Pacotes de ferias low cost

Pacotes de ferias low cost

Em Junho, viaje até Marraquexe a preços low cost. O portal Global Viagens está a anunciar uma promoção especial sobre um pacote de férias para esta cidade marroquina com preços desde 75 euros, por pessoa, com voos e alojamento incluídos.

Um pacote ao “preço da chuva” nunca antes visto. O programa de férias inclui duas noites de estadia num hotel de 3 estrelas com pequeno-almoço e voos low cost na Ryanair com partida a 16 de Junho e regresso a 21 de Junho.

Para outras datas de partida os preços continuam baixos e podem ser encontrados valores a partir de 87 euros nas mesmas condições.

Despesas como o transporte do aeroporto para a unidade hoteleira, o transporte de bagagem de porão e os encargos com a reserva não estão incluídos no preço final. Mesmo pagando estes serviços adicionais os preços são muito bons.

Viagens Low Cost – Marraquexe

Uma visita a Marraquexe vale pela descoberta de uma cidade que fascina qualquer viajante que a visite. Esta cidade marroquina é um dos principais destinos turísticos do país e uma das mais importes cidades imperiais.

Marraquexe está dividida em duas áreas distintas. A parte antiga e a cidade velha. Na área mais recente as avenidas são largas com várias lojas, restaurantes e outros espaços comerciais. É aqui que também está localizado os Jardins Majorelle.

A área mais antiga da cidade é a parte mais interessante. É aqui que tudo acontece. A Praça Djema El Fina, Património da Unesco, é um dos centros nevrálgicos e onde tudo se passa. Aqui é possível encontrar desde encantadores de serpentes, a acrobatas e músicos, sem esquecer os vendedores de água e de sumos de laranja. À noite a praça transforma-se e as bancas de comida tomam o seu lugar principal na Praça.

Aproveite esta campanha de viagens low cost para Marraquexe e conheça um destino único e tão diferente a menos de duas horas de distância de avião de Portugal.

Source: http://www.destinosdeaviao.com/pacotes-ferias-low-cost-marraquexe/


*****

Pacotes de ferias low cost

Quer viajar ou passar umas simples férias? Adquira os pacotes de férias low cost na easyJet .

Se deseja umas viagens tranquilas e sem problemas com óptimas ofertas de pacotes turísticos visite a low cost easyJet. que opera em Lisboa, Porto, Faro e Funchal. A easyJet é uma empresa moderna que consegue rivalizar com os dois grandes operadores turísticos do Rei Unido, a TUI e Thomas Cook.

Oferta de pacotes turísticos

Um acordo entre a easyjet e o Low Cost Travel Group resultou na oferta de pacotes turísticos conjuntos. A CEO da low cost, Carolyn McCall, afirmou que poderá ser uma excelente oportunidade para aumentar as receitas da empresa  easyJet . A oferta de férias low cost para destinos de praia e cidade flexível irá chamar novos clientes. Este acordo é valido por três anos e as ofertas irão ser lançada no Reino Unido no próximo ano.

Acordo entre as duas empresas

Ambas as empresas deixaram bem claro que o acordo entre elas apenas  combina a extensa rede de destinos oferecidos pela easyJet com oferta de alojamento de luxo e transferes do Low Cost Travel Group. Este último vai disponibilizar no site da low cost uma alargada gama com várias opções de férias low cost .

A Low Cost Travel Group informou num comunicado que a easyjet férias irá ser comercializada para um vasto número de clientes, cerca de 50 milhões, através de canais online e offline que, esperam que um dos melhores ou mesmo o melhor negócio de operação turística na Europa.

O acordo entre as duas empresas refere que cerca de 300 milhões de europeus estão a viver a menos de 60 minutos de um aeroporto onde a easyJet esta situada. Além disso, é também referido que a low cost lidera 50 aeroportos e as suas principais rotas.

Com este acordo a easyjet passa a ter um grande negocio da oferta de férias low cost. como um produto incorporado nesta actividade, e não apenas como fonte de receitas complementares.

Source: http://www.feriaslowcost.com/pacotes-de-ferias-low-cost-na-easyjet/


*****

Pacotes de ferias low cost

A 12ª Maratona do Porto está agendada para 8 de Novembro de 2015 e, como já é habitual, a Go2marathon vai disponibilizar três packs de viagem para os corredores interessados.

A 8 de Novembro de 2015 vai realizar-se mais uma edição da Maratona do Porto. o que vai atrair vários atletas nacionais internacionais à cidade invicta. Para quem gosta de planear com antecedência as participações nestes eventos, a Go2marathon está a disponibilizar três packs de viagem.

O pack Low Cost contempla alojamento de uma noite e transporte a partir de Lisboa. O pack Andaluzia, destinado a corredores espanhóis, contempla alojamento de três noites e transporte a partir de Sevilha. Existe ainda o pack Marathon. com alojamento de oito noites, no Porto, Lisboa ou Coimbra, e transporte a partir de qualquer parte do mundo.

A maratona deste ano vai contar com um novo percurso. mais simples e mais rápido com partida e chegada no parque da cidade, ligando na mesma as cidades de Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Para mais informações e outras opções de packs pode contactar a empresa através de INFO@go2marathon.com .

Source: http://omeubemestar.com/2015/02/20/go2marathon-lanca-pacotes-de-viagem-para-a-maratona-do-porto-29113


*****

Pacotes de ferias low cost

por Ricardo Freire @riqfreire Atualizado em 01.jul.2014

O Caribe Club Princess é um bom exemplo de como são os resorts mais baratinhos de Punta Cana.

Consegui uma suíte com jacuzzi por. US$ 89, all-inclusive! (para casal, sairia US$ 127).

A área social é compartilhada com o vizinho de complexo, o Tropical Princess. A diferença é que os quartos do Tropical Princess são mais antigos e básicos, enquanto os do Caribe Club são mais novos. Hóspedes dos dois hotéis comem no mesmo bufezão. Quem está no Caribe Club tem direito a cinco restaurantes à la carte (italiano, chinês, mexicano, rodízio brasileiro, dominicano), enquanto os do Tropical só podem tentar a sorte no dominicano e no rodízio.

Meu upgrade me deu direito ao melhor quarto do hotel: uma suíte de esquina, com vista para o mar da jacuzzi. Calma lá -- é mais chique por escrito do que na vida real. A luz branca bem fraquinha (pense naquelas lâmpadas chinesas mais vagabundas), os travesseiros acanhados, a persiana emperrada da janela da jacuzzi, os móveis de plástico da sacada, a falta de cofre eletrônico e de wifi não me deixavam sentir propriamente num Four Seasons. Mas vem cá: todo aquele espaço, a vista, mais todas as refeições, lanchinhos e bebidas que quisesse, por meros 220 reais? E com uma praia azul-bebê na minha frente? Não dava para reclamar.

A primeira coisa que aprendi, e que parece se reproduzir nos outros resort: quem se hospeda em quarto vip não ganha apenas mais espaço para dormir. Ganha tratamento diferenciado no hotel inteiro.

Localização. A  menos de meia hora do aeroporto, num trecho da praia conhecido como Arena Gorda, entre Bávaro e Macao. Passa-se por duas guaritas para chegar: uma do condomínio (onde estão também os resorts Palladium e Paradisus, além de outros dois hotéis Princess), e uma segunda guarita do complexo Caribe Club-Tropical.

O quarto. É o ponto mais baixo do hotel -- e isso que eu estava na melhor suíte. Os equipamentos são antigos e o acabamento não é luxuoso. Quem está acostumado a hotéis e resorts de primeiro time no Brasil vai sentir um downgrade. Intuo que isso seja ainda mais verdadeiro para o Tropical Princess, que tem quartos assumidamente inferiores.

Layout do resort. O núcleo da recepção (onde estão também o teatro, a discoteca, as lojinhas e as quadras de esportes) fica um pouco longe dos blocos de apartamentos; o trajeto pode ser feito de jardineira (a pé você leva pelo menos cinco minutos). Entre a recepção e os blocos há uma área preservada de mangue. Os blocos de apartamentos se espalham na parte da frente do terreno, junto à praia (os do Caribe Club são mais próximos do restaurante do que os do Tropical). O restaurantão-buffet fica no meio de tudo. Os restaurantes à la carte e bares estão localizados em pontos diferentes do terreno. Os jardins são muito bem-cuidados.

Piscinas. Não há um piscinão grandão, mas três piscinas de porte médio. Uma delas era silenciosa.

Praia. Uma enseada com faixa de areia larga. O trecho mais bonito fica na curva da esquerda, em frente ao hotel Vik Arena Blanca (justamente porque a areia ali é mais branquinha e fina). Há pouca sombra na praia.

Restaurante-buffet. Sem charme nenhum: é um bandejãozaço. Mas a comida é bastante boa. Tem inúmeras estações funcionando em todas as refeições (mais do que no cinco-estrelas em que estou no momento, e que vou comentar num outro post). Gostei sobretudo da estação de comida dominicana, que sempre tem comidinhas ótimas. Olha o que eu achei lá: LAMBRETA!

Restaurantes à la carte. As reservas são feitas nas mesas de Guest Relations (há uma na recepção e outra em cada bloco de apartamentos), das 9h às 15h. Para conseguir para o mesmo dia você vai precisar de uma pulserinha vip. No meu dia só tinha lugar no dominicano -- o que para mim foi ótimo. Os outros restaurantes, repetindo, são chinês, italiano, mexicano e brasileiro (rodízio). Quem fica no Tropical só tem direito ao dominicano e ao rodízio.

Bebidas. A cerveja é Presidente, dominicana, ótima. Os destilados são nacionais. Os drinks são sempre bem fraquinhos (levam pouco álcool) e normalmente bastante doces. Quando não tomava cerveja eu pedia bloody mary, que não leva açúcar. Rum carta dourada com gelo é uma alternativa aos uisqueiros.

Atendimento. Simpaticíssimo. Acho que a minha pulseirinha ajudou, mas para onde olhei só encontrei sorrisos. A cada "gracias" eu ouvia um "Es un placer!" convincente.

O público. Nesses dois dias vi poucos brasileiros (sinal de que as operadoras podem estar usando esses resorts apenas com o chamariz de preço, mas na hora do vamos-ver vendem uma categoria superior). Havia muitos porto-riquenhos e muitos russos.

Internet. Paga à parte, mesmo para quem é vip. O melhor plano é o de US$ 15 por 24 horas. Só pega no internet center, perto do restaurante, que funciona das 9h às 13h, das 14h às 18h e das 19h às 21h. Mas a internet continua ligada e dá para se conectar 24 horas num raio de 90 metros do centro (no quarto não pega, então eu ia com meu laptop ou smartphone lá para perto e pegava uma mesa abrigada).

No Brasil seria o quê? Um Parque da Costeira em Natal (não um Pestana), um Village Pratagy em Maceió (não um Ritz Lagoa da Anta).

Atenção: nada disso se refere aos outros hotéis da rede, o Punta Cana Princess e o Bávaro Princess. que são 5 estrelas e não estão integrados no complexo Caribe Club/Tropical.

Source: http://www.viajenaviagem.com/2010/06/caribe-club-princess-como-e-o-hotel-mais-barato-dos-pacotes

19.09.2018

New

31 2015 mar

Voo facil

Voo facil A GOL está dando 20% de Voos baratos algarve Há muito mais no Algarve do que sol, diversão e voos baratos para Faro. Ande pela praia e Bilhetes aereos Roteiro definido e passagens já adquiridas! Para quem deseja sair do Brasil em busca de destinos na Argentina/Chile,ubra a sua própria aventuraonto em qualquer passagem aérea para junho e agosto para quem...

02 2015 abr
21 2014 feb

Bilhetes aereos

desc...

Popular on-line

Agencias de viagem em salvador

Agencias de viagem em salvadorCompramos um pacote para a Europa. Só recebemos a passagem 4 horas antes do voo ... Saber mais...

Como montar uma agencia de viagens

Como montar uma agencia de viagensQuem não gosta de conhecer lugares novos? Uma viagem, mesmo que programada em cima ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros