Companhia aerea british airways

Companhia aerea british airways

mostrar Horário do check-in

Pode fazer o check-in online ou no seu telemóvel, de 24 horas e até 1 hora, antes da hora prevista do seu voo.

  • Para obter informações sobre as horas de check-in, vá a Gerir a minha reserva. Clique no seu número de voo, em "check-in" e, em seguida, clique em "outras formas de fazer check-in".
  • Para os aeroportos de Londres, o check-in fecha às:

                 Heathrow  - 45 min antes da partida

                 Gatwick  - 45 mins antes da partida

                 London City  - 20 min antes da partida

  • Os balcões de check-in da OpenSkies, em Paris Orly, New York JFK e Newark, fecham 50 minutos antes da hora de partida prevista.
  • Necessita de ter o seu cartão de embarque antes do check-in fechar; caso contrário, não poderemos aceitá-lo no voo.

mostrar Check-in da bagagem

Além da bagagem de mão que leva a bordo, pode fazer o check-in de alguma bagagem gratuitamente. Depois de ter feito o check-in, dirija-se ao balcão de entrega de bagagem para fazer o check-in das suas malas.

Se estiver a viajar de Londres Heathrow T1 e T3, Londres Gatwick ou London City, pode imprimir as suas próprias etiquetas de bagagem no balcão de check-in antes de ir para a balcão de entrega de bagagem.

Viajar com carrinhos de bebé

Se tiver um carrinho de bebé leve, pequeno e inteiramente desmontável  com as dimensões máximas de 44 cm x 75 cm x 105 cm, pode levá-lo até à porta do avião na maioria dos aeroportos.

Fazer check-in da bagagem para voos de ligação

A bagagem será verificada normalmente para o seu destino final, desde que a sua viagem esteja no mesmo bilhete. No entanto, se tiver bilhetes separados para os voos da sua viagem, iremos apenas verificar a sua bagagem para o seu destino final, se os voos de ligação forem operados por nós ou por outra companhia aérea oneworld.

Em alguns países, é obrigatório passar pela alfândega no primeiro ponto de entrada. Para esse efeito, recolha a sua bagagem à chegada, mesmo que esteja etiquetada para o destino final, passe-a pela alfândega e, em seguida, entregue-a de volta a um representante da companhia aérea para o(s) seu(s) próximo(s) voo(s).

Se a sua viagem incluir uma mudança de aeroporto (por exemplo, chegar a Heathrow, com partida de Gatwick ou chegar a Nova York JFK e saindo de La Guardia), a sua bagagem não será despachada para o seu destino final. Por favor recolha a sua bagagem no aeroporto de chegada e despache-a novamente quando chegar ao aeroporto a partir do qual sairá o seu próximo voo.

Bagagem extra

Se quiser levar bagagem extra para além do limite de bagagem gratuito, terá de pagar por essa bagagem no aeroporto ou, para poupar tempo e dinheiro, pague quando fizer a sua reserva online ou através de Gerir a minha reserva antes de fazer check-in.

mostrar Passaporte, identificação e visto

Assegure-se sempre que possui a documentação de viagem adequada para o país para o qual vai viajar. Iremos verificar o seu passaporte, identificação e visto no portão de embarque.

Verificação de passaporte e visto em Londres Heathrow T5

Se for viajar num voo de longo curso, ou para Moscovo, São Petersburgo, Tripoli ou Kiev com:

  • bagagem de mão apenas, leve os seus documentos de viagem a um balcão de controlo de passaportes e vistos antes de passar pela segurança
  • bagagem despachada, vá a um Balcão de entrega de bagagem e iremos verificar o seu passaporte e visto

mostrar Verificações de segurança do aeroporto

O controlo da bagagem de mão pode demorar mais tempo do que o esperado, pelo que reserve bastante tempo para percorrer o aeroporto e chegar na porta de embarque a tempo.

Se estiver viajar do Terminal 1, 3 ou 5, terá de passar pela segurança pelo menos 35 minutos antes da hora prevista do seu voo, caso contrário irá perder o seu voo.

Mesmo se já tiver feito o seu check-in, terá de ir ao balcão de check-in para que os seus documentos de viagem sejam verificados antes de passar pela segurança.

Source: http://www.britishairways.com/pt-br/information/checking-in


*****

Companhia aerea british airways

Informações sobre a companhia British Airways

A British Airways é muito popular entre os usuários do Jetcost e, para encontrar as melhores ofertas da British Airways. o sistema de busca e comparação do site é muito eficiente: preenchendo o formulário de busca para especificar as datas ou simplesmente clicando nas ofertas listadas na página, você terá acesso a diversas opções de voos pela British Airways .

Algumas companhias aéreas oferecem vantagens para viajantes frequentes. Se você participa de programas de milhagem e deseja voar pela British Airways, acesse Jetcost e encontre os voos mais baratos pela British Airways com muita facilidade: basta especificar destino e data, e o site compara os melhores preços disponíveis para você.

De 1 até 3 bagagens (depende da classe)

De 23 até 32kg (depende da classe)

Bagagem de mão: 1 bagagem de 8kg (tamanho 55x40x20cm)

Excesso de bagagem: £40 (60$ / 44€) se a bagagem pesar mais de 23kg mas menos de 32kg

Hub: British Airways voa desde o aeroporto de Londres - Heathrow (LHR).

British Airways: Alianças e programas de fidelidade: British Airways uniu-se a aliança Oneworld. Executive Club é o programa de fidelidade da companhia British Airways.

Source: http://www.jetcost.com.br/companhias-aereas/passagens-aereas-british+airways.html


*****

Companhia aerea british airways

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo, ela tem umas das maiores frotas de 747 (conhecido como jumbo) e sua sede fica no aeroporto de Heathrow em Londres, o aeroporto com o maior número de voos internacionais do mundo. Apenas no terminal 5 desse aeroporto há espaço para 60 aviões e esse terminal é apenas da British.

Diante desses números não poderíamos publicar uma simples avalição da British. Você confere hoje a avaliação mais completa já publicada pelo Melhores Destinos. Ela foi feita pelo leitor Samuel Paiva que nos mandou mais de 30 fotos, todas ótimas e que estão disponíveis em alta resolução no final desse post.

Vamos ao texto:

Já voei quatro vezes pela British, era uma companhia que eu não cogitava muito, especialmente por não figurar nos sites de promoção e não oferecer as tarifas mais baratas pelo site, mas consultando meu agente de viagens sempre encontramos ótimas opções de preços frente às companhias tradicionais.

A British é uma companhia grande e muito tradicional, os voos que fiz com ela foram de São Paulo (GRU) a Londres (LHR) duas vezes, Londres (LHR) a Barcelona (BCN) e recentemente São Paulo a Londres e Londres a Nova York (JFK) – sobre estes dois últimos passarei minhas impressões abaixo.

BA 246 GRU-LHR – dia 29/03 16:15

Primeiro fica aqui uma dica: na British você só consegue marcar assento quando é aberto o check-in online 24 horas antes do voo, mas as opções são poucas. Caso você faça questão de um bom lugar deve pagar US$ 30 no site e escolher o melhor assento ou chegar cedo ao check-in.

Eu paguei o assento pelo site e mesmo assim cheguei com 2h30 de antecedência.

Nas experiências anteriores, o check-in havia sido sempre bom e simpático, mas desta vez me surpreendi.

Uma funcionária muito simpática nos atendeu. Foi rápida, nos ofereceu a opção de um upgrade por US$ 200 para a classe ¨World Traveller Plus¨ que é uma econômica superior mas optei por não fazê-lo.

Malas despachadas, pontos no programa Executive Club creditados e bilhete na mão com muita simpatia e rapidez, ponto positivo para a British, que melhorou bastante em um quesito que já era bom!

Nota 10

Decolagem e pontualidade

O embarque em GRU foi tranquilo (depois de passar pelas filas para entrar na sala de embarque, coisa dos nossos aeroportos).

Fomos chamados para embarque e às 16 horas todos estavam acomodados, o avião iniciou os procedimentos de segurança e às 16h15 estávamos taxiando para a cabeceira 9. Dez minutos depois, o ¨jumbo¨ decolou rumo a Londres.

Subimos inicialmente a 34.000 pés e voamos calmamente sobre o céu do Brasil. 2h50 depois deixamos o Brasil entre Natal e Fortaleza e o voo subiu para 35.000 pés.

Uma pequena turbulência foi sentida ao cruzar a região da linha do equador já sobre o Atlântico e rumamos direto às ilhas Las Palmas, mas até lá resolvi descansar e nada de filmes ou caminhadas pelo avião, só um bom sono – afinal seria um voo de 11 horas no total.

Avião e Assentos

O equipamento utilizado pela British na rota GRU-LHR é o Boeing 747-400.

Não é um avião moderno, mas voar em um 747 é algo bastante agradável, o avião passa por turbulências com mais suavidade, o seu tamanho impressiona, o espaço interno para circulação é muito amplo e o silêncio também é um ponto forte.

O avião desta rota estava configurado com 14 assentos na primeira classe (first), 70 assentos na executiva (club world),30 assentos na econômica premium (world traveller plus) e 177 assentos na econômica (world traveler).

Viajei de classe econômica com configuração 3+4+3 e o espaço entre as poltronas é razoável, na média do mercado, mas os assentos são muito confortáveis, pois o apoio para cabeça tem uma regulagem mais firme. Quando você dorme e apóia a cabeça o mesmo fica firme e não se move como em outros tipos de regulagem, este item foi bem pensado e é superior.

Como desde o dia anterior o voo da British havia deixado de iniciar em Buenos Aires e a rota passou a ser exclusiva a partir de São Paulo, o voo estava um pouco mais vazio que os anteriores e pude deitar nos assentos laterais que estavam desocupados. Claro que isto é ruim para a companhia, mas foi bom para mim, com certeza um golpe de sorte.

Apesar de o avião não ser o mais moderno, estava limpo, bem cuidado com todos os itens funcionando, banheiros limpos e completos.

Nota 9

Entretenimento

Os aviões da British de longo curso oferecem tela de vídeo individual e uma programação muito ampla chamada highlife. As telas têm tamanho razoável e a luminosidade, volume e menu são controlados pelo toque na tela ou por um controle no braço do assento.

Os filmes, programas e musicas são ¨on demand¨, onde você escolhe a hora que quer começar, pausar ou parar de ver um filme ou ouvir uma música por exemplo. As opções eram lançamentos e uma biblioteca com filmes já lançados, tinha filmes dublados para o português ou outras línguas e as opções eram muitas.

Filmes, músicas com vários CDs disponíveis e programas de TV além, é claro, do tradicional moving map, onde você pode acompanhar as informações do voo, também estavam disponíveis.

A revista de bordo da british (High Life) e o catálogo do freeshop a bordo (High Life Shop) também estavam disponíveis.

Nota 10

Serviço de Bordo

Neste quesito me pareceu que um corte de custos foi aplicado em relação aos últimos voos. Falo isso porque anteriormente um amendoim era servido na classe econômica e o prato principal era maior, neste voo o amendoim era só até a classe econômica plus e o prato principal deu uma diminuída.

Economias à parte, uma bebida foi servida logo após a decolagem e cerca de uma hora depois o jantar foi servido. Eram oferecidas duas opções: frango ou carne. Um arroz com legumes, uma salada e sobremesa acompanhavam. A comida era boa e nem estava com gosto de comida de avião.

Logo após foi servido café ou chá e as luzes da cabine foram apagadas. Uma hora antes do pouso foi servido um café da manhã com opção de croissant com queijo ou ovos mexidos.

Durante todo o voo, bebidas e snacks ficavam à disposição dos passageiros na galley .

A língua que predominava no voo era o inglês (britânico), mas existem comissários que falam português e os avisos da cabine eram em inglês e em seguida uma comissária os repassava em português (a British mantém comissários baseados em São Paulo) .

Nota 9

Pouso e Terminal 5 Heathrow

Logo estaríamos próximo à Grã Bretanha, entrando pelo mar Céltico até iniciar procedimento de aproximação para Heathrow. Como de costume, o tempo estava frio e muito encoberto em Londres, o procedimento foi totalmente no automático interceptando a cabeceira pelo ILS.

O pouso foi muito suave e elogiado por boa parte dos passageiros e em seguida recebemos o agradecimento da comandante (isso mesmo da comandante) por escolher a British.

O desembarque em Londres no Terminal 5 (o maior e mais moderno da Inglaterra) que é exclusivo da British Airways foi tranquilo. A fila da imigração era aceitável e depois para retirar as malas e pegar o trem até o centro de Londres tudo foi muito tranquilo, limpo e organizado.

O Terminal 5 é um capitulo à parte e eleva a experiência de voar a um patamar superior, visto a qualidade, limpeza e organização de suas instalações.

BA 177 LHR-JFK – dia 02/04 13:00

Muito prático, o Terminal 5 concentra todos os voos da British – e são muitos (veja foto do painel entre 12h e 15h) mas mesmo assim tudo muito organizado e calmo (veja fotos do teminal). O procedimento é o seguinte: você vai a uma máquina de ¨self check-in¨, emite o bilhete e se dirige a uma estação para despachar a bagagem. Caso algo dê errado, há um enorme balcão de atendimento.

É impressionante a capacidade de organização, limpeza, silêncio e praticidade de um aeroporto deste tamanho… Um dia chegaremos lá!

Passamos pelo procedimento de segurança que é bem rigoroso, mas nada que comprometa o embarque. Só é meio chato tirar sapato, jaqueta e tudo mais… mas são procedimentos, fazer o que.

O Terminal 5 é também um grande shopping enquanto você espera o voo: são várias lojas (incluindo uma filial da Harrods) e locais para se alimentar. Cerca de uma hora antes do embarque o painel indica seu portão e nos dirigimos a ele, esperando a chamada do voo.

Decolamos com 30 min de atraso devido à inspeções de segurança (o que foi dito pelo comandante).

Avião e assentos

O avião utilizado é um 747-400 exatamente igual ao utilizado na rota GRU-LHR. Estava limpo e tudo funcionava normalmente no avião e nos assentos.

A British usa o maior avião na rota para NY que é uma das mais movimentadas do Atlântico Norte, as outras companhias usam A-340, B 767, B 777 e até B 757.

Entretenimento

Igual ao utilizado na rota desde o Brasil com várias opções

Serviço de Bordo

Como este voo era diurno, logo após a decolagem tivemos um almoço servido e a opção era macarrão com frango e espinafre. Estava bom, mas o voo desde o Brasil estava com a comida melhor.

Uma hora antes de pousar em NY, foi servido um lanche de frango e um chocolate “kit kat” de sobremesa. Novamente, bebidas e snacks estavam disponíveis na galley

Neste caso obviamente a tripulação só falava inglês e, caso necessário, tinha comissários que falavam indiano, chinês, frances e espanhol. Esta é uma característica da British, sempre tem tripulantes que falam várias línguas.

Pontualidade, voo e chegada a NY

O voo saiu com 30 min de atraso, mas o mesmo foi reduzido em rota. O tempo total foi de 7h30 e praticamente durante as cinco horas de travessia do Atlântico ficamos com o cinto atado devido às turbulências por condições meteorológicas – pegamos vento de proa de 180 km/h!!

Avaliação Final

A British é uma companhia tradicional e não mantém as políticas de preços mais agressivas, porém oferece serviços com qualidade e aviões muito bons, limpos e bem mantidos (mesmo não sendo os mais modernos). É a maior operadora de Boeing 747 do mundo.

A companhia tem comissários muito bem treinados e preparados, tem regras rígidas de segurança e os procedimentos em voo são rigorosamente seguidos, o que passa uma sensação muito boa para os passageiros.

A utilização do Terminal 5 em Londres é um grande diferencial para a companhia, pois transforma em muito a experiência de voar já que oferece um conforto muito grande enquanto espera o voo ou no seu desembarque. No desembarque em LHR as esteiras de bagagem são enormes em um local calmo e bem sinalizado.

No embarque tudo funciona, é limpo e silencioso e oferece muita coisa para se fazer enquanto se espera pelo voo, os restaurantes são ótimos, as lojas têm toda variedade de gênero, de farmácia a loja de departamentos passando pelas tradicionais óticas e lojas de perfume… uma experiência à parte.

Vale a pena optar pela British pelas qualidades acima destacadas. Se ela oferecesse algumas promoções mais agressivas, mesmo que bem pontuais, tenho certeza de que mais gente poderia aproveitar todo o estilo britânico de voar nessa companhia que, com certeza, oferece serviços de muita qualidade e passa muita segurança para o passageiro.

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-british-airways.html

23.09.2020

New

31 2015 mar

P: A American limitou essa ação aos países em que o Decolar.com atua?

Decolar voos Comprei passagens na Decolar.com em abril de 2014 para o proximo réveillon em Montevidéu. O vôo foi cancelado...

02 2015 abr

Vooslow cost

Vooslow cost This Portugal based website was completely rebuild with WordPress and Wp-Types. The challenge was to create a...

21 2014 feb

Bilhete de avião electrónico

Bilhete de avião electrónico É mais seguro: Um bilhete electrónico não é esquecido, desaparecido, perdido ou roubado. APresenta-se directamente ao balcão de...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem sequer ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros