Companhia aerea us

Companhia aerea us

Informações sobre a companhia US airways

A US airways oferece voos para diversas cidades do país, além de conexões para o exterior. No Jetcost, você descobre não somente as passagens aéreas mais baratas, mas também promoções e preços especiais para diferentes destinos. Visite o site e veja como é fácil pesquisar os bilhetes mais baratos da US airways para qualquer lugar.

Para a sua viagem de negócios ou férias, não deixe de acessar Jetcost para encontrar as principais ofertas da US airways. Através da nossa ferramenta de pesquisa, você consulta os melhores sites de viagem do mundo com apenas um clique, e planeja a sua visita a qualquer lugar de uma maneira rápida e fácil. Acesse Jetcost e aproveite!

Bagagem de mão: 1 bagagem de 10kg (tamanho 55x40x20cm)

Excesso de bagagem:

150$ (110€) se a bagagem pesar mais de 23kg mas menos de 32kg

Source: http://www.jetcost.com.br/companhias-aereas/passagens-aereas-us+airways.html


*****

Companhia aerea us

Com sede no Arizona, a US Airways é a sexta maior companhia aérea norte-americana e oferece voos diretos do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro,  ao aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, com conexões para diversos destinos americanos. A bordo de seu Boeing 767, nosso leitor André Ossamu Mori e sua família chegaram aos Estados Unidos para a festa de fim de ano e aprovaram os serviços da empresa, que é membro da Star Alliance. Acompanhe no relato a seguir os detalhes de como é voar na US Airways e confira se vale a pena inclui-la em sua próxima pesquisa de preço!

Informações Gerais da viagem/Compra

No segundo semestre do ano passado, eu e minha família decidimos passar o Natal e Ano Novo nos Estados Unidos com a minha irmã que mora em Richmond/VA. A pesquisa e a compra foram feitas via agência de viagem (Tentei procurar promoções no Melhores Destinos, mas não tinha nada para o nosso destino). Nesta, a passagem com a melhor tarifa foi pela US Airways.  A companhia usa o aeroporto do Galeão para os voos para os EUA, sendo assim o meu trajeto seria: São Paulo > Rio de Janeiro > Richmond.

Meus voos foram:

SP (CGH) – RJ (GIG) – GOL Voo 1388

RJ (GIG) – Charlotte (CLT) – US Airways Voo 801

Charlotte (CLT) – Richmond (RIC) – US Airways Voo 3702

Richmond – Charlotte – US Airways Voo 3903

Charlotte – Rio de Janeiro – US Airways Voo 800

Rio de Janeiro – São Paulo – GOL Voo 1394

Um dia antes da viagem, tentei fazer o check-in do trajeto da GOL pela internet, mas não foi possível. A informação era de que por se tratar de um voo interline o check-in só poderia ser feito diretamente no balcão. Uma vez no aeroporto, não tive problema algum e a minha bagagem foi despachada até o destino final (não precisei retirar no aeroporto do RJ). Para mim foi surpresa, já que a US Airways faz parte da Star Alliance, diferente da GOL.

No check-in da US Airways os funcionários foram bem atenciosos e tudo foi feito rapidamente e sem maiores problemas. O embarque ocorreu no horário programado, mas por algum motivo (nenhuma explicação foi dada pelo comandante e/ou comissários), o avião ficou 30min além do horário parado no portão. Ao todo, o voo partiu com 1 hora de atraso (23h55 era o previsto).

Avião / Entretenimento

A aeronave utilizada foi um 767-200, com a configuração 2/3/2 na classe econômica. O espaço entre as poltronas era de 78cm e a largura do assento era de 43cm, os mesmos do Airbus A319/A320 utilizados pela TAM. No assento havia um travesseiro e cobertor à disposição. Por ser um avião mais antigo, não havia monitor individual e além dos canais de áudio, passaram o filme Capitão América. Além disso, distribuíram um jornal norte-americano aos interessados.

Os comissários eram americanos, atenciosos, respondendo às dúvidas e havia uma que era falava em português e repetia todos os avisos da chefe de cabine e do comandante.

No voo foram servidas duas refeições. Para o jantar, eram duas opções: carne ou massa. Escolhi a carne que vinha com arroz e legumes cozidos. De entrada havia uma salada de alface, tomate e pepino, um pão e de sobremesa um mini-brownie. As opções de bebida eram água, sucos (laranja e maçã), refrigerantes (coca, coca diet, Sprite e ginger ale). Após o jantar ainda serviram café e chá.

No café da manhã também eram duas opções (sanduíche de queijo/presunto ou bolo doce) servidas com uma porção de fruta (pêssego em calda) e um biscoito. As opções de bebida eram as mesmas do jantar.

A US Airways cobra US$ 10 pelo fone de ouvido, então quem pretende assistir o filme ou ouvir os canais de música, é melhor levar o fone de casa pois o preço é salgado.

Outro ponto negativo é que na manhã os lixos dos banheiros estavam cheios e havia papel espalhado pelo chão inteiro do banheiro. Acredito que os comissários poderiam ter sido mais atenciosos e ao menos recolhido do chão.

A chegada foi pelo aeroporto de Charlotte. Foi a primeira vez que entrei nos EUA por este aeroporto e gostei muito. O aeroporto tem um terminal, 5 asas e a maior parte dos voos são domésticos. Nosso voo era o único internacional quando pousamos e isso deixou o processo da imigração bem tranquilo. Algo que vale destacar é que na fila haviam duas funcionárias da imigração nascidas no Brasil e auxiliavam os passageiros que tinham dúvida com os formulários e/ou o inglês. Não lembro de ter visto isso nos outros aeroportos americanos e facilita muito aos que não dominam o idioma.

Como o voo saiu do RJ com atraso, perdemos a conexão, mas após pegarmos as malas já havia um balcão da empresa e fomos acomodados no voo seguinte.

Este foi um voo curto de uma hora e a aeronave utilizada foi um Bombardier Canadair CRJ, um avião pequeno, algo bem comum em voos regionais nos EUA, com configuração 2 / 2. O espaço para bagagens é pequeno e àqueles que viajam com bagagem de mão maiores as deixam no finger para serem colocadas no compartimento de bagagens do avião. Essas bagagens são devolvidas no finger do desembarque e não na esteira de bagagens despachadas. Neste voo foi servida somente bebida (água, sucos, refrigerantes, café e chá).

Na chegada ao destino final as malas dos meus pais e meu irmão não chegaram. Elas ficaram no aeroporto de Charlotte. O atendimento no aeroporto foi excelente e a empresa entregou as malas na casa da minha irmã no horário combinado e as malas em perfeito estado.

  O aeroporto de Charlotte apesar de pequeno é completo, com diversas opções de restaurantes, livrarias, lojas e Wi-fi grátis em todas as áreas do terminal.

  A experiência de voar pela US Airways foi bem positiva e vou usá-la novamente assim que possível. Além do preço, o ponto forte dela é utilizar o aeroporto de Charlotte (bem mais tranquilo que NY, Miami, Dallas/Fort Worth, etc. e com conexões para todas as regiões dos EUA. A maioria dos passageiros do meu voo tinha conexão para Orlando). A parte de entretenimento pode melhorar, mas como o voo (tanto a ida quanto a volta) decola no final da noite e pousa logo ao amanhecer, a maior parte dos passageiros passa o voo dormindo.

Agradecemos ao André  por este excelente relato que certamente será bastante útil para todos os leitores. E você? Já voou pela US Airway? Tem alguma dica sobre a empresa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Se quiser fazer uma avaliação de alguma empresa aérea ainda não avaliada aqui no Melhores Destinos entre em contato pelo e-mail dicas@melhoresdestinos.com.br. Teremos prazer em publicá-la!

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-us-airways.html


*****

Companhia aerea us

US Airways

Telefone: +351 808-20-09-58; +351 218 413 882

Tipo: Companhia aérea regular

País: Estados Unidos (US)

Indicativo de chamada: Cactus

Morada/Endereço: US Airways, 4000 E. Sky Harbour Boulevard, Phoenix, AZ-85034, USA

Descrição

A US Airways é uma companhia aérea norte-americana, cujos centros principais de operações encontram-se atualmente em Charlotte, Filadélfia, Las Vegas e Phoenix, importantes cidades nos Estados Unidos. Em Janeiro de 2009, um Airbus A320 da US Airways tornou-se o centro das atenções do mundo, quando houve uma colisão com pássaros depois da descolagem e o piloto Chesley Sullenberger poisou forçadamente no rio Husdon, evitando um acidente sem precedentes em Nova Iorque. Em 2012, foi comprada pela America West Airlines.

Desde janeiro de 2014, a US Airways tornou-se membro da aliança «Oneworld», devido à fusão com a American Airlines.

Atualmente, a frota da US Airways é composta por 343 aeronaves dos seguintes modelos: Airbus A 319 (93); Airbus A 320 - 200 (72); Airbus A 330 - 300 (9); Boeing 737-300 (winglets) Passenger (20); Boeing 737-400 Mixed Configuration (40); Boeing 757-200 (winglets) Passenger (26); Boeing 767 Passenger (10); Embraer RJ 190 (15); Airbus A321-200 (51); e Airbus A 330 - 200 (7).

História

A US Airways tem suas origens na All American Aviation Company, fundada pelos irmãos Richard C. du Pont e Felix Alexis du Pont; e Steven Gardner. Com seu hub em Pittsburgh, a companhia servia inicialmente o vale do rio Ohio, em 1939. Em 1949, a companhia alterou sua razão social para All American Airways, quando alterou o seu serviço para o transporte de passageiros. Em 1953, foi novamente renomeada para Allegheny Airlines. A partir de então deu-se sua grande expansão, traduzida na introdução de aeronaves Douglas DC-9 (1966) e na absorção da Lake Central Airlines (1968) e Mohawk Airlines (1972). Com isto, tornou-se uma das maiores companhias aéreas ao nordeste dos Estados Unidos e a sexta maior em todo o mundo quanto ao número de passageiros.

Em 1979, a Allegheny alterou seu nome para USAir, seguindo a Lei de Desregulamentação das Companhias Aéreas Airline do ano anterior, o que permitiu a companhia a expandir sua malha de rotas para o sudeste dos Estados Unidos. No início de 1980, suas rotas no nordeste eram servidas pela Ransome Airlines, entre outras companhias aéreas. Mais tarde, a USAir adquiriu a em 1987 Pacific Southwest Airlines, baseada em San Diego e, em 1988, a Piedmont Airlines, baseada Winston-Salem.

Àquela altura, a companhia concentrou suas operações no Aeroporto Nacional de Washington e transferiu sua sede para um novo prédio em Crystal City, cidade no condado de Arlington, Virgínia, adjacente ao aeroporto. As manutenções e operações foram mantidas no Aeroporto Internacional de Pittsburgh.

A USAir foi a primeira cliente do Boeing 737-300, pois precisava de uma aeronave com maiores capacidades para servir ao seu mercado na Flórida, em rápido crescimento. A USAir foi maior operadora mundial de aviões DC-9, àquela época; mas aproximou-se da McDonnell Douglas com o objetivo de negociar uma nova aeronave. No entanto, no final de 1970, a proposta da McDonnell Douglas 'para o sucessor do DC-9-50 não atendeu às necessidades da USAir's. Após as negociações com a McDonnell Douglas quebrou, a Boeing apresentou uma proposta variante do 737. USAir selecionou os 737 novos aviões, ea companhia trabalhou em estreita colaboração com a Boeing, durante o seu desenvolvimento, tendo a entrega do primeiro avião em 28 de novembro de 1984.

Em Janeiro de 2009, um Airbus A320 da US Airways tornou-se o centro das atenções do mundo, quando houve uma colisão com pássaros depois da descolagem e o piloto Chesley Sullenberger poisou forçadamente no rio Husdon, evitando um acidente sem precedentes em Nova Iorque. Em 2012, foi comprada pela America West Airlines. Desde janeiro de 2014, a US Airways tornou-se membro da aliança «Oneworld», devido à fusão com a American Airlines.

Destinos

Atualmente, a malha aérea da US Airways serve aos seguintes destinos domésticos. Albany, Albuquerque, Allentown, Anchorage. Atlanta/Hartfield/Jackson. Austin, Baltimore, Boise, Boston, Buffalo, Burbank, Charleston, Charlotte/Douglas. Chicago O’Hare, Cleveland, Columbus, Dallas/Fort Worth, Daytona Beach, Denver, Detroit, Filadélfia. Fort Lauderdale, Fort Myers, Fresno, Harrisburg/York, Hartford/Springfield, Honolulu. Houston, Indianápolis, Jacksonville, Kansas City, Las Vegas/McCarran. Los Angeles, Manchester/Boston, Memphis, Miami. Minneapollis, Myrtle Beach, Nashville, Newark, Norfolk, Nova Iorque-JFK, Nova Iorque-LaGuardia, Nova Orleães, Oakland, Omaha Eppley, Ontario, Orlando, Phoenix. Pittsburgh, Portland, Providence, Raleigh/Durham, Reno/Tahoe, Richmond, Rochester, S. Louis, Sacramento, Salt Lake City, San Diego. San Francisco, San Jose, Santa Anta/Orange County, Sarasota/Bradenton, Savannah, Seattle/Tacoma, Syracuse, Tampa/S. Petersburgo/Clearwater, Tucson, Washington/Dulles, Washington/Ronald Reagan, West Palm Beach e Wilmington.

E aos seguintes destinos internacionais :Amsterdão, Antigua. Atenas, Barcelona, Bruxelas, Calgary, Cancún, Cidade de Belize, Cidade do México, Cozumel. Dublin, Edmonton, Frankfurt, Freeport, Glasgow, Grand Caimão, Grantley Adams, Guadalajara, Halifax, Ixtapa/Zihuatanejo, L.F. Wade, Liberia (Costa Rica), Lisboa. Londres-Gatwick, Londres-Heathrow, Madrid, Manchester, Manzanillo, Mazatlán. Montego Bay. Munique, Nassau. Oranjestad, Oslo, Paris-CDG, Providenciales, Puerto Vallarta, Punta Cana, Rio de Janeiro. Roma-Fiumicino, Saint Croix, Saint Kitts, Saint Thomas, San José de Costa Rica, San José del Cabo, San Juan, Santo Domingo, São Martinho/Sint Maarten, São Paulo. Tel Aviv, Vancouver. Veneza, Vieux-Fort-Hewenorra e Zurique.

Source: http://voos.idealo.pt/companhia-aerea/US-Airways-US/

28.11.2020

New

31 2015 mar

Voo passagem

Voo passagem Pode-se fazer alterações em sua passagem se as condições da tarifa que você pagou permitirem. Esta informação poder ser encontrada na seção Minhas...

02 2015 abr

Passagens aereas para ribeirao preto

Passagens aereas para ribeirao preto Ribeirгo Preto - SP Nascida em 1856, em uma clareira onde, um sйculo antes os Bandeirantes estiveram...

21 2014 feb

Passagem internacional barata

Passagem internacional barata A competitividade fez com que os preços das passagens aéreas caísse, isso foi muito vantajoso para os consumidores, que agora podem selecionar o...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros