Preço de reserva

Preço de reserva

Para solicitar a aplicação da garantia do melhor preço, agradecemos o preenchimento do formulário de reclamação que se anexa (*Informações obrigatórias)

Definição

Se fizer uma reserva online para um hotel Accor em qualquer site da Accor e encontrar, no prazo de 24 horas, uma oferta equivalente noutro site para o mesmo hotel e o mesmo alojamento a um preço mais baixo, impostos locais excluídos mas custos de reserva incluídos, comprometemo-nos a baixar o preço e a conceder-lhe ainda uma redução de 10%.

Aplicação da garantia

A garantia do melhor preço aplica-se a reservas Sofitel. Pullman. Mgallery. Novotel. Suite Novotel. Mercure. Adagio. ibis. ibis Styles. ibis budget. Orbis efectuadas no site Internet www.accorhotels.com . www.sofitel.com . www.pullmanhotels.com . www.mgallery.com . www.novotel.com . www.SuiteNovotel.com . www.mercure.com . www.adagio-city.com . www.ibis.com . www.ibisstyles.com . www.ibisbudget.com . www.orbis.pl . e para as quais tenha sido emitido um

Para apresentar uma reclamação ao abrigo da garantia do melhor preço, deve preencher o formulário online de reclamação em qualquer site Internet do grupo Accor.

Preços aplicáveis / Excepções

A garantia do melhor preço aplica-se apenas a reservas de quartos em hotéis Accor, excluindo a venda de pacotes com tudo incluído (incluindo uma oferta proposta no hotel, serviços de transporte ou qualquer outro serviço relacionado com a reserva de quartos).

Os preços cobertos pela garantia do melhor preço devem estar acessíveis ao público em geral e disponíveis para reserva; são expressamente excluídos:

- preços para grupos

- preços para empresas

- preços concedidos a organizadores de conferências e seminários

- ofertas promocionais específicas que concedem um desconto adicional depois de efectuada a reserva (i.e. códigos promocionais fornecidos após o registo numa newsletter)

- preços concedidos a portadores do cartão do cartão Accor Favorite Guest Business, do cartão la carte ibis e do cartão Accor Advantage Plus.

- preços concedidos a associados da Accor e seus colaboradores

- preços concedidos a colaboradores da Accor

Tipo de quartos

A garantia do melhor preço aplica-se ao tipo de quarto equivalente ao reservado nos sites Internet do grupo Accor.

O tipo de quarto equivalente deve estar disponível e passível de reserva noutro site Internet no momento da verificação da reclamação pelo departamento de serviço ao cliente da Accor.

Datas e duração da estadia

A garantia do melhor preço aplica-se às mesmas datas que as reservadas nos sites Internet do grupo Accor.

Para reclamações relativas a uma reserva de duas ou mais noites consecutivas (no mesmo hotel), a garantia do melhor preço aplica-se à base do preço por noite e não ao valor total da estadia.

Se o preço encontrado noutro site Internet for indicado numa moeda diferente daquela do preço reservado em sites Internet do grupo Accor, o departamento de Serviço ao Cliente da Accor converterá este preço para a mesma moeda do preço oferecido em sites Internet do grupo Accor.

A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio da Accor em efeito em sites Internet do grupo Accor no mesmo momento da reserva inicial.

Depois da conversão do preço, a Accor reserva-se o direito de recusar uma reclamação, especialmente se a diferença entre os preços for devida ao facto de os dois sites Internet utilizarem taxas de câmbio diferentes.

Condições de venda

As condições de venda associadas ao preço noutro site Internet devem ser as mesmas que as condições de venda do preço reservado em sites Internet do grupo Accor a fim de se aplicar a garantia do melhor preço.

Isto diz respeito em particular a:

- exigências de pré-pagamento e depósito

- condições de cancelamento

- condições relacionadas com a modificação da reserva

Preencher uma reclamação

O formulário online de reclamação está acessível em qualquer site Internet do grupo Accor. Deve preencher corretamente os campos obrigatórios do formulário de pedido online e anexar obrigatoriamente os justificantes necessários ao pedido. Qualquer pedido incompleto, errado ou que contenha justificantes ilegíveis ou incompletos não poderá ser processado.

Uma reclamação pode ser entregue no prazo de 24 horas após a reserva ter sido feita em qualquer site Internet do grupo Accor, de acordo com o que é atestado pela hora da confirmação de reserva, e 72 horas antes da hora prevista para a chegada ao hotel. Se a reserva original foi efectuada dentro das 72 horas precedentes à chegada ao hotel, a garantia do melhor preço não se aplica.

Tratamento de reclamações

Após verificação pelo departamento de Serviço ao Cliente, a garantia do melhor preço será concedida se a sua reclamação cumprir todas as condições de aplicação. O departamento de Serviço ao Cliente enviará um e-mail com o número de confirmação de reserva assim como com o novo preço aplicável.

No caso de um preço de reserva pré-pago, o hotel reembolsará a diferença de preço no cartão de crédito inicialmente debitado pela Internet.

Se a reclamação não cumprir as condições da garantia do melhor preço, o departamento de Serviço ao Cliente enviar-lhe-á um e-mail declarando que a garantia não pode ser aplicada.

No caso de desejar cancelar a reserva efectuada em sites Internet do grupo Accor, as condições de venda aplicáveis são as declaradas nas condições de venda existentes no site.

Pagamento no hotel

Na altura da partida do hotel, o preço confirmado pelo departamento de Serviço ao Cliente será facturado juntamente com quaisquer outros serviços não incluídos na reserva (restaurante, bar, etc.).

No caso de o preço ter sido pré-pago no momento da reserva, apenas os serviços não incluídos na reserva (restaurante, bar, etc.) serão facturados à saída.

A Accor declina qualquer responsabilidade relativa a quaisquer despesas que possam resultar do cancelamento de uma reserva, para todas as reservas efectuadas em qualquer site Internet diferente de qualquer site Internet do grupo Accor.

A Accor reserva-se o direito de modificar ou pôr termo à garantia do melhor preço e às condições gerais desta garantia a qualquer momento e sem aviso prévio.

Source: http://www.accorhotels.com/pt/garantie/conditions.shtml


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Preço de reserva

15 de Julho de 2014 às 13:47 por Publituris

O preço médio das reservas hoteleiras na Espanha foi de 148,8 euros durante o segundo trimestre de 2014, o que revela uma descida de 8% face ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o ‘Barómetro Transhotel-Hosteltur’, na Europa registou-se igualmente uma quebra no valor médio das reservas, nomeadamente em 4,6% na região da Europa do Leste e em 3% na Europa Sul-Oeste, onde se encontra englobado Portugal.

Ainda segundo o mesmo estudo, a duração da reserva foi em média de duas noites, o que representa uma diminuição de 1% no total da Europa, com uma descida mais acentuada no Sul da Europa (-2,5%) e em Espanha (-2,4 %). Já a região da Europa do Norte cresceu em 8,1%.

O preço médio de quarto por noite foi de 84,9 euros, representando também um decréscimo de 1,1% para toda a Europa, com uma maior descida para a Espanha, em 4,5%.

Já na Europa Oriental observou-se uma descida de 2,1% no preço médio de quarto, enquanto a Europa Central cresceu em 2,9% e a Europa do Norte em 2,7%.

Source: http://www.publituris.pt/2014/07/15/preco-de-reservas-hoteleiras-baixam-8-em-espanha/


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Preço de reserva

Caso encontre algum preço inferior ao preço disponibilizado em Pestana.com no prazo de 24 horas após a conclusão da sua reserva no site Pestana.com, não só igualamos esse preço, como também lhe oferecemos 5% de desconto!

 

Best Rate em apenas 3 passos:

Passo 1 - Faça a sua reserva no site Pestana.com como habitualmente e guarde o seu número de reserva;

Passo 2 - Preencha o formulário e indique o site com o preço mais baixo encontrado. Indique também no formulário o número da sua reserva que efectuou em Pestana.com;

Passo 3 - Será contactado com o novo valor da reserva, que será 5% inferior ao melhor preço que encontrou.

 

Durante a sua estadia, no momento de check-out ser-lhe-á aplicado os 5% de desconto ao valor a pagar referente à tarifa de alojamento.

Consulte os termos e condições de utilização da Garantia de Melhor Preço, e preencha o formulário abaixo.

 

Por exemplo, reservou um quarto para uma noite num hotel Pestana por 200€.

Nas 24 horas seguintes encontrou noutro site o preço de 180€ para o mesmo tipo de quarto, para o mesmo hotel, e para a mesma data.

Basta preencher o formulário de Garantia de Melhor Preço, tendo em conta os termos e condições.

Ser-lhe-á aplicado um desconto de 5% sobre os 180€, e no hotel no momento de check-out pagará apenas 171€.

Source: http://www.pestana.com/pt/reservations/pages/best-rate-guarantee.aspx

01.12.2020

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