Nacional linhas aereas

Nacional linhas aereas

sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15h48

Florianópolis (SC) – Nesta sexta-feira (6), durante o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, realizado na capital catarinense, o vice-presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia, anunciou que foi assinado um termo de convênio entre o sistema OAB e a TAM Linhas Aéreas, visando a concessão de descontos para voos nacionais e internacionais a advogados, estagiários e familiares.

Source: http://www.oab.org.br/noticia/28126/oab-anuncia-convenio-com-a-tam-linhas-aereas


*****

Nacional linhas aereas

Faça um voo mais tranquilo: chegue com, no mínimo, uma hora de antecedência para realizar o seu check-in presencial no balcão de atendimento da MAP Linhas Aéreas.

Embarques realizados no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus exigem um pouco mais de antecedência dos passageiros: os check-ins são realizados 2 horas antes do horário previsto de decolagem.

Lembre-se também de levar o bilhete eletrônico ou o localizador da reserva gerado durante a compra da passagem e um documento de identidade com foto.

Confira as identificações aceitas, seguindo as determinações da Resolução nº130 da Agência Nacional de Aviação Civil.

Voar da Amazônia para o Pará nunca foi tão fácil, inauguramos nossas novas rotas Manaus, Parintins, Santarém, Altamira e Belém

Source: http://www.voemap.com.br/check-in-sem-segredo


*****

Nacional linhas aereas

Gol Linhas Aéreas

São Paulo - SP Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 13:39

Minha mala foi danificada no dia 13/02/2015 no transporte no Voo nacional, fiz a reclamação na hora e pediram para que eu passagem os dados do voo e da bagagem lá mesmo no balcão na área de desembarque, depois pediram para que eu mandasse um e-mail para o endereço:agendamento.bag.gru@golnaweb.com.br com os dados do voo e da bagagem, mandei este e-mail e retornaram dizendo que a empresa que faz reparos entraria em contato comigo, mas já fazem 11 dias e nada de me telefonarem, nem mesmo com uma desculpa esfarrapada para eu cair como um patinho.

Hoje mando e-mail cobrando para o mesmo e-mail, mas a caixa está cheia.

Acho um descaso passar todo este tempo sem uma resposta mais concreta do que será feito neste caso ou eles estão pensando que eu vou esquecer e ficará por isso mesmo!

Estou muito desapontado em relação a este caso e no momento não recomendo a utilização desta companhia, pois acho que deveria ser melhor tratado afinal minha mala foi quebrada e tinha acabado de chegar de uma viagem, imaginem se eu fosse de outro pais.

Avise outros consumidores:

Source: http://www.reclameaqui.com.br/12033019/gol-linhas-aereas/mala-quebrada-em-voo-nacional/


*****

Nacional linhas aereas

9 de fevereiro de 2015

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na última sexta-feira (06/02), foi eleito como representante sindical da empresa Rio Linhas Aéreas o aeronauta Arnaldo Escórcio Athayde Junior, nos termos da cláusula 4, item 4.4, da Convenção Coletiva da Aviação Regular, art. 53 e 54 do Estatuto do SNA, e art. 543 da CLT.

Após a votação e apuração dos votos, Arnaldo Escórcio Athayde Junior recebeu posse do cargo na mesma data.

O SNA congratula o novo representante e reforça os votos de, juntos, intensificarmos a contribuição para a defesa dos interesses dos aeronautas da Rio Linhas Aéreas.

Entenda mais sobre a Representação Sindical por empresa:

A figura do representante sindical por empresa está prevista na Constituição Federal, no artigo 11º: Nas empresas de mais de duzentos empregados, é assegurada a eleição de um representante destes com a finalidade exclusiva de promover-lhes o entendimento direto com os empregadores.

O representante sindical por empresa é um membro de determinada categoria profissional que representa seus iguais da mesma empresa. Os representantes eleitos atuam em conjunto com o Sindicato da categoria em prol dos interesses dos demais e gozam de estabilidade provisória desde o registro de sua candidatura até 1 (um) ano após o fim do mandato (art. 543, §3º, da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT), o qual coincidirá com o da gestão da atual Diretoria do SNA (cláusula 83, da Convenção Coletiva de Trabalho – aviação regular – CCT). A estabilidade será garantida até o limite de um representante por empresa e a mais 6 (seis) de livre escolha que poderão ser de qualquer empresa.

Além da estabilidade provisória, ainda nos termos da cláusula 83, da CCT, as empresas devem garantir a suplementação de 2 (duas) folgas além das devidas regularmente ao empregado, mediante aviso com 1 (um) mês de antecedência, bem como mais 2 (duas) folgas para que possam assistir às assembleias regularmente convocadas, mediante aviso à empresa com sete dias de antecedência.

Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas
  • Compartilhe
  • Facebook

Source: http://www.aeronautas.org.br/rio-linhas-aereas-elege-representante-sindical/

23.10.2020

New

31 2015 mar

PACOTE Disney Básico - 7 dias - CVC

Passagens aereas para disney Orlando Mágico Se você busca por passagens para Orlando significa que você esta a caminho do Estado...

02 2015 abr

Geotur agencia de viagens

Geotur agencia de viagens Por: Redação / CPS | 7 de Janeiro de 2008 às 13:23 A Geotur,...

21 2014 feb

Viagens de negócios

Viagens de negócios A grande maioria dos empresários do Reino Unido acredita que as viagens de negócios são “críticas para a lucratividade das companhias”, segundo...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com a Caixa ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu Itinerário de ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros