Confirmar bilhete electronico

Confirmar bilhete electronico

Como fazer o Check-in on-line?

Recomendações para que seu Check-in on-line seja bem-sucedido:

  • Sua passagem deve ser um Ticket eletrônico.
  • Você deve realizá-lo entre 48 horas e até 2 horas antes da saída do seu voo.
  • Revise quais são as rotas que permitem pré-checagem .
  • Se você precisar de algum serviço especial. como cadeira de rodas, deverá fazer seu Check-in nos balcões da LAN no aeroporto.

Lembre-se que você também pode fazer seu Check-in nas máquinas de autoatendimento ou diretamente nos balcões da LAN situados no aeroporto.

Você quer fazer o Check-in de um grupo?

Se você quiser fazer o Check-in de um grupo, acesse o Check-in de grupo com o código de reserva, o número de identificação do chefe de grupo e um e-mail de contato.

Lembre-se de que este serviço está disponível somente para ticket eletrônico com reserva confirmada e assento reservado.

Você é sócio Comodoro ou Comodoro Black da LANPASS?

Dispomos de assentos preferenciais para você nos voos domésticos e internacionais operados e vendidos pela LAN. Ao fazer seu check-in no site LAN.com, você será reconhecido como parceiro Comodoro ou Comodoro Black e poderá escolher os assentos marcados como preferenciais das primeiras fileiras do avião na classe Economy e das saídas de emergência, de acordo com a disponibilidade.

Source: http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/programe-sua-viagem/economize-tempo/check-in/


*****

Confirmar bilhete electronico

Nesta página:

Como funciona o check-in online?

#image.jpg

Login

Introduza o número de seu bilhete eletrônico ou o código de reserva e o número do voo, ou com seu endereço de e-mail e a senha ou o seu número Flying Blue e código PIN.

Etapa 1 – Os seus dados

Selecione os voos e os eventuais passageiros acompanhantes para os quais você deseja fazer o check-in.

Etapa 2 – Opções extras

  • Escolha seu assento, ou reserve um assento extra confortável. E, se viajar sozinho, você pode usar o serviço Meet & Seat para ver quem estará viajando em seu voo da KLM.
  • Encomende uma refeição à la carte para voos intercontinentais da KLM que partem de Amsterdã.
  • Além disso, você se beneficia de um desconto de 20% ou mais se você quiser levar bagagem extra.

Etapa 3 – Imprimir documentos

Imprima seu cartão de embarque e dos demais passageiros que viajam com você. Você poderá enviar o cartão de embarque para alguém que possa imprimi-lo para você ou pode imprimi-lo nas máquinas de check-in automático no aeroporto.

Ou obtenha um cartão de embarque eletrônico

Você pode solicitar um cartão de embarque eletrônico em diversas rotas. Você o receberá através de seu telefone Smartphone, PDA, Blackberry ou celular com acesso à Internet. A mensagem de texto ou de e-mail que você recebe contém todos os dados do voo e um código de barras que será escaneado no aeroporto. Leia mais sobre o cartão de embarque eletrônico .

Em alguns casos pode não haver cartão de embarque disponível. Neste caso, você deve imprimir sua confirmação de check-in e trocá-la no aeroporto por um cartão de embarque.

Despachar bagagens

Source: http://www.klm.com/travel/BR_BR/prepare_for_travel/checkin_options/internet_checkin/index.htm


*****

Confirmar bilhete electronico

Compre Seu Bilhete no Site AA.com®

COMPRE SEU BILHETE NO SITE AA.com

1. Posso reservar e comprar meus bilhetes via AA.com?

Sim. Agora você pode comprar bilhetes eletrônicos via AA.com utilizando um cartão de crédito internacional emitido no Brasil. Para ver a lista dos países e cartões de crédito aceitos no site AA.com, consulte as perguntas 3 e 4.

2. É seguro comprar bilhetes pelo site AA.com?

