Tripl linhas aereas

Tripl linhas aereas

Na segunda-feira, dia 21 de Maio, a Trip Linhas Aéreas iniciou a operação de voos em Resende, um dos maiores municípios do estado do Rio de Janeiro. A cidade, importante pólo industrial, principalmente automotiva e metalúrgica contará com voos diretos para São PauloAeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e Juiz de ForaAeroporto de Juiz de Fora Francisco Álvares de Assis (MG). As rotas disponibilizadas pela empresa de linhas aéreas proporcionarão oportunidades de conexão bastante variadas para cidades como Araxá (MG), Ipatinga (MG), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Varginha (MG), Bauru (SP), Marília (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE) e Salvador (BA).

Rodrigo Mendicino, gerente de Vendas corporativas da Trip Linhas Aéreas destaca o interesse da empresa em atuar na cidade fluminense: “Tínhamos muito interesse em iniciar as operações em Resende, por entendermos a necessidade de rápida conexão dos passageiros dessa cidade com o restante do País. Confiamos bastante na demanda e no sucesso das novas rotas”. Devido às indústrias da cidade, os voos não atenderão apenas os interessados em realizar turismo de lazer e aos habitantes da cidade, mas também cobrirá uma demanda por rotas que possibilitem a locomoção mais rápida daqueles que vão a negócios.Para conseguirem passagens áreas baratas, os clientes da companhia devem comprá-las com antecedência de até 30 dias com relação ao embarque, período em que permancem com valores mais baixos.

A Trip Linhas Aéreas é uma companhia aérea brasileira. a maior do segmento regional da América Latina. Com 97 destinos em todas as regiões do Brasil, é a empresa que atende o maior número de cidades. Tem como hub Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Guarulhos, Manaus e Rio de Janeiro. Conta com a terceira maior frota comercial brasileira, constituida por 58 aeronaves em 4 modelos diferentes: 19 ATR-42, 17 ATR-72, 9 Embraer 175 e 10 Embraer 190.

Comments are currently closed.

Source: http://linhas-aereas-brasileiras.com.br/trip-linhas-aereas-tem-voos-para-resende-rj/


*****

Tripl linhas aereas

A Trip Linhas Aéreas está anunciando que está expandindo seus vôos nos estados do Amazonas e do Pará. A criação destes novos vôos é feita no mesmo momento que a Trip recebe mais um ATR-72 e um ATR-72 500.

O vôo sai de Belém e passa por várias cidades do Pará e do Amazonas e ao final retorna para Belém. O destaque para este trecho é que este mesmo vôo vai de Belém até Tabatinga que fica no estado do Amazonas, na fronteira com o Perú, sendo que o vôo faz o trecho Manaus-Tabatinga e Tabatinga-Manaus sem escalas.

O vôo sai de segunda a sexta-feira de Belém e passa nas cidades paraenses: Altamira, Santarém e Porto de Trombetas, passando então ao Amazonas pelas cidades de:  Parintins, Manaus e Tabatinga e retornando por  Manaus, Parintins, Porto de Trombetas, Santarém, Altamira e Belém, de segunda a Sexta-feira.

No final de semana este vôo muda um pouco, ele não vai a Tabatinga, o vôo faz o trechos Belém-Manaus no sábado e no Domingo faz o trecho Manaus-Belém, sempre fazendo as mesmas escalas que faz durante a semana.

Além desse vôo a Trip também anunciou um novo vôo tendo como base Manaus e passando por várias cidades do Amazonas e Pará. A novidade deste vôo é a chega da Trip à cidade e Itaituba no Pará.

Este vôo parte de Manaus de segunda a sexta-feita e passar por: Parintins-AM, Itaituba-PA, Santarém-PA, Altamira-PA, Belém-PA, Tucuruí-PA e Carajás-PA, fazendo o mesmo trajeto de retorno.

Enquanto as companhias aéreas maiores(Tam. Varig e Gol ) ignoram a região norte, a Trip vai tomando o espaço deixando pelas companhias aéreas regionais que quebraram, várias destas cidades que estão recebendo estes novos vôos eram atendidas até poucos meses pela companhia aérea amazonense Rico.

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/trip-linhas-aereas-expande-seus-voos-no-amazonas-e-para.html


*****

Tripl linhas aereas

Segundo a Folha de São Paulo, a Azul e Trip anunciarão amanhã uma fusão, ou compra da Trip pela Azul. Com o acordo a Azul terá 80% dessa nova empresa e a Trip 20%. A nova empresa irá operar apenas com o nome Azul.

Nós sempre comentamos que esse acordo fazia todo sentido, afinal as duas empresas têm muitas semelhanças, mas ninguém esperava que isso já fosse acontecer agora.

Juntas as duas empresas terão 15% do mercado e irão atender mais de 100 destinos nacionais (para você ter uma idéia, a TAM voa para 45 destinos no Brasil). Em termos de número de passageiros transportados, até o meio do ano essa nova empresa deve ter aproximadamente metade do tamanho da GOL, porém com uma malha que atende um número muito maior de destinos.

A Azul é hoje a terceira maior empresa aérea brasileira, voando para mais de 50 destinos e com uma frota de 53 aviões, sendo parte Embraer 190/195 e parte ATR. Já a Trip, voa para 88 destinos e tem uma frota de 58 aviões que são dos mesmos modelos utilizados pela Azul. Até o final de 2012 essa “nova Azul” deve ter uma frota muito próxima a frota da GOL, 135 aviões.

Mais concentração é sempre ruim para um mercado que já tem poucas empresas, porém esse movimento de fusões de empresas aéreas tem acontecido no mundo todo e podemos dizer que é um caminho natural. É importante a gente lembrar que a Trip se unindo à Azul cria uma terceira força mais capaz de concorrer com TAM e GOL. Caso a Trip tivesse se juntado à TAM teríamos um desequilibrio bem maior.

Com essa fusão teremos basicamente 4 grupos de empresas aéreas no Brasil.

TAM (TAM + Pantanal)   39,89%

GOL (GOL + Webjet + Passaredo*)   40,77% (34,81% + 5,31% + 0,65%)

Azul (Azul + Trip)   14,23% (9,94% + 4,29%)

Avianca   4,98%

* A Passaredo não é uma empresa da GOL, mas as duas empresas estão cada dia mais parceiras e a Passaredo tem até um contrato e parceria de interline exclusivo com a GOL.

A soma de todas as demais empresas aéreas representa apenas 0,12% de todo o mercado.

Mais informações nesse link .

Com dica dos leitores Leonardo Santana, Vitor Toffoli, Leonardo Santana, Rodolpho Farias e Cairo Gontijo.

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/azul-compra-trip.html


*****

Tripl linhas aereas

A Trip Linhas Aéreas foi fundada em 1998 e atualmente é a maior empresa de vôos regionais da América Latina.

Devido à popularidade dos aviões como meio de transporte, sendo agora um serviço desfrutado também pelas classes B e C, por exemplo, que antigamente estavam limitadas ao turismo de rodoviária (e, portanto, tinham as opções reduzidas também pela proximidade geográfica).

A Trip possui sede na cidade de Campinas, no estado de São Paulo e é dividida de forma igualitária entre duas empresas: o Grupo Capriolli (que está envolvido na área de turismo e eventos desde a década de setenta, quando ainda só trabalhava com frota de ônibus) e o Grupo Águia Branca (GAB) – que desde 1946 é um conglomerado de transporte e logística brasileiro, com um faturamento superior a três bilhões e com mais de onze mil funcionários. Desde 2008, também está em sociedade com a Sky West, a marca norte americana é a maior companhia aérea regional do mundo.

Dados de funcionamento da Trip: possui mais de três mil funcionários, com uma frota superior a cinqüenta aeronaves. No momento, são mais de oitenta destinos oferecidos pela empresa, incluindo: Aracaju, Dourados, Fernando de Noronha, Araçatuba, Belém, Belo Horizonte, Bonito, Brasília, Campinas, Campo Grande, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Governador Valadares, Macaé, Manaus, Maceió, Londrina, Manaus, Montes Claros, Manaus, Palmas, Cascavel, Corumbá, Cuiabá, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Recife, Ilhéus, Ipatinga, Juiz de Fora, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rondonópolis, Salvador, São José do Rio Preto, Uberlândia, Vitória, São Luis, Uberaba, São Paulo, entre vários outros.

A empresa área vem se destacando pela atenção aos detalhes e boa comunicação com os clientes, bem como excelente qualidade dos serviços oferecidos. Tendo como principal objetivo a mobilidade simplificada, a Trip vem atingindo cada vez mais pessoas a partir da expansão do turismo aéreo. Atualmente, a Trip possui a terceira maior frota brasileira e atende mais de cinco milhões de passageiros por ano.

A Trip possui quatro modelos de aeronaves: a Embraer 190 (são sete unidades, com capacidade de pouco mais de cem passageiros), a Embraer 175 (quantidade de nove aeronaves, transportando oitenta e seis passageiros), a ATR 72 (são quinze unidades, podendo transportar até sessenta e oito passageiros) e a ATR 42 (dezenove aeronaves, que transportam até quarenta e oito pessoas). No serviço da Trip, é possível levar uma bagagem de mão, com peso máximo de cinco quilos, e uma mala de viagem, que é despachada e não pode ultrapassar vinte e três quilos. Outros serviços oferecidos pela marca incluem: despachamento de cargas, fretamento, reserva de grupo (para mais de dez pessoas).

O serviço mais simples e que facilita muito na hora de embarcar é o web check in, que pode ser feito na página da Trip, junto com a compra da passagem. Basta escolher seu destino e a forma de pagamento, evitando a fila posteriormente no aeroporto para carimbar o cartão de embarque. Não esqueça que para viagens dentro do território nacional, basta apresentar qualquer documento original (ou cópia autenticada) com foto, caso seja maior de dezoito anos. Para os menores, a certidão de nascimento é válida.

Source: http://www.tudoemfoco.com.br/trip-linhas-aereas.html

27.11.2020

New

31 2015 mar

Telefone das empresas aereas

Telefone das empresas aereas As companhias aéreas fornecem informação precisa sobre as viagens em relação à bagagem e ao check-in, e...

02 2015 abr

Preços de viagens aereas

Preços de viagens aereas O candidato da Coligação Mudança a presidente do Governo Regional esteve ontem em Lisboa, onde se reuniu...

21 2014 feb

Agencia de viagens japao

Agencia de viagens japao Quer começar a viajar e não sabe como? Acompanhe essas dicas para viajantes iniciantes!! No fim de semana participei de um encontro de viajantes...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os integrantes da Forзa Aйrea ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as companhias ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem sequer precisar ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros