Bilhete de avião para volta ao mundo

Bilhete de avião para volta ao mundo

1 Aplicabilidade do Voo

  • A Tarifa à Volta do Mundo da Star Alliance aplica-se a viagens à Volta do Mundo de/para países servidos pelas seguintes companhias membro da rede Star Alliance: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, AviancaTaca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, Ethiopian Airlines, EGYPTAIR, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Singapore Airlines, Shenzhen Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.
  • Regra geral, as tarifas à Volta do Mundo estão disponíveis em todos os voos operados pela Star Alliance e nos voos em code-share, incluindo os voos operados por companhias aéreas regionais parceiras. Contudo, as nossas companhias membro têm o direito de excluir os voos simples das tarifas à Volta do Mundo.
  • •Uma vez que as companhias membro da Star Alliance podem limitar o número de passageiros em qualquer voo com tarifa à Volta do Mundo, no voo pretendido esta tarifa pode estar esgotada. Favor notar que, devido a restrições do Governo dos EUA, um bilhete que inclua uma viagem para/de/via Cuba não pode ser vendido nos EUA, ter origem nos EUA, nem incluir segmentos de voo para viajar em voos operados ou vendidos pela United. O bilhete não pode ser vendido a cidadãos dos EUA nem ser emitido em séries de bilhetes da United. Os destinos em Cuba não podem ser adquiridos online através da ferramenta Reserve e Voe da Star Alliance. Os residentes de Cuba, Gana, Nigéria e Venezuela devem contactar uma companhia membro ou um agente de viagens, dado o Star Alliance Book and Fly não est á disponibilizado nestes países.

2 Cálculo de tarifas e classes de reserva

  • A tarifa à Volta do Mundo aplicável calcula-se pelo número total de milhas da viagem programada, pelo número de escalas incluidas em seu itinerario bem como pelo país onde a mesma tem início (país de origem). O número de milhas tem por base os critérios IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) (Tabela de Pontos Atribuídos por Milhas Percorridas):
    • A tarifa Normal à Volta do Mundo inclui até 29 000, 34 000 ou 39 000 milhas.
    • A tarifa Especial à Volta do Mundo em Classe Económica inclui até 26 000, 29 000, 34 000 and 39 000 milhas.
    • A tarifa Especial à Volta do Mundo em Classe Executiva inclui ate 26 000 milhas.

    Por favor, nota-se que as tarifas Especiais a Volta do Mundo em clase Economica ou Executiva nao sao válidas para viagens originadas no Japao.

    A tabela abaixo contem todas tarifas a Volta do Mundo disponiveis:

    Source: http://www.staralliance.com/pt/fares/round-world-fare/round-the-world-fare-tc/


    *****

    Bilhete de avião para volta ao mundo

    Viajar à volta do mundo é um sonho para qualquer pessoa que goste de viajar. A liberdade de conhecer vários pontos do mundo distintos e absorver a sua cultura faz deste tipo de viagem um desejo que normalmente se vê longínquo.

    O que talvez não saiba é que viajar à volta do mundo não é tão difícil como parece.

    Com a informação certa e o planeamento necessário, verá que viajar à volta do mundo pode ser mais económico do que inicialmente poderá julgar.

    Em primeiro lugar, existem diversos meios de transporte para esta aventura. Seja de avião, comboio ou mesmo barco, a viagem será sempre enriquecedora.

    No entanto, teremos que admitir que a forma mais confortável será certamente de avião e é precisamente esse meio de transporte que iremos explorar.

    A melhor forma de percorrer o mundo viajando de avião é comprar o bilhete existente exatamente para esse propósito.

    O bilhete à volta do mundo ou multicidade (a denominação varia consoante a companhia aérea) foi criado para tornar esta viagem de sonho mais acessível e económica.

    O bilhete de avião à volta do mundo trata-se de um bilhete onde escolhe os vários destinos que pretende e faz a sua viagem de uma só vez.

    A duração do tempo máximo de viagem vai depender da companhia aérea escolhida, mas normalmente situa-se por volta dos 12 meses.

    A viagem à volta do mundo tem uma série de vantagens que após conhecer, não quererá desperdiçar.

    Isso mesmo, este tipo de bilhetes ficam com um custo menor do que se comprasse os bilhetes separados.

    Claro que se pretende apenas deslocar-se a um local, não irá compensar mas quando se fala de 2 ou 3 destinos, a viagem à volta do mundo poderá já ser mais económica.

    Os gastos mais elevados ficarão no alojamento e despesas com alimentação mas não se preocupe pois também iremos explicar como poupar nessas questões.

    Se adquirir o seu bilhete com 12 meses de validade tem imenso tempo para conhecer novos locais, e mesmo que não pretenda fazer uma viagem à volta do mundo durante 12 meses existem outras formas de utilizar este bilhete.

    Imagine que terá de permanecer 6 meses num país que não o seu, seja por motivos familiares, trabalho ou qualquer outro?

    Talvez seja compensatório adquirir este tipo de bilhete e aproveitar a viagem para conhecer outros locais próximos.

    Que melhor forma existirá de conhecer o mundo? Se tiver disponibilidade de tempo e financeira, consegue imaginar outra forma de conhecer o mundo?

    Tem até 12 meses para cruzar o mundo pela ordem que preferir e absorver culturas tão distintas como os Estados Unidos e o Egito.

    Apesar de todas as vantagens deste tipo de viagem, ficar 12 meses em viagem poderá não estar ao alcance de qualquer um devido aos custos elevados.

    Sendo que não necessita de ficar em viagem por tanto tempo, poderá adquirir este bilhete e visitar menos cidades, logo em menos tempo.

    Mas se quiser mesmo fazer uma longa viagem e conhecer o mundo, literalmente, existem alguns truques que o poderão ajudar a poupar e a tornar este sonho mais possível.

    Sem dúvida uma das maiores dificuldades numa viagem à volta do mundo. Mas se pretende uma viagem económica, procure todos os amigos e familiares que tenha espalhados pelo mundo e organize a sua viagem em função disso.

    Se não tem ninguém que lhe possa dar um teto sem custo, então pode optar por soluções mais económicas, como Hostels.

    Claro que neste caso terá que prescindir de alguma comodidade e também de privacidade.

    Se os Hostels não fazem o seu género procure, antes de comprar o bilhete, pensões económicas onde gostaria de ficar.

    O valor que irá gastar com o alojamento irá depender muito do seu espírito, se for mais aventureiro poderá encontrar opções bastante económicas, se pelo contrário, não dispensa do seu conforto, saiba de antemão que terá de gastar um pouco mais.

    A alimentação é algo que não poderemos obviamente dispensar, mas poderemos evitar gastar grande parte do orçamento em refeições fora.

    Tente adquirir os alimentos em supermercados e confecioná-los no alojamento sempre que possível.

    No caso de não ter acesso a uma cozinha, saiba que poderá também fazer refeições fora a um baixo custo. O segredo é sempre a pesquisa.

    Procure na internet por locais onde pode tomar refeições por preços acessíveis.

    Uma vez no local de destino, poderá também consultar os habitantes locais que certamente lhe saberão indicar as melhores opções.

    E que melhor forma tem de provar a cozinha local senão nos restaurantes típicos?

    Saber escolher a bagagem é um dos maiores desafios para quem faz uma viagem de avião à volta do mundo.

    Se vai visitar vários países distintos, certamente que será confrontado com diversas condições climatéricas. Saber preparar-se é um fator imprescindível para não esgotar o seu orçamento na compra de novo vestuário.

    Quando faz uma viagem deste género, tem que ter presente que a palavra-chave é a adaptação, não poderá levar imensa roupa consigo sob pena de pagar taxas elevadas nos aeroportos.

    Escolha poucas peças mas abrangentes, para que esteja preparado tanto para o frio como para o calor.

    Poderá não estar sempre na última moda, mas com certeza que irá aproveitar bastante mais a viagem se estiver confortável.

    Numa viagem à volta do mundo, como noutro tipo de viagem, o segredo é adaptar-se à cultura e aos costumes do local onde se encontra, pois de outra maneira não irá alcançar todo o prazer de viajar.

    Saber adaptar-se e usufruir dos novos locais como experiências enriquecedoras é fulcral para que consiga atingir a verdadeira satisfação.

    Com os nossos conselhos poderá conhecer cada canto do mundo sem despender valores demasiado elevados. Trata-se principalmente de uma questão de organização.

    Uma viagem que poderá demorar 1 ano não se planeia numa semana, perca pelo menos um mês (ou mesmo mais) a conhecer virtualmente os sítios que planeia visitar.

    Desta forma certifica-se que são de facto esses locais que deseja conhecer e que estará preparado para qualquer eventualidade.

    Parta à aventura e tenha uma ótima viagem!

    Source: http://guia-viagens.aeiou.pt/viagem-de-aviao-a-volta-do-mundo/


    *****

    Bilhete de avião para volta ao mundo

    Volta ao Mundo

    Esta é mais uma página para lhe dar ideias para viajar.

    Quantos de nós não gostariamos de viajar à volta do mundo?

    Tipo: DAR A VOLTA AO MUNDO!?

    Para uns falta tempo – Para outros falta dinheiro.

    Normalmente o que acontece é que os que não têm dinheiro normalmente têm tempo e os quem têm dinheiro normalmente não têm tempo hehe – ironia da vida.

    Vista do Dubai nos EAU

    Uma viagem à volta do mundo é uma viagem onde se faz pelo menos 3 continentes. Neste caso o básico seria – Europa – Ásia – América – Europa.

    Este é uma viagem standart de volta ao mundo.

    Há pessoas que escolhem num mês de férias, 5 destinos para dar uma volta ao mundo e ficam assim 1 semana em cada país, escolhendo 2 destinos de cada país.

    Por exemplo, num mês de férias, escolho ir de Portugal – Alemanha – Egipto – Malásia – Austrália – Estados Unidos da América – América do Sul – Portugal. tenho com este percurso Europa, África, Ásia, Oceania, Américas. Ou seja 1 semana em cada um destes continentes, escolhendo um país para cada um deles.

    Excelente maneira de rapidamente ficar +- a ter noção do que o mundo é na verdade, da sua variedade e diferença. 5 semanas por exemplo em todos os continentes quase.

    Porém, há ainda os viajantes que escolhem viajar durante 8 meses, 1 ano ou mesmo 2 anos. Compram assim um bilhete com vários destinos organizados, e, viajam à volta do mundo com bilhete de avião pré-pagos e sempre com data marcada (há ainda a opção de comprar este tipo de bilhetes com as datas não definidas).

    Isto é uma volta ao mundo…com tempo.

    Mais ou menos as viagens são assim:

    • Europa – Ásia – América – Europa
    • Europa – África – Ásia – Europa
    • Europa – América – África – Europa
    • Europa – África – Ásia – América – Europa

    Mosteiro Tashilhunpo em Shigatse, Tibete

    Bem, primeiro precisa-se de ter várias coisas em conta:

    Tempo – Dinheiro

    Imaginando que temos 2 meses de viagem, podemos entrar encontrar e criar um itinerário possível e que nos agrade para viajar durante esses 2 meses.

    Mas não é pouco?

    Epá… melhor 2 meses que nada, se tem mais tempo boa!

    Façamos então 6 meses ou mesmo 1 ano!

    O problema com o tempo é sempre mais dinheiro, enquanto se temos menos tempo, simplesmente vimos menos coisas e não necessariamente quer dizer que vejamos o que é para ver em 6 meses só em 2 meses não é?

    É preciso comprar um bilhete de avião para o efeito.

    Muitos de nós esquecemos esta hipótese de parte pois como partimos do principio que um bilhete para a China custa já cerca de 800 EUROS, pensamos então como vamos poder pagar para vários continentes.

    Acho que se destinarmos cerca de 1700EUROS para um voo, podemos já com este dinheiro comprar um bilhete muito bom à volta de muitos países.

    Depois o dinheiro para gastos tudo vai depender da quantidade de dias e de semanas que quer ficar a viajar. Conte com 30 EUROS por dia num low-cost, 20EUROS por dia num super-low-cost, e com 50 EUROS até 100 EUROS por dia com qualidade em viagem.

    Andar de aviao com bilhete volta ao mundo

    Se tem um pouco de tempo, vá a este site e veja a facilidade de viajar, organizar viagens, voos e comprar bilhetes.

    Eles buscam os melhores preços e conseguem ofertas muito boas para viajar à volta do mundo.

    Na semana passada fiz uma simulação de voos desde Marrocos para o Egipto, do Egipto até à Índia, da Índia até à Tailândia e desde a Tailândia até Madrid.

    Bem, se pensarmos bem, são 5 voos e por isso o preço deve ser assim astronómico?!

    Pense outra vez…

    Depois de ter feito a simulação no site, eles enviaram-me um mail e o preço já com taxas é de $1958 dólares americanos, ou seja, 1385 EUROS!

    Não é nada caro.

    Lembre-se que o valor do EURO em comparação ao dólar está muito alto e é por isso a melhor altura para viajar e aproveitar sites e promoções americanas!

    Casablanca – Cairo – Delhi – Bangkok – Madrid

    Preço inteiro por pessoa US$1958 (inclui $261 taxas)

    O que imaginei aqui com este bilhete foi por exemplo sair de Marrocos e ficar 2 semanas no Egipto e 1 na Jordânia, apanhar um avião para Nova Deli, onde ficaria na Índia cerca de 2 semanas, mais 1 semana no Nepal e apanharia mais um avião para a Tailândia onde ficaria 1 semana, mais 2 semanas pelo Laos e Cambodja.

    Total de viagem seria 9 semanas, cerca de 2 meses. Por exemplo os meses do Verão.

    Lembre-se que isto é um ensaio não quer dizer necessariamente que eu vá fazer esta viagem.

    Este site é além do mais um site de dicas / troca de informação de viagens!

    Source: http://www.joaoleitao.com/viagens/2008/01/11/bilhete-volta-mundo/


    *****

    Bilhete de avião para volta ao mundo

    Comprar um bilhete de avião à volta do mundo pode ser um bicho de sete cabeças. Se deixarmos.

    É verdade que é talvez o momento mais crítico na preparação duma volta ao mundo, por condicionar em grande parte o itinerário de toda a viagem e por ser o maior investimento a fazer. Para além disso a complexidade das tarifas aéreas, as mil e uma regras e excepções, e os diferente simuladores podem ser um quebra cabeças!

    No meio de toda a informação que anda por aí, o que é que é verdadeiramente importante saber? Como fazer para ultrapassar esta etapa chave da forma mais fácil, rápida, eficiente e com o melhor preço?

    Duma maneira muito simplista, pode-se comprar um bilhete volta ao mundo de 3 maneiras distintas:

    2) Numa motor de busca multi itinerários, especializado em volta ao mundo

    3) Numa agência de viagens especializada em itinerários volta ao mundo

    1) Directamente numa aliança de companhias aéreas, e comprar o verdadeiro Bilhete Volta ao Mundo.

    – A Star Alliance, a maior das alianças, tem  26  diferentes companhias aéreas (entre as quais a TAP, Lufthansa ou Turkish) com quase 1,000 destinos em mais de 60 países. Os bilhetes volta ao mundo da Star Alliance são baseados em distância em milhas com 29,000 (dá para visitar +- 3 continentes), 34,000 (+-4continentes). ou 39,000 milhas (+- 5 ou 6 continentes). Claro que quanto mais milhas mais caros são os bilhetes. Cada bilhete permite um máximo de 15 paragens. (paragens para conexão de voos não conta, mas há um máximo de 4 por país), com o máximo de uma por cidade e três por país. Há um máximo de 4 paragens nos EUA/Canada e 5 na Europa.  O bilhete tem uma duração máxima de 12 meses, e tem que começar e acabar no mesmo país. Tem que se fazer o percurso no sentido Este-Leste ou Oeste-Leste, se bem que dentro do mesmo continente se possa contrariar este sentido pontualmente. Pode-se fazer percursos por terra(ou outros meios de transporte, como voos low cost)  por 5 ocasiões, mas estes trajectos são contados como milhas percorridas. Pode-se fazer uma simulação do itinerário, das tarifas e comprar o bilhete na ferramenta Book and Fly .

    – A One World,  constituída por 14 companhias aéreas (entre as quais Iberia, British Airways, Qatar ou Qantas) tem dois passes diferentes.

    •   O Global Explorer é baseado em milhas com 26.000, 29.000 ou 39.000. As regras são semelhantes às da Star Alliance.
    •   O One World Explorer é baseado em número de continentes visitados ( entre 3 e 6), sem limites de milhas, e as milhas viajadas por terra são irrelevantes,  com um máximo de 16 segmentos no bilhetes (incluindo voos de conecção). Com este passe, todos os voos são iguais e é ideal para ir a sítios mais remotos como a Ilha da Páscoa ou Tahiti.

    Podes fazer uma simulação de voos para a One World   aqui. 

    – A Sky Team tem cerca de vinte companhias aéreas (entre as quais AirFrance, KLM ou Delta). Normalmente não é a escolha mais comum para um bilhete volta ao mundo, já que a sua rede de rotas não é a melhor. Porém pode ser uma boa escolha para rotas com bastantes paragens na Rússia, China ou África.  O SkyTeam Round the World Pass tem 4 modalides: 26,000 milhas, 29,000 milhas, 34,000 milhas e 39,000 milhas. As regras do bilhete são semelhantes às das outras alianças. Pode-se fazer uma simulação de voos aqui . 

    Nenhuma destas alianças tem preços pré definidos. Dependem sempre das tarifas que cada companhia membro tiver publicado e a única maneira de saber os preços é fazer simulações.

    2) Numa motor de busca multi itinerários, especializado em volta ao mundo

    Uma maneira de evitar todas estas regras dos bilhetes volta ao mundo das alianças, é simplesmente comprar um bilhete multi itinerários num motor de busca online especializado neste tipo de voos. Em vez de comprar um Passe duma aliança específica, estas agências de viagens vão juntar bilhetes separados de ida de diferentes companhias aéreas (pertencentes a diferentes alianças), ao melhor preço mas em classes que permitem fazer alterações, mantendo a flexibilidade própria dum bilhete volta ao mundo. Por vezes os preços encontrados e as combinações de voos são mais interessantes. Dois motores de busca especializados neste tipo de bilhetes são o Airtreks e o Bootsnall . (este último é também um site com imensa informação para planear uma volta ao mundo- com o objectivo último de vos fazer comprar um bilhete com eles! )

    Esta opção é na prática uma maneira de comprar os voos separados, um a um, mas todos ao mesmo tempo, já que não há nenhuma dependência entre os voos comprados.

    3) Numa agência de viagens especializada em itinerários volta ao mundo

    A terceira maneira de comprar um bilhete volta ao mundo é utilizar uma agência de viagens especializada em bilhetes de volta ao mundo, que irão utilizar uma combinação de bilhetes volta ao mundo das alianças e/ou de bilhetes de ida separados dependente do itinerário pedido e de quais forem os preços mais competitivos e as condições tarifárias mais flexíveis. Há várias agências destas como:

    Source: http://125azul.com/como-comprar-um-bilhete-aviao-volta-ao-mundo/

    19.11.2018

New

31 2015 mar

Voos low cost suiça

Voos low cost suiça Viagens para a Suiзa em voos a low cost! Suнзa й um pequeno estado federal localizado...

02 2015 abr

Melhor agencia de viagens online

Melhor agencia de viagens online Melhor operadora e Top of Mind - Prêmio VT 2014 Thinkstock Melhor Operadora e Top of Mind: CVC A festa do prêmio O Melhor...

21 2014 feb

Passagens aéreas baratas para são paulo

Passagens aéreas baratas para são paulo Passagens baratas para São Paulo Muita Viagem! Conheça lugares legais de São Paulo e outras cidades brasileiras. A capital do estado de SP,...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que os preços das ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem sequer precisar de sair ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação por e-mail é ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros