Montar um pacote de viagem

Montar um pacote de viagem

Melhor resposta:   O folder é como um cartão de visitas. Nele as principais atrações turística e de lazer de um determinado lugar são apresentados.

Um pacote turístico é mais complexo. Nele, uma agenda de visitas aos locais turísticos é feita, incluindo dias, preços e horários.

Por exemplo, digamos que eu queria produzir um pacote turístico para Belo Horizonte, minha cidade. Nele eu colocaria o dia e horário da chegada e da partida, estadia em hotel, horário de passeios programados, preço de restaurantes incluidos nos passeios, dia livre, noites livres, atrações a serem visitadas, etc.

Quem monta o pacote é a empresa que vai oferecer os serviços de turismo, então você deve pensar em tudo.

Minha sugestão é: vá a algum Shopping e procure por empresas de turismo, ou procure na internet mesmo. Você pode pesquisar pela CVC. Procure saber sobre pacotes de viagens como se você estivesse realmente interessada em viajar, para você ter uma idéia. Essa empresas costumam deicar um livro/revista de pacotes promocionais em suas lojas. Pegue um para ver!

Boa sorte com esse trabalho!

Fonte(s):

VelhoHomem · 4 anos atrás

Source: http://br.answers.yahoo.com/question/index%3Fqid%3D20101103173623AAiSFLL


*****

Montar um pacote de viagem

Fazer aquela viagem de férias tão sonhada é possível. Comprando antes e com bastante pesquisa, dá para conseguir preços mais em conta e passagens promocionais!

Você pode programar a sua viagem de duas maneiras: fechando o pacote em uma agência de turismo ou planejando o passeio por conta própria.

As vantagens de cada escolha

– Quando você fecha o pacote, não precisa se preocupar em buscar passagens, fazer reservas nos hotéis e pesquisar passeios turísticos na região. A própria agência alinha tudo de acordo com o que você quer.

– Você economiza tempo e vai acompanhado tudo com a ajuda de uma empresa especializada. Por isso, é uma boa opção para quem não liga de gastar um pouco mais e está sem tempo para pesquisar.

– Já quando você monta o próprio pacote, quase sempre encontra hospedagem e passagens por preços menores.

– Mas você precisa dedicar mais tempo a essa pesquisa e organizar as datas e horários, para que tudo dê certo. Por exemplo, se conseguir uma passagem em promoção, terá que encontrar uma hospedagem para a mesma data.

Dica da Konkero: vale a pena pesquisar na internet e montar a própria viagem. Com o dinheiro que você economizar, dá para ampliar o período da viagem ou fazer mais compras no seu destino!

Source: http://www.konkero.com.br/consorcio/viagem/viagem-fechar-um-pacote-ou-comprar-por-conta-propria


*****

Montar um pacote de viagem

Você pode economizar ainda mais quando reserva um pacote de viagem para dois destinos diferentes. Pacotes de dois destinos sempre começam e terminam com um voo: um voo para levá-lo para seu primeiro destino e outro para trazê-lo de volta para o ponto de partida. Você tem a opção de reservar um voo entre os dois destinos ou de escolher outro meio de transporte. Procure dois destinos .

Você pode fazer check-in em seu hotel a qualquer momento após chegar em um destino e pode fazer check-out a qualquer momento antes de partir.

Se escolher adicionar um aluguel de carro a cada um dos destinos, poderá pegar o carro em qualquer dia de sua estadia e deverá retorná-lo para o mesmo local.

Esta resposta foi útil?

Source: http://support.expedia.com.br/app/answers/detail/a_id/7630/~/o-que-preciso-saber-sobre-pacotes-de-viagem-de-dois-destinos%253F


*****

Montar um pacote de viagem

[Post atualizado em Dezembro/2013]  Se você gosta de organizar sua viagem sozinho, aprecia desbravar possibilidades, contempla encontrar bons preços, tem prazer com o planejamento e valoriza as dicas de blogueiros e sites especializados vai ser uma brincadeira bem divertida. Com um clique do mouse você chegará ao destino bem antes de pôr os pés lá. A Internet oferece — além da compra de passagens aéreas e reservas em hotéis — um intercâmbio de informações jamais visto ou imaginado sem essa ferramenta de comunicação. Para ter êxito na sua empreitada siga alguns passos.

1º passo | ESTUDE SEU DESTINO

Muita gente decide aonde vai e em seguida compra a passagem aérea, só porque viu a propaganda de um bilhete promocional. Calma. Primeiro investigue um pouco sobre seu destino. Entre nos fóruns, blogs e sites especializados para conhecer o modus operandi do lugar. Quem já foi e escreveu sobre o lugar quase sempre tem boas dicas de companhias aéreas, hotéis ou vôos locais. Ao comparar opções você pode tomar a melhor decisão.

Confira estes sites:

Viaje na Viagem – Blog do turista profissional Ricardo Freire. Completíssimo, abrange quase todos os destinos do mundo com dicas práticas e guias das capitais brasileiras.

Blogs da ABBV — A ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagens) reúne mais de 100 blogueiros que atualizam as dicas diariamente aqui. Favorite já!

Mochileiros – Um dos maiores fóruns do Brasil sobre viagens econômicas.

Virtual Tourist – Comunidade de viajantes com lindas fotos e relatos.

Matraqueando – Blog da jornalista Sílvia Oliveira. Mestre em Turismo e doutoranda em Psicologia da Comunicação. Ela não entende muito do assunto e vive se metendo em roubadas. Mas adora por o pé na estrada ou na escadinha do avião.  Seu lema: aquela que vai antes para você não se estrepar depois.

Google  —  Coloque no Google o destino que você quer visitar junto com a palavra “blog”. Seguramente, aparecerão muitos blogs com relatos completíssimos sobre o lugar.

2º passo: PESQUISE SOBRE HOSPEDAGEM

Há diversos sites disponíveis para reservar hotéis, albergues, apartamentos ou bed & breakfast. Alguns vão cobrar só a primeira diária, outros apenas 10% do valor da reserva ou, às vezes, nem isso. O passo a passo deles é bem detalhadinho, embora alguns só estejam disponíveis em inglês. Mas já existem ótimas opções em patropi. Dica: depois de cotar com os sites especializados faça uma pesquisa individual diretamente com o hotel escolhido para efeito de comparação. Veja:

Trip Advisor – Completíssimo site com avaliações de mais de 200 mil hotéis feitas por viajantes.

Hostel World – Para albergues e hotéis econômicos. Traz nota e depoimento dos hóspedes. Apresenta descrição detalhada das hospedagens.

Vou de Mochila   – Tem uma ferramenta parecida com a do Hostel Word.

Venere –  Dá boas respostas para hotéis simples na Europa. O que facilita são uns mapinhas que localizam o hotel desejado na cidade de destino. Não debita nada na reserva.

Booking –  São mais de 100 mil hotéis no mundo inteiro com quase 4,5 milhões de resenhas feitas por quem de fato se hospedou neles.Tem versão em 23 línguas, inclusive a nossa. Não debita nada na reserva.

Hotéis.com –  É a versão em português do Hotels.com. Tem atendimento telefônico 0800 para brasileiros (isso não tem preço!) e um banner específico para as ofertas de última hora.

Eurocheapo –  Especializado em hotéis baratos na Europa, incluindo diversas hospedagens Bed & Breakfast. Detalhe: as resenhas são feitas pelos editores do site e não pelos viajantes.

Hotwire –  Inusitado. Você pode conseguir facilmente um hotel quatro ou cinco estrelas pelo preço de duas. Importante: você escolhe o bairro e a categoria, mas só descobre o nome do dito cujo quando finaliza a reserva. Perigo: as diárias são debitadas no seu cartão e não há reembolso. Em relação à qualidade do hotel, acredito que não haverá problema, uma vez que um padrão quatro estrelas não costuma desagradar. Mas e se você desiste da viagem? Faça tudo de caso bem pensado.

ALUGUEL DE APARTAMENTOS NO EXTERIOR

Ao ficar mais do que cinco dias no destino pode valer muito a pena experimentar o aluguel de um apartamento. Há muita opção em cada um dos sites abaixo. Faça incansáveis buscas e você encontrará algo que seu bolso e disposição possam pagar.

Amsterdã – Stay Amsterdam

Berlim – Berlin Apartaments

Espanha, Barcelona, Madri e Lisboa – Friendly Rental   e Rent 4 Days

Europa – Oh Holidays   e Apartaments Apart

Paris, Londres e Nova Iork – NY Habitat

Roma – Rental Rome

3º passo: COMPARE VALORES DE PASSAGENS AÉREAS

Você pode ligar para seu agente de viagens e ele fará isso pelo cliente. Mas as opções e as ofertas são tantas que é bem capaz que nem ele encontre o que você pode achar pululando de site em site.

Melhores Destinos – Maior blog do Brasil para promoção de passagens áreas. Siga o twitter deles @passagensaereas e receba as promoções em primeira mão!

Submarino Viagens – É uma das maiores maiores agências de viagens on-line. Apresentam diariamente diversas promoções e, em algumas oportunidades, facilitam a forma de pagamento em até 18 vezes.

SkyScanner –  Faz uma busca e reúne as principais aéreas low cost. Fornece todas as rotas possíveis — ordenadas pelos melhores preços com links para as companhias.

Kayak –  Pesquise aqui também para verificar se há companhias tradicionais operando o mesmo trajeto com tarifas promocionais.

4º passo: CONSULTE OPERADORAS DE VIAGEM

Depois de ter em mãos o preço da passagem aérea e dos hotéis separadamente, não custa nada fazer uma cotação nas principais operadoras brasileiras. Muitas vendem pacote (oi, falei pacote – não excursão) que incluem avião e hospedagem por preços imbatíveis. Algumas delas:

5º passo: FAÇA AS MALAS E BOA VIAGEM!

Dica da Matraca: planejar com bastante antecedência é tudo numa viagem bem sucedida. Entende-se por antecedência um mínimo de três meses antes do embarque.

Foto: Sílvia Oliveira

Source: http://www.matraqueando.com.br/como-montar-sua-viagem-pela-internet

20.10.2020

New

31 2015 mar

Voos chapeco

Voos chapeco O principal aeroporto que serve toda a região oeste do estado de Santa Catarina está localizado na cidade de Chapecó. O Aeroporto Municipal Serafim...

02 2015 abr

Pacotes de viagens america do sul

Pacotes de viagens america do sul Os pacotes para a América do Sul estão na lista dos mais requisitados pelos brasileiros para curtir seus períodos de Reserva de passagem aérea Mesmo sem grande divulgação, a Azul implantou mais uma boa facilidade para seus clientes. Trata-se do agendamentoanso...

21 2014 feb

Popular on-line

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 ... Saber mais...

Tagus viagens

Tagus viagensPrimeiro a AvaliarA minha experiência com a Tagus é muito boa. Foi por intermédio desta ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros