Bilhetes low cost londres

Bilhetes low cost londres

LEIA TAMBÉM :

centroGrandeEFEANDY RAINAviões da companhia Ryanair no aeroporto de Dublin: cidade irlandesa pode fazer parte da rota transatlântica que a empresa low cost planeja oferecerLONDRES - A companhia aérea Ryanair espera oferecer voos a baixo custo entre a Europa e os Estados Unidos em até cinco anos. O conselho da empresa irlandesa aprovou os voos transatlânticos como parte de seus planos de crescimento.

Os voos seriam oferecidos a partir de 12 ou 14 cidades europeias, incluindo Londres e Dublin, com destino ao mesmo número de cidades americanas, como Nova York e Miami. Alguns bilhetes com tarifas promocionais custariam a partir de £10 (cerca de R$ 47), segundo o jornal "Financial Times". Outras passagens saíram a £ 99 ou mais por trecho, e metade dos aviões teria assentos premium, mais caros.

- Isso dependerá da capacidade de incluir na frota aeronaves de longo curso a um custo viável dentro de quatro ou cinco anos - afirmou Michael O'Leary, porta-voz da empresa, que negocia a compra de modelos Airbus ou Boeing.

Se colocar em prática o plano, a Ryanair entrará para uma longa lista de companhias low cost que tentaram oferecer voos de baixo custo para longas distâncias. Muitas faliram na tentativa, começando com a Skytrain nos anos 1980.

Embora os voos que cruzam o Atlântico sejam extremamente rentáveis, o modelo de negócios de empresas como a Ryanair está baseado em voos com alta ocupação e de baixa distância, de modo que as aeronaves podem ser enviadas o mais rápido possível para outro destino. Tudo isso oferecendo o mínimo possível a bordo. Voos de longa distância, entretanto, são diferentes. Os passageiros têm mais bagagens e esperam mais conforto durante as muitas horas na poltrona.

A irlandesa ainda precisará de aviões de longa distância. E eles terão que competir com outras companhias aéreas que já voam esta lucrativa rota.

- Os consumidores europeus querem viagens mais baratas para os EUA assim como os americanos que vêm para a Europa. Vemos isso como um desenvolvimento lógico no mercado europeu - disse o porta-voz.

Atualmente, a rota transatlântica é dominada por companhias aéreas de longa data, tendo British Airways e American Airlines como principais players. A low cost Norwegian Air Shuttle, baseada em Oslo, começou um serviço para os EUA em 2013 com bilhetes a partir de £149 (cerca de R$ 718) o trecho. Mas recentemente culpou os custos de sua expansão, incluindo disputas com reguladores americanos, por sua primeira queda nos lucros em oito anos.

A empresa está utilizando aeronaves Boeing Dreamliner. Um tipo de avião que seria atraente para Ryanair, mas que já tem uma longa lista de espera de companhias aéreas. Isso significa que a companhia aérea irlandesa pode ter que esperar vários anos para ter aeronaves entregues. Da mesma forma que a Airbus, fabricante europeu, tem uma grande carteira de pedidos para seu jato A350 - uma nova aeronave que compete com o Dreamliner.

O chefe de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, disse ao Financial Times que a oferta da empresa seria diferente da norueguesa, porque "somos uma empresa maior, uma marca maior, com mais tráfego e um modelo de custo muito mais eficiente".

- Vimos o que outros fizeram, ouvimos e observamos o que se passou nos últimos 12 meses e agora temos uma melhor visão de como gostaríamos de lançá-lo e comercializá-lo - defendeu.

A Ryanair voou 82 milhões de passageiros em 2014, em comparação aos 24 milhões da Norwegian Air Shuttle.

O empreendimento terá dez bases europeias, incluindo Londres, Dublin, Colônia e Berlim, além de Espanha, Itália e Escandinávia. Os voos vão ligar cidades europeias com destinos nos Estados Unidos, incluindo Boston, Chicago, Flórida, Miami, Nova York e Washington.

Source: http://br.noticias.yahoo.com/ryanair-planeja-voos-baratos-europa-eua-cinco-anos-000902715.html


*****

Bilhetes low cost londres

Aeroportos de Barcelona

Barcelona Girona em Espanha é um aeroporto internacional. Devido à sua localização geográfica desempenha um papel importante no turismo, comércio e na indústria da região sul da Espanha. Os passageiros deste aeroporto são geralmente viajantes que visitam a região com fins turísticos. Está situado a 13 km do centro da cidade. Do porto partem aviões de 10 companhias aéreas. Em 2009, o aeroporto serviu mais de 5 milhões de passageiros. Próximo do aeroporto fica um hotel.

El Prat 41.2969 2.07833

O Aeroporto de Reus está situado entre Constantí e Reus, na província de Tarragona, a 3 km de Reus e a 11 km de Tarragona. O aeroporto é a base da companhia aérea Ryanair. O porto foi inaugurado em junho de 1990. Na última década, o número de passageiros do aeroporto cresceu muito rapidamente, o que contribuiu para o seu desenvolvimento e expansão. O tráfego turístico está assegurado pela proximidade das praias de Salou e Cambrils. O aeroporto de Reus também está perto d o maior parque temático da Europa, Port Aventura. Os demais atrativos turísticos da região são as montanhas de Prades e Priorat, uma região famosa pelos seus vinhos de alta qualidade. Anualmente, do aeroporto parte mais do que um milhão de passageiros. Na proximidade do aeroporto há muitos hotéis.

Source: http://www.edestinos.com.br/passagens-aereas/de/Espanha/Barcelona


*****

Bilhetes low cost londres

Michael O'Leary, o polémico conselheiro-delegado da companhia aérea Ryanair, já afirmou por várias vezes o seu desejo de voar para os Estados Unidos e que o preço-base dos bilhetes rondaria as 10 libras (cerca de 14 euros). Perante semelhante proposta, muitos pensaram que este plano era inexequível e que se tratava simplesmente de mais uma provocação do executivo irlandês. No entanto, a realidade é que a Ryanair está hoje mais perto que nunca de oferecer voos transatlânticos aos seus passageiros. O conselho de administração da empresa aprovou os planos para que a companhia aérea low-cost possa voar para destinos de longo curso como Estados Unidos e Ásia. dentro de um plano de crescimento a cinco anos que acaba de ser apresentado. Nova Iorque, Boston, Chicago e Miami são alguns dos destinos previstos.

Os planos para concretizar ligação de 14 cidades europeias com os Estados Unidos poderão chegar num prazo de quatro ou cinco anos, segundo anunciou a empresa. O principal desafio da Ryanair para atingir este objectivo passa por conseguir acordos com os grandes fabricantes de aviões - Boeing e Airbus, principalmente - para ter o mais rapidamente possível uma frota capaz de realizar estes percursos de longa distância, uma vez que, com os aviões que tem actualmente ao seu dispor. tal não é possível.

"Os consumidores europeus querem viagens de baixo custo para os Estados Unidos e o mesmo acontece com os Americanos que vêm para a Europa. Vemos isto com um desenvolvimento lógico para o mercado europeu", disse a empresa em comunicado. Um porta-voz da companhia aérea irlandesa confirmou que as tarifas para as viagens transatlânticas começarão nas 10 libras (14 euros).

A Norwegian Airlines, uma das low-cost que mais cresceu na Europa nos últimos anos, já faz voos de longa distância para os Estados Unidos. O preço inicial dos bilhetes entre Londres e Nova Iorque é de 149 libras (cerca de 210 euros). A empresa norueguesa utiliza aviões Boeing Dreamliner para realizar esta rota. A rota do Atlântico, actualmente controlada pelas companhias aéreas tradicionais, como a British Airways, é uma das mais rentáveis do mundo, especialmente na classe executiva.

A Ryanair é a maior companhia área de baixo custo na Europa, graças aos seus baixos preços e à densa rede de destinos. No exercício fechado em Março de 2014, transportou 82 milhões de passageiros.

Source: http://pt.blastingnews.com/lazer/2015/03/ryanair-vai-voar-para-os-estados-unidos-a-partir-de-14-euros-00308737.html


*****

Bilhetes low cost londres

Por: Redação / MJL | 2 de Junho de 2009 às 12:38

A rainha Sofia de Espanha viajou no domingo até Londres pela companhia aérea Ryanair e, segundo a «e-noticies», o bilhete só custou 15 euros.

A razão para apanhar um voo low cost não foi a crise, mas sim a falta de lugar numa outra companhia. A juntar a isto, esta encontrava-se em Santander para a celebração do Dia das Forças Armadas e a única companhia disponível no local para rumar até Inglaterra era a Ryanair.

A rainha deslocou-se a Londres a fim de visitar o seu irmão Constantino da Grécia, que se encontra na capital britânica a recuperar de uma operação ao coração.

O relógio marcava as 17h00 quando esta cruzou os céus de Santander. Aterrou uma hora depois no aeroporto de Stansted sem qualquer contratempo.

Source: http://www.tvi24.iol.pt/realeza-espanhola/rainha-sofia-de-espanha/rainha-de-espanha-tambem-e-adepta-das-viagens-low-cost

23.10.2020

New

31 2015 mar

Pacote serra gaucha

Pacote serra gaucha De ÚLTIMA HORA: Férias de JULHO na Serra Gaúcha! Pacote com Passagem Aérea saindo de São Paulo...

02 2015 abr

Super promoção de passagens aereas

Super promoção de passagens aereas O ano de 2014 ainda não terminou para as companhias aéreas, que ainda estão com preços excelentes para quem pretende...

21 2014 feb

Preços na suiça

Preços na suiça Muita gente andou enviando emails pedindo, então aqui segue um postzinho, no estilo Rachel Verano. com os principais preços das coisas na Suíça...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros