Londres viagem

Londres viagem

Quando se fala em pacotes de viagem para Londres na Inglaterra bem sabemos que existem ofertas com valores bem variados, com cada pacote bem característico oferecendo suas vantagens para quem pretende tirar férias com a família sem precisar se preocupar com a burocracia da viagem.

Quando decidimos viajar através de uma empresa de turismo, com certeza estamos buscando por maior comodidade e conseqüentemente, vamos ter que pagar um preço quem em geral pode ser mais alto do que se viajássemos por nossa conta, porém, se levarmos em consideração que não precisamos nos preocupar com quase nada para essa viagem, ainda mais viajando para o exterior, perceberemos que essa opção vai ser bem compensadora.

Por isso, é importante termos sabedoria e calma para escolhermos entre os pacotes de viagem para Londres o mais conveniente para nós, analisando os prós e contras de cada plano, dessa forma poderemos unir o útil ao agradável, viajarmos mais tranqüilos e sabendo com antecedência o quanto teremos que pagar por essa viagem.

Viajar sabendo que temos todo o amparo de uma agencia de viagem séria a viajem vai proporcionar um verdadeiro descanso e relaxamento, e com isso, vamos aproveitar melhor essa viagem e quando voltarmos estaremos prontos para recomeçarmos a rotina da vida.

Então, se você tem planos de viajar para a Inglaterra comece logo suas pesquisas sobre os melhores pacotes de viagem para Londres, assim, com mais calma ficará fácil fazer as melhores escolhas.

Verifique com cuidado pela internet o que você poderá visitar nessa viagem e assim poderá comparar com as vantagens que cada pacote pode oferecer.

Além disso, para sua maior segurança, atente sobre a empresa de turismo que oferece seus pacotes de viagem para Londres, verificando sobre a idoneidade dessa empresa, com isso, não correrá o risco de comprar gato ensacado, ou seja, optar por uma empresa de turismo que não cumpra com o prometido.

Source: http://www.trilhadeideias.com/pacotes-de-viagem-para-londres-na-inglaterra/


*****

Londres viagem

Encontre nesta cidade

As imagens são clássicas e serão procuradas por todos que põem os pés pela primeira vez – ou pela milésima – na cidade. O ônibus vermelho de dois andares. O punk solitário em frente ao Picadilly Circus. Os estilosos táxis pretos. Londres – a mais importante cidade da Inglaterra e do Reino Unido – é uma divertida mistura de tradições e maluquices, que ouve aceleradíssimas músicas em três acordes e se deleita com intermináveis partidas de críquete. Que acerta o relógio ouvindo o Big Ben e ama seu novo cartão-postal, o London Eye. Por um longo período a cidade foi a capital de um império onde o sol nunca se punha. Hoje, porém, despida de parte do poder político e econômico, mostra uma face dinâmica e divertida, com museus maravilhosos como Tate Modern e National Gallery (alguns com entradas gratuitas!), com seus pubs movimentados, lojas de roupas bacanas e o obrigatório roteiro real. Afinal, em tempos de Kate e William, mesmo os mais descolados vão dar uma espiada na Abadia de Westminster e na troca da guarda em Buckingham .

A gastronomia sempre teve má-fama, simbolizada pelo simplório fish and chips. Contudo, chefs-celebridade, encabeçado por Jamie Oliver e Gordon Ramsay, trazem novos ares à cidade. As compras continuam excelentes em Regent e Oxford Street, mas não deixe de passar pelas butiques em Marylebone e Mayfair, como as de Vivienne Westwood. Já quando as pernas cansarem de tantos grandes museus e passeios, descanse corpo e mente em parques bem cuidados como o Hyde Park. o Saint James's e o Greenwich. por onde passa o famoso meridiano.

Voos diretos do Brasil para Londres são operados pela TAM (www.tam.com.br ) e British Airways (www.britishairways.com ). Nesse caso os desembarque é feito no aeroporto de Heathrow. a 24 quilômetros do Centro da cidade. Do aeroporto para o centro da cidade há duas opções básicas. A mais rápida e cara é o trem Heathrow Express (15 min até a estação Paddington, £32; serviço a cada 15 min entre 05h07 e 23h42). A mais barata é com o tube (cerca de 1 hora, £5). Se optar por este último, vale a pena adquirir o cartão Oystercard, que lhe dá descontos para os serviços de transporte público, incluindo trem e ônibus. Lembre-se também que se chegar ou partir próximo aos horários de pico (6h/8h30 e 16h45/19h30) os vagões poderão estar cheios, dificultando a movimentação de malas e mesmo conseguir um assento para a longa viagem.

Outros aeroportos próximoas a Londres são Gatwick. Stansted. Luton e City. que recebem voos de outros países da Europa. Todos são bem conectados ao centro, por transporte público (metrô, trem ou ônibus).

Quem chega pelo aeroporto de Gatwick leva meia hora de trem (entre £ 11 e £ 18) ou 1 hora de ônibus (£ 14 ida e volta) até o Centro. De táxi, pagam-se £ 50 de Heathrow e € 80 de Gatwick.

Via Terrestre

Trens Eurostar (www.eurostar.com ) e Eurolines (www.eurolines.com ), ligam Londres com boa parte da Europa. Dentre os principais destinos estão Paris (2h15 de viagem, £89) e Bruxelas (2h08, a partir de £39)

COMO CIRCULAR

Londres tem uma das melhores redes de transporte público metropolitano do mundo. Trens, metrô (o tube) e ônibus formam uma prática e eficiente malha que interliga os diversos aeroportos da cidade, estações ferroviárias e as principais atrações. Você nunca está longe de uma parada do metrô. Para economizar um pouco durante sua estada, adquira um cartão Oystercard, que confere descontos para essas modalidades de tranposte. É necessário pagar um pequeno depósito (£5). cuja taxa é retornável.

Há mapas de metrô em todas as estações e os roteiros dos ônibus encontram-se em alguns deles, também.

Táxis, conhecidos como black cabs, podem ser chamados por telefone ou pegos em áreas designadas. Como o trânsito da cidade é imprevisível - e muitas obras viárias estão acontencendo por lá, não é o tipo de transporte muito ágil. Contudo, é uma boa opção ponto a ponto e econômica se estiver com quatro ou cinco pessoas à bordo.

Londres é uma cidade bipolar em termos de hospedagem. No topo estão super-hotéis como o Savoy, o Four Seasons e o Ritz, com todo o luxo, glamour e ótimo serviço que se espera de uma cidade que já foi a mais importante do mundo. Na ponta de baixo estão os bed and breakfast que, como o nome diz, oferecem camas limpas e confortáveis, um café da manhã acima da média, talvez uma conexão de wireless e só. Quase tudo entre estes dois mundos é normalmente caro, com pouca inspiração e com serviço apenas aceitável.

Contudo, novos estabelecimentos, alguns de bandeiras internacionais, vêm se instalando na cidade, trazendo uma concorrência mais sintonizada com demandas mais modernas, incluindo adaptações para crianças e hóspedes com deficiência física. Bairros como Kensington, Belgravia e Mayfair reúnem alguns dos melhores estabelecimentos da cidade, enquanto alguns bons B&B ficam convenientemente instalados no entorno da estação Paddington. Bloomsbury, Soho, Covent Garden e Fitzrovia são bairros com boa oferta de quartos (alguns decadentes, outros para grandes grupos) e proximidade de atrações como o British Museum e a Oxford Street. Um pouco mais ao leste, Kensington e Notting Hill têm à disposição alguns hotéis-butique e B&B bem interessantes, alguns tocados há décadas pela mesma família. A margem sul (South Bank e Southwark), antes negligenciada pelos turistas, agora vem recebendo novos empreendimentos, modernos, bem equipados e mais arejados. Evite a área da City, pois é um tremendo deserto nos fins de semana.

Londres é uma cidade internacional, que recebeu (e ainda recebe) imigrantes de todo o mundo, então a oferta não fica limitada ao tradicional fish and chips e à comida dos pubs. Há ótimas opções de comida asiática, indiana, caribenha e mediterrânea, além de cadeias de comida rápida e gostosa como o Giraffe (variada) e La Tasca (espanhola). Há opções para todos os bolsos e gostos, inclusive restaurantes de carne e até alguns poucos brasileiros para matar saudade de casa. Se quiser algo bem típico e em conta, invista nos pubs, sempre com boa cerveja e deliciosas tortas. Na hora que a fome apertar no meio da tarde, leve em consideração tanto os bons cafés instalados dentro dos museus, como os salões de chá, tantos os elegantes, dentro de hotéis, como aqueles mais simples, mas bem fornidos.

Preste atenção nos horários, que seguem, em geral, os horários de 12 a 15 horas (almoço) e 18h30 e 22h30 (jantar). No preço final normalmente já estão incluídos os impostos e a taxa de serviço, portanto não é necessário deixar gorjeta.

Source: http://viajeaqui.abril.com.br/cidades/reino-unido-londres


*****

Londres viagem

Informações úteis

A um passo do rio Tamisa, do Big Ben, das Casas do Parlamento e a min. do London Eye. Tenha uma estadia fantástica num dos nossos espaçosos quartos com A/C, uma confortável cama de tamanho Queen e casa de banho. Alguns quartos proporcionam vistas incríveis de Londres. Deixe-se tentar pelo pequeno-almoço de bufete variado e uma saborosa cozinha internacional no restaurante Elements. Sente-se e descontraia com um cocktail no bar Elements. Descontraia na sauna e no banho turco. WIFI grátis em todo o hotel.

Destaques do hotel

Últimos hotéis pesquisados

Source: http://www.novotel.com/pt/hotel-1785-novotel-londres-waterloo/index.shtml


*****

Londres viagem

O lexicógrafo inglês Samuel Johnson disse certa vez que "Quem está cansado de Londres, está cansado da vida; há em Londres tudo que a vida pode proporcionar". E ele estava coberto de razão. Cidade imensa e de arquitetura única, nem mesmo o tão característico 'fog' faz com que perca seu charme, o que se pode comprovar com os muitos estrangeiros (turistas ou não) que podem ser encontrados a cada esquina.

Se o Big Ben, os ônibus vermelhos de dois andares e o Palácio de Buckingham já não forem sozinhos bons motivos para visitar essa metrópole, sempre é possível encontrar novos olhares para passeios nem tão novos assim, como uma volta na London Eye durante o inverno, uma caminhada pelos parques da cidade na primavera, um passeio pelo Tâmisa no verão ou um dia de compras na Oxford Street no outono.

Os museus, em sua grande maioria gratuitos e com acervo de encher os olhos, são uma atração a parte. British, Imperial War, National Gallery, Tate Modern são ótimos passeios, sem esquecer do Natural History Museum ou até do pop Madame Tussaud.

Fãs dos Beatles e de Sherlock Holmes também sentirão um carinho maior pela cidade, principalmente depois de atravessarem a Abbey Road ou tirarem uma foto com a estátua de um dos maiores detetives da literatura em Baker Street.

Samuel Johnson provavelmente nunca imaginou que mesmo passados mais de um século de sua afirmação, Londres estaria cada vez mais interessante.

Source: http://viagem.uol.com.br/guia/reino-unido/londres/

23.10.2020

New

31 2015 mar

Saldão de passagens aereas

Saldão de passagens aereas Confira os valores: São Paulo (Guarulhos) para Ribeirão Preto a partir de R$ 59,00 São Paulo...

02 2015 abr

Os baratos

Os baratos Postado por Redação Blog do Android em March 13, 2012 – 13:06 72 comentários Embora já se possa sentir a febre dos smartphones, ainda é uma...

21 2014 feb

Tam comprar passagem

Tam comprar passagem falandodeviagem Mensagens: 18410 Administrador Onde comprar óculos nos Estados Unidos Nos Estados Unidos é possível comprar óculos muito baratos....

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros