- Um empreendimento moderno, pensado para lhe proporcionar todo o conforto de uma casa de férias.
Uma proposta exclusiva para si
A Rocha é uma das muitas praias algarvias que reúne todas as condições para umas óptimas férias em família. A boa acessibilidade às praias, restaurantes e bares mesmo ali ao lado, fazem deste local o mais cobiçado para uns dias de descanso.
- O preço é por pessoa e tem por base um apartamento T1.
- Durante o processo de compra, escolha o número de noites e a época pretendida para a sua estadia, tendo em conta que o preço varia conforme a opção.
- 01, 02 ou 03 noites de alojamento em apartamento T1.
- Acesso Gratuito à garagem coberta.
- Acesso Gratuito à piscina exterior.
- Alojamento gratuito para 1 criança (caso pretenda alojar uma segunda, consultar por favor o campo: Condições para Crianças).
- Possibilidade late check-out até às 16h (mediante pedido e disponibilidade).
*****
Ferias em familia
“O melhor lugar para passar férias em familia”
Avaliou em 5 de Novembro de 2012
Difícil descrever o sentimento de estar neste lugar ao lado das pessoas que amo. tudo perfeito, maravilhoso e completo.
Quero agradecer a algumas pessoas que fizeram destes 7 dias, uma das melhores semanas da minha vida e da minha família:
Aos queridos atendentes do Bar Coral: Daniel, Isabela, Elialba, Tacila e Amaro, que nos presenteavam a cada dia com seus sorrisos e drinks maravilhosos;
Aos atendentes dos restaurantes: Adna, Jéssica, Alexandre e Valquiria, que nos tratavam como reis e rainhas, a cada manhã, tarde e noite, cuidando de nossa alimentação (principalmente com o omelete e a tapioca do cafe da manha e o vinho da noite);
As camareiras Cláudia e Fabiana, que deixavam nossos quartos lindos e muitas vezes não queriamos nem deitar na cama para não atrapalhar a arrumação;
Aos colegas do entretenimento: Felipe e Bel, que alegravam nossos dias com os esportes e brincadeiras.
Enfim, a todos dos Salinas: recepção, restaurantes, bares, limpeza, Clubinho do Siri, Equipe Náutica, Equipe de Animação,manutenção, etc. parabéns a vocês Salinas do Maragogi
Dica de quarto: Fiquei no 3º bloco de apartamentos, perto do restaurante principal, recepção, piscina. lugar sosseg.
Veja mais dicas sobre quartos
*****
Ferias em familia
O Hotel
Sendo uma propriedade rodeada de jardins, o The Yeatman proporciona um ambiente calmo e seguro, raro num hotel de cidade.
A piscina interior e exterior, assim como os extensos jardins em toda a propriedade, proporcionam várias oportunidades para se divertir na área interior e exterior.
Os hóspedes mais novos têm a oportunidade de descobrir interessantes e invulgares características do hotel, partilhando experiências que ficarão na memória.
Durante a sua estadia, as crianças podem experimentar, por exemplo, as seguintes atividades:
Encontrar nos jardins a Oliveira com mais de 1350 anos
Descobrir de onde vêm as rolhas e como são feitas
Escrever o nome na maior rolha do mundo
Mergulhar na piscina exterior e espreitar pelas janelas debaixo de água
Descobrir qual estudante universitário ganhou a competição de pintura dos galos de Barcelos
Andar no elevador decorado de balão de ar
Paralelamente, o hotel disponibiliza um leque de serviços pensados para satisfazer as necessidades das famílias com crianças, tais como a existência de quartos comunicantes, camas extra, berços e menus específicos para crianças. O serviço de babysitting está disponível sob requisição (sujeito a marcação prévia).
O The Yeatman deseja proporcionar a todos os seus hóspedes, uma estadia memorável.
O Espaço Infantil
Os mais novos têm à disposição um Espaço Infantil, com serviço de babysitting sob requisição (sujeito a marcação prévia). O espaço é amplo e dispõe de uma variedade de atividades, especialmente indicadas para crianças entre os 3 e os 16 anos.
* Fotografia gentilmente cedida pelo fotógrafo Orlando Gonçalves (Moda Kids)
*****
Ferias em familia
As férias estão chegando e você mal vê a hora de sair com a família para um lugar diferente, se divertir e descansar?
Planejamento é a primeira etapa das férias em família. Vai viajar?
Antes de sair por aí comprando as passagens ou revisando o motor do carro, decida o local, o roteiro e por quanto tempo durará as férias.
Não se esqueça do protetor solar
Independente da cor da pele, o fator de proteção solar (FPS) mínimo deve ser de 15, de acordo com a Associação Brasileira de Dermatologia. Aplique o filtro solar 20 a 30 minutos antes da exposição solar.
Após aplicar o filtro solar, aguarde 20 minutos antes de mergulhar. Nas crianças é melhor fazer a primeira aplicação ainda em casa.
Não esqueça de proteger as orelhas, os lábios e o peito dos pés e reaplique o filtro solar a cada 2 horas e após mergulhar ou transpiração excessiva.
O uso do filtro solar não significa que você está imune aos efeitos do sol. Cuidado com a exposição excessiva no horário entre 10 e 16 horas. Use barracas, chapéus, bonés, viseiras e camisetas.
O que levar na mala?
Para curtir ao máximo os dias de descanso, é importante saber levar os itens certos na mala. A jornalista e viajante profissional Mari Campos acredita que não dá para abrir mão da câmera fotográfica, do celular e de objetos que fazem parte da sua rotina.
Para ela, a nécessaire não pode faltar na bagagem.
Leve também um notebook. O acesso à internet facilita muito a vida de quem gosta de tecnologia e está em viagem.
Kit de primeiros socorros com alguns medicamentos básicos para a família são importantes, especialmente se tiver algum alérgico. Evite comer frituras e alimentos pesados antes das viagens.
Para deixar a mala organizada e com mais espaço, evite dobrar as roupas. “O ideal é fazer rolinhos com as peças de vestuário, que amassam menos e oferecem mais área livre na bagagem”, diz.
Trajes de banho também são peças que não podem faltar na mala, até para quem vai a destinos frios.
Em viagens curtas, de até uma semana, não é necessário lavar as roupas. Leve um saco plástico na mala para colocar as peças sujas e trazê-las para casa. Quem fica em hotel, pode pegar uma embalagem plástica na lavanderia para este fim.
Para a consultora, vale a pena reservar um espaço na mala para as lembranças da viagem. Para isso, basta pensar que a bagagem da ida deve ser mais leve que a da volta.
E como fica a alimentação?
Segundo a nutricionista Kátia Andrade, é melhor evitar “pular” o café da manhã. “A primeira refeição deve garantir a energia necessária para aproveitar o dia inteiro”, diz.
Mastigue bem os alimentos e escolha sempre os alimentos de estação, principalmente as frutas, verduras e legumes.
Cuidado com os embutidos (mortadela, salame, presunto, etc). Eles carregam uma quantidade considerável de gordura, colesterol e sódio;
Outras dicas que a nutricionista sugere para esta época:
- Não fique mais de quatro horas sem se alimentar: seu metabolismo começa a ficar lento depois deste período
- Prefira alimentos integrais, pois eles contêm mais nutrientes e fibras, que fazem bem para o organismo
- Crie pratos novos e busque sempre introduzir os cereais integrais em suas refeições
- Evite comer certo tipos de alimentos em exagero, como chocolates, doces, salgadinhos, frituras, etc.
Voos tenerife
13. Dec. 2014Sem comentários Mais Luxos »
Gostavas de passar as tuas próximas férias de verão numa ilha espanhola?!
Então este luxo que acabei de...
Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea Brasileira ... Saber mais...
Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de viagem ou Confirmação por e-mail ... Saber mais...
Www gool linhas aereasA Gol Linhas Aéreas brasileiras recebeu uma notificação da Boeing com uma recomendação de inspeção preventiva das aeronaves equipadas com um item ... Saber mais...
Testimonials
“Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”