Site da empresa aerea avianca

Site da empresa aerea avianca

A Avianca, antiga OceanAir e uma das poucas empresas aéreas que ainda ignora os blogs. fez hoje em São Paulo o anúncio oficial da mudança de nome e de muitas outras mudanças, todas elas muito positivas.

Aqui no Melhores Destinos, nós não fazemos discriminação com as empresas aéreas, até as menores tem seu espaço. Dito isso, vamos ao que interessa.

A Avianca (ex-OceanAir) é hoje a quinta maior empresa aérea em vôos nacionais, nos últimos 2 anos vem passando por um séria reestruturação e mostra que não está no mercado para ser apenas mais uma. Apesar de ter apenas 2% do mercado nacional e de não ter planos de ficar disputando participação no mercado, ela quer focar em ser a melhor e não a maior. Para 2010 a meta da Avianca é ter uma participação de mercado em torno de 4%.

Hoje começa operar o primeiro Airbus A319 da Avianca, o avião que além de ter acabado de sair da fábrica, oferece conforto que nenhuma outra empresa aérea oferece no Brasil. Até o final do ano a empresa terá quatro A319 como esse e continuará com seus atuais 14 Fokker 100. Assim, a Avianca terminará 2010 com um aumento 30% no número de poltronas.

Aliás, cabe lembrar que o Melhores Destinos revelou em primeira mão no dia 8 de abril as fotos desse novo avião da OceanAir/Avianca. nesse mesmo dia revelamos que a empresa mudaria seu nome para Avianca em abril.

Esse A319 que  acaba de chegar fará a rota Porto Alegre – Guarulhos – Brasília – Salvador e Salvador – Brasília – Guarulhos – Porto Alegre. Os outros três que irão chegar em 2010 serão  colocados na ponte aérea Rio – São Paulo.

O investimento estimado para os próximos três anos é de aproximadamente 1 bilhão e devem chegar mais 15 Airbus nesse período, mas tudo dependerá da demanda.

Essa Avianca que estamos falando é a empresa aérea brasileira que até ontem chamávamos de OceanAir, mas essa nova empresa irá aos poucos se integrando à colombiana Avianca e a TACA, criando uma das maiores empresas aéreas da América Latina.

Hoje, você já pode comprar passagens da Avianca (colombiana), partindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para vários países e até para os Estados Unidos, mas devido a restrições legais, a Avianca colombiana só pode ter vôos diretos do Brasil para a Colômbia, lá ela faz conexão para vários outros países.

A Avianca Brasileira já está se preparando para ter vôos internacionais também. É muito provável que no começo de 2011 a Avianca Brasil lance seus primeiros vôos internacionais.

O programa de fidelidade permanece sendo o Amigo, mas no médio prazo tudo indica que passarão utilizar o Distancia que é o da TACA.

Enfim, a OceanAir/Avianca que desde 2009 vem oferecendo um serviço acima da média, dará um salto de qualidade em 2010. Falta agora ela lançar um site, pois esse atual continua péssimo, mudaram apenas os logotipos e voltar a falar com o Melhores Destinos

Avianca – www.avianca.com.br – 0800 286 6543

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/tudo-sobre-avianca-antiga-oceanair.html


*****

Site da empresa aerea avianca

Há alguns anos atrás, eu então recém contratado pela Varig e começando a dar meus primeiros passos no mundo do turismo, participei de uma reunião de vendas onde nos perguntavam sobre concorrrentes que poderiam ameaçar nosso domínio na aviação. Um colega levantou a mão e disse:

-        Tem uma empresa aérea que estende um tapete vermelho na porta do avião para o passageiro entrar. Acho que se chama Tam.

Veio então a resposta do nosso “líder”:

-        Você está de brincadeira? Esta é uma empresa aérea regional, que opera em Congonhas…empresas deste porte não nos assustam…

Bom, desnecessário dizer como acabou esta história, né?

Esta semana, encontrei em Congonhas um grande amigo que voltava de uma viagem. Como não nos víamos há algum tempo foi aquela festa toda, abraços, como está a família, que saudades, etc. Fiz então a inevitável pergunta:

-        E aí, viajou com qual companhia aérea?

-        Viajei de Avianca, você já ouviu falar?

Caramba, logo pra mim ele perguntou isto? Mas disse que não conhecia muito bem apenas para saber a reação. Ele continuou super empolgado.

-        Cara, você precisa conhecer esta empresa, ela me salvou o dia. Apareceu uma reunião no Rio de Janeiro de última hora, não tinha lugar nem na Gol e nem na Tam e meu agente me colocou neles. Avião novinho, bonito, comi pizza a bordo e, você não acredita, eu tinha que revisar uma planilha super importante e os caras tem um sistema acoplado na poltrona da frente que te permite plugar o pen-drive e trabalhar a bordo! Olha, show de bola!

Este episódio nos dá a oportunidade de refletir dois pontos:

-        Primeiro, pelo lado do agente de viagens. Vejam o que ele disse: “meu agente me colocou na Avianca”. Por mais que a internet seja uma ameaça (e ela realmente será para quem não se adaptar e usa-la como aliada) existe um fator implícito na relação cliente/agencia que se chama “confiança” e ela é muito mais forte do que qualquer ameaça eletrônica.

-        Segundo, pelo lado da companhia aérea. Em nenhum momento, meu amigo falou sobre o preço da passagem. Ele estava totalmente maravilhado com os diferenciais da Avianca. Esta é a diferença entre “preço” e “valor”. Preço qualquer um iguala, valor não.

Dentro deste contexto e voltando ao primeiro parágrafo lá em cima, me pergunto:  será que a Avianca será a próxima Tam?

Até a próxima semana!

Esse post foi publicado de sábado, 30 de outubro de 2010 às 7:32, e arquivado em Aviação. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

Source: http://blog.panrotas.com.br/levantandovoo/index.php/2010/10/30/a-avianca-sera-a-proxima-tam/


*****

Site da empresa aerea avianca

Melhor resposta:   Bom dia Felipe,

Realmente com relação aos preços a Avianca Brasil tem se posicionado com preços abaixo da TAM e da GOL.

Porém, na minha opinião, hoje é a o melhor custo beneficio entre as Cias. aéreas Domesticas. A Avianca tem 3 novos aviões Airbus A-319 e 14 Fokkers MK-28 70/100, e, como de maneira equivocada mencionou um colega em uma resposta abaixo, estes aviões não eram da TAM, e sim eram de propriedade da American Airlines.

A Avianca foi eleita a melhor companhia aérea brasileira em atendimento ao cliente no ranking do Índice Exame/IBRC 2010 e também ganhou como maior espaço Interno com o selo "A" de dimensionamento fornecido pela ANAC em 2010. Isso irá significar mais conforto para os passageiros, com maior espaço entre as poltronas. O serviço de bordo é exclusivo, com alimentos quentes mesmo em viagens de curta duração (esqueça barrinha de cereal) e um dos sistemas de entretenimento mais avançados existente.

A Avianca era a antiga OceanAir pertencente ao Grupo Synergy, do empresário Brasileiro Sr. Geman Eframovich. O grupo Synergy adquiriu a Avianca na Colômbia (e posteriormente a TACA e outras linhas aéreas). A marca Avianca chegou ao Brasil em 27 de abril de 2010 como a mais tradicional companhia aérea em atividade no continente – mais de 90 anos, trouxe processos e novos aviões para contribuir para o crescimento da OceanAir no Brasil.

Por isso, respondendo sua pergunta, vale muito a pena voar de Avianca. Meus amigos e familiares que já viajaram ficaram clientes frequentes. Ainda mais se o preço está bom eu sugiro que você experimente sem medo.

Fonte(s): www.avianca.com.br

Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index%3Fqid%3D20110409063651AApmhZA


*****

Site da empresa aerea avianca

Em nota divulgada na quinta-feira, 18 de dezembro, a Boeing e a Avianca comemoraram a entrega do primeiro 787 Dreamliner da empresa aérea latino-americana, posicionando a companhia a permanecer na vanguarda da tecnologia na região.

“A incorporação do primeiro Boeing 787-8 à frota da Avianca é um marco para a aviação comercial, bem como para a nossa empresa, que tem sido caracterizada por colocar a mais avançada tecnologia de aviação disponível a serviço dos passageiros”, disse Fabio Villegas Ramirez, presidente e CEO da Avianca. “Com essa aeronave, continuamos realizando o sonho que a companhia tem desde o início: melhorar as possibilidades de conexão da América Latina com o mundo, oferecendo viagens mais agradáveis a bordo de aviões projetados para proporcionar o maior conforto com o máximo desempenho operacional”, completa o executivo.

A família 787 é composta por aeronaves supereficientes e tecnologicamente avançadas, com novas características desenvolvidas para agradar o passageiro. Além de proporcionar o alcance característico de jatos de grande porte a aeronaves médias, o 787 tem um consumo de combustível 20% menor e gera 20% menos emissões do que as aeronaves que ela substitui.

“O 787 Dreamliner, com sua alta eficiência, desempenho ambiental aprimorado e a experiência de viagem preferida dos passageiros, é a aeronave ideal para o mercado latino-americano e a Boeing está satisfeita e honrada com o fato de que a Avianca usará o 787 para modernizar sua frota e encantar seus clientes”, disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para a América Latina, África e Caribe da Boeing Aviação Comercial. “Estamos animados com a ampliação de nossa parceria com a Avianca tanto para criar a frota de hoje como a do futuro”, acrescentou Gallard.

Além de proporcionar uma economia de combustível inédita e baixos custos operacionais às companhias aéreas, o 787 possui inúmeros novos recursos que tornam a experiência dos passageiros muito mais agradável.

O Boeing 787-8 da Avianca transportará 28 passageiros na classe executiva e 222 na econômica. Os passageiros das duas classes desfrutarão de várias melhorias realizadas no ambiente de cabine do 787, como iluminação LED dinâmica, janelas e compartimentos de bagagem maiores, menor altitude de cabine, nível de umidade mais alto, baixo nível de ruído interno, ar mais limpo e uma viagem mais tranquila.

Em operação há 95 anos, a Avianca está trabalhando para operar a frota mais nova de sua história, voando com tecnologia de ponta para 24 destinos na Colômbia e 98 destinos na América do Sul, América do Norte e Europa.

Até o momento, 1.055 aeronaves 787 foram encomendadas por 58 clientes, o que faz do Dreamliner o avião de corredor duplo com a venda mais rápida da história da Boeing.

DIVULGAÇÃO: Boeing / Ketchum

Source: http://www.aereo.jor.br/2014/12/19/boeing-e-avianca-comemoram-a-entrega-do-primeiro-787-dreamliner-da-companhia-aerea/

25.09.2020

New

31 2015 mar

Agencia d turismo

Agencia d turismo Agências de turismo são empresas que intermedeiam as relações entre seus clientes e prestadores de serviços turísticos, como companhias aéreas,...

02 2015 abr

Como vender passagem aerea

Como vender passagem aerea Eu vendo constantemente passagens aereas, porem eu nao ganho nada com isso. Gostaria...

21 2014 feb

Agencias de turismo em bonito

Agencias de turismo em bonito Fone: (67) 3255-1046 Especialista no destino Bonito e Pantanal, oferecemos o melhor a vocк! A Bonito Way й...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam ... Saber mais...

Leiloes viagens

Leiloes viagensCom origem 100% portuguesa, a Ubeos chega ao mercado turístico para «proporcionar maior comodidade ao ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros