Gool aereo

Gool aereo

Passagens

A GOLLOG

Page Content

A Gollog, serviço de cargas da GOL, possui 14 anos de experiência e vem conquistando cada vez mais mercados e clientes.

Atualmente, conta com 103 unidades localizadas em 78 municípios brasileiros, que atendem a mais de 3.400 cidades, além de dez bases internacionais em Buenos Aires (Argentina), Rosário (Argentina), Córdoba (Argentina), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai), Santo Domingo (República Dominicana), Punta Cana (República Dominicana) e Caracas (Venezuela).​ ​

Saiba mais sobre os diferenciais e a história da Gollog: ​

A Gollog se diferencia das demais empresas de transporte e logística porque tem um posicionamento inovador e pioneiro no mercado de cargas, com :

  • C onhecimento eletrônico (AWB Virtual) para clientes cadastrados;
  • S erviço de Atendimento ao Cliente Gollog;
  • Rastreamento de encomendas (Tracking);
  • A tendimento personalizado nas capitais, nas principais cidades brasileiras e em vários países da América Latina.
  • C ompromisso com a pontualidade, inovação, facilidades aos clientes e tarifas reduzidas para o transporte de cargas e encomendas, com segurança e qualidade.
  • A bertura de conta corrente com a Gollog para agilizar o atendimento e facilitar o pagamento dos serviços contratados.​

Cadastre sua empresa para ser correntista Gollog. Saiba mais. ​​​​​​

Source: http://www.voegol.com.br/gollog/a-gollog/paginas/default.aspx


*****

Gool aereo

Porto de Galinhas Espetacular! Pacote Completo para a Melhor Praia do Brasil. Passagem Aérea GOL + 3 diárias + café da Manhã + Seguro em até 5x sem juros!

  • 40% OFF em passagem aérea GOL para Porto de Galinhas + 3 diárias na Pousada Porto de Galinhas ou similar + café da manhã + seguro
  • Cupons Válidos de: 01/05 a 30/06/2012, inclusive finais de semana, sujeito à disponibilidade, exceto feriados
  • Viagem com direito a 23kg de bagagem voando GOL, saindo de São Paulo Aeroporto de Guarulhos
  • Serão cobrados R$129 de entrada aqui no Viajar Barato e a diferença diretamente com a Operadora em até 5X sem juros
  • Taxas de embarque não estão incluídas, no valor de R$48 por pessoa
    • Porto de Galinhas

      Porto de Galinhas se localiza no município de Ipojuca, que oferece mais de 18 quilômetros de praias de areia branca e batida com águas transparentes e mornas, repletas de coqueiros e afastadas do burburinho urbano, apesar de sua curta distância: apenas a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, capital de Pernambuco.

    FORNECEDOR

    INTERCONTINENTAL SÃO PAULO

    Endereço: Rua da Consolação, 57 - 5º andar - Conjunto 52 - São Paulo - SP - CEP: 01302000

    CNPJ:30553325000162

    Telefone de Atendimento: (11) 3258-4857

    • Deverá ser adquirido 1 cupom por pessoa
    Cada cupom dá direito a:
  • Passagem Aérea GOL, São Paulo (aeroporto de Guarulhos) / Florianópolis / São Paulo
  • 3 Diárias no Pousada Porto de Galinhas ou similar com café da manhã
  • Seguro de Viagem Mapfre
  • Cupons Válidos de: 01/05 a 30/06/2012, inclusive finais de semana, sujeito à disponibilidade, exceto feriados
  • Viagem com direito a 23kg de bagagem voando GOL, saindo de São Paulo Aeroporto de Guarulhos

    Source: http://www.viajarbarato.com.br/oferta-compra-coletiva/pacote-para-porto-de-galinhas-passagem-aerea-hotel-cafe-seguro-833.htm


    *****

    Gool aereo

    No céu sobre a densa floresta da Serra do Cachimbo. o improvável aconteceu em 29 de setembro de 2006. duas aeronaves voando em direções opostas se encontraram no ar. O choque entre as asas esquerdas do Boeing 737-800 que operava o voo Cinco anos do acidente da Gol da Gol e de um jato Legacy resultou no segundo maior acidente aéreo do País. O avião entrou em parafuso e caiu na mata fechada, matando 154 pessoas.

    Neste especial do Terra. confira a sequência de acontecimentos que culminaram na tragédia, relembre o acidente em fotos e saiba o que mudou na aviação brasileira depois daquele 29 de setembro de 2006.

    O Boeing 737-800. matrícula PR-GTD, operava o voo GLO 1907. da companhia aérea Gol. A aeronave saiu de Manaus (AM) com destino ao Rio de Janeiro (RJ), e faria uma escala técnica em Brasília (DF).

    O avião havia sido fabricado no ano do acidente, nos Estados Unidos, e fazia parte da frota da Gol havia menos de um mês. O voo operava com todos os certificados válidos, com manutenção em dia e treinamentos da tripulação e pilotos regularizados.

    O jato Embraer Legacy. matrícula N600XL. era operado pela empresa americana ExcelAire Services. A aeronave realizava um voo de traslado, de São José dos Campos (SP) para a Flórida, nos Estados Unidos, com escala técnica no aeroporto de Manaus (AM).

    O Legacy havia sido fabricado no Brasil em 2006 e operava com todos os certificados válidos, com manutenção em dia e treinamentos da tripulação e pilotos regularizados.

    O jato Legacy decola do Aeroporto Estadual de São José dos Campos/Professor Urbano Ernesto Stumpf, em São Paulo, com dois tripulantes americanos - o piloto Joseph Lepore e o co-piloto Jan Paul Paladino - e mais cinco passageiros: dois representantes da Embraer. dois da ExcelAire e um jornalista americano. É o primeiro voo de Lepore e Paladino no comando do Legacy.

    Os contatos com o controle de tráfego acontecem principalmente no início do voo. Em uma das conversas, o controlador do centro de Brasília pede o número do código de identificação do transponder (dispositivo de comunicação eletrônico que recebe e transmite sinais a partir de uma frequência) aos pilotos, que não compreendem o inglês do brasileiro. "Eu não tenho ideia do que diabos ele disse", afirma Lepore.

    O Boeing da Gol decola do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes, com seis tripulantes e 148 passageiros a bordo. A aeronave é comandada pelo piloto Décio Chavez Júnior, com mais de 13 mil horas de voo em Boeing 737, e pelo co-piloto Thiago Jordão Cruso, com experiência de 3 mil horas em aviões deste modelo.

    Até então na aerovia UW2, o Legacy ingressa, a 37 mil pés de altitude, na UZ6 - que liga as áreas de Manaus e Brasília. De mão dupla, a aerovia reserva os níveis pares para o tráfego sentido Brasília-Manaus, enquanto as ímpares são para o sentido Manaus-Brasília.

    No monitor do controle aéreo na capital federal, o jato aparece com o seguinte indicativo: 370=360. Ou seja, a aeronave deveria descer de 37 mil pés para 36 mil pés, como previa o plano de voo do Legacy. O documento está na cabine, com os pilotos, mas o erro não é percebido nem por eles, nem pelo controlador de voo. Os americanos não estão atentos à mudança de nível porque, antes da decolagem, a informação sobre as alterações de altitude não foi relembrada de forma completa pelo controle de tráfego.

    O transponder do Legacy é desligado e para de transmitir dados relativos à altitude aos radares do centro de Brasília. O equipamento só seria religado quase uma hora mais tarde, e após a colisão. A perda de informações ocorre em cinco radares, mas não é percebida pelo controle de tráfego aéreo em Brasília. Também não é realizado nenhum contato para que o jato trocasse a frequência de comunicação com o centro conforme a mudança de setor de controle de tráfego. As tentativas, sem sucesso, aconteceriam cerca de 20 minutos depois, quando a aeronave não estava mais no alcance do rádio.

    No momento, o co-piloto Jan Paul Paladino está com um notebook no colo. Ele e o piloto, Joseph Lepore, prestam atenção no cálculo de combustível relativo à decolagem de Manaus (que estava com a pista reduzida devido a obras) e não percebem os avisos no painel de que o transponder estava desligado.

    Na investigação, a Aeronáutica apontou que os pilotos desligaram o equipamento de forma não intencional, o que poderia ter acontecido enquanto verificavam informações de combustível no painel. Em depoimento, eles negaram ter conscientemente desligado ou religado o transponder.

    Source: http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/acidente-gol-5anos/

    26.09.2020
  • New

    31 2015 mar

    Comprei passagem aerea quero cancelar

    Comprei passagem aerea quero cancelar Nem sempre tudo sai como planejamos. Às vezes um problema de última hora pode alterar nosso roteiro, adiar ou...

    02 2015 abr

    Passagem aerea azul campinas

    Passagem aerea azul campinas Promoções de passagens aéreas repentinas para viajar logo em seguida costumam causar dificuldades tanto para os passageiros quanto...

    21 2014 feb

    Pesquisa de passagem

    Pesquisa de passagem Passagem TAM a partir de R. Aproveite a Promoção. Compre Aqui! Promoção de Passagens GOL Passagens à partir de R. Ofertas por...

    Popular on-line

    Aviao da gol

    Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

    Booking voos

    Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma ... Saber mais...

    Empresas de voos aereos

    Empresas de voos aereosA Segurança de voo é prioridade número um na BHS. Por isso, investimentos massivos e constantes ... Saber mais...

    Testimonials

    Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

    equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

    Os nossos parceiros