Busca de vôos

Busca de vôos

Norwegian Air: companhia lançou voos de longa distância a partir de Oslo, Estocolmo e Copenhague para a Tailândia e os Estados Unidos em 2013

São Paulo - A companhia aérea de baixo custo norueguesa Norwegian Air disse nesta segunda-feira que planeja lançar voos diretos de Londres, Copenhague, Oslo e Estocolmo para Brasil, Índia e África do Sul até o final de 2016.

"Estes destinos estão definitivamente em nosso planos", disse a porta-voz Anne-Sissel SkaaGOnvik, acrescentando que, dependendo da disponibilidade de aeronaves, a empresa pretende abrir as rotas até o final do próximo ano.

"Seria natural para essas rotas voar a partir das capitais escandinavas e de (do aeroporto de) Londres Gatwick, onde já estamos vendo um crescimento sem precedentes." A Norwegian atualmente utiliza sete aeronaves Boeing Dreamliner para sua operação de longa distância e tem mais 10 encomendados para entrega em 2015 e nos próximos anos.

A companhia lançou voos de longa distância a partir de Oslo, Estocolmo e Copenhague para a Tailândia e os Estados Unidos em 2013 e, desde então, acrescentou voos a partir de Londres.

Assine a newsletter de Negócios de EXAME.com

Source: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/norwegian-air-planeja-voos-para-brasil-india-e-africa-do-sul


*****

Busca de vôos

Gilvan de Souza / Flamengo

Para Luxemburgo 'Existe a mania de deixar as coisas leves no Flamengo, mas o foco continua o mesmo'

O discurso está afinado no Flamengo. O objetivo do rubro-negro carioca é permanecer na séria A do Campeonato Brasileiro em 2015. Mas com os ventos soprando a favor, já que restam dez partidas para o fim da competição - e segundo cálculo do técnico Vanderlei Luxemburgo, com 45 pontos o time não cai para a série B, ou seja, precisa vencer três partidas, ou duas vitórias e dois empates - a porta foi aberta para voos maiores na Copa do Brasil.

O rubro-negro encara o América-RN, no jogo de volta da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, no Maracanã, às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal ESPN. Para avançar às semifinais depende apenas do empate em casa, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0.

Luxemburgo prega cautela em partida contra o América-RN: 'Não há clima de oba-oba'

  • Algoz no primeiro jogo, Gabriel pede apoio para duelo no Maracanã

  • Cartola conta como foi demitido 'duas vezes em 36 dias' do Flu

  • Flamengo supera Corinthians e clássico carioca terá recorde de público em Manaus

    O Mecão vem ao Rio com nada menos que 20 desfalques e novo treinador, Roberto Fernandes, que volta ao clube potiguar em um momento delicado do time na série B, que luta para não cair. Mas para o meia-campista Gabriel é preciso tomar cuidado com o time alvirrubro, que venceu no mesmo estádio o Fluminense por 5 a 2.

    "A Copa do Brasil é uma possibilidade que se abriu para gente. O clima alegre é bom, mas temos que ter todo cuidado possível. Vai ser um jogo muito difícil. Temos que pensar na classificação, independentemente de quem jogue. Quem está no Flamengo tem condição. O América-RN é uma equipe traiçoeira e já mostrou contra o Fluminense. Muda a competição e temos que ter todo cuidado", falou o jogador.

    Felipe Ximenes: 'Não trabalhamos com possibilidade de saída de Luxemburgo'; veja a entrevista

    Luxemburgo que sempre pregou cautela sobre a Copa do Brasil, afirmando, principalmente, que o foco é fugir da zona de rebaixamento no Brasileiro, procura cortar qualquer entusiasmo em excesso sobre os próximos passos na competição. Mas não perde o foco em um trabalho que vem sendo realizada aos pouco, degrau por degrau.

    "Antes do Figueirense, estávamos mais para baixo do que para cima, preparando para uma pancadaria. Depois de dois jogos, o Flamengo virou candidato a título na Copa do Brasil. Conhecendo o clube, tem que ter cuidado. O torcedor precisa saber que o jogo é decisivo. Assim como não tem constituição no futebol que dizia que o Cruzeiro não perderia dois jogos seguidos, não tem a que garanta a nossa classificação. Existe a mania de deixar as coisas leves no Flamengo, mas o foco continua o mesmo. Quem vai ao jogo, não é para ver uma festa, mas para ajudar o time a passar de fase" disse o técnico.

    Até os cartolas do clube procuram afinar o discurso. O diretor-executivo Felipe Ximenes afirmou que Luxemburgo nunca colocou o Flamengo fora da Copa do Brasil, apenas defendeu que o foco era a permanência na série A.

    "A partir de um momento que você está em uma competição de mata-mata, você se colocar fora da disputa, é uma insanidade. E o Vanderlei em momento algum se colocou fora da disputa da Copa do Brasil. Se buscarmos qualquer declaração que ele deu, ele sempre disse que o foco, a prioridade, é a disputa do Campeonato Brasileiro, é à saída da "confusão", como muito feliz ele colocou a situação que o Flamengo estava" concluiu Ximenes.

    Source: http://espn.uol.com.br/noticia/448121_em-busca-de-voos-maiores-flamengo-acredita-em-boas-novas-na-copa-do-brasil


    *****

    Busca de vôos

    Divulgação

    Disponivel para Android, iOS e Windows Phone, aplicativo do Kayak vai além da pesquisa de voos e hotéis, e rastreia também voos, entre várias outras funcionalidades

    Conhecida ferramenta de pesquisa de viagens, o Kayak também está disponível em sua versão aplicativo para dispositivos móveis. No programa, além da funcionalidade de busca por voos e hotéis, o usuário encontra informações sobre voos cadastrados, conversor de moedas, e até cópias de documentos de embarque se desejar.

    Gratuito e disponível para as plataformas iOS, Android, Windows Phone e até para Kindle Fire, o app do Kayak oferece ainda a função My Trips, que organiza todo o roteiro da viagem do usuário numa única tela.

    Para ter todo o roteiro no dispositivo móvel, basta o usuário criar uma conta gratuita no Kayak e reencaminhar os e-mails de confirmação de reserva de voos e hotéis para o e-mail trips@kayak.com.br. Uma vez recebida a mensagem, o sistema realiza o upload automaticamente para o perfil do usuário, criando um itinerário digital toda vez as confirmações foram encaminhadas para esse e-mail.

    Munido dessas informações, o app também monitora qualquer mudança que ocorra na viagem, enviando notificações caso haja um atraso no voo ou modificação no portão de embarque, por exemplo. No app, também é possível configurar alertas de preços de passagens e até encontrar o contato de uma companhia aérea.

    Recém-chegado ao Brasil, o Kayak é uma empresa de tecnologia cujos serviços estão disponíveis em 31 países e em 17 idiomas, inclusive o português.

    MAIS: Veja outros aplicativos que já foram destaque no App do dia:

    Source: http://tecnologia.ig.com.br/2014-10-06/app-do-dia-kayak-faz-busca-por-voos-hoteis-e-ajuda-a-organizar-sua-viagem.html


    *****

    Busca de vôos

    Andrew Cawthorne e Girish Gupta - O Estado de S.Paulo - Reuters

    25 Setembro 2013 | 02h 09

    Venezuelanos podem comprar divisas no câmbio oficial, de 6,30 bolívares por dólares, e beneficiar-se da cotação paralela, de 41,95

    CARACAS - Se você mora na Venezuela e quer viajar de avião para o exterior, terá de esperar na fila. As passagens se esgotam com vários meses de antecedência - não em razão de um renovado interesse dos venezuelanos por destinos exóticos, mas porque eles podem lucrar driblando os rigorosos controles do mercado cambial no país.

    A adequação das companhias aéreas passou a integrar, ao lado da escassez, dos apagões e dos preços descontrolados, mais um símbolo dos enormes desafios econômicos com que se defronta o governo do presidente Nicolás Maduro na nação latino-americana sócia da Organização dos Países Produtores e Exportadores de Petróleo (Opep).

    "É como se a gente estivesse presa numa armadilha aqui", disse a agente de viagens Doris Gaal, que aconselhava um cliente a viajar de navio para uma ilha do Caribe porque os voos diários estão todos lotados. "E tudo isso por essa porcaria de dólares."

    Depois de dez anos do controle de divisas implementado pelo líder socialista Hugo Chávez, em 2003, a disparidade entre o câmbio oficial do bolívar e o do mercado negro é maior do que nunca. Atualmente, o dólar é vendido no mercado ilegal por cerca de sete vezes o preço oficial, de 6,3.

    Existem rigorosas restrições para a venda de dólares a 6,3 bolívares, mas os venezuelanos lucram com a quantidade de dólares que os turistas podem comprar para ir ao exterior. Com uma passagem de avião válida, eles podem comprar até US$ 3 mil no câmbio oficial.

    Alguns nem sequer viajam e por isso muitos aviões voam com apenas a metade dos assentos ocupados. Os que compram passagens e não deixam o país limitam-se a mandar seus cartões de crédito a amigos no exterior. Eles passam o cartão e enviam o dinheiro de volta para a Venezuela.

    "É por isso que muitas companhias aéreas voam com aviões quase vazios", disse Ricardo Cusanno, diretor de um departamento de turismo local, afirmando que o governo deveria cruzar as listas de voo com os nomes dos que solicitam moeda estrangeira para viajar, se quisesse descobrir os que não embarcam.

    "Graças a essa mágica do câmbio, é possível ir de avião ao exterior gratuitamente", disse o economista Angel García Banchs. O lucro é proporcionado pela diferença entre os dois câmbios.

    No exterior, os venezuelanos usam cartões de crédito para retirar o dinheiro - em vez de comprar mercadorias. Então, os dólares são levados de volta para a Venezuela e vendidos no mercado negro a cerca sete vezes o valor do câmbio oficial. A enorme margem de lucro cobre abundantemente o custo de voos e acomodações da viagem.

    "Consegui comprar roupas novas e dar algum dinheiro a parentes mais próximos", disse, encantada, uma venezuelana que acabava de regressar da Europa.

    "Foi realmente muito fácil. Num hotel, havia um sujeito com dez máquinas de cartão de crédito que passava o meu cartão para retirar US$ 1.000 por dia", contou um aposentado venezuelano, falando de sua visita a uma ilha do Caribe.

    Como resultado do número elevado de assentos vazios, algumas companhias começaram a fazer mais overbooking do que de costume. Além de surpreender o setor, a procura por passagens tornou-se um dos temas preferidos das conversas e das piadas na rua.

    O principal site satírico do país, El Chigüire Bipolar, publicou um artigo sobre uma nova rota aérea, de Caracas para Caracas.

    Neste voo fictício, os passageiros podem comer um lanchinho quando deixam o espaço aéreo venezuelano, passar o cartão para conseguir "dólares ilícitos de maneira rápida e segura", e lucrar ainda mais comprando mercadorias no duty-free para vender na volta.

    Os controles das divisas criados por Chávez exacerbaram alguns dos problemas que pretendiam corrigir: a inflação e a fuga de capitais.

    Os importadores lutam com a falta de dólares para pagar produtos básicos - de papel higiênico a pão e vinho para as missas.

    Source: http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,controle-cambial-de-caracas-amplia-busca-por-voos-imp-,1078488

    24.10.2020
  • New

    31 2015 mar

    Pacotes de viagens para camboriu

    Pacotes de viagens para camboriu Santa Catarina apresenta um dos litorais mais desejados do Brasil. A pouco mais 80 quilômetros da capital Florianópolis, Balneário Camboriú...

    02 2015 abr

    As maiores companhias aéreas do mundo

    As maiores companhias aéreas do mundo A Primavera está a chegar e com ela chegam os Passagens aereas da Nova tecnologia permite que companhias aéreas façam uma oferta online personalizada baseada no preço da passagem Aontos na N Seguros. 25%* de desconto...

    21 2014 feb

    Popular on-line

    Aviao da gol

    Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes ... Saber mais...

    Agencia de viagens tagus

    Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa Geral ... Saber mais...

    Bilhete de avião tem iva

    Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ... Saber mais...

    Testimonials

    Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

    equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

    Os nossos parceiros