Bilhete electronico sata

Bilhete electronico sata

80% das vendas da companhia aérea já são feitas via internet

O grupo aéreo SATA prevê que no final de 2007 todos os bilhetes para os seus voos sejam vendidos por via electrónica, uma situação já totalmente adoptada na SATA Air Açores, disse hoje fonte da empresa.

Fonte oficial do grupo SATA explicou à agência Lusa que na SATA Açores a venda de passagens aéreas já é feita através da Internet e que na SATA Internacional os bilhetes electrónicos atingem 80% do total.

A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), que representa 240 companhias aéreas de todo o mundo, responsáveis por 94% do tráfego aéreo internacional, anunciou na segunda-feira que a partir de 1 de Junho todas as passagens vendidas através de seu sistema (BSP) serão 'electrónicas', desaparecendo o tradicional bilhete em papel.

Esta decisão da IATA não vai provocar qualquer problema à SATA que está preparada para completar o processo de emissão de bilhetes electrónicos, deixando as passagens de avião em papel, até final do ano, realçou a fonte da empresa.

'O que falta, os 20 por cento na SATA Internacional, tem a ver com os operadores SATA Express e Azores Express', faltando a adopção do sistema no Canadá, o que já está a ser preparado, explicou.

'A maior parte' dos bilhetes combinados do grupo, em que os voos são feitos com outras companhias aéreas com as quais existe acordo de partilha (code-share), já são electrónicos.

Aliás, actualmente a SATA só tem acordo com a TAP, mas está poderá no futuro alargar a outras companhias, segundo a fonte da empresa.

Nos bilhetes com ligação persiste uma dificuldade na passagem para electrónicos quando as reservas são feitas para um grupo e não individualmente, mas 'é um problema pontual', garante.

Em 2006, o grupo SATA emitiu cerca de 1,4 milhões de bilhetes, dos quais um milhão são da área Internacional.

A TAP também espera passar a vender via electrónia todos os bilhetes combinados com outras companhias aéreas, deixando o papel, até final de 2008, o que já acontece com metade das empresas 'parceiras'.

Artigos relacionados :

Mais de 90% das passagens vendidas pela companhia aérea já são electrónicas

Source: http://www2.dnoticias.pt/actualidade/economia/166608-sata-pretende-vender-todos-bilhetes-por-via-electronica-no-final-de-2007


*****

Bilhete electronico sata

Para além do cartão de crédito, agora é possível utilizar o cartão multibanco ou o serviço de homebanking para efectuar o pagamento das reservas online.

Ao seleccionar este método de pagamento, logo após a confirmação da reserva, são enviados por e-mail ou SMS os dados de entidade/referência. O pagamento deverá ser efectuado nas 24 horas seguintes, através da rede portuguesa de caixas multibanco ou via homebanking.

Caso o pagamento não seja efectuado neste prazo, a reserva será automaticamente cancelada. Por uma questão de comodidade, a SATA oferece um serviço gratuito de alerta, por e-mail ou SMS, 60 minutos antes da hora limite de pagamento.

Depois de confirmada a transacção, o bilhete electrónico é emitido e enviado para o endereço de e-mail especificado na reserva.

Source: http://www.sata.pt/pt-pt/campaigns/pagamento-online


*****

Bilhete electronico sata

Caso pretenda o Cancelamento/Reembolso o mesmo é permitido excepto em tarifas discount, onde não terá direito ao reembolso.

Para receber o reembolso, deverá enviar um e-mail com a cópia do cartão de embarque e com a cópia do recibo da aquisição de lugar até 30 dias após a viagem para: info@sata.pt .

Sim, existe restrição na fila de emergência e para passageiros que possam necessitar de assistências especiais, tais como:

- Pessoas com menos de 16 anos;

Nestes casos, se não conseguir efetuar o pre-seat online, deverá contactar o Contact Center ou qualquer dos nossos balcões para efetuar o mesmo.

Source: http://www.sata.pt/pt-pt/faq


*****

Bilhete electronico sata

Publicado a 21 Maio, 2008

Um portal funcional a oferecer ao passageiro a possibilidade de efectuar a sua reserva e compra, com todo o conforto e economia de tempo.

Um programa de passageiro frequente que tem por único objectivo conquistar e preservar a preferência dos seus membros.

Eis as duas novidades apresentadas pelo Presidente do Grupo SATA, António Gomes de Menezes e o Director de Marketing e Vendas das Companhias aéreas SATA, Ricardo Madruga da Costa que em conferência de imprensa partilham o resultado de um trabalho de equipa que dá corpo a um dos compromissos estratégicos assumidos no inicio do ano:

Dar mais um passo no sentido da internacionalização do Grupo SATA, colocando as companhias aéreas acessíveis em qualquer parte do Mundo e criar em toda a linha de serviços uma experiência de contacto com o universo SATA muitíssimo agradável, alicerçado num serviço eficiente e amável. Em terra ou no ar.

Um primeiro e importantíssimo passo. Uma janela da SATA que se abre ao resto do mundo. Uma ferramenta prática e adequada às exigências do mercado. User friendly ou amigável, acima de tudo. Assim se quis o renovado site das transportadoras do Grupo SATA.

Com um simples acesso ao www.sata.pt os passageiros SATA passam a poder escolher o voo, fazer a reserva, pagar a passagem, e minutos depois, receber o bilhete via correio electrónico.

Nunca foi tão fácil voar nas companhias aéreas do Grupo SATA.

O novo portal apresenta-se com uma front page mais apelativa e mais funcional, onde um mapa de rotas domina a página e faz perceber, em poucos segundos, toda a rede de rotas das duas transportadoras.

Mais simples também o acto de procura / busca de voos, reserva de lugar, pagamento e emissão de bilhete. Sem ser necessário sair de casa, o passageiro SATA recebe na sua caixa de correio electrónico, em poucos minutos, a sua passagem aérea. Um processo mais cómodo, que não obriga a deslocações mas não obstante, mostra-se igualmente eficaz.

Para além da melhoria no funcionamento, que manifestamente conduz à oferta de um nível de serviço e de conforto suplementar aos clientes SATA, as comodidades anunciadas hoje, facilitam o acesso às reservas e compra em voos das companhias aéreas a partir de qualquer ponto no Mundo.

A oferta SATA está assim ao alcance de um público mais vasto, exposição que trará a médio prazo inequívocas vantagens comerciais.

Acesso privilegiado às promoções de última hora; compra on line até 24 horas antes da partida; acesso a tarifas de residente e tarifa Turista Açores; possibilidade de usufruir de todos os serviços complementares oferecidos pelas transportadoras são algumas vantagens que disponibiliza hoje o renovado www.sata.pt .

Source: http://www.sata.pt/pt-pt/press-releases/click-fly-reserva-pagamento-e-emiss%25C3%25A3o-online

24.10.2020

New

31 2015 mar

Passagens aereas preços promocionais

Passagens aereas preços promocionais Você gostaria de viajar no feriado da semana santa mas deixou para comprar as passagens aéreas na última hora? As principais empresas aéreas...

02 2015 abr

Viacao azul passagens aereas

Viacao azul passagens aereas Auto Viação 1001 – Passagens Baratas, Conforto e Segurança para sua Viagem A Auto Viação 1001 é reconhecida por...

21 2014 feb

Azul avião passagem

Azul avião passagem Começou, ontem(28), uma promoção de passagens de avião incrível, feita pela Azul Linhas Aéreas. A...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea Brasileira que ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, prepararam uma oferta ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação por e-mail é ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros