Bilhete electronico rock in rio

Bilhete electronico rock in rio

Os moradores do Bairro da Flamenga voltam queixar-se da música e fogo-de-artifício 'pela noite dentro' e da falta de estacionamento por causa do Rock in Rio Lisboa, considerando que a oferta de bilhetes não resolve o problema.

no rescaldo da primeira noite da 5ªedição do rock in rio, encerrada esta madrugada com o heavy metal dos metallica, os moradores do bairro da flamenga (marvila) passeavam pela hora de almoço entre prédios e vedações, ali colocadas pela psp para os impedir de chegar às portas do festival.

eduardo gouveia, que vive no bairro há 22 anos, contou à agência lusa que a neta, ainda criança, não conseguiu dormir durante a noite e que pelas 12h30 estava ainda a descansar. o vizinho adriano pistolas diz que o problema não é o barulho da música, mas sim o do fogo-de-artifício «que incomoda muito».

joaquim maia, antigo presidente da associação de moradores do bairro da flamenga, contesta a hora a que termina o fogo-de-artifício que encerra os concertos no palco mundo e afirma: «não se admite que à uma ou duas da manhã ainda se oiça».

«isto até parece que saiu o euromilhões aqui ao pessoal. somos sorteados, ao fim de cinco ou seis horas de música, com fogo-de-artifício», ironiza.

para eduardo gouveia, esta é «uma falta de respeito pelos moradores» do bairro da flamenga. «além do barulho, a organização chega aqui, fecha isto e não fala com ninguém. fecham-nos com grades como se fossemos… nem tenho palavras», indigna-se.

no entanto, ao antigo presidente da associação de moradores não faltaram comparações: «isto parece que vai haver aqui uma largada de touros, mas não», afirma, sentado debaixo de uma árvore com outros vizinhos, de frente para a entrada principal do rock in rio.

os moradores criticaram ainda a falta de estacionamento com o festival e o corte de trânsito em algumas ruas, que impossibilita alguns autocarros de subirem ao bairro.

segundo informação disponibilizada à lusa pela organização do rock in rio, foram disponibilizados 2 mil bilhetes gratuitos - como forma de compensação -, o que, no entanto, não dá resposta às reivindicações dos moradores.

«dão-nos um ou dois bilhetes, como se dá dois chocolates a duas crianças para adoçar a boca», criticou eduardo gouveia.

«isto não devia ser feito no sítio onde está. ou então com outras condições. dar estacionamento, não os bilhetes. o estacionamento é das coisas mais importantes. quanto ao barulho, podiam colocar-se umas janelas duplas. não ia resolver totalmente, mas já ajudava», sugeriu joaquim maia.

mais abaixo, no condomínio azul, alexandre silva, de 29 anos, há três edições que dorme paredes meias com o rock in rio, mas não vê problemas no festival: «o barulho é algo muito temporário, não incomoda. o festival faz um pouco de barulho, mas não é significativo. pelo festival vale a pena. pela música, pelo convívio, por tudo», rematou.

perante estas reivindicações, a organização do rock in rio disse à lusa que realizou «obras de melhoramento», para a colocação da tenda electrónica (a última a encerrar) «numa zona o mais isolada possível» e que diariamente são realizados estudos e controle de ruído para minimizar o impacto do festival.

quanto às vedações indica que «são única e exclusivamente por questões de segurança e podem ser justificadas pela psp».

lusa/sol

Source: http://www.sol.pt/noticia/50419


*****

Bilhete electronico rock in rio

Se permanecer no site significa que aceitou os termos e condições para a sua utilização.

  1. A Página de Confirmação / Bilhete Electrónico é pessoal e intransmissível, pelo que qualquer uso indevido do mesmo é da total responsabilidade do cliente.
  2. A duplicação ou revenda do Página de Confirmação / Bilhete Electrónico impedem o livre acesso ao recinto, facto que a TICKETLINE é alheia e isenta de qualquer responsabilidade.
  3. É da responsabilidade do cliente confirmar sempre os dados constantes no Página de Confirmação / Bilhete Electrónico e manter o bilhete.
  4. O bilhete electrónico é valido mediante a apresentação do documento de identificação, caso seja solicitado pelos assistentes de sala.
  5. Sobre o valor total da transacção acresce 6% mais IVA à taxa legal em vigor. Estes custos de operação aplicam-se a todas as compras efectuadas em www.ticketline.pt.
  6. Não se efectuam trocas e/ou devoluções da compras feitas online, excepto no caso de o evento sofrer alguma alteração ao previsto ou ser cancelado. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. A empresa emissora do bilhete não assume, em qualquer caso, as obrigações e responsabilidades do promotor.
  7. O cancelamento e/ou alteração de um evento que se realize ao ar livre ou que esteja dependente das condições climatéricas, não obriga o promotor a devolver o valor do bilhete.
  8. No caso de o evento ser cancelado, adiado ou seja solicitada a devolução do valor da compra efectuada por motivos de força maior, a Ticketline não procede ao reembolso dos custos de operação e dos custos de envio da compra.
  9. É obrigatória a apresentação do documento comprovativo de desconto na entrada do recinto.
  10. Salvo indicação em contrário, não é permitido entrar no recinto enquanto o evento está a decorrer; não é permitido fumar no recinto; não é permitida a entrada de animais, máquinas fotográficas e/ou de vídeo e de gravadores de áudio, bem como de objectos perigosos.
  11. Ao adquirir este bilhete estará a aceitar todas as condições acima descritas.

A Ticketline disponibiliza neste site um conjunto de informações, tanto quanto possível actualizadas, relativamente à actividade desenvolvida no âmbito das suas atribuições, com o objectivo de, por conta dos respectivos Promotores, divulgar, promover e vender, junto do público em geral, espectáculos que decorram em Portugal e no Estrangeiro.

  • Os custos de operação, portes de envio e o preço dos bilhetes incluem IVA à taxa legal em vigor.
  • Não se efectuam trocas, devoluções ou descontos nas vendas efectuadas no site.
  • A alteração da data ou cancelamento do evento são da exclusiva responsabilidade do promotor, obrigando-se este a cumprir o disposto na legislação em vigor.
  • A informação presente neste site foi incluída de boa-fé e serve exclusivamente para informação geral, sendo a sua utilização de risco exclusivo do utilizador.


  1. Exoneração de Responsabilidade

    A Ticketline declina qualquer responsabilidade por danos que possam surgir na sequência da utilização deste site ou de quaisquer outros sites a ele ligados. Do mesmo modo, não é dada qualquer garantia de que o acesso a este site seja ininterrupto ou isento de erros, vírus ou de qualquer outro material prejudicial e não está sujeito a reclamações, penalizações, estragos ou despesas que possam surgir quer do uso ou incapacidade do site, quer ainda do acesso não autorizado ou da alteração do mesmo.

    A Ticketline reserva-se o direito de realizar alterações e correcções, suspender ou encerrar este site quando considerar apropriado e sem necessidade de pré-aviso a qualquer utilizador.

    A Ticketline não filtra ou monitoriza previamente o conteúdo transmitido a este site por terceiros e não é responsável pela filtragem de nenhum conteúdo desse tipo. Caso notificada, a Ticketline pode investigar uma alegada violação aos Termos e Condições de Utilização do site e pode determinar que a informação seja removida do mesmo.

    O utilizador concorda em não transmitir a este site qualquer conteúdo ilícito, difamatório, pornográfico, escandaloso, ou qualquer outro conteúdo que possa constituir conduta que viole alguma lei. A Ticketline colaborará com quaisquer autoridades competentes para a aplicação da lei que ordene a revelação da identidade de qualquer pessoa que transmita tais conteúdos.

    A presente exoneração não pretende limitar a responsabilidade da Ticketline, nem excluir a sua responsabilidade nos casos em que tal é legalmente permitido.

    Copyright e Direitos de Propriedade

    O conteúdo deste site, incluindo imagens, texto, publicidade, materiais áudio, vídeo ou outros, está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos, nos termos gerais do direito e pela legislação nacional e internacional de Protecção da Propriedade Intelectual.

    Não sendo permitido exibir, reproduzir, modificar ou transmitir os conteúdos do site de forma alguma, seja com o propósito público ou comercial, sem o prévio e expresso consentimento por escrito da Ticketline.

    Exceptuando-se a esta interdição os usos autorizados por lei, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

    Algumas partes do site podem conter imagens ou vídeos que são alvo de direitos de copyright dos seus fornecedores.

    Os dados pessoais que nos sejam fornecidos, seja através de correio electrónico, envio de ficheiros ou de outro modo, serão considerados não confidenciais e não reservados. Ao transmitir conteúdos para este site, o utilizador automaticamente concede à Ticketline todos os direitos e propriedades exclusivas sobre esses mesmos conteúdos, concordando na sua utilização livre.

    Está expressamente proibida a utilização deste site para fins ilegais ou quaisquer outros fins que possam ser lesivos para a imagem da Ticketline.

    Uso e Risco

    Este site contêm links para sites de terceiros, fornecidos unicamente para conveniência e acessibilidade do utilizador. A Ticketline não endossa o conteúdo de qualquer desses sites de terceiros e não é responsável pelo conteúdo dos mesmos. O acesso e visita a esses sites são conduzidos por inteiro risco do utilizador.

    É proibido ao utilizador criar ou introduzir neste site quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo. Os infractores serão alvo de processo criminal.

    Toda e qualquer questão emergente dos Termos e Condições de Utilização do site devem ser dirigidos para a sede da Ticketline sita na Avenida Elias Garcia, nº 137, 3º andar, 1050-099 Lisboa, via Fax 21 794 03 89 ou via email ticketline@ticketline.pt .

    1. The confirmation page/ electronic ticket is personal and untransferable. Any unjust use of the same is of the total responsibility of the client.
    2. The duplication or resale of the confirmation page/ electronic ticket obstructs the free Access to the venue. TICKETLINE is exempt of any responsibility.
    3. The client must always confirm and maintain the data of the confirmation page/ electronic ticket.
    4. The confirmation page/ electronic ticket is valid by means of the presentation of an ID.
    5. All purchases are subject to an additional 6% plus VAT of booking fee per transaction.
    6. There are no refunds on tickets purchased online, except if the event is cancelled and/or altered in any way. This is the promoter's responsibility, and in no way a responsibility of the ticket seller.
    7. The promoter is not obligated to refund tickets on outdoor events that are cancelled and/or altered due to bad weather conditions.
    8. In the case of the event being cancelled or postponed, TICKETLINE will not refund the transaction operating cost.
    9. It´s mandatory to present the discount certificate at the venue.
    10. Unless otherwise indicated, smoking is not permitted in the venue; animals are not allowed in the venue; cameras and/or video cameras, tape recorders, or dangerous objects are not allowed in the venue.
    11. By purchasing this ticket, you accept all terms and conditions described above.

    Source: http://ticketline.sapo.pt/pagina/termosecondicoes


    *****

    Bilhete electronico rock in rio

    Está oficialmente fechado o cartaz da Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa.

    Nomes como Hercules and Love Affair, DJ Vibe, Rui Vargas, Magazino e Miss Sheila são alguns dos 30 artistas nacionais e internacionais que prometem animar a Cidade do Rock pela noite fora.

    A fechar o certame de grandes nomes da eletrónica internacional, juntam-se agora Hercules and Love Affair e Claude Von Stroke. no dia 30 de maio, e Claptone, no dia 25 de maio – que vem substituir os londrinos Dusky.

    Para comemorar em grande o 10º aniversário temos um plantel de luxo, 100% nacional. para o dia 29 de maio.

    Uma das novidades, são as atuações B2B. juntando na mesma cabine, numa apresentação inédita e exclusiva os DJ’s Vibe e Rui Vargas e os Djs Jiggy e A.Paul pela primeira vez, na Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa.

    Para Rui Vargas esta será uma estreia no Rock in Rio-Lisboa a convite do DJ Vibe.

    A estes, juntam-se também outros nomes como Magazino e Ari, Miss Sheila e Mirror People Live.

    Depois de estrear no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, a Cidade do Rock de Lisboa vai agora receber a nova Eletrónica. uma estrutura com 40 metros de diâmetro com uma cenografia futurista, inspirada na forma de uma aranha robótica em que pilares de 11 metros de altura simulam a forma de patas gigantes. Com um espaço para público de mais de 1300 m2, a Eletrónica aproxima ainda mais o público dos Dj’s, ao colocar a cabine num espaço central, que fica completamente rodeado pelo público.

    Para Miguel Marangas, Director Artístico do espaço “este é um cartaz que foi pensado para os verdadeiros amantes da música eletrónica e que pretende mostrar o melhor que a nova geração do panorama nacional e internacional está a fazer. Sempre apostámos em novos artistas, e mantemos essa aposta nesta edição.”

    Source: http://rfm.sapo.pt/content/1/36979/electronica_rock_in_rio


    *****

    Bilhete electronico rock in rio

    10 anos de Rock in Rio Lisboa prometem um cartaz de luxo

    Em 2014, o Rock in Rio regressa a Lisboa para assinalar 10 anos de festival.

    Entre os dias 23, 25, 30, 31 de Maio e 1 de Junho, o parque da Bela Vista torna-se no epicentro da música, em especial, do rock.

    Justin Timberlake, Arcade Fire e Robbie Wiiliams são os primeiros artistas confirmados que vão atuar no Rock in Rio Lisboa 2014.

    Cantor, compositor, ator, produtor e empresário norte-americano, Justin Timberlake foi o primeiro nome confirmado mas atua, apenas, no último dia de festival, no dia 1 de Junho.

    Cabeça de cartaz, Justin Timberlake pisa, pela primeira vez, os palcos portugueses. O concerto está incluído na digressão europeia do álbum "The 20/20 Experience" que se inicia em Março.

    No dia 31 de Maio é a vez dos Arcade Fire subirem ao palco principal do Rock in Rio Lisboa.

    Está será a quarta vez que a banda canadiense visitam Portugal, para apresentar o quarto álbum de originais "Reflektor".

    Outro dos grandes nomes do festival já foi revelado. Robbie Williams será cabeça-de-cartaz do dia 25 de Maio. Há onze anos que o cantor não atua em Portugal, depois de em 2003 ter dado dois concertos no antigo Pavilhão Atlântico.

    Em 2014 regressa a Portugal para interpretar as novas músicas do álbum "Swings Both Ways".

    Na edição comemorativa de 10 anos de Rock in Rio Lisboa, a organização já garantiu que o preço dos bilhetes diários irá manter-se a 61€.

    Source: http://www.last2ticket.com/news-487-10-anos-de-rock-in-rio-lisboa-prometem-um-cartaz-de-luxo

    18.09.2020

New

31 2015 mar

Tapportugal

Tapportugal TAP Portugal является национальным перевозчиком Португалии. Авиакомпания была образована в 1945 году. До 2005 года носила название TAP Air Portugal. Основной аэропорт располагается в Лиссабоне....

02 2015 abr

Comprar bilhetes online

Comprar bilhetes online Bilheteira Local: Dinheiro, Multibanco, Referência Multibanco ou cheque à ordem de ‘Teatro Circo de Braga,...

21 2014 feb

Rio sul linhas aereas

Rio sul linhas aereas Promoções Ano de fundação: 2006 Sede Porto Alegre Código IATA: 0N7 Frota: Duas aeronaves modelo LET 410 UVP...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros