Companhia de turismo

Companhia de turismo

Parte do projeto Best & Beyond da Air France, as mudanзas tкm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo

postado em 12/01/2015 18:55 / atualizado em 14/01/2015 18:20

O primeiro aviгo equipado com as novas cabines da Air France, o Boeing 777-200, decolou na manhг desta segunda-feira (12/1) de Paris com destino a Sгo Paulo. Programado para chegar ao Aeroporto Internacional de Guarulhos аs 19h20, o voo AF456 traz os lanзamentos da companhia e embarca de volta para a capital francesa аs 21h25 (voo AF459).

Parte do projeto Best & Beyond, as mudanзas tкm o objetivo de oferecer mais conforto a bordo. A principal delas й implementaзгo da classe Premium Economy, uma econфmica renovada, com mais espaзo para as pernas (tem 97cm de distвncia entre uma poltrona e outra), novas almofadas, encostos de cabeзa ergonфmicos, uma mesa maior e novas funcionalidades, como uma tomada elйtrica e telas touch screen mais largas. O serviзo de refeiзхes a bordo inclui um segundo prato quente e uma nova oferta gourmet (doces, sorvetes). Com 40% mais espaзo que a Classe Econфmica, a opзгo й mais confortбvel, mas ainda acessнvel.

Na Classe Business, os passageiros podem reclinar a poltrona em 180º, transformando-a em uma cama de 196cm, e ainda contam com uma estrutura em curva ao redor da poltrona, para dar mais privacidade, mesa ajustбvel e vбrios porta-coisas. Tem 25% a mais de espaзo que as atuais.

Por fim, a luxuosa suнte La Premiиre oferece ainda mais privacidade aos usuбrios, com uma cortina de isolamento que pode ou nгo ser fechada, assento e braзos totalmente reclinбveis, tela touch screen de 24 polegadas e, de presente, um nйcessaire de cosmйticos Givenchy.

Alйm de Sгo Paulo, que conta com 14 voos semanais, Rio de Janeiro, com 13, e Brasнlia, com trкs frequкncias (na segunda, na quarta e na sexta) tambйm vгo ver as novidades implementadas atй o final de 2015.

Source: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/turismo/2015/01/12/interna_turismo,466000/companhia-aerea-passa-oferecer-voo-para-paris-em-aviao-com-suite-priva.shtml


*****

Companhia de turismo

O que é Expresso Turístico?

Trajetos:

Os mesmos trilhos que impulsionaram o desenvolvimento do Estado de São Paulo a partir da segunda metade do século XIX estão de volta para levá-lo a uma viagem inesquecível por meio da história, da cultura, da arquitetura e do meio ambiente.

O Expresso Turístico é um serviço ferroviário inaugurado em 18 de abril de 2009 pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Tem como objetivo integrar pontos de interesse turístico localizados ao longo da malha férrea.

A viagem é feita a bordo de uma composição, formadas por dois carros de aço inoxidável fabricados no Brasil na década de 60 e tracionados por uma locomotiva a diesel, da CPTM. Cedidos pela Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), os vagões foram totalmente restaurados pela CPTM. Ao longo do percurso sobre os trilhos, monitores dão informações históricas sobre a ferrovia paulista e as estações da CPTM.

O serviço foi desenvolvido para aqueles que enxergam na ferrovia, muito mais que um meio de transporte eficiente para os seus deslocamentos, uma excelente oportunidade para conhecer sua história, criando uma nova opção de turismo na Região Metropolitana de São Paulo.

Roteiros

Atualmente, há três opções de trajeto: Luz-Jundiaí. Luz-Mogi das Cruzes e Luz-Paranapiacaba. O trem sai da Estação da Luz, da CPTM, um dos mais importantes marcos arquitetônicos do país e um dos poucos monumentos da cidade tombados pelos órgãos de preservação do município, do Estado e da União. No caso do trajeto Luz-Paranapiacaba, o passageiro pode optar por realizar o embarque e desembarque na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André (Linha 10-Turquesa, da CPTM), com tarifa diferenciada.

Para melhor desfrutar os atrativos de cada região, os passageiros podem adquirir roteiros turísticos para complementar o passeio nas cidades de destino. O bilhete da CPTM não contempla esses passeios, que devem ser adquiridos diretamente nas agências de turismo.

Source: http://www.cptm.sp.gov.br/Expresso-turistico/


*****

Companhia de turismo

Publicado em 28.10.2010

Ao que parece, o negócio das viagens espaciais comerciais está mesmo prosperando. O turismo espacial deu mais um passo com a inauguração do primeiro espaçoporto do mundo, no estado do Novo México, nos EUA.

O bilionário britânico Richard Branson, que apoiou o empreendimento, disse que as primeiras viagens levando passageiros podem acontecer dentro de 9 a 18 meses. Mais de 300 pessoas já pagaram pelo menos R$ 338.760 cada um por um vôo de três horas.

O evento de inauguração foi marcado com o sobrevôo da aeronave SpaceShip Two. Esse é o veículo projetado para cobrar taxas de turistas e levá-los para conhecer a borda do espaço.

A nave-mãe da companhia, que vai carregar a SpaceShip Two até ela alcançar altitude, também apareceu na cerimônia de inauguração. A embarcação, transportando a SpaceShip Two, passou pelo espaçoporto várias vezes antes de pousar na pista nova.

A abertura da pista de quase três quilômetros vem menos de duas semanas depois do primeiro solo da nave espacial de turismo que será usada pela companhia. Esses avanços, segundo Richard Branson, mostram que o negócio é seguro e se tornou realidade. [BBC ]

Source: http://hypescience.com/companhia-de-turismo-espacial-inaugura-primeiro-espacoporto-do-mundo/


*****

Companhia de turismo

LEIA TAMBÉM :

A companhia de turismo espacial Virgin Galactic, fundada por Richard Branson, anunciou nesta quinta-feira a assinatura de um acordo com as autoridades americanas que permitirá levar turistas ao espaço.

O acordo com a Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) estabelece como serão coordenados os futuros voos comerciais ao espaço com o tráfego aéreo habitual.

Os primeiros voos - que sairão da base americana da Virgin Galactic no Novo México (sudoeste) - estão previstos antes do fim do ano.

"Nossa equipe está trabalhando duro para iniciar viagens especiais de rotina e econômicas do Spaceport America e este acordo é outro passo na direção deste objetivo", disse o diretor executivo da Virgin Galactic, George Whitesides.

"Estou agradecido com a FAA e o Novo México por sua colaboração para alcançar este marco", acrescentou.

A Virgin Galactic só fez testes até o momento, mas já vende a reserva de bilhetes para voos suborbitais comerciais com alguns minutos de duração, apesar de ainda não haver uma data para o início de suas operações.

Em seu site, a companhia propõe um preço de 250.000 dólares para que um interessado passe a fazer parte de "uma comunidade de mais de 600 futuros astronautas". Além de Branson, celebridades, como o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio, já reservaram um bilhete.

O acordo foi anunciado horas depois de a principal concorrente da Virgin em voos espaciais, a SpaceX, fundada pelo bilionário americano Elon Musk, apresentar sua nova aeronave, batizada de Dragon V2.

Source: http://br.noticias.yahoo.com/companhia-turismo-espacial-virgin-prepara-primeiros-voos-privados-232556769--finance.html

25.09.2020

New

31 2015 mar

Companhia aerea swiss

Companhia aerea swiss A partir de A companhia suíça Swiss foi fundada em abril de 2002 e atualmente faz parte da Lufthansa. A empresa...

02 2015 abr

O que comprar na suiça

O que comprar na suiça Os maravilhosos produtos da Suíça fazem dela o paraíso das compras. Fala-se inglês na maioria das...

21 2014 feb

Réplica do Consumidor

Mundi passagens aereas br Lista de sites de viagens e compra de passagens aéreas no Brasil, com opções de...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar ... Saber mais...

Leiloes viagens

Leiloes viagensCom origem 100% portuguesa, a Ubeos chega ao mercado turístico para «proporcionar maior comodidade ao cliente na ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros