Todas as empresas aereas do brasil

Todas as empresas aereas do brasil

Be Connected

Welcome to one world. an alliance of the world's leading airlines committed to providing the highest level of service and convenience across nearly 1,000 destinations worldwide. Whenever American Airlines can't take you to your final destination, we encourage you to travel with our one world partner airlines.

Enjoy an array of special privileges and rewards — which include earning and redeeming AAdvantage ® miles on all one world airlines and, for AAdvantage Executive Platinum and AAdvantage Platinum members, access to over 600 premium airport lounges.

Welcome TAM Airlines and US Airways to one world

Through TAM 's recent one world membership, one world now offers more travel options between North America and Brazil than any other alliance. As Brazil's leading airline, TAM adds nearly 45 new destinations in Brazil to the one world map, bringing you easy access to the colonial city of Sao Luis, the rich history of Belem, the endless beaches of Natal and beyond.

Marking another step in our merger, US Airways has also joined the one world alliance, bringing the entire merged American Airlines into the same global alliance. US Airways adds even more U.S. destinations to the one world map, offering you convenient options for travel to your favorite places. Enjoy access to more than 50 destinations added to the one world network, including service to US Airways' key hubs in Charlotte, Philadelphia, Phoenix and Washington D.C. Reagan, as well as destinations in Canada and Mexico.

Until the full integration of our two airlines, US Airways and its regional carriers will operate as one world affiliate members, under the American umbrella.

Why #fly one world?

See what our customers are saying

The one world alliance offers a truly global network for business and leisure travelers, flying to nearly 1,000 destinations in more than 150 countries.

Source: http://www.aa.com/i18n/AAdvantage/programInformation/oneworld/overview.jsp%3Flocale%3Dpt_BR


*****

Todas as empresas aereas do brasil

RIO e BUENOS AIRES — A greve geral na Argentina atrapalhou a volta de brasileiros no feriadão nesta terça-feira. Um total de 25 voos entre o Brasil e o país vizinho foram cancelados até o momento, segundo informações das próprias companhias e da Infraero. A Aerolíneas Argentinas foi a que suspendeu o maior número de voos: 17, considerando partidas e chegadas. A argentina Austral, por sua vez, cancelou quatro e o braço argentino da chilena LAN, mais quatro. A paralisação foi convocada pela Central Geral dos Trabalhadores (CGT), em protesto contra o governo de Cristina Kirchner .

Veja Também

As brasileiras Gol e TAM, no entanto, informaram que seus voos entre Brasil e Argentina estão operando normalmente. Ainda segundo as empresas, ainda não foi recebido nenhum pedido das aéreas argentinas para acomodação dos passageiros que não puderam embarcar nesta terça-feira.

A Aerolíneas Argentinas suspendeu cinco voos que partiriam de Buenos Aires para o Rio (Galeão), outros cinco voos da capital argentina para São Paulo (Guarulhos) e dois voos para Porto Alegre. As partidas, desde os aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, foram reprogramadas para amanhã. As decolagens do Brasil para lá também foram canceladas: duas a partir do Rio (Galeão), duas a partir de São Paulo (Guarulhos) e uma a partir de Porto Alegre. Elas também foram reprogramadas para esta quarta-feira

Já a Austral suspendeu quatro voos de São Paulo, dois Guarulhos-Buenos Aires e outros dois que partiriam da capital argentina, com destino ao aeroporto paulista. De acordo com o site da Infraero, a Austral não tinha voos previstos para o Rio de Janeiro nesta terça-feira. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os voos suspensos das duas empresas representam a totalidade dos voos programados entre Brasil e Argentina para esta terça-feira pelas duas aéreas.

Para amanhã, segundo a Infraero, os voos de Aerolíneas e Austrla ainda estão com o status de “previstos”. Mas o ideal é que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas. Para saber detalhes dos voos cancelados e acompanhar as reprogramações, a Aerolíneas recomenda acessar seu site. A Austral pertence ao mesmo grupo.

A LAN Argentina cancelou quatros voos entre São Paulo e Buenos Aires, sendo dois partindo do aeroporto de Guarulhos para o de Ezeiza, e dois no sentido oposto, da capital argentina para o Brasil. Segundo informações do site da empresa, os passageiros poderão ter reembolso integral dos bilhetes. Quem quiser remarcar a viagem pode entrar em contato com o call center da LAN: 0300 788 0045 no Brasil e 0810-9999-526 na Argentina.

A Anac informou que notificou as empresas aéreas argentinas a prestarem assistência aos passageiros que não puderem embarcar. A agência recomenda que, caso ainda não tenham sido comunicados pelas companhias, as empresas procurem as empresas com as quais vão viajar antes de sair de casa, para evitar o deslocamento desnecessário ao aeroporto.

Nos casos de cancelamento, a empresa deve oferecer opções aos usuários: o reembolso do valor integral da passagem, incluídas todas as taxas e nas mesmas condições em que o bilhete foi adquirido; a remarcação para outra data, em acordo com o passageiro, sem custos; a reacomodação em outro voo da companhia ou de outra companhia, ou locomoção por outra modalidade de transporte, quando for possível.

Source: http://oglobo.globo.com/economia/greve-faz-companhias-aereas-argentinas-cancelarem-todos-os-voos-para-brasil-6779602


*****

Todas as empresas aereas do brasil

29/08/2011

Com o objetivo de criar um canal presencial de atendimento, e garantir os direitos dos passageiros, a ANAC publicou a resolução 196 em 29 de agosto de 2011, onde determina que as companhias áereas deverão implantar, no prazo de 60 dias, guichês de atendimento aos usuários nos aeroportos em que movimentem mais de 500 mil passageiros por ano.

Esses novos postos de atendimento serão utilizados para recebimento de reclamações e deverão ser instalados em áreas distintas dos balcões de check-in das companhias e lojas de vendas de passagens aéreas.

Quando registrada uma queixa, a companhia deve informar o prazo previsto para resposta, que não deve superar cinco dias úteis.

Em caso de desastre com alguma de suas aeronaves, todas as empresas aéreas que operam no Brasil e para o Brasil têm a obrigação de prestar assistência aos familiares dos passageiros que estavam embarcados. As companhias devem disponibilizar um serviço de 0800 para informações relativas ao acidente, fazer notificação pessoal às famílias das vítimas antes da divulgação pela imprensa da lista de passageiros e proporcionar aos familiares transporte para o local do desastre, hospedagem, alimentação, assistência médica e psicológica.

- A empresa aérea e seus prepostos são os responsáveis em prestar todas as informações aos usuários relativas às Condições Gerais de Transporte, no ato da compra do bilhete. No caso de mudanças posteriores dessas condições, a empresa aérea deverá fornecer ao usuário todas as informações necessárias relativas ao transporte.

- Quando essas mudanças resultarem em atrasos nos horários de partida, é necessário que a administração aeroportuária seja informada e é recomendável que a empresa aérea envide todos os esforços no sentido de avisar aos usuários, em tempo hábil, de modo a evitar que eles desloquem-se para o aeroporto desnecessariamente.

- A empresa aérea, através de seus órgãos de coordenação de tráfego, deverá manter os seus representantes nos aeroportos informados sobre o fluxo de suas aeronaves, horários estimados de decolagem e partida, atrasos, cancelamentos de voos, bem como qualquer alteração que resulte em modificação de sua malha e venha a interferir nos voos que chegam e partem desses aeroportos.

- A empresa aérea, através de seus representantes nos aeroportos, deverá comunicar à Central de Informações do Aeroporto as confirmações de horários de chegada e partida dos seus voos, tão logo disponíveis e com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário programado.

- A empresa aérea, através de seus representantes nos aeroportos, deverá comunicar, imediatamente, à Central de Informações do Aeroporto qualquer alteração nos seus voos, de modo que os usuários possam receber, através do sistema de informações do aeroporto, avisos visuais e sonoros sobre as modificações.

Source: http://www.aeroportoguarulhos.net/companhias-aereas

25.09.2020

New

31 2015 mar

Hoteis na suiça

Hoteis na suiça As you may have noticed, if this is not your first time here, we decided to remove the...

02 2015 abr

Voo barato iberia

Voo barato iberia As cidades brasileiras do Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Recife são destinos em destaque...

21 2014 feb

TAM Fidelidade

Tam turismo A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia novas parcerias com operadoras e agências de viagens no exterior,...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha de ... Saber mais...

Leiloes viagens

Leiloes viagensCom origem 100% portuguesa, a Ubeos chega ao mercado turístico para «proporcionar maior comodidade ao cliente na hora de planear uma ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros