Viagem viagem viagem

Viagem viagem viagem

Admito, tenho um medo que me pelo des­tes pas­seios trans­lú­ci­dos, seja a que altu­ras for (mesmo algu­mas “pon­te­zi­nhas” de chão de vidro em cen­tros comer­ci­ais me dão cala­frios). Já tive algu­mas expe­ri­ên­cias de alta adre­na­lina gra­ças a esta moda mas, ainda assim, obrigo-me, ape­sar do arre­pi­ado sofri­mento, a dar umas pas­sa­das. Por isso, em visita cul­tu­ral à cele­bér­rima Tower Bridge que marca o corpo de Lon­dres, como pode­ria eu recu­sar a opor­tu­ni­dade de cal­cor­rear o novís­simo chão de vidro que aca­ba­ram de colo­car no monu­mento? Afi­nal, é uma meia dúzia de pas­sos a 42m sobre o rio e a única vari­a­ção é que parece que esta­mos a cami­nhar no ar sobre as águas do Tamisa… Ora segue o vídeo da prova (com “banda sonora” em espa­nhol latino-americano, gra­ças a uns turis­tas mais entu­si­as­ma­dos que até se dei­ta­riam sobre o vidro).

Já agora, um toque de humor negro bri­tâ­nico: os dois pas­seios em chão de vidro que agora atraem ainda mais turis­tas à Tower Bridge foram inau­gu­ra­dos há pouco tempo, em Novem­bro. Depois de tanto pla­ne­a­mento e de um milhão de libras gasto, pou­cos dias depois da inau­gu­ra­ção da “Glass Walkway” um visi­tante passeou-se sobre o vidro com uma gar­rafa de cer­veja, deixou-a cair e… esta­lou toda a cober­tura de uma das pas­sa­gens. “O que não pára de espantar-me é como é que não proi­bi­ram gar­ra­fas na ponte”, confessava-nos uma das agen­tes de segu­rança da torre.

A pequena ver­ti­gem do(s) passeio(s) de vidro não é, natu­ral­mente, a única mara­vi­lha da bas­cu­lante Tower Bridge, esse ex-líbris da capi­tal bri­tâ­nica que é uma das pon­tes mais famo­sas do mundo (além de cená­rio e quase per­so­na­gem em tanto filme e artes de boa memó­ria). Há pas­seio gui­ada à his­tó­ria e seus pro­dí­gios de enge­nha­ria e arqui­tec­tura, sala de vídeo com acto­res que recriam os tem­pos do pla­ne­a­mento da cons­tru­ção no séc. XIX. visita pelas aja­cen­tes casas das máqui­nas vito­ri­a­nas (onde se guar­dam diver­sas peças e espe­ci­al­mente os gigan­tes­cos meca­nis­mos a vapor que outrora con­tro­la­vam e davam ener­gia à ponte).

Ainda na Tower Bridge, a “deco­ra­ção” inclui séries de foto­gra­fias de gran­des pon­tes do mundo. Incluindo uma por­tu­guesa, embora já desac­ti­vada: ora digam lá se não é um pra­zer espe­cial estar no meio do Tamisa a olhar para a Ponte D. Maria Pia do Porto…

Source: http://blogues.publico.pt/emviagem/


*****

Viagem viagem viagem

O seu Seguro de Viagem é válido, no período contratado, 24h por dia, no âmbito profissional e extra-profissional.

CONTACTE A LINHA DE ASSISTÊNCIA SEGURO VIAGEM ( +351 21 440  50 08)

Seja qual for a situação antes de assumir qualquer despesa fale connosco. A nossa equipa está preparada para responder às suas perguntas e o ajudar nos momentos mais difíceis.

Disponível 24 horas todos os dias do ano.

Veja alguns exemplos de situações que possam surgir e de como deve proceder:

VOO CANCELADO

Dirija-se ao balcão da sua transportadora e pedir informações sobre as soluções apresentadas pela mesma.

Em situações de cancelamento a transportadora deve indemnizar o passageiro, reembolsar o preço dos bilhetes ou das partes não utilizadas dos bilhetes ou fazer o reencaminhamento para o destino final em condições de transporte semelhantes.

EXTRAVIO DE BAGAGEM

Nestas situações, o aeroporto de chegada é o responsável pelo rastreamento da bagagem. Reporte imediatamente no sector de bagagem do aeroporto a situação, e a transportadora,  forneça o máximo possível de detalhes sobre sua bagagem, o seu endereço habitual ou provisório e um contacto telefónico.

EMERGÊNCIA MÉDICA

Se adoecer durante a sua viagem e necessitar de cuidados médicos contacte a Linha de Assistência Seguro Viagem para que esta possa organizar o transporte da pessoa segura até à clínica ou hospital mais próximo.

PERDA DA CARTEIRA

Se extraviar os documentos ou passaporte dirija-se a esquadra de polícia mais próxima para participar a ocorrência e comunique-a ao Consulado do seu país o mais breve possível.

Nestas situações, a Fidelidade poderá ajudá-lo no adiantamento de fundos para fazer face a despesas imediatas e inadiáveis que possam surgir.

Source: http://www.fidelidade.pt/pt/SinistrosAssistencia/protecao-pessoal-familiar/viagem/Pages/Como-agir.aspx


*****

Viagem viagem viagem

O Expresso foi ver como sгo selecionados, que armas usam, para que missхes estгo preparados os snipers da Forзa de Operaзхes Especiais do Exйrcito. Sгo uma elite dentro da elite. Um pelotгo restrito. Anуnimo. Treinam diariamente com um ъnico objetivo: eliminar um alvo а primeira, mesmo que esteja a centenas de metros. Humano ou material. Sem dramas morais, dizem.

O que Edwin sabia sobre a vida era sobreviver. Na cabeзa dele nгo cabiam sonhos e os dias eram passados а procura de comida para ele e para a mгe e para o irmгo. A fome espreitava nos cantos da barraca de palha no Quйnia e ele escondia-se dela como podia - chupar as pedras era uma forma de a enganar. Mas a sorte dele mudou porque alguйm viu nele outra coisa. E tudo comeзou numa danзa. Agora, os mesmos dedos que agarravam as pedras tocam hoje teclas de um piano Bechstein. E os pйs dele jб nгo estгo nus mas calзados. Com chuteiras. Primeiro no Benfica, agora no Estoril, o miъdo de 15 anos que fala como gente grande descobriu que tinha um sonho: ser futebolista. Como Drogba.

Especialista em pratos de confeзгo acessнvel, com ingredientes ao alcance de qualquer pessoa, Tiger escolheu a gastronomia como forma de estar na vida. Veja, confecione, desfrute e impressione com esta nova receita.

Fomos ver como й que um navio de 251 metros cresceu 24 metros. Temos vнdeo imprevisнvel.

Seis horas de audição em menos de cinco minutos. Zeinal Bava esteve esta semana na comissão de inquérito ao colapso do Grupo Espírito Santo e levou os deputados à perplexidade. Veja porquê. 

O que leva um tipo a quem iam amputando uma perna a regressar ao sнtio onde os ossos se desfizeram, uma e outra vez, e testar os limites do seu corpo? Resposta: a busca pelo salto perfeito, que ele diz existir dentro dele e que ele encontrarб mais dia menos dia. Й a fй e a confianзa que o movem e o levam a pular para lб do que й exigido a um campeгo olнmpico e mundial que nгo tem mais nada a provar a ninguйm - a nгo ser a ele prуprio. Este й um trabalho que publicбmos em agosto de 2014, quando o saltador se preparava para os Europeus e falava das metas que tinha traзado para 2015 e 2016: mostrar que nгo estava acabado. Sete meses depois, provou-o no Europeu de pista coberta em Praga, onde venceu este fim de semana.

"Pior que a anterior audição era difícil", disse a páginas tantas Cecília Meireles a Henrique Granadeiro, numa referência à passagem de Zeinal Bava pelo Parlamento. A passagem do ex-presidente da PT pela comissão parlamentar de inquérito ao caso Espírito Santo ficou marcada pelo seu estilo coloquial e metafórico. Veja o vídeo dos "granaderismos".

Prenunciando a chegada da primavera, as amendoeiras em flor cobrem o Algarve de branco, num espetбculo deslumbrante. Veja, confecione, desfrute e impressione com esta receita.

O Talasnal й talvez a mais famosa das aldeias de Xisto da Lousг, cheia de carisma e de pormenores que fazem esquecer o tempo a passar. Veja, confecione, desfrute e impressione com esta receita.

Neste primeiro episуdio de uma sйrie que vai durar sete semanas, seis entrevistados falam abertamente sobre aquilo que lhes dб mais satisfaзгo na intimidade. Sexo em grupo, sexo na gravidez, prazer sem orgasmo e melhor sexo apуs a menopausa sгo alguns dos temas referidos nos testemunhos desta semana. O psiquiatra Francisco Allen Gomes explica ainda a razгo de muitas mulheres fingirem o orgasmo. O Expresso e a SIC falaram com 33 portugueses que deram a cara e o testemunho de como sгo na cama. Ao longo das prуximas sete semanas, contamos-lhe tudo.

Saiba tudo sobre os modelos concorrentes ao Carro do Ano 2015/Trofйu Essilor Volante de Cristal. Conheзa o essencial sobre os 20 automуveis participantes nesta iniciativa, da estйtica, аs caracterнsticas tйcnicas, do preзo ao consumo. A apresentaзгo ficarб completa no dia 3 de janeiro.

É um ritual iniciado em 1981: todos os anos, a redação do Expresso elege as figuras e os acontecimentos nacionais e internacionais. E houve uma novidade em 2014: os leitores também fizeram a sua escolha, através de uma votação online. Este é o resultado - para ler, ver e ouvir com calma.

Porque é que este está a ser o pior surto da história? Como é que os primeiros sintomas se confundem com os de outras doenças? É possível viajar depois de ter contraído o vírus, sem transmitir a doença? E estamos ou não perto de ter uma vacina? O Expresso procurou as respostas a estas e outras dúvidas sobre o ébola.

Ela, Jacarandб, й algarvia. Ele, Katmandu, й espanhol. Sгo linces e agora experimentam a responsabilidade da liberdade: foram soltos esta terзa-feira numa herdade alentejana, prуxima de Mйrtola, eles que saнram de centros de reproduзгo em cativeiro. Foi inйdito: nunca tinha acontecido algo assim em Portugal. Estivemos lб e ensaiбmos o slow motion.

Fugas а verdade

moncarapacho (seguir utilizador ), 2 pontos. 17:57 | Terзa, 7 de Outubro de 2014

Serб que nгo seria mais simples dizer a verdade. Que o Cйsar, que por aqui anda а espera que alguйm o convide a candidatar-se a PR. lhe deu um ataque de caspa, em que se julgou o Napoleгo dos mares e encomendou um navio de alto luxo, para satisfazer os seus caprichos.

Que alguйm o chamou а razгo. lhe fez ver que o navio devia ser para fazer transportes entre as ilhas, nгo para milionбrios, a passear no Caribe.

Nгo foi por isso que roeu a corda, encravando os tipos de Viana e contribuindo para o descalabro.

A boa imprensa do Costa, tem muita culpa, em nгo chamar as coisas pelos nomes. O problema nгo foram os nуs, o problema foi ter-se constatado que o navio nгo era o apropriado e nгo haver vergonha de levar o compromisso atй ao fim. Aliбs esse Jardim aзoriano jб tinha tido um ataque de grandeza parecido, ao levar um aviгo para o Canadб, cheio de seu pessoal, a gastar а grande e а francesa, onde, parece. se distinguiu a sua cara-metade.

Pigmeus em bicos de pйs, um perigo.

A incompetкncia de uma Empresa Pъblica

carlos-carlos (seguir utilizador ), 2 pontos. 22:02 | Quarta, 8 de Outubro de 2014

Com tanto prejuizo e ninguйm foi responsabilizado.

E nгo culpem o Governo dos Aзores porque esses estiveram bem, nгo aceitaram comprar gato por lebre.

Source: http://expresso.sapo.pt/a-ultima-viagem-do-navio-indesejado%3Df892137


*****

Viagem viagem viagem

Vai fazer uma viagem longa? Transporta bagagem valiosa? Ou simplesmente precisa de um seguro de cancelamento de viagem? Na Allianz Global Assistance encontra um seguro de viagem à sua medida.

Uma doença inesperada a meio da viagem ou um adiamento imprevisto das suas férias, podem acontecer a qualquer um de nós. A pensar na sua segurança e bem estar, a Allianz Global Assistance criou um leque de soluções de assistência em viagem para que usufra das suas férias com toda a tranquilidade. Subscreva as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.

"No exacto momento em que nos preparavamos para ir de férias, o meu marido adoeceu. Preenchemos e enviámos o formulário para a Allianz Global Assistance. A equipa responsável pelo processo foi extremamente profissional e atenciosa, o que nos permitiu reaver praticamente todas as despesas de viagem. Após a recuperação do meu marido viajámos sem qualquer problema; desde esse dia que tomámos a decisão de não voltar a viajar sem um seguro de viagem Allianz Global Assistance".

Source: http://www.allianz-assistance.com.pt/content/2/pt/seguro-viagem

21.09.2020

New

31 2015 mar

Low cost companies

Low cost companies Europe celebrates its 37th low-cost airline still flying. out of 116 which started See Graveyard here 32% survived! Flights...

02 2015 abr

Groupon viagens

Groupon viagens São 5.570 ofertas cadastradas do site Groupon com preços a partir de R$ 5,99 e Voo barato mexico Aeroporto Cidade do México - Benito Juarez O Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez. denominado segundo um dos maioresontos, em média, de 44,75%....

21 2014 feb

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros