Gol linhas

Gol linhas

Promoções GOL

Ano de fundação: 2001 Sede Aeroporto de São Paulo - Guarulhos. Código IATA: G3 Frota: Aeronaves Boeing 737-700, 737-800, 767-200ER e 767-300ER Conexões: América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte. Partidas do Brasil: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Vitória

História: A Gol Transportes Aéreos é uma companhia aérea Brasileira criada em 15 de janeiro de 2001, em São Paulo. No final de 2004, a empresa iniciou seus voos internacionais entre São Paulo e Buenos Aires. Em 2005, iniciou novos voos com destino à cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, tornando a única companhia aérea brasileira a voar para todas as capitais. Em 2007, a Gol alcançou 39,5% de participação no mercado doméstico e 14,2% de participação no mercado internacional de voos.

História:

A Gol Transportes Aéreos é uma companhia aérea Brasileira criada em 15 de janeiro de 2001, em São Paulo. No final de 2004, a empresa iniciou seus voos internacionais entre São Paulo e Buenos Aires. Em 2005, iniciou novos voos com destino à cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra, tornando a única companhia aérea brasileira a voar para todas as capitais. Em 2007, a Gol alcançou 39,5% de participação no mercado doméstico e 14,2% de participação no mercado internacional de voos, sendo a segunda maior companhia aérea do Brasil. Em 28 de março do mesmo ano, a Gol comprou da VRG Linhas Aéreas, também conhecida como a "nova Varig". Em março de 2011, passou a ser a líder no mercado doméstico e em julho anunciou a aquisição da companhia aérea Webjet.

A GOL oferece aos seus passageiros transporte gratuito em algumas cidades. Para poder utilizá-lo, é obrigatório apresentar ao motorista o seu cartão de embarque ou comprovante de vendas, juntamente com a documentação necessária. O trajeto é exclusivo, sem paradas em outros pontos. Em mais de 15 rotas, a GOL oferece um serviço de venda a bordo, com um menu variado. Para os clientes com necessidades especiais, funcionários estão especialmente treinados para melhor atendê-los.

Frota:

São 115 aeronaves com idade média de sete anos em operação. Aeronaves Boeing 737-700, 737-800, 767-200ER e 767-300ER.

Source: http://www.edestinos.com.br/linhas-aereas/GOL


*****

Gol linhas

Fundada em janeiro de 2001, a GOL é a segunda maior companhia aérea do Brasil e a maior empresa assumidamente de baixo custo e baixa tarifa da América Latina. Opera cerca de 850 voos diários para mais de 60 destinos nacionais, na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800.

A história da GOL é marcada por duas grandes aquisições. Em 2007, ela comprou a Varig (VRG Linhas Aéreas) e em 2011 assumiu o controle da Webjet, que passou a fazer parte de sua malha.

A companhia cada vez mais tem apostado no modelo de baixo custo e baixa tarifa. Um exemplo é o serviço de bordo, que sempre foi bem simples (as famosas barrinhas de cereais e amendoins), está sendo substituído pela venda de lanches (Buy on Board).

Os jatos também não oferecem monitores para entretenimento, mas a companhia fornece um sistema de informações por rede sem fio para ser acessado em smartphones e tablets durante o voo, o GOL no Ar, com vídeos, fotos e reportagens. Um dos destaques da companhia é o programa de fidelidade Smiles. Herdado da Varig, ele conta com 8 milhões de participantes.

Source: http://guia.melhoresdestinos.com.br/gol-linhas-aereas-9-c.html


*****

Gol linhas

The Results

With a rich history of fresh thinking and innovation in media buying and planning, AlmapBBDO has been creating successful ads in Brazil since 1993. Today it is one of the country’s leading agencies, with clients such as Volkswagen, Visa and Hewlett-Packard.

For its client Gol Linhas Aéreas, Brazil’s second-largest airline, Almap’s goal was simple: help Gol put more customers in its seats. To do that, it realized it needed a better understanding of how its online ads were reaching and influencing potential fliers across channels.

"Our marketing strategy is to connect brands with people, with messages that speak to them directly," says Kauê Lara Cury, digital media director of Almap. To make those connections stronger, Almap turned to the DoubleClick Digital Marketing platform.

One integrated view

"Before the arrival of DoubleClick as an integrated platform, we had to implement everything from zero, creating a huge number of documents," says Ana Cester, Almap’s director of insights and analytics. "The bureaucracy was huge. And then when the campaign was on the air we had to collect everything together again to create reports. We never had a single vision of the campaign."

DoubleClick Digital Marketing gave them that single vision by integrating their digital efforts across the creation, execution and measurement of their campaigns for search, programmatic and reservations display, and rich media. The DoubleClick solutions work together, accessible from a single UI and workflow, to help Almap and Gol understand the impact their ads are really having across channels and screens.

DoubleClick helps Almap tailor its marketing message to fit the specific user and moment. In search, keyword-level semantic targeting and realtime bid optimization ensure that when Brazilian users search for "plane tickets to Sao Paulo," they get the right message from Gol. Almap uses dynamic creative to deliver different versions of its ads based on what it knows its audience may be interested in. Then, it uses insights from paid search clicks from DoubleClick Search to remarket to audiences with display creatives via DoubleClick Bid Manager—all with a seamless, tagless workflow.

Streamlined and more powerful

To make all of Gol’s online campaigns work together, Almap uses DoubleClick to streamline the targeting, serving and reporting of its campaigns. And Almap is able to analyze the results of all its digital campaigns with one unified view.

"What’s unique for us about DoubleClick is how easy the tool made it for us to solve complex problems like programmatic buying and search optimization," says Cury. "We save time on analysis and optimization. Instead of needing to produce reports and work with pivot tables and different platforms, all the data is easily accessed and instantly visualized. What used to take us ten hours now takes two, thanks to real-time reporting." And using the DoubleClick attribution tools, Almap is able to better understand the customer journey, and which channels are driving conversions, to help it make better decisions about where to spend its digital marketing dollars.

The changes are a good fit for the highly competitive Brazilian market, which is exploding as more Brazilians come online. "Nearly 100 million Brazilians use the internet now," says Cester. "We need to be there and be visible to these people. DoubleClick helps us understand what is really relevant to the future."

A holistic view enables better performance

Is Gol selling more tickets since adopting the entire DoubleClick platform? Absolutely.

"DoubleClick took us to a whole new level in terms of sales, in terms of our results and our average conversion rate," says Florence Scappini, director of marketing and e-commerce for Gol Linhas Aéreas. The airline’s sales for the first half of 2014 were up 56% from the same period a year earlier, with revenue doubled for the same period. Gol and Almap have tripled their budget for online media since adopting the full DoubleClick stack, moving a large share of their offline media budget online.

"The different DoubleClick products help us with everything from the most basic decisions, such as which ads and placements work best, to more complicated decisions, such as what the user looks for most when buying a plane ticket," says Kauê Lara Cury. "DoubleClick brought us a global media vision that previous tools were unable to bring."

And Gol isn’t done yet. "In such a highly competitive market, certain things make us lose sleep," says Scappini. "One of them is finding our competitive edge. DoubleClick marks a new phase for our company, focused on performance and results."

Source: http://www.thinkwithgoogle.com/case-studies/brazilian-airline-gol-linhas-aereas-sees-sales-soar.html

16.04.2024

New

31 2015 mar

Viagem madeira

Viagem madeira A ilha da Madeira é considerada um dos mais belos destinos de férias da Europa, onde milhares de turistas anseiam regressar todos os...

02 2015 abr

Passagens aereas internacionais para estudantes

Passagens aereas internacionais para estudantes Todos os anos milhares de estudantes seguem destino a outro país com objetivos diferentes. Existem alguns...

21 2014 feb

Voos para menorca

Voos para menorca #1 luisito Viajante Membros105 mensagens Olá! Estou a ponderar ir passar cerca de 1 semana a Menorca em Agosto e precisava...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

Pacotes de viagens de navio

Pacotes de viagens de navioO Caribe povoa o sonho de todos os viajantes e está cada vez mais fácil ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros