Possui menos de 30% dos voos internacionais tendo como principal destino Buenos Aires.
Criada em 2001, no começo de sua existência baseou-se no conceito de “low-cost/low-fare”, mesmo conceito da Southwest Airlines.
Como suas tarifas muita vezes competem com as das empresas de ônibus, a GOL tornou acessível a milhares de brasileiros e sul-americanos o meio de transporte aéreo conquistando uma grande parcela de clientes que antes não tinham condições financeiras para viajar de avião. Em dez anos, expandiu sua frota de 6 para 115 aeronaves, estabelecendo-se como uma das empresas aéreas low-cost/low-fare que cresceram mais rápido no mundo tendo hoje a mais extensa e conveniente malha de rotas na América do Sul.
O modelo de negócios da GOL é baseado em estruturas com sistemas e controles que privilegiam a qualidade dos serviços, a alta tecnologia, a segurança e a padronização da frota.
Com foco constante na redução de custos, a estratégia da Cia é pautada no crescimento rentável, por meio de uma estrutura de baixo custo e alta qualidade no atendimento ao cliente.
Através deste modelo de negócios, a GOL revolucionou a indústria aérea brasileira e se tornou uma referência no mercado internacional. Olhando para o futuro, a GOL continua a avaliar as oportunidades de expandir suas operações, lançando voos no mercado interno e em outros centros internacionais de alto tráfego na América do Sul e Caribe.
Não. O cartão Voe Fácil é uma modalidade de pagamento que possibilita o parcelamento da sua passagem em até 36 vezes.
2. Eu pago anuidade no meu cartão?
Não. O cartão Voe Fácil não é um cartão de crédito. Por isso, não existem taxas para mantê-lo.
3. Para quais trechos eu posso utilizar o meu Cartão Voe Fácil?
www.voegol.com.br e confira nossas promoções.
4. Tenho um valor limite para utilizar em meu cartão?
Não há valores de limite, sua compra está sujeita a aprovação no momento em que é realizada.
5. Preciso solicitar o desbloqueio do cartão logo que o recebo em minha casa?
Sim, junto ao seu cartão você receberá todas as instruções de como desbloqueá-lo. Ligue para 0300 789 7141, das 8h30h às 18h00 – de segunda a sexta-feira – e solicite o desbloqueio. É rápido e fácil.
6. Tenho desconto ao efetuar o pagamento antecipado das datas marcadas descritas nos boletos?
O cartão já é programado para que você parcele suas passagens, então o ideal é escolher exatamente a forma de pagamento e a data de vencimento de sua preferência. É vantajoso pagar os boletos com antecedência, mesmo sem descontos, já que você está sujeito a uma multa relativa se pagar depois.
7. Posso alterar o meu plano de parcelamento?
Importante escolher a opção antes de finalizar sua compra no próprio sistema. Não é possível alterar o número de parcelas após a confirmação.
8. O que fazer se perder o meu cartão Voe Fácil ou se ele for roubado?
Deve imediatamente entrar em contato com a Nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), e informar o ocorrido, assim o seu cartão será bloqueado, sendo solicitado uma nova emissão.
9. Como poderei alterar os meus dados cadastrais?
O processo é simples e feito pela internet. Para alterar seus dados cadastrais, siga as etapas:
1. Entre na página Voe Fácil e clique na sessão “Acompanhe seu Cadastro”.
2. Digite nos respectivos campos o número do seu CPF e a sua senha de acesso ao site (de 5 a 10 dígitos).
3. Clique na opção “Alterar Dados Cadastrais” do menu.
4. Você entrará na sessão “Cadastro”. Neste momento, basta clicar nos campos e alterar os seus dados.
5. Os dados do cadastro não podem ser alterados se o status da proposta estiver em "Em Análise".
10. Se não receber o meu cartão em casa ou a senha após a aprovação do meu cadastro, como devo proceder?
Você deve entrar em contato com a CRC - Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), informando o não recebimento. A CRC providenciará uma nova emissão.
11. Após adquirir o meu cartão Voe Fácil eu já posso efetuar a compra?
Sim, desde que você tenha desbloqueado o seu cartão conforme instruções recebidas.
12. Posso fazer uma alteração de vôo?
A remarcação de vôo deve ser realizada através da Central de Vendas (0300 789 2121) ou Aeroportos, na Tarifa regular disponível. Não é permitida alteração de vôo através da Internet.
13. Como utilizarei meu cartão Voe Fácil, após o não comparecimento no Vôo (Vôo No-Show)?
Caso não compareça em seu vôo, entre em contato com nossa Central de Reservas (0300 789 2121).
Você poderá solicitar a remarcação do vôo (sujeito à diferença tarifaria). Em caso de cancelamento, o reembolso do valor pago deve ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0800 28 00 465), conforme regras tarifárias.
14. Como faço para desbloquear Pop-up no Internet Explorer 6 ou superior?
No Internet Explorer:
Clique em Ferramentas>Bloqueador de Pop-ups
Selecione: Desativar Bloqueador de Pop-ups para habilitar Pop-ups ou
O boleto estará disponível 09 dias antes da data do vencimento de sua fatura.
Agencia de viagem sorocaba
Agência de Turismo "Adventure Travel" está sendo investigada por estelionato; proprietários fecharam as portas (Foto: Marcia Belmello/G1)
A Polícia Civil de Sorocaba...
Guia viagens
Amesterdão é uma das pequenas cidades mais extraordinárias do mundo. Desde os seus canais até aos mundialmente conhecidos museus e atracções históricas,...