realizar uma reserva, e ao final desse procedimento o sistema lhe facilitará um localizador. A

    continuação receberá um e-mail entitulado "confirmação da reserva" onde se informa todos os

    detalhes do itinerário reservado. Esta reserva fica garantida em função das normas da tarifa.

    Se realizou uma solicitação de reserva, não existe nenhum bloqueio de vagas e não se garante

    a sua disponibilidade. Nosso departamento se colocará em contacto consigo num prazo não

    Source: http://www.vuelokey.pt/wtc/pt/informacao/faq.aspx

    23.02.2018
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