Pacotes de ferias low cost

Pacotes de ferias low cost

Em Junho, viaje até Marraquexe a preços low cost. O portal Global Viagens está a anunciar uma promoção especial sobre um pacote de férias para esta cidade marroquina com preços desde 75 euros, por pessoa, com voos e alojamento incluídos.

Um pacote ao “preço da chuva” nunca antes visto. O programa de férias inclui duas noites de estadia num hotel de 3 estrelas com pequeno-almoço e voos low cost na Ryanair com partida a 16 de Junho e regresso a 21 de Junho.

Para outras datas de partida os preços continuam baixos e podem ser encontrados valores a partir de 87 euros nas mesmas condições.

Despesas como o transporte do aeroporto para a unidade hoteleira, o transporte de bagagem de porão e os encargos com a reserva não estão incluídos no preço final. Mesmo pagando estes serviços adicionais os preços são muito bons.

Viagens Low Cost – Marraquexe

Uma visita a Marraquexe vale pela descoberta de uma cidade que fascina qualquer viajante que a visite. Esta cidade marroquina é um dos principais destinos turísticos do país e uma das mais importes cidades imperiais.

Marraquexe está dividida em duas áreas distintas. A parte antiga e a cidade velha. Na área mais recente as avenidas são largas com várias lojas, restaurantes e outros espaços comerciais. É aqui que também está localizado os Jardins Majorelle.

A área mais antiga da cidade é a parte mais interessante. É aqui que tudo acontece. A Praça Djema El Fina, Património da Unesco, é um dos centros nevrálgicos e onde tudo se passa. Aqui é possível encontrar desde encantadores de serpentes, a acrobatas e músicos, sem esquecer os vendedores de água e de sumos de laranja. À noite a praça transforma-se e as bancas de comida tomam o seu lugar principal na Praça.

Aproveite esta campanha de viagens low cost para Marraquexe e conheça um destino único e tão diferente a menos de duas horas de distância de avião de Portugal.

Source: http://www.destinosdeaviao.com/pacotes-ferias-low-cost-marraquexe/


*****

Pacotes de ferias low cost

Quer viajar ou passar umas simples férias? Adquira os pacotes de férias low cost na easyJet .

Se deseja umas viagens tranquilas e sem problemas com óptimas ofertas de pacotes turísticos visite a low cost easyJet. que opera em Lisboa, Porto, Faro e Funchal. A easyJet é uma empresa moderna que consegue rivalizar com os dois grandes operadores turísticos do Rei Unido, a TUI e Thomas Cook.

Oferta de pacotes turísticos

Um acordo entre a easyjet e o Low Cost Travel Group resultou na oferta de pacotes turísticos conjuntos. A CEO da low cost, Carolyn McCall, afirmou que poderá ser uma excelente oportunidade para aumentar as receitas da empresa  easyJet . A oferta de férias low cost para destinos de praia e cidade flexível irá chamar novos clientes. Este acordo é valido por três anos e as ofertas irão ser lançada no Reino Unido no próximo ano.

Acordo entre as duas empresas

Ambas as empresas deixaram bem claro que o acordo entre elas apenas  combina a extensa rede de destinos oferecidos pela easyJet com oferta de alojamento de luxo e transferes do Low Cost Travel Group. Este último vai disponibilizar no site da low cost uma alargada gama com várias opções de férias low cost .

A Low Cost Travel Group informou num comunicado que a easyjet férias irá ser comercializada para um vasto número de clientes, cerca de 50 milhões, através de canais online e offline que, esperam que um dos melhores ou mesmo o melhor negócio de operação turística na Europa.

O acordo entre as duas empresas refere que cerca de 300 milhões de europeus estão a viver a menos de 60 minutos de um aeroporto onde a easyJet esta situada. Além disso, é também referido que a low cost lidera 50 aeroportos e as suas principais rotas.

Com este acordo a easyjet passa a ter um grande negocio da oferta de férias low cost. como um produto incorporado nesta actividade, e não apenas como fonte de receitas complementares.

Source: http://www.feriaslowcost.com/pacotes-de-ferias-low-cost-na-easyjet/


*****

Pacotes de ferias low cost

A 12ª Maratona do Porto está agendada para 8 de Novembro de 2015 e, como já é habitual, a Go2marathon vai disponibilizar três packs de viagem para os corredores interessados.

A 8 de Novembro de 2015 vai realizar-se mais uma edição da Maratona do Porto. o que vai atrair vários atletas nacionais internacionais à cidade invicta. Para quem gosta de planear com antecedência as participações nestes eventos, a Go2marathon está a disponibilizar três packs de viagem.

O pack Low Cost contempla alojamento de uma noite e transporte a partir de Lisboa. O pack Andaluzia, destinado a corredores espanhóis, contempla alojamento de três noites e transporte a partir de Sevilha. Existe ainda o pack Marathon. com alojamento de oito noites, no Porto, Lisboa ou Coimbra, e transporte a partir de qualquer parte do mundo.

A maratona deste ano vai contar com um novo percurso. mais simples e mais rápido com partida e chegada no parque da cidade, ligando na mesma as cidades de Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Para mais informações e outras opções de packs pode contactar a empresa através de INFO@go2marathon.com .

Source: http://omeubemestar.com/2015/02/20/go2marathon-lanca-pacotes-de-viagem-para-a-maratona-do-porto-29113


*****

Pacotes de ferias low cost

por Ricardo Freire @riqfreire Atualizado em 01.jul.2014

O Caribe Club Princess é um bom exemplo de como são os resorts mais baratinhos de Punta Cana.

Consegui uma suíte com jacuzzi por. US$ 89, all-inclusive! (para casal, sairia US$ 127).

A área social é compartilhada com o vizinho de complexo, o Tropical Princess. A diferença é que os quartos do Tropical Princess são mais antigos e básicos, enquanto os do Caribe Club são mais novos. Hóspedes dos dois hotéis comem no mesmo bufezão. Quem está no Caribe Club tem direito a cinco restaurantes à la carte (italiano, chinês, mexicano, rodízio brasileiro, dominicano), enquanto os do Tropical só podem tentar a sorte no dominicano e no rodízio.

Meu upgrade me deu direito ao melhor quarto do hotel: uma suíte de esquina, com vista para o mar da jacuzzi. Calma lá -- é mais chique por escrito do que na vida real. A luz branca bem fraquinha (pense naquelas lâmpadas chinesas mais vagabundas), os travesseiros acanhados, a persiana emperrada da janela da jacuzzi, os móveis de plástico da sacada, a falta de cofre eletrônico e de wifi não me deixavam sentir propriamente num Four Seasons. Mas vem cá: todo aquele espaço, a vista, mais todas as refeições, lanchinhos e bebidas que quisesse, por meros 220 reais? E com uma praia azul-bebê na minha frente? Não dava para reclamar.

A primeira coisa que aprendi, e que parece se reproduzir nos outros resort: quem se hospeda em quarto vip não ganha apenas mais espaço para dormir. Ganha tratamento diferenciado no hotel inteiro.

Localização. A  menos de meia hora do aeroporto, num trecho da praia conhecido como Arena Gorda, entre Bávaro e Macao. Passa-se por duas guaritas para chegar: uma do condomínio (onde estão também os resorts Palladium e Paradisus, além de outros dois hotéis Princess), e uma segunda guarita do complexo Caribe Club-Tropical.

O quarto. É o ponto mais baixo do hotel -- e isso que eu estava na melhor suíte. Os equipamentos são antigos e o acabamento não é luxuoso. Quem está acostumado a hotéis e resorts de primeiro time no Brasil vai sentir um downgrade. Intuo que isso seja ainda mais verdadeiro para o Tropical Princess, que tem quartos assumidamente inferiores.

Layout do resort. O núcleo da recepção (onde estão também o teatro, a discoteca, as lojinhas e as quadras de esportes) fica um pouco longe dos blocos de apartamentos; o trajeto pode ser feito de jardineira (a pé você leva pelo menos cinco minutos). Entre a recepção e os blocos há uma área preservada de mangue. Os blocos de apartamentos se espalham na parte da frente do terreno, junto à praia (os do Caribe Club são mais próximos do restaurante do que os do Tropical). O restaurantão-buffet fica no meio de tudo. Os restaurantes à la carte e bares estão localizados em pontos diferentes do terreno. Os jardins são muito bem-cuidados.

Piscinas. Não há um piscinão grandão, mas três piscinas de porte médio. Uma delas era silenciosa.

Praia. Uma enseada com faixa de areia larga. O trecho mais bonito fica na curva da esquerda, em frente ao hotel Vik Arena Blanca (justamente porque a areia ali é mais branquinha e fina). Há pouca sombra na praia.

Restaurante-buffet. Sem charme nenhum: é um bandejãozaço. Mas a comida é bastante boa. Tem inúmeras estações funcionando em todas as refeições (mais do que no cinco-estrelas em que estou no momento, e que vou comentar num outro post). Gostei sobretudo da estação de comida dominicana, que sempre tem comidinhas ótimas. Olha o que eu achei lá: LAMBRETA!

Restaurantes à la carte. As reservas são feitas nas mesas de Guest Relations (há uma na recepção e outra em cada bloco de apartamentos), das 9h às 15h. Para conseguir para o mesmo dia você vai precisar de uma pulserinha vip. No meu dia só tinha lugar no dominicano -- o que para mim foi ótimo. Os outros restaurantes, repetindo, são chinês, italiano, mexicano e brasileiro (rodízio). Quem fica no Tropical só tem direito ao dominicano e ao rodízio.

Bebidas. A cerveja é Presidente, dominicana, ótima. Os destilados são nacionais. Os drinks são sempre bem fraquinhos (levam pouco álcool) e normalmente bastante doces. Quando não tomava cerveja eu pedia bloody mary, que não leva açúcar. Rum carta dourada com gelo é uma alternativa aos uisqueiros.

Atendimento. Simpaticíssimo. Acho que a minha pulseirinha ajudou, mas para onde olhei só encontrei sorrisos. A cada "gracias" eu ouvia um "Es un placer!" convincente.

O público. Nesses dois dias vi poucos brasileiros (sinal de que as operadoras podem estar usando esses resorts apenas com o chamariz de preço, mas na hora do vamos-ver vendem uma categoria superior). Havia muitos porto-riquenhos e muitos russos.

Internet. Paga à parte, mesmo para quem é vip. O melhor plano é o de US$ 15 por 24 horas. Só pega no internet center, perto do restaurante, que funciona das 9h às 13h, das 14h às 18h e das 19h às 21h. Mas a internet continua ligada e dá para se conectar 24 horas num raio de 90 metros do centro (no quarto não pega, então eu ia com meu laptop ou smartphone lá para perto e pegava uma mesa abrigada).

No Brasil seria o quê? Um Parque da Costeira em Natal (não um Pestana), um Village Pratagy em Maceió (não um Ritz Lagoa da Anta).

Atenção: nada disso se refere aos outros hotéis da rede, o Punta Cana Princess e o Bávaro Princess. que são 5 estrelas e não estão integrados no complexo Caribe Club/Tropical.

Source: http://www.viajenaviagem.com/2010/06/caribe-club-princess-como-e-o-hotel-mais-barato-dos-pacotes

15.12.2018

New

31 2015 mar

Voo facil

Voo facil A GOL está dando 20% de Voos baratos algarve Há muito mais no Algarve do que sol, diversão e voos baratos para Faro. Ande pela praia e Bilhetes aereos Roteiro definido e passagens já adquiridas! Para quem deseja sair do Brasil em busca de destinos na Argentina/Chile,ubra a sua própria aventuraonto em qualquer passagem aérea para junho e agosto para quem...

02 2015 abr
21 2014 feb

Bilhetes aereos

desc...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar de avião, mas acha que os preços das ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os estudantes ou reformados. Frequentemente as companhias têm disponíveis ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com condições muito atractivas, sem sequer precisar de sair ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros