Promoção aerea 2012

Promoção aerea 2012

A OceanAir está com a promoção hiper ponte. é o trecho Rio (Santos Dummont) – São Paulo (Congonhas) por R$93. Essa Hiper Ponte da OceanAir ficou conhecida no segundo semestre de 2008 pela pontualidade e pela qualidade superior dos serviços de bordo.

As passagens aéreas estão sendo vendidas por R$93 até o dia 14/02/2009 e os vôos devem ser feitos até o dia 15/02/2009. Não é preciso comprar ida e volta para conseguir passagens por este preço.

Para comprar passagens nesta promoção basta entrar no site da OceanAir e pesquisar passagens no período já informado acima. www.oceanair.com.br

Source: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-aereas-rio-sao-paulo.html


*****

Promoção aerea 2012

por BEA — publicado em 11/03/2015 19:50

Em processos eletrônicos, que tramitam nos juizados especiais cíveis de Brasília, constam pelo menos 9 condenações da empresa KLM, que teria cancelado a compra de bilhetes adquiridos na promoção “Cyber Monday” de forma unilateral.

Os autores ajuizaram ações com diversos pedidos: obrigação de cumprimento da promoção, perdas e danos (ressarcimento do valor médio sem a promoção), danos morais, mas todos referentes ao cancelamento de passagens adquiridas na promoçao realizada pela companhia aérea.

A empresa tem se defendido argumentando que realizou os cancelamentos unilaterais dos contratos devido aos bilhetes terem sido apresentados com os preços equivocados. Alega que as emissões dos bilhetes reservados não foram possíveis devido à demanda das passagens vendidas ter superado a disponibilidade de assentos nos vôos escolhidos.

No processo em trâmite no 1º Juizado, o juiz determinou que a ré disponibilize ao autor a aquisição dos bilhetes pelo valor obtido na promoção.

No 4º Juizado Especial Cível tramitam 3 processos, em todos a empresa aérea foi condenada a disponibilizar aos autores a aquisição das passagens pelo preço promocional.

Por fim, no 6º Juizado Especial tramitam mais 6 processos, onde o magistrado entendeu por converter a obrigação em perdas e danos e determinou que a KLM pague, aos autores, valores equivalentes ao preço médio das passagens sem a promoção.

Cabe ressaltar que das decisões cabem recursos e que ainda há outras ações aguardando decisão.

1º Juizado Especial Cível de Brasília

4º Juizado Especial Cível de Brasília

6º Juizado Especial Cível de Brasília

Source: http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2015/marco/empresa-aerea-klm-e-condenada-em-pelo-menos-9-acoes-decorrentes-da-promocao-201ccyber-monday201d


*****

Promoção aerea 2012

Autor: Lay

PASSAGENS AÉREAS EM PROMOÇÃO RELÂMPAGO – Quem não gosta de viajar e curtir merecidas férias, não é mesmo? Muitos começam a planejar a sua viagem antecipadamente, para que tudo saia perfeito e sem nenhum imprevisto, que pode estragar toda a sua viagem e arruinar os seus planejamentos!

Uma boa ideia para começar a planejar a sua viagem. e para que ela seja perfeita, do jeito que você deseja, é pensando nas passagens aéreas. caso você viaje de avião. Se você acha que não dá para economizar com a compra das passagens aéreas. está muito enganado! Dá sim para fazer muita economia em promoções relâmpagos. daquelas que entram e saem rapidamente de cena!

Diversos sites divulgam essas promoções relâmpagos de passagens aéreas. o que é ótimo, já que em um único local, você poderá conferir todos os dias as promoções lançadas pelas empresas de companhias aéreas. para não perder uma promoção sequer!

O Melhores Destinos é um ótimo site para você conferir diariamente as passagens aéreas que estão em uma verdadeira promoção relâmpago. Portanto, se você quer economizar em suas próximas viagens . não deixe de conferir o site, que traz promoções relâmpagos incríveis !

www.melhoresdestinos.com.br/

Source: http://www.pontoxp.com/passagens-aereas-em-promocao-relampago/


*****

Promoção aerea 2012

Promoção de Oficiais-Generais – 25 de novembro de 2010

Tenente-Brigadeiro-Do-Ar Ricardo Machado Vieira

O Tenente-Brigadeiro-do-Ar Ricardo Machado Vieira é natural do Rio de Janeiro (RJ). É praça de 1° de março de 1968, foi declarado aspirante em 16 dezembro de 1974.

Principais Cargos: Oficial Auxiliar de Operações do 1º/4º GAV; Oficial de Sistema D’ Armas e Comandante de Esquadrilha do 2º/1º Grupo de Aviação de Caça; Oficial de Pessoal do 1º GAV; Oficial de Doutrina, de Informações e Comandante de Esquadrilha do 1º/4º GAV; Oficial do Estado-Maior do Comando Aéreo de Defesa Aérea (COMDA); Oficial de Operações do CODA (NuCOMDABRA); Instrutor da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), Oficial de Ligação e Instrutor na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e na Escola de Guerra Naval (EGN); Assessor de Ensino da Missão Técnica Aeronáutica Brasileira no Paraguai; Chefe do Centro de Operações de Defesa Aeroespacial (COMDABRA); Chefe da Assessoria de Logística (GC-4) do Gabinete do Comandante da Aeronáutica; Chefe do Estado-Maior Combinado do COMDABRA; Subchefe de Inteligência do Estado-Maior de Defesa; Subchefe de Operações do Estado-Maior de Defesa; Comandante do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDADRA); Comandante do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR); e Chefe do Estado-Maior do Comando Geral de Apoio (COMGAP).

Condecorações: Ordem do Mérito da Defesa, Grande Oficial Mérito Aeronáutico, Mérito Militar do Exército, Mérito Naval, grau “Comendador”; Medalha da Vitória; Medalha Militar de Ouro com Passador de Platina; Medalha Mérito Santos-Dumont; Medalha do Pacificador; Medalha Mérito Tamandaré; Medalha de Honra da Inconfidência; Ordem do Mérito Aeronáutico da Força Aérea Paraguaia; Ordem do Mérito Cívico da Liga da Defesa Nacional, grau “Oficial”; Grã-Cruz da Ordem do Mérito Judiciário Militar – Superior Tribunal Militar; Medalha Mérito de Segurança Pública do Distrito Federal; Medalha Mérito Alvorada; Ordem do Mérito Ministério Público Militar – Alta Distinção; Medalha Comemorativa ao Bicentenário da Polícia Militar do Distrito Federal; e Medalha Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal “Imperador Dom Pedro II”.

Experiência De Voo: Possui mais de 3.500 horas de voo, sendo 1.700 horas na Aviação de Caça.

Cargo Designado: Comandante-Geral de Apoio (COMGAP).

Major-Brigadeiro-do-Ar Luis Antonio Pinto Machado

O Major-Brigadeiro-do-Ar Luis Antonio Pinto Machado é natural de Rosário do Sul (RS). É praça de 18 de fevereiro de 1974, foi declarado aspirante em 12 de dezembro de 1978.

Principais Cargos: Chefe da Seção de Documentação e Histórico do 1º EMRA; Chefe de Manutenção do U-7 do 1º/8º GAV; Chefe da Inspetoria Técnica do 1º/8º GAV; Chefe de Manutenção de UH-1H – 1º/8º GAV; Instrutor de Voo da Academia da Força Aérea; Adjunto ao 1º Esquadrão do Corpo de Cadetes da Aeronáutica (AFA); Comandante da Esquadrilha Áquila – AFA; Ajudante de Ordens do Brigadeiro-do-Ar Carlos Alberto C. C. Paz; Chefe da Seção de Operações do 1º/5º GAV; Chefe do Destacamento de Proteção ao Vôo de Natal; Chefe do Centro Operacional Integrado do CINDACTA III; Instrutor da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR); Oficial de Ligação da ECEMAR com a EsAO (Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais); Oficial de Ligação da ECEMAR com a Escola de Comando e Estado–Maior do Exército (ECEME); Comandante do 1º/8º GAV (Belém-PA); Comandante da Base Aérea de Belém (BABE); Adido Aeronáutico junto à Embaixada do Brasil na Colômbia; e Presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB).

Condecorações: Medalha Mérito da Defesa – Grau de Comendador; Ordem do Mérito Aeronáutico – Grau de Comendador; Ordem do Mérito Naval – Grau de Comendador; Ordem do Mérito Militar – Grau Comendador; Ordem do Mérito Ministério Público Militar – Condecoração de Distinção; Ordem do Mérito Desportivo Militar; Medalha da Vitória; Medalha Militar de Ouro; Medalha Mérito Santos-Dumont; Medalha do Pacificador; Medalha Mérito Tamandaré; Medalha Mérito Tiradentes – PM do Estado do Pará; Medalha Mérito Bombeiro Militar D. Pedro II, do Estado do Pará; Medalha Marco Fidel Soarez – Força Aérea Colombiana; Piloto Honorário da Força Aérea Peruana (Honoris Causa); Netuno Honorário 07; Olimpus Honorário 48; Pelicano Honorário; Cardeal Honorário; e Phoenix Honorário.

Experiência De Voo: Possui 4.500 horas de voo.

Cargo Designado: Comandante da II FAE.

Brigadeiro-do-Ar Rogério Luiz Veríssimo Cruz

O Brigadeiro-do-Ar Rogério Luiz Veríssimo Cruz é natural do Rio de Janeiro (RJ). É praça de 8 de março de 1976, foi declarado aspirante em 9 dezembro de 1982.

Principais Cargos: Comandante de Esquadrilha do 2º/5º GAV; Chefe da Seção de Inteligência da Base Aérea de Canoas (BACO); Chefe da Seção de Investigação e Justiça da BACO; Chefe da Seção de Pessoal do 1º/14º GAV; Comandante do 2º/3º GAV; Chefe da Seção de Pessoal da III FAE (A-1); Chefe da 3ª Seção da 6ª Subchefia do EMAER (Controle do Reaparelhamento); Chefe da 4ª Seção da 3ª Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica (Projetos Operacionais); Diretor do Centro de Lançamento de Alcântara; Vice-Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica; e Gerente da Divisão de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa.

Condecorações: Medalha Santos Dumont; Medalha Militar de Ouro; Ordem do Mérito Aeronáutico (Oficial); Medalha do Mérito Timbira, concedida pelo Governo do Estado do Maranhão; Medalha Alferes Moraes Santos, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão; Medalha da Vitória.

Experiência De Voo: Possui mais de 4.500 horas de voo.

Cargo Designado: Diretor do Departamento de Ensino e Cooperação (DEPEC) do Ministério da Defesa.

Brigadeiro-do-Ar Cesar Estevam Barbosa

O Brigadeiro-do-Ar Cesar Estevam Barbosa é natural do Rio de Janeiro (RJ). É praça de 8 de março de 1976, foi declarado aspirante em 9 dezembro de 1982.

Principais Cargos: Oficial de Relações Públicas do 2º/2º GT e da Base Aérea do Galeão (BAGL); Oficial de Pessoal e de Inteligência do 1º/9º GAV; Ajudante da Base Aérea de Manaus (BAMN); Operações do 2º/1º GTT; Comandante do 2º/1º GTT; Chefe do COA da V FAE; Chefe da Subseção de Planejamento Aéreo da 3ª Seção do Estado-Maior da V FAE; Comandante do 1º/15º GAV; Chefe da 3ª seção do Estado-Maior do Comando-Geral de Operações Aéreas (COMGAR); Comandante da Base Aérea dos Afonsos (BAAF); e Adido Aeronáutico na Inglaterra, Noruega e Suécia.

Condecorações: Medalha Militar de Bronze; Medalha Militar de Prata; Medalha Militar de Ouro; Medalha Militar Mérito Santos-Dumont; Medalha Ordem do Mérito Aeronáutico – Grau Oficial; Medalha do Pacificador; e Medalha Tamandaré.

Experiência De Voo: Possui aproximadamente 6.000 horas de voo, das quais 5.500 horas na Aviação de Transporte.

Cargo Designado: A ser definido.

Brigadeiro-Médico Celso Gonçalves Bencardino

Brigadeiro-Médico Celso Gonçalves Bencardino é natural do Rio de Janeiro (RJ). É praça de 4 de janeiro de 1978, foi declarado Primeiro-Tenente em 20 de dezembro de 1979.

Principais Cargos: Assistente da Clínica Médica do Hospital de Aeronáutica de Canoas; Médico de Esquadrão do 1º/13º Grupo de Aviação da Base Aérea de Santa Cruz (BASC); Assistente e Chefe da Clínica Médica do Hospital Central da Aeronáutica; Preceptor da Residência Médica na Especialidade de Clínica Médica e Pneumologia do Hospital Central da Aeronáutica; Participação como Membro efetivo e Chefe da Banca Examinadora do Concurso para a Especialidade de Clínica Médica da Força Aérea Brasileira; Adjunto da Divisão Médica do Hospital Central da Aeronáutica; Chefe da Divisão de Ensino e Pesquisa e Coordenador dos Programas de Residência Médica do Hospital Central da Aeronáutica; Vice-Diretor do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB); Diretor do Hospital de Aeronáutica de Recife (HARF); Vice-Diretor do Hospital Central da Aeronáutica; Diretor do Hospital de Força Aérea de Brasília.

Condecorações: Medalha de 30 anos de serviço; Medalha Mérito Santos Dumont; Medalha Ordem Mérito Aeronáutico – Grau Oficial; Medalha Mérito Guararapes.

Cargo Designado: Diretor do Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB).

NOTA DO BLOG: Parabéns aos Oficiais-Generais promovidos, desejamos pleno sucesso em suas brilhantes carreiras na Força Aérea Brasileira.

Source: http://www.aereo.jor.br/2010/12/04/forca-aerea-brasileira-promocao-de-oficiais-generais/

25.04.2024

New

31 2015 mar

Consultar passagens aereas

Consultar passagens aereas...

02 2015 abr

Taca companhia aerea

Taca companhia aerea Promoções Ano de fundação: 1999 Sede Lima Código IATA: T0 Frota: Airbus A319, A320-200, A321-200, Embraer 190 Conexões: América do Sul, América Central e...

21 2014 feb

Gol venda de passagens

Gol venda de passagens A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia hoje a venda de passagens para a rota Zona da Mata – São Paulo,...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a bordo. ... Saber mais...

Pacotes de viagem para familia

Pacotes de viagem para familiaPor: Anna Carolina Oliveira 22/11/2012 às 15:38 - Atualizado em 06/12/2012 às 14:31 Resort: piscinas ... Saber mais...

Rapidez passagem aerea

Rapidez passagem aereaGol 15 anosMuitas vezes o melhor preço de passagem indica rapidez na sua chegada ao destino. Na ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros