Promocao tam

Promocao tam

Alexis Tam reuniu-se ontem com os membros do Conselho para as Indústrias Culturais, que sugeriram medidas para dinamizar o sector.

Patrícia Silva Alves

A poucas semanas de se apresentarem as Linhas de Acção Governativa para a área da cultura, Alexis Tam, secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, ouviu ontem as sugestões dos membros do Conselho para as Indústrias Culturais para dinamizar o sector.

As ideias variaram entre a introdução de mais museus em Macau até à criação de vales de cultura, uma iniciativa que, segundo Agnes Lam, promotora da iniciativa, replicaria o modelo já existente noutros sectores.

“Será que podemos criar vales para o consumo de artes? A lógica seria a mesma da dos vales de saúde, mas com a diferença de ser para consumir produtos artísticos ou culturais”, sugeriu a professora da Universidade de Macau, sublinhando que a medida poderia ser aplicada também na compra de livros.

No entanto, apesar de ter assinalado que “estava muito de acordo” com a medida, Alexis Tam mostrou-se cauteloso com a sua aplicação.

“Nós, Governo, temos de ter também em consideração os seus efeitos, pois pode ter repercussões significativas no que respeita a atribuição do erário público e este tem de ser usado com muito cuidado”, defendeu o secretário.

Mais consenso houve na necessidade de divulgar melhor os produtos “made in Macau” com Alexis Tam a reconhecer que “há uma escassez de espaços de exibição”. Já em resposta à crítica do deputado Si Ka Lon, também membro do conselho, de que o Executivo “deveria acelerar a recuperação” da Casa de Vidro, na praça do Tap Seac, pois não via “melhorias” naquela instalação, Alexis Tam defendeu que o Governo “está a estudar” essa opção para ser usada como zona de exposições de artigos.

Para além do Tap Seac, Angela Leong, administradora delegada da SJM, sugeriu que os produtos locais fossem mais divulgados no terminal do Pac On, que está em obras de expansão, e no aeroporto.

Mais uma vez em sintonia com algumas opiniões apresentadas pelos membros da entidade, Alexis Tam reconheceu que os empresários locais deveriam desenvolver os seus conhecimentos de marketing e, como tal, afirmou que ia promover a vinda de especialistas para os ajudar.

“O problema não é só o design, mas também a concepção e venda [dos produtos]”, assinalou o secretário, acrescentando que a sua ideia é promover seminários e conferências com empresários locais e especialistas estrangeiros.

Já o arquitecto Carlos Marreiros sugeriu a criação de dois novos museus em Macau – um sobre arquitectura e outro dedicado à medicina tradicional chinesa.

Por fim, a presidente da Associação de Mulheres Empresárias de Macau, Kong Mei Fan, sugeriu que a RAEM aproveite a Ilha da Montanha não só para ajudar as PME locais, mas também para replicar as influências portuguesas nos cinco quilómetros quadrados reservados a Macau. Essa seria a forma de marcar as características particulares da RAEM e, com isso, atrair atenções e consumidores.

Source: http://pontofinalmacau.wordpress.com/2015/03/18/vales-de-cultura-mais-museus-e-uma-maior-promocao-dos-produtos-locais/


*****

Promocao tam

Caso você esteja com dificuldade em se cadastrar em nosso site e não está recebendo o e-mail de confirmação, siga os passos a seguir:

- Verifique qual provedor você está utilizando (hotmail, gmail,etc..) - Inclua o e-mail novidades@buscadescontos.com.br na lista de contatos de e-mail - siga as instruções referentes a cada provedor.

1.       Clique em “Gmail” no canto superior esquerdo e depois em “Contatos”

2.       Clique no ícone “Adicionar a Meus Contatos", preencha o campo com o endereço novidades@buscadescontos.com.br e clique em “Adicionar”

HOTMAIL (CLÁSSICO)

1.       Dentro da sua conta do Hotmail, clique em Opções, no lado superior direito

2.       Clique em Mais opções

3.       Clique em Remetentes confiáveis e bloqueados

4.       Clique em Remetentes confiáveis

5.       Insira o endereço novidades@buscadescontos.com.br no campo "Remetente ou domínio a ser marcado como confiável"

6.       Clique em Adicionar à Lista >>

NOVA VERSÃO DO HOTMAIL (OUTLOOK)

1.       Dentro da sua conta do Outlook/Hotmail, clique no ícone da engrenagem (Configurações), no lado superior direito

2.       Clique em Mais configurações de email

3.       Clique em Remetentes confiáveis e bloqueados

4.       Clique em Remetentes confiáveis

5.       Insira o endereço novidades@buscadescontos.com.br no campo "Remetente ou domínio a ser marcado como confiável"

6.       Clique em Adicionar à Lista >>

1.       Clique na aba “Contatos”

2.       Clique em “Adicionar Novo Contato”

3.       Abaixo de “Informações básicas”, preencha o campo “Email” com o endereço novidades@buscadescontos.com.br

4.       O preenchimento de todo os outros dados é opcional

5.       Clique em “Salvar”

Source: http://pt-br.facebook.com/notes/busca-descontos/promo%25C3%25A7%25C3%25A3o-tam-e-busca-descontos-como-solucionar-problemas-com-o-cadastro/546684345346249

26.09.2020

New

31 2015 mar

Pacotes de viagens cvc

Pacotes de viagens cvc Home / Pacotes de Viagem / Pacotes CVC Viagens e Turismo em até 10 vezes CVC Pacotes de Viagens em até 10 vezes para...

02 2015 abr

Voos para barreiras

Voos para barreiras A Trip inicia no dia de 10 de setembro suas operações na cidade de Barreiras, localizada a noroeste do estado da...

21 2014 feb

Passagens aereas florianopolis

Passagens aereas florianopolis A Azul Linhas Aéreas começou vender agora a pouco passagens para Florianópolis. Por enquanto só está no site o...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. Os ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande ... Saber mais...

Agencias de viagens rj

Agencias de viagens rjBuscas similares a "agencia turismo estado rio de janeiro":turismo hotelaria salario estado rio de janeirohostess restaurante estado ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros