Zecão ficou satisfeito com estrutura disponibilizada pelo clube (Foto: Gullit Pacielle)
Diante do desafio de fazer dois jogos seguidos fora de casa, do outro lado do estado, a diretoria e a comissão técnica do Uberlândia forneceram a estrutura adequada, e os atletas corresponderam dentro de campo. É inegável que o esforço financeiro foi grande. Para atuar em Coronel Fabriciano e Governador Valadares, a delegação viajou de avião para evitar o desgaste físico. Contra o Social, um ponto, diante do Democrata, mais três na bagagem. Os resultados renderam ao time a segunda colocação no Hexagonal do Módulo II do Mineiro.
- Fizemos viagens rápidas, não houve desgaste e conseguimos bons resultados – disse o técnico Zecão.
Foram trocadas 14 horas dentro de um ônibus por duas horas de avião. O time saiu de Uberlândia na terça-feira, parou em Ipatinga e foi de ônibus para Coronel Fabriciano, e ainda conseguiu treinar antes do jogo com o Social, na quarta-feira. Após a partida, a equipe dormiu em Fabriciano e foi de ônibus para Governador Valadares, onde realizou mais uma atividade antes de enfrentar o Democrata. O retorno ocorreu no domingo, também de avião.
- Isso muda muito a nossa programação. Deu tempo de treinar, descansar e fazer tudo aquilo que planejamos. Para se ter uma ideia, hoje (segunda-feira), vamos treinar em dois períodos, o que não seria possível se fosse de ônibus – explicou o treinador.
Volante Álvaro, meia Gabriel Davis, atacante Daniel Morais e zagueiro Miller do Uberlândia no aeroporto
Companhias aereas chilenas
A chilena Sky Airline, a segunda maior companhia chilena, iniciou neste ano sua rota de São Paulo a Santiago despertando a...
Pacotes de viagens para bonito
Tudo sobre o destino
Introdução Fotos e Vídeos Pontos Turísticos Onde Ficar Onde Comer Onde Comprar Comprar Agora
Bonito...