Totalmente. A American Airlines garante a total confidencialidade das informações fornecidas sobre seu cartão de crédito.

3. Que cartões de crédito emitidos localmente são aceitos?

Os cartões de crédito aceitos variam de acordo com o país de residência do passageiro. São eles: American Express, Diners Club, MasterCard, Visa.

4. Quais são os países latino-americanos que podem utilizar cartões de crédito emitidos localmente para compras via AA.com?

Na América Central: Belize, Costa Rica, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, México, Panamá.

No Caribe: Antígua, Aruba, Barbados, Granada, Trinidad & Tobago, St. Kitts, St. Lúcia, Haiti, Jamaica, República Dominicana.

Na América do Sul: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela

5. Como posso verificar se a cobrança foi feita corretamente no meu cartão de crédito?

Você será notificado via e-mail.

6. Caso haja algum problema com meu cartão, também serei notificado?

Sim. Nesse caso, você receberá uma mensagem por e-mail informando sobre o problema e, em seguida, um representante da AA entrará em contato com você por telefone, dependendo da situação.

7. E se eu não tiver um endereço de e-mail?

Para poder receber a confirmação de sua compra, você precisa dispor de um endereço de e-mail.

8. Então, eu receberei uma notificação dependendo do status da minha transação?

Sim. Conforme o status de sua transação, a AA enviará uma notificação, quer seja para confirmar a cobrança, quer seja para informar sobre algum problema que possa existir com seu cartão de crédito.

9. Posso comprar bilhetes que não se originem no país onde efetuo a compra?

Sim. Lembre-se de que os impostos ou taxas aplicáveis serão cobrados conforme o país onde a compra for realizada.

10. Se eu comprar meu bilhete via AA.com, serão cobrados os impostos locais aplicáveis do país onde a compra for realizada?

Sim. No entanto, durante o processo de compra via AA.com, o montante total a pagar não refletirá os impostos locais, apenas a tarifa base. Você poderá verificar o montante total cobrado em seu cartão de crédito, incluindo os impostos locais, por meio da notificação de confirmação que lhe será enviada por e-mail.

11. Mesmo sem viajar, posso comprar bilhetes para terceiros se eu for titular do cartão de crédito?

Sim. Nesse caso, por motivos de segurança, o titular do cartão de crédito utilizado para a compra deverá apresentar-se no aeroporto com o passageiro e mostrar o cartão de crédito em questão ao representante da AA no balcão, no momento da viagem.

12. Devo apresentar o cartão de crédito que usei para comprar meu bilhete via AA.com em algum outro momento?

Sim. Alguns países requerem um voucher assinado que determina que, no dia da sua viagem, você apresente o cartão de crédito utilizado para a compra do bilhete via AA.com no balcão do aeroporto. Se este for o caso, você será notificado por meio da carta de confirmação de cobrança que lhe será enviada por e-mail.

13. Como recebo minha confirmação de itinerário?

O itinerário será incluído na mensagem com a confirmação da cobrança em seu cartão de crédito que você receberá via e-mail.

14. Posso comprar bilhetes para crianças pequenas via AA.com?

Não. As crianças que viajam em rotas internacionais precisam de e-ticket e este tipo de bilhete deve ser emitido na loja de bilhetes da AA mais próxima.

15. Se eu precisar trocar a data do meu bilhete original comprado via AA.com, também posso usar o site AA.com?

Não. No momento, a reemissão de bilhetes via AA.com não é aceita. Nesse caso, você deverá procurar a loja de

16. Posso adquirir bilhetes com milhas AAdvantage via AA.com?

Sim. Os encargos por transações AAdvantage também são aceitos.

17. Quanto tempo será necessário para que a American envie a notificação da compra do meu bilhete?

Entre 20 minutos e 4 horas, dependendo da proximidade da data e hora de sua viagem.

18. O que faço se precisar faturar o bilhete que estou comprando em nome de uma empresa?

Nesse caso, a compra do bilhete deverá ser feita diretamente na loja de passagens da AA mais próxima, ou por telefone via Express Ticket Service, no escritório de reservas da AA .

19. Com quanta antecedência preciso comprar meu bilhete via AA.com?

Você poderá fazê-lo até 2 horas antes de sua viagem.

20. Posso adquirir bilhetes com trechos off-line? (operados por outras empresas)

As emissões de reservas com trechos off-line (trechos operados por outras companhias aéreas) não serão garantidas, ficando sujeitas a análise previa. Podem haver restrições para emissão destas reservas no Brasil.

OFERTA DE TARIFAS

1. Onde posso encontrar ofertas de tarifas especiais?

Em nossa seção Ofertas Especiais, você encontrará as tarifas e promoções exclusivas de Internet.

2. Vi uma oferta especial no site AA.com, mas quando liguei para a Reserva, não foi possível obter a mesma tarifa. Por quê?

As ofertas especiais para a Web são feitas somente via Internet, por isso não estão disponíveis nos escritórios de Reservas da American Airlines.

REGRAS DAS TARIFAS

1. Como posso ter acesso às regras de uma tarifa?

Durante o processo de reserva, selecione o botão "Informações da Base Tarifária". De vez em quando, o sistema combina duas ou mais tarifas para oferecer o menor preço para o itinerário escolhido. Quando isso acontecer, selecione a opção "Informações da Base Tarifária" para encontrar as regras de cada uma das tarifas que foram utilizadas para criar o preço do seu itinerário. Em todos os casos, a regra mais restritiva será aplicada ao itinerário todo.

2. Que devo fazer se não entender a regra da tarifa que comprei via AA.com?

Ligue para seu escritório local de Reservas da American Airlines. Tenha em mãos o número de voo, o nome do passageiro, a data da viagem ou o código de reserva para que o representante da American Airlines possa encontrar sua reserva e lhe explicar.

3. O que é uma tarifa sem restrições?

As tarifas sem restrições são totalmente reembolsáveis e não exigem compra antecipada. Se você comprar uma tarifa sem restrições, poderá fazer mudanças de itinerário sem necessidade de pagar multa.

4. O que quer dizer a frase "the most restrictive set of fare rules applies to the entire itinerary"?

Esta frase se aplica a itinerários cujas tarifas resultam da combinação de duas ou mais tarifas. Se uma ou mais tarifas impuserem uma multa por trocas de data e a outra não, a regra mais restritiva será aplicada, ou seja, aquela que determina multa para mudanças.

BILHETES ELETRÔNICOS

1. O que é um 'bilhete eletrônico'?

É um bilhete virtual incluído em sua reserva que permite ter acesso a seu itinerário e tarifa a qualquer momento durante a viagem, em qualquer lugar do mundo.

2. Qual a diferença entre um bilhete eletrônico e um de papel?

A diferença é que você não terá mais que se preocupar com a possibilidade de perda ou roubo do bilhete, já que ele estará incluído em sua reserva. Conheça os benefícios de utilizar um bilhete eletrônico ao viajar.

3. Quando poderei solicitar um bilhete eletrônico?

Quando determinado itinerário se qualificar para a emissão de um bilhete eletrônico. Se este não for o caso, será necessário emitir um bilhete de papel.

4. Se eu estiver comprando através de um agente de viagens, poderei solicitar um bilhete eletrônico?

Sim. Se o seu itinerário se qualificar para a emissão de um bilhete eletrônico.

5. E se o meu itinerário não se qualificar, também terei que pagar o encargo pela emissão do bilhete de papel?

Não. Se seu itinerário não se qualificar para um bilhete eletrônico e for necessário emitir um de papel, não será cobrado encargo algum.

6. E seu eu comprar meu bilhete diretamente na American, também serão aplicados estes encargos?

Sim. Se você comprar seu bilhete diretamente nas lojas da American Airlines ou através do telefone usando o serviço ETS e solicitar a emissão de um bilhete em papel com um itinerário válido para um bilhete eletrônico, o encargo de emissão será aplicado.

7. Se o meu itinerário incluir outras empresas aéreas, posso solicitar um bilhete eletrônico?

Sim, desde que seja uma das empresas com as quais exista um acordo para a emissão deste tipo de bilhete.

Veja uma lista das empresas aéreas com as quais mantemos o acordo.

8. Existe alguma taxa associada à emissão de bilhetes pelos escritórios de reservas, aeroportos ou lojas da American Airlines?

Os bilhetes emitidos pelos escritórios de reservas estão sujeitos a uma taxa adicional de U$ 20. Desde 16 de Junho de 2008, os clientes do México, América Latina, Caribe e Bermudas que comprarem bilhetes no setor de reservas pagarão uma taxa de U$20. (Devido a exigências governamentais e de mercado, uma taxa mais alta pode ser cobrada na Colômbia e no Chile.)

As reservas com bilhetes emitidos nas lojas American Airlines nos Estados Unidos ou em Porto Rico, pontos de emissão de bilhetes nos aeroportos ou nos Admirals Clubs estão sujeitas a uma taxa adicional de U$30. Os clientes do México, América Latina, Caribe e Bermudas que comprarem bilhetes nas lojas da companhia aérea pagarão uma taxa de US$20. Bilhetes emitidos nos Admirals Clubs ou pontos de emissão de bilhetes do aeroporto pagarão uma taxa de U$30. (Devido a exigências governamentais e de mercado, uma taxa mais alta pode ser cobrada na Colômbia e no Chile.)

Adicionalmente à taxa de remarcação da tarifa, uma taxa de U$20 USD também será cobrada nas mudanças voluntárias de itinerário auxiliadas pelos agentes de lojas de passagens. Se a reemissão ocorrer através do departamento de reservas, adicionalmente à taxa de remarcação da tarifa, uma taxa de US$25 será cobrada. A taxa de US$20 ou US$25 será cobrada caso a reserva tenha sido criada por agências de viagens dos Estados Unidos, Ilhas Virgens, Porto Rico, Canadá, Europa ou Japão.

Esta taxa não se aplica a:

• Alterações involuntárias

• Associados AAdvantage Executive Platinum que estiverem viajando com um bilhete prêmio ou comprado. A taxa de serviço não será cobrada aos passageiros incluídos na mesma reserva que o associado AAdvantage Executive Platinum.

• Bilhetes prêmio AAdvantage emitidos até 21 dias antes da viagem, com a cobrança de uma taxa de urgência.

• Bilhetes AAirpass

Bilhetes com tarifas militares ou governamentais

• Bilhetes pré-pagos.

COMO FAZER UMA RESERVA

1. Como posso fazer uma reserva via AA.com em português?

Visite instruções detalhadas. onde indicaremos de forma clara e simples como fazer sua reserva pelo site AA.com.

2. Como coloco uma reserva "em espera"?

A AA.com tem uma opção que permite colocar sua Reserva em Espera até o dia seguinte. Algumas tarifas são muito restritivas e requerem que o bilhete seja comprado no mesmo dia em que a reserva foi feita. Se a sua tarifa não for tão restritiva, o sistema dará a opção de colocar sua reserva em espera em "Informações de Pagamento" durante o processo de reserva. Se você colocar sua reserva em espera, ela será mantida no site AA.com por um período de 24 horas. No entanto, se a tarifa exigir a compra no mesmo dia, a reserva será mantida em espera até 23h do mesmo dia em que foi feita.

Para mais informações sobre esta opção, visite Reservas em Espera.

3. Quantos passageiros posso colocar em uma mesma reserva?

Você poderá incluir um máximo de 7 passageiros em uma mesma reserva. Para incluir mais passageiros, será preciso criar uma reserva adicional ou fazer a sua reserva por telefone, no escritório local de Reservas da American Airlines.

4. Como seleciono os assentos durante o processo de reserva?

Escolha em "Solicitações Especais de Voo" a opção "Modificar", e uma página será exibida para a seleção dos assentos. Escolha o voo desejado e informe o assento de sua preferência, para que o sistema não determine de forma automática um assento qualquer. Em seguida, escolha o botão "Submit" e repita o mesmo processo para cada voo.

A marcação antecipada de assentos é uma cortesia por parte da companhia aérea, que não garante em momento algum a certeza de que os assentos pré reservados estarão disponíveis no momento do embarque, pois muitas vezes ocorrem alterações/cancelamentos de voos e/ou eventual troca de equipamento, o que interfere na configuração do mapa de assentos das aeronaves.

5. Onde encontro os mapas de assentos dos aviões da American Airlines?

Para ver os mapas de assentos de cada avião, consulte Nossa Frota.

6. O que devo fazer se a tarifa for diferente daquela cotada durante o processo de reserva?

Se, ao fazer a reserva, você obtiver uma tarifa diferente, provavelmente não há espaço disponível para essa tarifa para as datas escolhidas. Se você tiver flexibilidade em suas datas de viagem, experimente cotar seu itinerário com outras datas. Caso contrário, ligue para o escritório local de Reservas da American Airlines para obter a tarifa aplicável a suas datas de viagem.

Source: http://www.aa.com/intl/br/reservas/perguntasFrequentesReservas.jsp


*****

Confirmar bilhete electronico

Transfer e Estacionamento

Campanha de Publicidade

O que devo fazer se a página de confirmação de reserva na Internet indicar que a minha reserva não está confirmada?

Ocasionalmente, devido a atrasos com o sistema de autorização bancária, o número de reserva apresentado na página de confirmação/itinerário quando concluir a sua reserva on-line apresentará por baixo as palavras NÃO CONFIRMADO .

Se isto ocorrer, aguarde 20 minutos para ver se recebe um itinerário da viagem por correio electrónico, ou em alternativa experimente recuperar a reserva através da secção 'Gerir a minha reserva' da Ryanair.com.

Se o estado de uma reserva for:

NÃO CONFIRMADO - Isso significa que ainda estamos a aguardar a aprovação do banco para o pagamento

CONFIRMADO - Isso significa que o pagamento foi aprovado e que será enviado agora um itinerário de viagem para o endereço de e-mail indicado no momento da reserva.

Se o pagamento com o cartão declinou, nenhuma reserva terá sido efectuada.

SE NÃO ESTÁ SEGURO SE A RESERVA FOI REALIZADA, POR FAVOR TENTE OUTRA VEZ E PROCURE A SUA RESERVA ONLINE OU EM ALTERNATIVA, CONTACTE O CENTRO DE RESERVAS DA RYANAIR

Source: http://www.ryanair.com/pt/questoes/o-que-devo-fazer-se-a-pagina-de-confirmacao-de-reserva-na-internet-indicar-que-a-minha-reserva-nao-esta-confirmada/

17.08.2018

New

31 2015 mar

Companhias aéreas

Principais companhias aereas brasileiras Aeroporto de Guarulhos São Paulo – As seis maiores empresas de aviação do país representam, juntas, 99% do mercado doméstico tiveram...

02 2015 abr

Agencias aereas mais baratas

Agencias aereas mais baratas Localizadas perto da costa este de África estas ilhas são um verdadeiro paraíso. Se...

21 2014 feb

Agencia de viagens pacotes nacionais

Agencia de viagens pacotes nacionais A Praia da Pipa é a queridinha do turismo potiguar devido a suas lindas praias, golfinhos, bons hotéis e noite agitadíssima Divulgação 7...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo ... Saber mais...

Voos govolo

Voos govoloGovolo.ptApresentada em 18 de abril de 2012, por David Abreu Felino Carvalhão .Motivo da Reclamação: AtendimentoDurante ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros