Buscar passagem aerea

Buscar passagem aerea

Smartphone: crescimento de busca de passagens por smartphones no país foi o dobro da média mundial

São Paulo - No Brasil, a busca por passagens aéreas no smartphone teve um crescimento de 308% entre 2013 e 2014, segundo dados do serviço de busca por passagens aéreas Skyscanner.

O crescimento no país foi o dobro da média mundial (152%) no mesmo período.

Apesar do aumento expressivo, os usuários continuam a procurar mais passagens aéreas pelo computador .

Segundo a Skyscanner, 78% das buscas foram feitas por meio do computador no ano passado. Nos smartphones, foram 15% e nos tablets, 7%.

A maior parte das compras por passagens aéreas é finalizada nos computadores.

Segundo a empresa, 78% usuários ainda preferem usar os PCs para realizar a transação.

“As pessoas costumam pesquisar via aplicativo e salvam os dados.

Mas a compra é finalizada no computador”, diz Pettersom Paiva, presidente executivo do Voopter, um outro comparador de preço de passagens aéreas, em entrevista a INFO.

De acordo com dados do Skyscanner, os tablets também ganharam espaço na busca e compra de passagem aérea.

Em 2014, a procura por bilhete aéreo no tablet cresceu 52%. Já as compras realizadas por meio do aparelho subiram 70%.

Não foi apenas a busca de passagens aéreas nos dispositivos móveis que obtiveram crescimento no último ano.

Os downloads de aplicativos de turismo na Google Play também tiveram um aumento de 94% em 2014.

Assine a newsletter de Tecnologia de EXAME.com

Source: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/cresce-a-busca-por-passagem-aerea-no-smartphone


*****

Buscar passagem aerea

Paste your ad code OR

Suppress this ad slot .

Hoje nossa equipe separou algumas dicas de como buscar passagens aéreas promocionais,

Não existe uma lógica de venda de passagens aéreas em um mesmo voo e classe, os preços podem variar bastante. Grupo de assento, horário e data da venda também influenciam nos valores. Os serviços, porém, são os mesmos pra todo mundo: passageiros que pagaram R$ 59 ou R$ 300 estarão sentados lado a lado.

Conheça nossas dicas para conseguir buscar passagens áereas com o melhor preço.

Source: http://blog.ofertapassagemaerea.com.br/busca-de-passagens-aereas-promocionais/


*****

Buscar passagem aerea

Aviões em foco

Resultado da busca pela tag "Airbus A380"

Source: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/avioes-em-foco/tag/airbus-a380/


*****

Buscar passagem aerea

Como emitir passagem aérea com milhas pela AA e outras dicas sobre como acumular milhas

Muitas pessoas tem nos pedido como emitimos passagem com milhas com tanta facilidade. Essa semana tivemos até uma longa conversa no Facebook, no grupo Viagens em Família, sobre esse assunto. A verdade é que para conseguir emitir passagens com milhas é necessário ter um pouco de disciplina, e escolher um bom programa de milhagem. As milhas, normalmente são ganhas de duas maneiras: através do vôo realizado ou através de pontos no cartão de crédito e empresas parceiras dos programas de milhagem ( locadoras de carro, hotéis, postos de gasolina, etc).

Algumas dicas que procuramos seguir:

*Se cadastre nos programa de milhagens das companhias aéreas que você costuma voar, ou planeja voar. Sempre apresente seu cartão de milhagem na hora do check in. Se você esqueceu, a maioria das companhias permite a solicitacão das milhas com até 6 meses após o vôo, desde que você tenha guardado seu ticket de embarque.

*Tente concentrar as milhas no mínimo de programas de milhagens que você conseguir, pois de nada adianta ter poucas milhas em vários programas. Uma dica aqui, é talvez manter uma conta em companhia brasileira, para poder usar em vôos internos e outra internacional, ou talvez uma americana e outra européia. Vai depender das suas preferências de viagem.

