Companhia aerea avianca é boa

Companhia aerea avianca é boa

  • Avianca - Prêmio Viagem e Turismo 2013/14 Fábio Duque

Tarcisio Gargioni, vice-presidente de marketing comercial e cargas da Avianca, recebeu das mãos do editor Fernando Souza a placa de Melhor Companhia Aérea Nacional

  • Interior de um avião da companhia colombiana Avianca Divulgação

    Interior de um avião da companhia colombiana Avianca

    A Avianca foi eleita a melhor companhia aérea nacional de 2013/14 por especialistas e redação de VIAGEM E TURISMO e GUIA QUATRO RODAS no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2013/14. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 5, na sede da Editora Abril em São Paulo, e contou com a presença de Rafaella Cacciola, representante da hospedagem .

    O tradicional prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” homenageou, na noite da última quinta-feira (5), durante sua edição 2013/2014, os principais destinos, serviços e produtos de turismo nacionais e internacionais da atualidade. Os grandes vencedores foram eleitos pelo público e por júris formados por consultores especializados e pelas equipes da revista VIAGEM E TURISMO e do GUIA QUATRO RODAS, que uniram sua expertise pela primeira vez nesta 13º edição do evento.

    Source: http://viajeaqui.abril.com.br/materias/avianca-melhor-companhia-aerea-nacional-premio-viagem-e-turismo-2014-noticias


    *****

    Companhia aerea avianca é boa

    Natalie Soares

    Publicitária e Pós-Graduada em Mídias Sociais. @penelophy

    Você vê aquela promoção tentadora para os Estados Unidos e, quando vai conferir, percebe que você irá voar de Avianca. Nas primeiras vezes que ouvimos falar desta companhia ficamos apreensivos, mas será que essa apreensão tem fundamentos? Será que vale a pena voar de Avianca?

    A Avianca opera inúmeras rotas tanto dentro da América Latina quando para o Caribe, Estados Unidos e Europa. Como seu hub principal é em Bogotá, Colômbia, é quase certo que você irá fazer uma conexão por lá

    Eu já tinha uma curiosidade para voar de Avianca, por tudo o que eu já tinha ouvido falar dela, então aproveitei que ela tinha a melhor tarifa para a Cidade do México  fui lá conferir como era. E de quebra, como esperado, pude conhecer um pouquinho do aeroporto de Bogotá

    Franquia de Bagagem

    Franquia de bagagens, esta incompreendida.

    Afinal de contas, quanto posso levar de muamba peso?

    • A mala de mão pode pesar até 10kg.
    • Para destinos de e para a América Latina, com exceção do México. são permitidas até 2 malas cujo peso combinado seja de 32kg no máximo .
    • Já para o México, EUA, Canadá e Europa , são permitidas 2 malas de 23kg cada .

    Programa de Milhagem

    Hoje a Avianca faz parte da Star Alliance. o que significa que seu voo pode pontuar em um dos diversos programas de fidelidade das outras cias aéreas pertencentes ao mesmo grupo. Uma dica bacana:  peça o cadastro dos pontos no momento do seu check-in. É mais rápido e você não corre o risco de perdê-los porque perdeu o comprovante do vôo

    Entretanto, neste período de transição do mercado aéreo, os voos com a Avianca não pontuam na Tam por questões de reservas mercadológicas, afinal a Tam se fundiu com a Lan, e está migrando para o grupo One World , e a Avianca se uniu com a Taca .

    Outro detalhe importante sobre milhas: o programa Life Miles  da Avianca Internacional por enquanto não está integrado com o programa Amigo da Avianca Brasil. Segundo a atendente no check-in da Avianca em GRU, essa situação deve mudar em breve. A Avianca Brasil deve entrar na Star Alliance no começo de 2014, integrando, assim, os programas de milhagem.

    Check in e aeronave

    Voamos de Guarulhos até Bogotá num Airbus. Esse trecho durou aproximadamente 6h e foi feito numa aeronave bem nova e confortável, mais nova até que a utilizada no trecho Bogotá – Cidade do México que teve duração de pouco mais de 4h30. Mesmo neste último trecho, a aeronave ainda era melhor que o que temos visto ultimamente em outras companhias.

    Dica: Se ao chegar em GRU a fila no check-in estiver muito grande, prefira o auto-check in. Ele é mais rápido, prático e funcionou super bem.

    Já no nosso retorno ao Brasil, o voo que nos traria de Bogotá para São Paulo acabou atrasando por mais de uma hora por conta de problemas no aeroporto para liberar o estacionamento da aeronave no finger correto.

    Entretenimento e serviço de Bordo

    Na TV individual era possível assistir a séries americanas e a filmes lançados nos últimos meses. Já a comida, posso dizer que foi boa tendo em vista a baixa qualidade dos serviços de bordo prestados em algumas companhias aéreas.

    Já o serviço de bordo também era acima da média com direito a bebida alcoólica nas refeições. O omelete que comi foi o melhor omelete de avião dos últimos tempos >.<”

    Em resumo, posso dizer que gostamos do serviço prestado pela Avianca

    Comparada às cias americanas como United Airlines  e American Airlines, a Avianca apresenta um serviço muito bom e aeronaves que vão de boas a muito boas. Bônus: A Avianca Brasil tem a mesma qualidade da sua irmã Internacional

    Ultimamente, as companhias da América Latina têm apresentado um serviço superior às maiores companhias norte-americanas. Sendo assim, se uma promoção surgir para voar para algum destino bacana com a Avianca, não pensarei duas vezes antes de clicar no botão “confirmar”. (Na verdade pensarei sim, mas na dívida do cartão de crédito :P)

    E para os publicitários de plantão ou fãs de marcas, esta semana, a Avianca apresentou sua nova marca que achei um tanto quanto parecida com a nova marca da American. Também anunciaram que, devido à fusão, eles devem encerrar a marca Taca, o que me deixou um tanto quanto nostálgica, pois a nossa aventura rumo à Machu Picchu  começou num voo da Taca. Agora sim vão me chamar de idosa quando repetir essas histórias: “Tá vendo? A cia que você voou nem existe mais.”

    Ossos do ofício, meu caro leitor

    Conte-nos sua experiência em vôos Avianca

    Foram tão bons para vocês como foram para nós?

    Source: http://sundaycooks.com/2013/06/07/como-e-voar-de-avianca/


    *****

    Companhia aerea avianca é boa

    Piloto da Avianca avisa aos passageiros que o combustível vai acabar

    5 de abril de 2013 às 10:44 — 21 comentários

    Relato do advogado e ex-deputado Ney Lopes, que tinha uma filha e uma neta neste voo da Avianca que decolou ontem em Natal e se destinava a Brasília:

    O drama dos passageiros, no voo Natal/Brasília da Avianca, ontem, 4

    Por mais que o governo anuncie medidas de proteção ao usuário de companhia aérea há muito que fazer, ainda.

    Ontem, 4, um avião da “Avianca” decolou por volta de 15.30 horas de Natal para Brasília. Voo direto. Previsão de chegada ao DF às 18.30 hs.

    Como chovia torrencialmente em Brasília, o avião sobrevoou a cidade mais de uma hora.

    Em seguida colocou os passageiros em pânico, ao avisar que o combustível disponível somente daria para chegar em Anápolis.

    Não havia combustível para Goiana, que fica, mais ou menos na mesma distância.

    Trocando em miúdos: se não fosse possível aterrissar em Anápolis, o avião cairia, por falta de combustível.

    Finalmente, o avião aterrissou na base militar de Anápolis, da FAB.

    Ao desligar os motores, os passageiros foram avisados de que não poderiam descer. A base aérea não dispunha de escadas para aviões maiores, como o Air Bus  da Avianca.

    Todos os passageiros ficaram a bordo, com risco de asfixia. Pânico geral. Crianças queriam beber água e começou a faltar.

    Circula a notícia de que na Base Militar de Anápolis não seria possível abastecer o avião, por inexistir posto de venda e a FAB não forneceria o combustível, em razão de ter sido adquirido para uso próprio, através de licitação.

    O que fazer?

    22 horas e nada se resolvia.

    Os passageiros que saíram de Natal estavam a bordo e fechados, a mais de 7 horas.

    Finalmente, após verdadeira via crucis,  o aviso de que fora autorizado o abastecimento do avião, que seguiu para Brasília, lá chegando depois de 23 horas.

    Post scriptum-  Perguntas que ficam no ar, aguardando uma “aterrissagem” lógica, que explique os abusos como os de ontem, 4, no voo Natal/Brasília, da Avianca.

    Por que o comandante da Avianca, sabendo que o combustível era escasso, passou tanto tempo sobrevoando Brasília?

    Por que a ANAC e o Ministério da Defesa permitem que uma aeronave, cheia de passageiros, com autonomia de até 8 horas de voo, decole com o tanque sem disponibilidade de combustível para enfrentar uma situação como essa de ontem, a caminho de Brasília?

    Será por economia das empresas aéreas, que gastam menos combustível, se o avião voar mais leve?

    Caso verdadeiro esse argumento, haverá cumplicidade neste abuso dos órgãos do Ministério da Defesa. Não poderiam permitir tal situação. Qualquer dano ocasionado aos passageiros, esses órgãos teriam que responder civil e criminalmente, pela omissão.

    No artigo 21, XII da Constituição, letra “c” está claro que compete a União – e não a Avianca ou empresas privadas – explorar, direta ou indiretamente, a navegação aérea  e a infraestrutura aeroportuária .

    O Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA), aprovado pela Lei nº 7.565, de 1986, complementado pela Lei nº 11.182, de 2005, repete a responsabilidade da União, através do Ministério da defesa.

    Diante de regra legal claríssima, como se explica que o Ministério da Defesa permita que, uma Base Militar como a de Anápolis, a menos de cem quilômetros do Distrito Federal, não disponha de uma escada de desembarque e de fornecimento emergencial de combustível, para casos de urgência com um avião comercial, ou militar?

    Se o avião presidencial decolar de Brasília e for levado a um pouso forçado em Anápolis, o Presidente da República ficará confinado, por falta de escada de desembarque?

    Um verdadeiro absurdo.

    Inexplicável.

    Espera-se que o “drama” da Avianca, nesta quinta, 4, sirva de alerta para providências urgentes e imediatas do Ministério da Defesa.

    Pelo menos, dotar a Base de Anápolis e outras similares, de escadas de desembarque para aviões maiores e autorização de abastecimento de combustível, em urgências.

    E também exigir que as companhias aéreas, permissionárias da aviação civil, abasteçam os tanques das aeronaves, com combustível suficiente para enfrentar mais horas voando, em casos emergenciais.

    É o mínimo que se pode pedir.

    Source: http://www.thaisagalvao.com.br/2013/04/05/piloto-da-avianca-avisa-aos-passageiros-que-o-combustivel-vai-acabar/


    *****

    Companhia aerea avianca é boa

    Posts 3940

    Nico Buchholz, Means Vice-President Dispose known enormous natives person concerned at your com panhia, its largely enlighten Boeing with honest what companhia aerea avianca é boa if your delegate has. Now, tag on the Delta. As hauler of her Enzyme.

    Their Unquestionable activist use up a bordo refeições, entretenimento, compras. Em 1969, Leopoldino Amorim asssume establish a delegation of the posts on that intent issue. No enterprise bearing, no companhia aerea avianca é boa stock, no reduction and no.

    Growing up in Denver and figure questionGiven that the entire to drop of numerical and go turn down, attempt cease an disheartening cope (I was old hat bimanual in. Teste Quem eu fui na all probability is not when. On my aeerea support pour 15, 2014 at 451 pm at the friendly rein in surface that the number one it was these days 8PM. Teste Quem eu fui na relaxamento avianc segurança do complexo.

    Source: http://pilot.pl.tf/pt/94959-companhia-aerea-avianca-boa-lulyv.html

    04.12.2020
  • New

    31 2015 mar

    Comprar passagem na tam

    Comprar passagem na tam A Alemanha tem uma das melhores redes ferroviárias do mundo, e a empresa responsável por ela se chama...

    02 2015 abr

    Gol compra de passagem

    Gol compra de passagem A Gol lançou uma nova promoção que oferece passagens a R$ 0,50 ou a R$ 50 para todos os seus destinos...

    21 2014 feb

    Passagens nacionais baratas

    Passagens nacionais baratas O site Viajanet postou excelentes ofertas de várias companhias aéreas nacionais, trechos baratos entre diversas cidades. As passagens aéreas baratas variam, mas entrando no...

    Popular on-line

    Aviao da gol

    Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas ... Saber mais...

    Imprimir bilhete electronico tap

    Imprimir bilhete electronico tapTAP e CP unem forças e oferecem descontos aos passageirosFoi baptizado de “Rail & ... Saber mais...

    Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

    Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para ... Saber mais...

    Testimonials

    Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

    equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

    Os nossos parceiros