Nova empresa aerea brasileira

Nova empresa aerea brasileira

Marinha anuncia construção de porta-aviões a partir de 2025

Pin It

Helicóptero Mi-17 serviu de base para a construção do Mi-171A1 Foto: Reuters

A holding Helicópteros da Rússia entregou a quarta unidade do helicóptero Mi-171A1, fabricado pela UUAP (Ulan-Ude Aviation Plant), para a empresa brasileira Atlas Air Táxi Aéreo.

A primeira aeronave do tipo foi entregue à companhia em 2005, quando o Mi-171A1 recebeu o certificado de homologação no Registro de Aviação do Brasil. Em 2011, foram outras duas.

A Atlas tem planos para, no futuro, aumentar ainda mais sua frota de Mi-171A1.

Conforme encomenda da empresa brasileira, o equipamento contará pela primeira vez com o novo sistema T-HUMS (sistema de bordo de controle e diagnóstico), que garante o monitoramento automático de uma ampla gama de unidades e componentes em tempo real, melhorando significativamente a segurança de voo.

Há planos de se instalar os novos sistemas T-HUMS também em dois Mi-171A1 fornecidos anteriormente.

Além de adquirir os helicópteros Mi-171A1, a Atlas Air Táxi Aéreo tornou-se o primeiro cliente do novo helicóptero russo Ka-62. A assinatura do contrato para o fornecimento de sete helicópteros foi realizada durante a visita da presidente brasileira Dilma Rousseff à Rússia, em dezembro do ano passado.

No Brasil, além dos Mi-171A1, há outro helicóptero russo trabalhando, o Ka-32A11BC, fornecido para a empresa Helipark Taxi Aéreo em março de 2012.

Por meio dessas entregas, a Helicópteros da Rússia descobriu o mercado de helicópteros comerciais no Brasil e da América do Sul. Para a holding russa, a região tornou-se uma das mais importantes para negócio e a Helicópteros da Rússia afirma estar pronta para suprir as crescentes necessidades do mercado latino-americano.

O helicóptero Mi-171A1, pertencente à família do tipo Mi-8/17, é destinado ao transporte de até 26 passageiros e até 4.000 quilogramas de carga. Ele foi projetado na base do helicóptero Mi-17, de acordo com as regras de aviação AP-29 e as exigências dos órgãos reguladores da aviação do Brasil.

Usados em condições ambientais adversas para garantir os trabalhos de perfuração executados pela companhia Petrobras, os Mi-171A1 distinguem-se pela confiabilidade e eficiência. Em um ano de exploração intensiva, por exemplo, um helicóptero chega a alcançar mais de 1.000 horas (uma média de 120 horas por mês) transportando cerca de 600 toneladas de carga, principalmente equipamentos de perfuração, na maioria das vezes no suporte externo.

Publicado originalmente pelo ARMS-TASS

Source: http://br.rbth.com/ciencia/2013/07/10/holding_helicopteros_da_russia_faz_nova_entrega_para_empresa_de_taxi_20341.html


*****

Nova empresa aerea brasileira

A nova empresa aérea brasileira agora é Pop Linhas Aéreas.

A Empresa

Valores

Os valores que orientam a Pop e que procuramos incorporar em nossa cultura organizacional são:

Segurança. O respeito pela vida e a prevenção de ocorrências que conduzam a danos pessoais ou materiais é o valor fundamental e prioritário da companhia;

Satisfação dos Clientes e Passageiros. Encantar nossos clientes corporativos e passageiros com soluções flexíveis, inovadoras e de excelência para assegurar a sua preferência e gerar fidelidade;

Sustentabilidade. O desenvolvimento das atividades e a utilização dos recursos de forma responsável, de modo a não comprometer a continuidade dos negócios e a preservação do meio ambiente;

Responsabilidade Social. O respeito pela saúde e bem-estar dos colaboradores e da comunidade em que atua;

Melhoria Contínua. A procura permanente da excelência através da implementação das melhores práticas e do emprego de colaboradores motivados e altamente qualificados.

Missão

Prover no tempo adequado soluções customizadas de transporte aéreo não regular aos nossos clientes, focadas na segurança e qualidade das operações, rentabilidade das atividades, respeito ao meio ambiente e bem estar de clientes e colaboradores.

Visão

Ser a primeira escolha de clientes e passageiros nas suas viagens de lazer e eventos promocionais para destinos túristicos distantes no Brasil e exterior.

A Whitejets mudou de nome e agora irá operar com um novo nome. A nova empresa aérea brasileira agora é Pop Linhas Aéreas.

Além de mudar o nome para Pop Linhas Aéreas, a Whitejets também está alterando a sua forma de fazer voos.

A Whitejets ficou conhecida no mercado aéreo por ser uma empresa de charter, ou seja, voos fretados, porém agora a linha aérea quer começar a operar com voos regulares dentro e fora do Brasil.

A mudança para o nome Pop Linhas Aéreas é uma forma de deixar a linha aérea mais brasileira e também um nome que favorece campanhas de marketing e promoções em passagens aéreas para o público em geral.

A ideia é que ainda demore algumas semanas para a empresa começar a realizar voos regulares, porém já no dia 16 de Abril a Pop Linhas Aéreas irá decolar com suas operações de aviões com voos fretados.

Com objetivo de torná-la mais popular (daí a origem do nome!), os diretores da companhia aérea decidiram rebatizá-la de PopBrasil (na Iata continua sendo W7). A próxima mudança é fazer da Pop uma empresa regular e para isso está trazendo mais quatro aeronaves (B737-300, 737-400, 767-200 e 767-300), que se juntarão ao A320 já em operação.

A primeira rota da empresa será ligando Manaus, Brasília, Rio e São Paulo operada as segundas, terças, quartas e sexta, no A320, com capacidade para 174 lugares.

Previsto para chegar ao Brasil no final deste mês, o avião 737-300, quando entrar em operação, fará a rota Belo Horizonte, Brasília e Campo Grande (MS). Em abril de 2013 chegará outro avião 737-400 fazendo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal e Fortaleza; Já em maio e junho de 2013 chegarão, respectivamente, o 767-200 e 767-300, estes fazendo voos fretados para Orlando (EUA) na alta temporada do meio do ano.

Para mais informações acesse o site da empresa aérea. Para comissários de bordo que estão procurando vagas de emprego, poderão cadastrar o currículo no site da empresa e torcer para novas contratações!

Source: http://brazilnewsexpress.blogspot.com/2013/04/a-nova-empresa-aerea-brasileira-agora-e.html


*****

Nova empresa aerea brasileira

1274 Views

Foi constituída no ano passado uma nova companhia aérea no Brasil que se dedicará ao transporte de passageiros, carga e correio em linhas regionais. A nova empresa denominada ‘Maria da Glória Transportes Aéreos’ tem sede em João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, no Nordeste Brasileira.

Em Outubro de 2014 a empresa recebeu o seu certificado de operador aéreo (COA) da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, pelo período de 12 meses, tendo a respectiva autorização sido publicada nessa data no Diário Oficial da União (DOU).

Segundo o site alemão ‘ch-aviation’ a companhia deverá iniciar voos em breve utilizando dois aviões: um EMB-120 e um ATR42

Source: http://newsavia.com/maria-da-gloria-nova-companhia-aerea-brasileira-com-sede-em-joao-pessoa/


*****

Nova empresa aerea brasileira

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou hoje (29) o funcionamento no Brasil da empresa aérea alemã Condor. A Decisão 37 da Anac está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira. A empresa vai operar serviços de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal.

A outorga da autorização para início da operação fica condicionada ao cumprimento pela empresa das exigências previstas na regulamentação brasileira e no artigo 212 do Código Brasileiro de Aeronáutica, que determina que a companhia deverá apresentar à Anac seus planos operacional e técnico, as tarifas entre pontos de escala no Brasil e no exterior, e os horários de voos.

A empresa estrangeira foi autorizada a operar no Brasil com capital destacado de US$ 10 mil – cerca de R$ 20 mil. A Condor, sediada em Frankfurt, na Alemanha, tem mais de três mil funcionários e transporta cerca de 6,7 milhões de passageiros por ano.

Fundada em 1955, a empresa teve a totalidade de suas ações adquiridas em 1960 pela companhia aérea alemã Lufthansa. Em 2002, a Condor passou a pertencer ao grupo britânico de lazer e turismo Thomas Cook Group.

Antes de obter a autorização para funcionar no Brasil, a Condor já oferecia voos para diversos destinos na América Latina por meio de parcerias com a brasileira Gol e com a panamenha Copa Airlines.

Source: http://www.jcom.com.br/noticia/144819/Anac_autoriza_funcionamento_de_empresa_aerea_alema_no_Brasil

24.10.2020

New

31 2015 mar

Voos brasil portugal

Voos brasil portugal in Portugal 3,145 Views PORTUGAL: VÔOS E AEROPORTOS O principal aeroporto internacional de Portugal é o de Lisboa-Portela (Aeroporto...

02 2015 abr

Comprar passagens de avião

Comprar passagens de avião Muitos consumidores mudaram hábitos de consumo com intuito de adquirir e acumular milhagens aéreas a...

21 2014 feb

Bilhete eletrônico iberia

Bilhete eletrônico iberia Origem Reserve o seu lugar e obtenha o seu cartão de embarque no momento da compra em todos...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros