Bilhete electronico sporting

Bilhete electronico sporting

O prуximo encontro em Alvalade do Campeonato – frente ao Vitуria de Guimarгes, dia 11 de Marзo, 20h15 – foi designado, pelo Sporting, como o ‘Jogo da Mulher’, com preзo especial para as «leoas» que se desloquem a Alvalade para apoiar a sua equipa.

Assim, o «Bilhete Mulher» tem o valor de apenas seis euros – para qualquer sector do Estбdio – recebendo ainda, como presente, um cachecol «Mulheres com garra». As «leoas» que tenham Gamebox, podem adquirir este cachecol «leonino» por apenas trкs euros.

Os restantes ingressos tкm os seguintes valores:

Bancada A:

Central – 15 euros (sуcios), 25 euros (adeptos); Lateral – 10 euros (sуcios), 20 euros (adeptos); Superior – 8 euros (sуcios), 15 euros (adeptos); Jovem/sйnior/BIM: 6 euros (sуcios), 12 euros (adeptos).

Bancada B:

Central – 10 euros (sуcios), 20 euros (adeptos); Lateral – 8 euros (sуcios), 15 euros (adeptos); Superior – 6 euros (sуcios), 12 euros (adeptos).

INFORMAЗХES COMPLEMENTARES:

O inнcio da venda dos bilhetes para a partida com o V. Guimarгes serб na terзa-feira (6 de Marзo), com a bilheteira a ter horбrio diбrio de funcionamento entre as 12h30 аs 19h30, e,

na vйspera do jogo, das 9h аs 19h30. No dia da partida, podem adquirir bilhetes entre as 9h atй ao intervalo do jogo.

Estб proibida a entrada a menores de 3 anos, existe acesso gratuito atй aos sete anos. O bilhete jovem й vбlido dos 7 anos atй completar 18 anos, enquanto o bilhete sйnior й vбlido a partir dos 65 anos (inclusive). A quota mнnima em vigor й a de Fevereiro 2012. No dia de jogo, o preзo do bilhete de adepto й acrescido de Ђ2 (taxa dia de jogo). Desconto de 10% na compra do bilhete electrуnico em www.sporting.pt

Source: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futbilhetesvguim_040312_89398.asp


*****

Bilhete electronico sporting

Iniciou-se esta quarta-feira, em Alvalade, a venda de bilhetes para o jogo com o Manchester City, no próximo dia 8 de março, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa .

Os preços dos ingressos variam entre os 15 e os 30 euros para os sócios (menos cinco euros para os detentores da Gamebox 11.12, excluindo a Gamebox Low Cost e Top 4), e entre os 25 e os 60 euros para o público.

O bilhete eletrónico garante um desconto de 10 por cento.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

HORÁRIO DAS BILHETEIRAS:

– Início da venda dia 29 de Fevereiro, das 12h30 às 19h30;

– Na véspera do jogo, das 9h às 19h30;

– Dia do jogo, das 9h00 até ao intervalo do encontro.

– Proibida a entrada a menores de 3 anos;

– Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

– Os Lugares Especiais não renovados têm direito de preferência até 72 horas antes do jogo;

– Quota de sócio: Fevereiro 2012.

CAMPANHAS ESPECIAIS:

– Até quarta-feira, 29 de Fevereiro, os sócios com Gamebox recebem o SMS com a ref. MB para renovação automática do lugar (menos de cinco euros face ao preço de sócio);

– Todos os sócios (com Gamebox ou sem lugar anual) poderão trazer um acompanhante a preço de sócio;

– No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de dois euros (taxa dia de jogo);

– Desconto de 10% na compra do bilhete electrónico em www.sporting.pt.

ADEPTOS MANCHESTER CITY:

– Foram entregues, em Manchester, 2.503 bilhetes para os adeptos ingleses.

Consulte aqui os preços para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Source: http://www.supersporting.net/bilhetes-a-venda-para-rececao-ao-manchester-city/


*****

Bilhete electronico sporting

Termos e Condições de utilização do serviço VTickets

Os presentes termos e condições de uso estabelecem as regras e obrigações para o acesso e utilização do Serviço VTickets (“VTickets” ou “Serviços”), disponibilizado pela Sportinveste Multimédia, S.A. (“Sportinveste”), que permite aos utilizadores a compra de bilhetes para eventos desportivos (“Bilhetes”) ou o pagamento de quotizações (“Quotas”) das diversas entidades a cada momento disponibilizadas no Website.

Os Serviços são acessíveis a partir de www.vtickets.pt (o “Website”).

Sugerimos que leia também a nossa Política de Privacidade, acerca das regras de conduta da Sportinveste, relativamente ao tratamento de dados pessoais que nos sejam disponibilizados.

1. Aceitação

1.1. A Sportinveste disponibiliza-lhe os Serviços, e acessoriamente conteúdos de texto, comentários, mensagens, informação, gráficos, fotografias, artigos informativos ou de opinião, ilustrações, software, áudio e vídeo constantes do Website (“Conteúdos”), na condição da aceitação dos presentes termos e condições de utilização (“Condições”).

1.2. A Sportinveste reserva-se o direito de alterar, aditar ou suprimir, na totalidade ou em parte, as presentes Condições e bem assim, de estabelecer novas condições de uso. Tais alterações ou aditamentos às Condições produzirão efeitos após a sua divulgação no Website.

1.3. Poderá, a qualquer momento, ler a versão actualizada das Condições, clicando em “Termos e Condições de Uso”.

POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE OS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES. A UTILIZAÇÃO DO VTICKETS DEPENDE DA ACEITAÇÃO DAS PRESENTES CONDIÇÕES.

2. Utilização

2.1. Poderá adquirir os Serviços e utilizar os Conteúdos divulgados no VTickets para fins pessoais, nos demais termos constantes destas condições.

2.2. Fica estritamente vedada qualquer modificação, cópia, distribuição, transmissão, publicação, licença ou criação de conteúdos ou trabalhos que se baseiem ou que integrem os Conteúdos ou os Serviços disponibilizados no VTickets.

A SPORTINVESTE PODERÁ, A QUALQUER MOMENTO E POR SUA ÚNICA CONVENIÊNCIA, ALTERAR, SUSPENDER OU DESCONTINUAR QUALQUER DOS SERVIÇOS OU CONTEÚDOS DISPONIBILIZADOS, SEM NECESSIDADE DE AVISO PRÉVIO E SEM QUE DAÍ DECORRA QUALQUER OBRIGAÇÃO DE INDEMNIZAR TERCEIROS DA MODIFICAÇÃO.

3. Registo

3.1. Como condição para utilização de certas funcionalidades do VTickets nela indicadas, designadamente a compra de Bilhetes ou o pagamento de Quotas, o utilizador deverá registar previamente o seu e-mail e número de telemóvel ou outras informações adicionais, em conformidade com as demais indicações dadas no Website.

4. Condições gerais dos Serviços

4.1. PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

4.1.1. A aquisição de Bilhetes ou de pagamento de Quotas são celebrados por via electrónica, em língua portuguesa.

4.1.2. A Sportinveste conservará em arquivo o número de encomenda, e-mail e nº de telemóvel do cliente pelo período de 12 meses após a realização da encomenda, salvo se o cliente optar por não conservar tais dados registados. Em caso de registo permitido pelo utilizador este poderá aceder aos mesmos e modificá-los mediante o envio de e-mail para info@vtickets.pt. naquele período.

4.2. IDENTIDADE E CONTACTO DO FORNECEDOR; CARACTERÍSTICAS ESSENCIAIS DOS BENS OU SERVIÇOS

4.2.1. A identidade, o endereço do fornecedor, bem como, as características essenciais dos Serviços disponibilizados e o respectivo preço são claramente indicados.

4.3. CORRECÇÃO DE ERROS NA ORDEM DE ENCOMENDA

4.3.1. Eventuais erros do cliente na sua ordem de encomenda só poderão ser corrigidos se esta ainda não tiver sido confirmada, através do envio de e-mail para info@vtickets.pt. A correcção pretendida apenas será considerada validamente solicitada após confirmação por escrito da Sportinveste da sua recepção.

4.4. DISPONIBILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

4.4.1. Os Bilhetes adquiridos serão entregues ao comprador pela forma por este selecionada de entre as seguintes: por correio, por ficheiro PDF a enviar electronicamente via e-mail para o endereço facultado pelo utilizador ou via QR Code (um código único a cada Bilhete), disponibilizado electronicamente e enviado para o endereço/número de telemóvel facultado pelo cliente.

4.4.2. Nos termos legais, a Sportinveste salienta que os Serviços não são, pela sua natureza, passíveis de resolução ou devolução dado que não podem ser restituídos.

4.5. MODALIDADES DE PAGAMENTO

4.5.1. O cliente poderá escolher entre um dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito (Visa, MasterCard ou MBNET), MBPhone, se concretamente disponível, e Multibanco.

4.5.2. Para a emissão da factura, o cliente deverá, antes de iniciar a compra, preencher os seus dados na área reservada à introdução de dados para “Obter Factura”. A factura será enviada por e-mail, em formato pdf, para o endereço facultado pelo cliente. Caso não preencha toda a informação solicitada, a factura será emitida sem destinatário e número de contribuinte específico.

4.6. VALIDADE DA PROPOSTA CONTRATUAL

4.6.1. As propostas contratuais de prestação de Serviços são válidas até à confirmação da encomenda pela Sportinveste, ficando a aquisição condicionada ao efectivo pagamento pelo cliente, no prazo indicado no momento da confirmação da encomenda, pelo meio de pagamento escolhido pelo cliente de entre os indicados em 4.5.1. Se o pagamento não for efectuado no prazo temporal indicado no momento de confirmação de encomenda pelo meio de pagamento escolhido, fica sem efeito a transacção.

5. Obrigações do utilizador

Como condição da utilização permitida nestas Condições, o Utilizador obriga-se a respeitar o seguinte:

a) Respeitar os direitos da Sportinveste e de terceiros;

b) Respeitar e cumprir os presentes termos e condições;

c) Não atentar contra os bons costumes e respeitar todas e quaisquer disposições legais, fazendo uma correcta e adequada utilização dos Serviços, com estrito respeito das presentes condições que leu, compreende e aceita na íntegra e sem quaisquer reservas;

d) Não modificar o software de forma nenhuma, nem usar formas modificadas do software, designadamente com o objectivo de obter acesso não autorizado aos Conteúdos ou a qualquer conteúdo reservado.

6. Propriedade intelectual

6.1. Todos os direitos de propriedade industrial e intelectual sobre o VTickets e os Conteúdos no mesmo inseridos ou disponibilizados pertencem ou estão licenciados à Sportinveste

6.2. A Sportinveste não tolerará quaisquer infracções de direitos de propriedade intelectual, industrial ou direitos de personalidade e/ou propriedade alheios.

7. Política de Privacidade

www.vtickets.pt/politica-de-privacidade  (“Política de Privacidade”), que faz parte integrante destas Condições.

8. Garantias da Sportinveste

8.1. A Sportinveste não garante de forma nenhuma ao Utilizador que:

i) os Serviços preencham ou sejam aptos a preencher quaisquer necessidades ou expectativas do Utilizador;

ii) qualquer erro existente no software venha a ser, obrigatoriamente, corrigido.

8.2. Nenhum conselho ou informação obtida pelo Utilizador através dos Serviços e Conteúdos criará qualquer garantia que não esteja expressa nestas condições.

8.3. O VTickets é uma rede pública de comunicações electrónicas susceptível de utilização por vários utilizadores, e como tal, sujeitas a sobrecargas informáticas, pelo que a Sportinveste não garante a prestação sem interrupções, perda de informação ou atrasos ou defeitos em tais situações ou de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, alheias  à Sportinveste e que pela mesma não possam ser controladas).

8.4. A Sportinveste não poderá ser responsabilizada por qualquer quebra de confidencialidade motivada por (i) divulgação ou reencaminhamento pelos utilizadores de Bilhetes ou Serviços prestados, (ii) não cumprimento dos presentes termos e condições.

8.5. Mediante consentimento prévio do utilizador a Sportinveste poderá recolher, informação anónima que será pela mesma processada para ajudar a melhorar o conteúdo do VTickets, para adaptá-lo aos nossos visitantes e adequá-lo à utilização pretendida, designadamente através da utilização  tecnologia de controlo (cookies) para reunir informação anónima, como por exemplo tipo de navegador Internet, sistemas operativos e a data e hora do acesso. A Sportinveste não recolhe nenhuns Dados Pessoais a não ser que os mesmos sejam fornecidos pelo Utilizador de forma espressa, voluntária e consciente.

8.6. O Vtickets usa o Google Analytics, uma ferramenta de análise da web que nos permite entender, através de relatórios, como os utilizadores navegam no website e quais são as suas características, para que possamos aperfeiçoá-lo e melhorar a respectiva utilização. O Google Analytics recolhe informações anonimamente. Os utilizadores do website não são identificados individualmente.

9. Responsabilidade

A Sportinveste não será responsável perante o Utilizador:

a) por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador e/ou por terceiros, resultantes do uso ou impossibilidade do uso dos Serviços, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações e perda de informação nessa sequência, que tenham origem em factores fora do seu controlo e não lhe sejam imputáveis, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações ou serviços de comunicações prestados por terceiros, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos ou decorrentes do descarregamento (“download”) de ficheiros infectados ou contendo vírus ou outras propriedades que possam afectar o equipamento terminal do Utilizador, nomeadamente quando este não proceda à instalação do software adequado para proteger o acesso, bem como em situações de sobrecarga imprevisível dos sistemas informáticos.

b) por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador e/ou por terceiros que possam advir de falhas técnicas de captação, visualização ou utilização que não sejam imputáveis à Sportinveste ou decorrentes de desactualizações dos Serviços ou Conteúdos;

c) por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador e/ou por terceiros que possam advir de qualquer utilização não autorizada dos servidores da Sportinveste e/ou de toda a informação e dados ali alojados.

d) pela correcção, actualidade ou veracidade da informação constante dos Conteúdos;

e) por quaisquer erros, deficiências ou inexactidões dos Conteúdos e por quaisquer danos que quaisquer erros, deficiências ou inexactidões dos Conteúdos possam causar ao Utilizador.

10. Comunicações e Notificações

10.1. Sem prejuízo de outras formas de comunicação previstas nas presentes condições, todas as notificações efectuadas ao Utilizador no âmbito destas condições, incluindo eventuais alterações às mesmas, serão efectuadas para o endereço de correio electrónico indicado pelo Utilizador. Caso o Utilizador pretenda contactar com a Sportinveste, poderá fazê-lo através do e-mail info@vtickets.pt .

10.2. As notificações considerar-se-ão realizadas no dia útil imediatamente subsequente ao do envio da notificação para o endereço de correio electrónico indicado pelo Utilizador no Registo.

10.3. O Utilizador obriga-se a comunicar à Sportinveste qualquer alteração do e-mail indicado no acto de registo. O incumprimento desta obrigação torna ineficaz face à Sportinveste qualquer alteração de morada, considerando-se realizadas todas as notificações nos termos previstos em 10.2.

11. Resolução, Modificação

11.1. A Sportinveste pode resolver ou modificar as presentes Condições e fazer cessar o registo de acesso do Utilizador e, bem assim poderá remover de imediato qualquer comentário do Utilizador em caso de incumprimento ou violação das presentes condições.

11.2. A resolução das condições e do registo de acesso do Utilizador opera decorridos 5 dias após comunicação da Sportinveste para o endereço de correio electrónico do Utilizador, sem prejuízo da faculdade da Sportinveste remover de imediato qualquer comentário do Utilizador que viole qualquer uma das obrigações assumidas pela Utilizador ao abrigo das presentes condições. Neste caso o Utilizador deve cessar de imediato toda e qualquer utilização que faça no Website.

12. Disposições finais

12.1. Caso alguma das disposições das presentes condições seja declarada nula, ineficaz, ou vier a ser anulada, tal não afectará a validade ou eficácia do restante clausulado, o qual se manterá plenamente em vigor.

12.2. A prestação dos Serviços depende da aceitação expressa das presentes condições.

12.3. A todas as questões reguladas pelas presentes condições é aplicável a Lei Portuguesa.

12.4. Em caso de litígio, na interpretação ou aplicação das presentes condições e, bem assim, na interpretação e execução dos contratos de Serviços celebrados é competente o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

Source: http://www.vtickets.pt/termos-e-condicoes/

28.10.2020

New

31 2015 mar

Passaredo passagem aerea

Passaredo passagem aerea Adriano Moretto Mesmo com as restrições por parte da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) nas solicitações de voos...

02 2015 abr

Low cost funchal

Low cost funchal A Vueling vai ter 104 aeronaves ao serviço em 2015. Com o aumento de...

21 2014 feb

Passagens para bahia de avião

Passagens para bahia de avião Salvador - BA Em 1501 a primeira expediзгo de reconhecimento da terra de Cabral descobriu Salvador. Salvador, atual capital da Bahia, foi...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea Brasileira ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, prepararam uma ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação por e-mail ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros