Viagem net

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Uma super dica para economizar na hora de viajar! E você vai precisar da minha ajuda!

Como você me ajuda?

Como vocês sabem, meu trabalho é viajar! Então, quanto mais eu vender planejamento aqui e for fazendo compras do que vocês precisam pelo meu cartão de crédito aqui nos Estados Unidos, mais milhas eu vou juntando para poder viajar e trazer mais conteúdo para o blog.

Mande um email para o vidaeumaviagem@gmail.com que eu posso explicar como podemos nos unir e nos ajudarmos.

O que é o IP?

O IP é a identificação única de uma máquina na rede mundial dos computadores. É um assunto bem complexo e cheio de nomes técnicos, mas já li alguns artigos e sei que na prática funciona assim: hoje em dia dependendo de que país você se encontra, alguns vídeos podem ser bloqueados e preços podem mudar.

Filipinas - quando ir, como chegar, onde ficar, o que fazer e muito mais! Parte V

Palawan Island - El Nido - o paraíso!

COMO SE LOCOMOVER ( scooter, carro, a pé, triciclo? )

El Nido é uma pequena cidade que é possível caminhar por tudo sem grandes dificuldades. Isso claro, se você se der por satisfeito em ficar no centrinho, comendo um crepe do frânces que ali se estabeleu e curtindo os restaurantes que dão de frente para a bela baía de Bacuit.

Com uma scotter você pode explorar além do centrinho de El Nido. A primeira sugestão é seguir até uma praia chamada Marimegmeg Beach que fica uns 3 km de distância do centro de El Nido. Veja no mapa onde fica a praia que está marcada em um pontinho preto:

Lá você precisa estacionar a moto e fazer uma caminhada de uns 5 minutos a pé até chegar na praia. Por lá quase não tem turista e foi para mim um dos lugares mais calmos da região que eu passei uma tarde até o sol se pôr.

É lá que fica o tal hotel Orange Pearl Beach Resort. onde dá para almoçar e depois desfrutar das redes artesanais que eles deixam no lugar mais estratégico da praia. Ali nada mais resta a não ser curtir o puro silêncio da natureza. No lado esquerdo da baía ainda tem uma ilhota para quem quiser fazer uma caminhada.

Seguem algumas fotos do paraíso:

Source: http://www.avidaeumaviagem.net/


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ESTA VIAGEM FOI CONCEBIDA PARA QUE ESTEJA EM CONTACTO CONSIGO MESMO.

Percebi quem eu sou e o que faz parte de mim. Escolhi o que quero que se mantenha e o que quero deixar нr. Sinto-me a expandir.

OS 4 NIVEIS DA VIAGEM:

    DIA 1

*A AUTENTICIDADE

  • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
  • 10h-13h: Apresentaзгo da comunidade Piracanga.
  • 13h-15h: Almoзo + praia.
  • 15h-18:30h: Exercicio O caminho da autenticidade.
  • 18:30h-20h: Jantar.
  • 20h-21h: Danзas circulares.
    • DIA 2

      *A LIBERTAЗГO

    • 7h-8h: Meditaзгo conjunta.
    • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
    • 10h-13h: Exercicio o 1є nнvel da libertaзгo.
    • 13h-15h: Almoзo + praia.
    • 15h-18h: Exercicio o 2є nнvel da libertaзгo.
    • 18h-20h: Sauna ancestral.
    • 20h: Jantar.
      DIA 3

      *A RECONEXГO

    • 7h: Passeio livre.
    • 8h-9h: Pequeno almoзo.
    • 9h-11h: O contato com o teu espirito.
    • 11h-13h: Exercicio A reconexгo com os antepassados.
    • 13h-15h: Almoзo + praia.
    • 15h-18h: Exercicio A tua reconexгo.
    • 18h-20h: Passeio livre.
    • 20h: Jantar.
      DIA 4

      *A VERDADE

    • 7h-8h: Meditaзгo conjunta.
    • 8h-9:30h: Pequeno almoзo + praia.
    • 10h-13h: Exercicio Abdicar do controlo e poder pessoal.
    • 13h-15h: Almoзo + praia.
    • 15h-18h: Exercicio Um nнvel superior de verdade.
    • 18:30h-22h: Exercicio Deixar нr.
    • 22h: Jantar.
      DIA 5

    *A OUTRA DIMENSГO

  • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
  • 10h-13h: Exercicio A abertura do coraзгo.
  • 13h-14h: Almoзo.
  • 14h-17h: Tarde livre para passear, praia ou terapias.
  • 17h-18h: Lanche.
  • 18h-03h: Exercicio Aceder a oura dimensгo.
    • DIA 6

      *A CRIAЗГO

    • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
    • 10h-15:30h: Exercicio A criaзгo da tua visгo(parte I).
    • 15:30h: Interpretaзгo dos sonhos.
    • 18h-21h: Exercicio A criaзгo da tua visгo(parte II).
    • 21h: Dormida sobre as estrelas.
      DIA 7

      *O ALINHAMENTO

    • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
    • 10h-13h: Exercicio A voz do alinhamento.
    • 13h-14h: Almoзo.
    • 14h-19h: Tarde livre para passear, praia ou terapias.
    • 19h-20h: Jantar.
    • 20h-21h: Danзas circulares.
    • 21h-22h: Fogueira sagrada.
    • 22h-23h: Exercicio A visгo da consciкncia.
      DIA 8

      *O EU SUPERIOR

    • 5:30h-7:30h: Meditaзгo com o Eu superior.
    • 8h-10h: Pequeno almoзo + praia.
    • 10h-13h: Exercicio A integraзгo do propуsito.
      • Exercicio Reclamar a presenзa do meu EU.
      • Exercicio Mandala para a humanidade.
      • Exercicio Reconhecimento para Pracanga.
    • 15h-16h: Almoзo.
    • 16h-17h: Despedida e celebraзгo.

    Vai sentir a uniгo do fogo. / Vai megulhar na бgua do mar. / Vai ouvir a terra a falar. / Vai elevar-se no ar.

    Source: http://www.mariocaetano.net/a-viagem


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    O que é o resgate de pontos por serviços turísticos por meio do portal Sempre Presente Viagem?

    O Programa Sempre Presente disponibiliza aos seus clientes uma nova opção de recompensa em serviços turísticos, por meio do mais prático e completo sistema de reserva e emissão online. Neste modelo de premiação, o titular do programa utiliza os seus pontos como parte de pagamento para a emissão de sua passagem aérea, diárias em hotéis ou serviço de turismo diretamente no site de viagens. Não há necessidade de transferência de pontos para um programa de premiação como acontece nos programas de fidelidade das cias aéreas. O titular terá a opção de resgate utilizando somente pontos ou pontos + complemento da diferença em reais no cartão de crédito Itaucard Visa, Mastercard e Hipercard, caso não tenha pontos suficiente ou prefira não usar todos os seus pontos.

    O que muda em relação às outras opções já disponíveis no Programa Sempre Presente?

    Por meio do portal Sempre Presente Viagem o resgate dos pontos acumulados no Programa Sempre Presente em passagens aéreas e diárias em hotéis se dá de forma direta, sem necessidade que os pontos sejam primeiramente transferidos a um programa de fidelidade de uma companhia aérea ou de redes hoteleiras.

    Nesta fase você terá a oportunidade de resgatar passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas disponíveis em nosso portal (www.pontoviagem.net ) e diárias em hotéis, utilizando somente os pontos ou pontos com complemento da diferença em reais no cartão de crédito Itaucard Visa, Mastercard e Hipercard. Nas próximas etapas estarão disponíveis serviços como locação de carro e pacotes turísticos.

    Para realizar o resgate, basta que o titular do cartão de crédito com Programa Sempre Presente faça a solicitação de reserva e resgate de pontos de acordo com os serviços turísticos desejados no portal Sempre Presente Viagem.

    Importante: Ao finalizar o processo de solicitação de reserva no portal, automaticamente os pontos serão resgatados na conta do Programa Sempre Presente e o complemento em reais será processado no cartão de crédito, sem possibilidade de cancelamento ou estorno, por isso é importante ter certeza e fazer todas as pesquisas de voos ou hotéis no portal antes de finalizar a solicitação de reserva.

    Qual o horário para realização de reservas e resgates no portal Sempre Presente Viagem?

    O portal estará disponível para solicitações de reserva e resgate de pontos 24 horas por dia.

    Quais os telefones para esclarecimento de dúvidas sobre o programa e resgate em produtos de turismo no portal Sempre Presente Viagem?

    Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Itaucard por meio dos seguintes números:

    Demais localidades, somente para chamadas de telefone fixo: 0800 720 3030 ;

    Exterior: (55 11) 2155 4828 (ligue a cobrar).

    De segunda a sábado (exceto em feriados nacionais) das 6h às 22h para os cartões Itaucard Nacional, Internacional, Itaucard 2.0, Gold, Clássicos e Unicard.

    Efetivada a solicitação de reserva você receberá, nos endereços de email preenchidos no formulário do portal, uma confirmação de solicitação de reserva e resgates de pontos, na qual constará o nome do passageiro ou hospede, resumo do itinerário, companhia aérea ou hotel escolhido e total de pontos resgatados no programa Sempre Presente. Esta confirmação de solicitação de reserva e resgate de pontos não representa o bilhete eletrônico ou voucher e não lhe confere direito ao embarque ou hospedagem.

    Por sua vez, após a realização da emissão da passagem aérea ou serviço escolhido na solicitação de reserva e resgate de pontos pela equipe responsável, você receberá automaticamente o(s) seu(s) bilhete(s) eletrônico(s) (e-ticket ) ou vochers de reserva nos endereços de email cadastrados, em um prazo de 06 (seis) horas. Este lhe informará, adicionalmente aos dados já contidos na solicitação de reserva, o número localizador de sua emissão e o(s) número(s) do(s) bilhete(s) eletrônico(s), bem como lhe conferirá o direito ao embarque ou hospedagem no hotel, indicando que todos os passos do processo de resgate foram realizados com sucesso.

    Sim, o portal disponibilizará 6 (seis) opções de pagamento diferentes, sendo 5 (cinco) utilizando pontos com complemento da diferença em reais no cartão de crédito Itaucard Mastercard, Vida ou Hipercard e uma com resgate 100% em pontos. Importante esclarecer que mesmo na opção Pontos com Complemento será exigido um quantidade mínima de pontos para o resgate a qual varia de acordo com o voo ou hotel selecionado.

    Neste momento a central responsável pelo portal Sempre Presente Viagem não presta tais serviços, sendo o titular do Programa Sempre Presente e/ou seus beneficiários responsáveis pelos custos e processos de obtenção de todos estes.

    Como acompanho o status da minha solicitação de reserva?

    O acompanhamento deve ser realizado por meio dos emails de confirmação de solicitação de reserva e resgate de pontos e do email de confirmação de compra (bilhete eletrônico / voucher).

    Por não haver cadastramento de usuário no portal e por se tratar de um processo automatizado e rápido, não há um campo para acompanhamento das solicitações.

    É responsabilidade do titular do Programa Sempre Presente entrar em contato com o telefone indicado no email de confirmação de solicitação de reserva, nos dias e horários indicados neste, ou através do Chat Online 24h, caso não receba sua confirmação de solicitação de reserva e resgate de pontos em até uma hora ou não receba seu bilhete eletrônico (e-ticket / voucher do hotel ) em até seis horas após efetivada a solicitação da mesma no portal Sempre Presente Viagem.

    Com a utilização da passagem aérea resgatada com meus pontos, acumulados no Programa Sempre Presente, por meio do portal, eu posso acumular milhas no programa de fidelidade da companhia aérea na qual voarei?

    Sim, as passagens aéreas resgatadas por meio do portal Sempre Presente Viagem são passíveis de acúmulo de milhas nos programas de fidelidade das companhias aéreas.

    Para isso basta estar inscrito no programa de fidelidade da companhia aérea e no momento do embarque solicitar aos atendentes, presentes no balcão de check in da companhia aérea, a inclusão do trecho a ser voado em sua respectiva conta do programa de fidelidade.

    Sim, basta que você seja o titular do Programa Sempre Presente, preencha com seus dados no campo "Titular do Programa Sempre Presente" e preencha os dados de quem deseja presentear em "Dados dos Passageiros".

    Sim. No buscador, ao lado do botão "Pesquisar" você encontrará o botão "Busca Avançada", ao clicar neste você terá outras opções de classes, como Executiva e Primeira.

    Utilize as opções de filtro para obter resultados com voos diretos, por período, por horário, por valor de pontos, por companhia aérea, entre outros.

    O portal Sempre Presente Viagem está apto a realizar o resgate de diversas passagens aéreas, para diversos passageiros, em um único processo, desde que estas tenham o mesmo destino, data, número de voo e companhia aérea.

    Caso deseje resgatar diversas passagens aéreas, com datas e destinos distintos, você deve realizar um processo para cada uma das passagens que deseja resgatar, desde o início do processo de busca e reserva.

    As taxas de embarque poderão ser pagas tanto em pontos como em dinheiro dependendo da escolha feita pelo cliente e quantidade de pontos acumulados no Programa Sempre Presente. O portal apresentará 5 (cinco) opções de resgate de pontos com complemento no cartão cujo valor da taxa de embarque estará inclusa no valor apresentado em dinheiro e 1 (uma) opção 100% em pontos com a taxa de embarque também em pontos. Estas serão apresentadas após a seleção dos voos desejados.

    Posso realizar qualquer tipo de alteração depois de finalizado o processo de resgate dos pontos?

    Após a conclusão da solicitação de reserva e resgate dos pontos do Programa Sempre Presente, o que irá automaticamente gerar a emissão da passagem aérea ou reserva no hotel, não será permitida qualquer tipo de alteração nas informações inseridas como nome do passageiro no caso do aéreo.

    É muito importante que você insira e, antes de efetivar a reserva, revise com cuidado todos os dados do titular do programa e, principalmente, do(s) passageiro(s), uma vez que qualquer divergência apresentada em relação aos documentos oficiais necessários à sua viagem podem causar enormes transtornos.

    Caso constate algum erro em sua solicitação de reserva, não finalize o processo de reserva e resgate dos pontos no portal. Faça uma nova pesquisa e insira as informações corretas.

    Alterações permitidas pelas cias aéreas ou pelo hotel escolhido como mudança do dia e horário poderão ser efetuadas com pagamento de diferenças, multas e taxa de serviço em reais no cartão de crédito Itaucard ou Hipercard do titular do Programa ou do passageiro, não sendo possível o pagamento dessas diferenças através de pontos.

    Para saber o valor da multa cobrada pela companhia aérea ou pelo hotel e diferenças de tarifa consulte a central responsável pelo portal Sempre Presente Viagem passagens aéreas e hotéis antes de efetuar à alteração.

    Outras alterações que não sejam permitidas pela companhia aérea ou fornecedor, ou que fuja das regras gerais como mudança de passageiro ou companhia aérea não serão permitidas.

    Posso solicitar o cancelamento dos serviços turísticos resgatados?

    Solicitações de cancelamento seguirão a regras tarifárias impostas pela companhia aérea e/ou fornecedor hoteleiro, em casos de cancelamento que antecedem à data do embarque e/ou à data inicial da hospedagem, bem como nos casos de não comparecimento (No Show). De igual forma deverão ser observadas as regras e políticas referente ao resgate de pontos do programa de fidelidade do Banco Itaucard e, ainda, que cancelamentos são passiveis de cobrança de taxa de serviço para sua efetivação. Caso o cancelamento seja permitido pela companhia aérea e/ou fornecedor hoteleiro e observadas as demais regras e políticas anteriormente citadas, os pontos utilizados no resgate serão devolvidos à conta do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do cancelamento do bilhete e/ou da reserva de hotel, sendo descontado o valor referente à eventual multa cobrada pela companhia aérea e do fornecedor hoteleiro ou, alternativamente, ocorrerá a devolução dos pontos de forma integral, desta forma devendo ocorrer o pagamento das multas impostas pela companhia aérea ou fornecedor hoteleiro em sua totalidade no cartão de crédito Itaucard do cliente. Em caso de pagamento de diferença em Reais no cartão de crédito do cliente (Pontos mais cartão), o reembolso deste valor ocorrerá em até 90 (noventa) dias diretamente no cartão de crédito utilizado, descontando-se as possíveis multas e taxas. Consulte os valores junto à central de atendimento responsável pelo portal Sempre Presente Viagem antes de efetuar qualquer cancelamento.

    Para verificar a possibilidade de atendimento a tais solicitações. o passageiro ou hospede responsável, deverá entrar em contato através do e-mail atendimento.resgates@pontoviagem.net para fazer sua solicitação. Porém toda e qualquer responsabilidade, caso a solicitação não seja atendida pelo hotel no momento do check-in, será do hotel, por isso sugerimos que o passageiro ou hospede responsável, também entre em contato com o hotel para verificar se a solicitação realmente foi atendida ou se existe a possibilidade de atendê-lo.

    Para realizar a marcação de assentos indicamos que os passageiros realizem os procedimentos de web check in por meio do portal da companhia aérea, com antecedência entre 72 (setenta e duas) e 24 (vinte e quatro) horas ao embarque, dependendo do destino e companhia aérea. Neste procedimento você terá a oportunidade de marcar os assentos desejados, lembrando que a companhia pode realizar alterações caso seja necessário.

    Em alguns casos a central responsável pelo portal Sempre Presente Viagem passagens aéreas e hotéis consegue efetuar a marcação dos assentos posteriormente a emissão do bilhete, entre em contato e consulte.

    Sim. Por necessidades operacionais as companhias aéreas podem realizar alterações, desse modo aconselhamos que os passageiros reconfirmem seus voos junto às companhias aéreas, com antecedência máxima de 72 (setenta e duas) horas e mínima de 24 (vinte e quatro).

    O Portal é compatível somente com os navegadores Internet Explorer a partir da versão 8 e com modo de compatibilidade desligado, com Chrome e Firefox. Para desligar o modo de compatibilidade no Internet Explorer 8 e 9, entre no menu “Ferramentas” e desabilite o “Modo de Exibição de Compatibilidade”, pois alterando essa configuração o portal será visualizado normalmente.

    Como faço a busca de uma passagem aérea ou diárias em hotéis no Portal Sempre Presente Viagem?

    Acesse o portal por meio do endereço www.pontoviagem.net

    No portal há um sistema de busca de passagens aéreas e outro para diárias em hotéis, no alto, à esquerda. No caso de passagem aérea, insira a cidade de origem e a cidade de destino. Em seguida, escolha as datas de saída e volta e a quantidade de passageiros, divididos entre adultos, crianças e bebês. Clique em “Pesquisar” e uma página com as opções de voos, a partir do mais barato, se abrirá.

    Para diárias em hotéis, insira a cidade de destino. Em seguida, escolha as datas de Check-in (entrada) e Check-out (saída) e a quantidade de quartos, divididos entre adultos e crianças. Clique em “Salvar” e depois em “Pesquisar” e uma página com as opções de hotéis a partir do mais barato, se abrirá.

    Em alguns casos, devido a cookies ou histórico existente no navegador, o portal pode apresentar algumas instabilidades ou problemas na navegação.

    Sugerimos que faça a limpeza do histórico, cookies e caches do seu navegador.

    Devido a uma configuração de segurança, o buscador da primeira página do portal não esta habilitado para pesquisa de voos com a ida e volta no mesmo dia. Porém é possível fazer essa pesquisa e reserva utilizando o buscador que aparece após a pesquisa inicial, na segunda página.

    Faça a escolha da ORIGEM e DESTINO, DATA DE SAÍDA e mantenha a DATA DA VOLTA para o dia seguinte, ou escolha qualquer data. Após aparecer a listagem de voos, altere a DATA DA VOLTA diretamente no buscador que aparece na parte superior da página, escolhendo o mesmo dia da ida e clique em “Pesquisar”. Fazendo desta forma, o portal apresentará os voos de ida e volta no mesmo dia possibilitando ao cliente fazer o processo completo de reserva e resgate.

    Sim, é possível. Após indicar a cidade de destino, clique em “Quartos” e lá clique em “adicionar”. Desta forma será possível adicionar ou excluir quantos quartos forem necessários.

    Para hospedagem é obrigatória à apresentação de documento de identificação original válido do(s) hóspede(s) (RG ou CNH em hospedagens nacionais e passaporte em hospedagens internacionais). Cópias, mesmo que autenticadas em cartório, não serão aceitas. De igual forma, não são aceitas carteiras de identidade funcional, como OAB, CREA, CRM e outras. Além disso, é necessária a apresentação do voucher enviado por e-mail após finalização da reserva e resgate de pontos no portal. Apresente-o ao recepcionista no balcão do hotel, juntamente com a documentação necessária requerida pelo hotel para sua hospedagem.

    Como funciona os horários de entrada (check in) e saída (check out) nos hotéis? Posso chegar a hora que eu quiser?

    De acordo com o Regulamento Internacional de Hotelaria o horário de entrada (Check In) inicia-se entre 15 e 16 horas e o horário de saída (Check Out) entre 11 e 12 horas, de acordo com a localidade e hotel.

    O não cumprimento dos horários estabelecidos pelo hotel implicará na cobrança de nova diária a ser paga localmente pelo hóspede.

    Em caso de entrada (Check In) em horários diferentes aos apresentados, favor verificar disponibilidade antecipadamente com o hotel e respectivos custos.

    Em casos de atrasos superiores a 02 (duas) horas em sua entrada (Check In), favor comunicar o hotel, caso contrário sua reserva estará sujeita a cancelamento.

    O hotel me solicitou o cartão de crédito no momento do check-in mesmo tendo feito minha reserva através do resgate de pontos no portal. Aconteceu alguma coisa? Porque ele esta me solicitando o cartão de crédito?

    Todas as reservas são pré-pagas no momento da emissão do voucher. No entanto é necessária e obrigatória a apresentação de um cartão de crédito no momento da entrada (Check In) para despesas eventuais, como estacionamento ou serviço de quarto, as quais podem ocorrer durante sua estadia. As mesmas serão cobradas na saída (Check Out) diretamente pelo hotel.

    Source: http://www.pontoviagem.net/duvidas


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    Viagem net

    Para quem viaja por uma companhia de viagens, normalmente, o seguro de viagem está incluído no preço. Este serviço faz todo o sentido porque os acidentes acontecem. Então porque é que os viajantes independentes arriscam e não contratam um seguro de viagem quando planeiam as férias na internet? Poupar dinheiro nestas circunstâncias pode sair bastante caro e não há lógica nenhuma em estarmos seguros apenas se nos obrigarem.

    Desde que comecei a comprar viagens e reservar hotéis online costumo fazer um seguro num dos sites mais fiáveis e com mais reputação online, o WorldNomads. Felizmente, nunca precisei de acionar o seguro. Mas comprovei a honestidade do serviço quando tive de cancelar a minha viagem à Escócia por razões familiares. Bastou-me contactar o WorldNomads por email, explicar a situação (nem sequer cancelei por uma razão verdadeiramente grave) e devolveram-me o dinheiro sem mais perguntas. Quantos serviços conhecem em que seja tão fácil? Conheço algumas pessoas que já tiveram a necessidade de acionar este seguro de viagem e as regras da apólice foram rigorosamente cumpridas. Aliás, este serviço é recomendado por gigantes das viagens como Lonely Planet. Footprint, Let’s Go, Hostelworld.com, Nat Geo Adventure, Rough Guides.

    E agora? Tem alguma boa razão para arriscar?

    Podia bem ter precisado dum seguro de viagem depois deste salto nas Dunas de Merzouga, Erg Chebbi, Marrocos.

    Dou-lhe mais algumas informações nas próximas linhas, em termos gerais. Para saber tudo sobre este Seguro de Viagem. siga o link para o site.

    • Os seguros de viagem são feitos através de companhias internacionais reputadas que dispõem de grandes coberturas e assistência em viagem 24h por dia.
    • Os preços são extremamente acessíveis porque estão focados naquilo que um viajante realmente necessita.
    • Pode extender o período do seu seguro de viagem se mudar de planos ou a prolongar. Até pode fazer o seguro depois de já ter saído do seu país de origem.
    • Algumas atividades mais radicais podem estar cobertas no seguro, desde ski a snowboarding ou rafting.
    • A informação sobre os seguros de viagem é bastante extensa e não deixa dúvidas. No entanto, se as tiver, contacte a WorldNomads e esclareça-as.

    Leia sempre bem a apólice e veja o que está incluído e excluído, tal como faria com qualquer contrato de seguro. Pergunta: alguém lê as das agências de viagem? Todos devíamos fazê-lo.

    • Emergências médicas e evacuação – esta será a razão principal para fazer um seguro de viagem.
    • Cancelamento da viagem – o cancelamento da minha viagem à Escócia permitiu-me receber o reembolso do dinheiro do seguro de viagem, mas se eu não tivesse viajado por motivo de doença, acidente ou morte de um familar poderia receber todo o dinheiro dos bilhetes de avião, dependendo do tipo de contrato.
    • Bagagem e pertences pessoais – este é o principal motivo porque as pessoas fazem seguros de viagem e também o meu pois tenciono sempre viajar com a minha máquina fotográfica. Mas a saúde e a segurança é que são verdadeiramente importantes, não é? De qualquer forma, tome atenção porque a WorldNomads não lhe pagará se deixar o computador portátil numa área pública dum hotel ou pousada da juventude e ele desaparecer. Não faria sentido. No entanto, se alguém roubar o computador ou a máquina fotográfica enquanto está na rua ou numa casa, sob ameaça, será restituído o valor acordado no contrato. Não se esqueça que é melhor fazer queixa na polícia e enviar esse comprovativo.
    • Responsabilidade Civil – Imagine que se atravessa à frente dum carro em Londres e causa um acidente…

    Como em qualquer tipo de seguros, há sempre algumas situações que não estão nas coberturas, tais como as seguintes.

    • Problemas de saúde que existam antes de viajar – No entanto, as despesas médicas das doenças contraídas durante a viagem estão cobertas pelo seguro de viagem.
    • Colocar a sua vida em risco deliberadamente.
    • Envolvimento com álcool ou drogas – se estiver sob a influência de qualquer um deles, os acidentes ou quaisquer tipos de problemas que ocorram não são cobertos pelo seguro.

    Contratar o seguro de viagens da WorldNomads é muito simples e basta seguir o link desta frase para aceder ao site e perceber isso.  Como vai poder ver, os preços são mesmo muito acessíveis.

    Mais fácil ainda é fazer uma experiência a partir deste próprio artigo preenchendo os campos abaixo e carregando no botão para ficar a saber preços do seguro de viagem e todas as condições (página em Inglês). Lembre-se, não há preço para a tranquilidade de viajarmos sabendo que a nossa segurança e a da nossa família estão asseguradas.

    Source: http://www.fotoviajar.com/kit-viagem/viajar-seguro-viagem-internet

    23.04.2024

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