*As companhias aéreas são reunidas em 2 grupos principais: Oneworld e Star Alliance. Você pode concentrar suas milhas em duas companhias aéreas, uma de cada grupo, pois mesmo voando com outra companhia, você pode pontuar no programa de uma companhia parceira. Exemplo: No vôo para Austrália voamos Qantas. Como não tínhamos programa de milhagem da Qantas, e provavelmente não vamos voar com a companhia australiana tão cedo, preferimos concentrar as milhas ganhas no programa de milhagens da AA, o AAdvantage. Isso é perfeitamente possível de ser feito, porém algumas companhias creditam valor de milhas inferior ao que seria creditado no programa de milhagem próprio. Mas melhor garantir uma quantidade, do que ganhar tudo e não conseguir converter em passagem aérea, não é?

*Na hora de escolher seu programa de "milhagem favorito", onde você irá concentrar a maioria das suas milhas, preste atenção se a quantidade de milhas exigidas para emitir uma passagem é viável. Ou seja, veja se a companhia oferece bastante opções de vôos, flexibilidade de datas e baixa pontuação para emitir passagem.

*Tente concentrar os gastos num cartão de crédito que favoreça o aumento e transferência das suas milhas. É importante levar em consideração para qual programa de milhagem você pode transferir suas milhas, quantas milhas o cartão te dará por dólar ou real gasto, e o prazo de validade dessas milhas. Lembrando que é importante ver se o programa de milhagem para qual suas milhas serão transferidas, interessa a você.

Bom vamos a parte prática:

Nós concentramos todas as milhas em dois programas, o AAdvantage da American Airlines, da Oneworld e o in Fidelidade da Tam, que até março faz parte da Star Alliance.

Porque escolhemos esses 2 programas?

Porque achamos que o AAdvantage, é o melhor programa de milhagens pros nossos objetivos. Nosso cartão de crédito pontua direto para o AAdvantage e as milhas nunca expiram. A oferta de vôos para os EUA é enorme. A companhia permite stop over (parada) sem custo, em todas cidades de entrada no país ( Miami, Los Angeles, Dallas e NY) e é muito fácil conseguir emitir passagem com 20.000 milhas.

Já o Fidelidade TAM foi escolhido por ser até então da Star Alliance. Então todos os vôos que fazíamos desse grupo, poderiam ser pontuados no Fidelidade Tam. É uma opção para emitir passagens para vôos nacionais e postos de gasolina, farmácias e outros serviços pontuam para esse programa.

Com a saída da Tam da Star Alliance teremos que escolher outra companhia para acumular as milhas desse grupo. Particularmente eu acho um absurdo a quantidade de milhas cobradas pela Tam para alguns vôos. Tentei emitir para Maceió, para o mês de novembro, e só tinha volta por 30.000 milhas? Hello. Então precisamos ter muita paciência e flexibilidade para emitir pela Tam.

Como emitir passagens com o AAdvantage:

Como já comentei acima, é bem fácil conseguir emitir passagem por 40.000 milhas ida e volta, com stop over na cidade de entrada ou saída. Claro que isso não vale para épocas de alta temporada e é necessário uma pesquisa prévia para conseguir bons vôos. Vou explicar abaixo, como você pode pesquisar suas passagens.

Digamos que você queira ir para Las Vegas, e na volta parar em Miami, saindo de Guarulhos. Vou simular, como sendo para o mês de março.

Entre no site da American Airlines e clique em "Resgatar milhas" e "Refine sua busca". Caso você deseje pesquisar apenas por ida e volta, poderá pesquisar nesse quadro mesmo, nesse caso clique apenas em "Resgatar Milhas" e coloque as datas e cidades. Como no nosso exemplo, estamos pesquisando por várias cidades, iremos refinar a busca. A próxima página que abrirá será essa.

Clique em "Prêmio AAdvantage" e "Várias Cidades". No quadro seguinte, coloque o nome das cidades ou aeroportos que você deseja, assim como as datas que você gostaria. E clique em "Continuar".

A próxima tela que abrirá será essa, tipo um calendário, mostrando as datas e quantidade de milhas para cada categoria.

Nessa página você deverá marcar o dia que interessa a você. Os dias marcados ficarão assinalados em amarelo. Como você deve ter percebido, no trecho Las Vegas-Miami, não há cobrança de milhas, pois eles consideram a parada em Miami como stop over, e tanto o trecho de ida, como o de volta, teria na cabine econômica por 20.000 milhas cada. O vôo final Miami-Guarulhos, eu havia marcado, na solicitação, no dia 18/03. Porém, nesse quadro podemos ver, que não há disponibilidade nessa data, com 20.000 milhas, apenas para 60.000 milhas. Como tanto um dia antes, quanto um depois, teria com 20.000 milhas, você pode assinalar outro dia, nesse quadro mesmo.

Com os dias assinalados, abrirão novos quadros: um relativo a cada vôo/dia marcado, para que você possa visualizar as opções de vôos disponíveis para cada trecho.

Aqui aparecem todas opções disponíveis para o trecho Guarulhos- Las Vegas. Assinale a que mais lhe interessar. E após, clique na coluna da esquerda, no novo vôo: Las Vegas - Miami.

Também aparecerão todas opções de vôos para esse trecho. Repita o mesmo procedimento, escolhendo o vôo que mais lhe interessar e passe para o vôo seguinte.

Assinale o último vôo.

Para confirmar a reserva, vai ser necessário colocar seus dados do AAdvantage. Nesse momento você pode optar por emitir direto as passagens ou fazer uma reserva. A reserva é feita por até 5 dias. Caso opte por emitir, o sistema pedirá os dados do cartão de crédito para cobrança das taxas de embarque.

Todo o processo pode ser feito online, e se feito assim, o custo será apenas das taxas de embarque. Se preferir emitir por telefone será cobrado uma taxa de emissão.

Dicas extras, para aqueles que não moram em São Paulo ou Rio de Janeiro:

* Se você for de outra cidade, que não São Paulo ou Rio de Janeiro, da onde partem a maioria dos vôos da AA, você pode ligar e pedir ajuda ao atendente para que localize vôos Tam ( companhia parceira) para que seja emitido no mesmo bilhete. Assim você não precisa se preocupar com o limite de bagagem que é diferente para vôos nacionais ( 1 X 23 Kg) e internacionais ( 2 X 32 Kg). Como são companhias do mesmo grupo, esse vôo não tem custo, quando disponível.

* Esses vôos da Tam ainda não estão aparecendo no sistema da AA, pela companhia não estar oficialmente no Oneworld. Se você marcar como aeroporto de partida, Porto Alegre, o único vôo disponivel no sistema será o vôo AA Porto Alegre - Miami, independente de qual destino você queira ir nos EUA. O sistema força a ir nos vôos da companhia, mas ligando, você consegue reservar ou emitir por outro aeroporto, como Guarulhos ou Galeão e o trecho interno pela Tam.

* Caso não tenha disponível vôo Tam para esses trajetos de/para São Paulo ou Rio de Janeiro, priorize comprar a volta com a Avianca, que é a única companhia aérea que cumpre a franquia de bagagem internacional, caso você esteja vindo de outro vôo. É só apresentar a passagem do vôo interncaional no check in.

E vocês, emitem com facilidade passagem com milhas? Qual seu programa de milhagem favorito? Deixe suas dicas nos comentários!

Source: http://www.viagensquesonhamos.com.br/2014/01/como-emitir-passagem-aerea-com-milhas.html

24.10.2020

New

31 2015 mar

Confirmar voo

Confirmar voo RECONFIRMAЗГO DE VOOS. Й necessбrio confirmar o horбrio de partida de um voo? Os horбrios dos voos podem sofrer alteraзхes....

02 2015 abr

Como achar passagem barata

Como achar passagem barata Essa dica é bem legal para quem quer viajar, tem o mês definido, mas está procurando o melhor preço com...

21 2014 feb

Por que motivo escolher a BA Holidays?

Voos maldivas Reserve seu voo para as Maldivas pela Emirates e descubra o destino do resort quase lendário, com praias ensolaradas, ilhas ocultas e águas incrivelmente...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas a ... Saber mais...

Agencia de viagens tagus

Agencia de viagens tagusCompre as viagens da sua empresa com condições preferenciais.A agência de viagens Tagus, em parceria com ... Saber mais...

Bilhete de avião tem iva

Bilhete de avião tem ivaTransfer e EstacionamentoCampanha de PublicidadeComo posso obter um recibo para o meu voo?O seu ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros