Comprar passagem

Comprar passagem

Como comprar passagens on-line

Na home do site. no lado esquerdo da tela, selecione a opção desejada:

Ida e volta – compra de 2 (duas) passagens. Por exemplo: Rio de Janeiro para São Paulo (ida) e São Paulo para Rio de Janeiro (volta);

Ida – compra de 1 (uma) passagem. Por exemplo: Rio de Janeiro para São Paulo.

No campo “Origem”, selecione a cidade que será o ponto de partida de sua viagem. Consulte o endereço do local de embarque em “Locais de embarque ” no menu “Agências”.

No campo “Destino”, selecione a cidade para a qual deseja ir em sua viagem.

No campo “Data de ida”, selecione a data de sua viagem.

Caso tenha selecionado a opção “Ida e volta”, o campo “Data de volta” estará habilitado. Nele, selecione a data de retorno da sua viagem.

Clique no botão “Continue”.

Selecione o horário de partida desejado. Recomendamos que você chegue ao local de embarque com 1 hora de antecedência para a retirada de sua passagem.

Caso tenha escolhido a opção “Ida e volta”, selecione também um dos horários disponíveis para a o retorno.

Antes de prosseguir deverá ler e estar de acordo com o contrato de transporte rodoviário, podendo baixar o contrato na íntegra ao clicar aqui. ou no link ao final do contrato. Após, clique em 'Avançar'.

Confira a data, o dia da semana e o horário de partida.

Selecione a poltrona em que deseja viajar. As poltronas disponíveis são aquelas cuja cor é azul. A poltrona que você selecionar será sinalizada com a cor cinza.

Caso tenha escolhido a opção “Ida e volta”, escolha também a poltrona onde você realizará sua viagem de retorno.

Insira seu ID no campo “Usuário” e a senha cadastrada no campo “Senha”. Seu ID é o número de seu CPF (para brasileiros), CNPJ (para empresas brasileiras) ou Passaporte (para estrangeiros).

Caso não possua cadastro, clique em “Cadastrar”.

Selecione a opção que melhor se encaixa em seu perfil “Pessoa Física” (para brasileiros), “Pessoa Jurídica” (para empresas brasileiras) ou “Estrangeiro” (para estrangeiros).

Preencha a ficha de cadastro com todas as informações solicitadas e clique em “Cadastrar”.

É necessário ter um endereço válido de e-mail.

No carrinho de compras, confira todas as informações referentes à sua compra (data, origem, destino, horário, poltrona e valor).

Insira o nome e o número do documento do passageiro.

Atente que, a retirada das passagens, será possível apenas com a presença da pessoa cujo nome está cadastrado na passagem, mediante a apresentação do RG ou do Passaporte, (para estrangeiros). Confirme se os dados do passageiro foram digitados corretamente.

Na tela seguinte, insira o número do seu cartão de crédito e a validade do mesmo.

Clique em “Pagar”.

Após esse procedimento, o comprovante da compra (voucher) será enviado para o e-mail registrado em seu cadastro. Nele estão todas as informações necessárias para a retirada de suas passagens em uma de nossas agências .

Se você tiver um filtro anti-spam ativado em seu e-mail, inclua na lista de remetentes seguros os endereços terminados em @autoviacao1001.com.br. Caso contrário, você poderá não receber seu "voucher" por e-mail.

É muito importante aguardar a finalização do processo de venda e impressão do “voucher” (comprovante de compra).

A retirada do bilhete só poderá ser feita em nossos guichês rodoviários, terminais de auto-atendimento ou postos de atendimento indicados neste site de acordo com a empresa prestadora de serviço, mediante apresentação do Voucher e de um documento oficial com foto. Na falta deste, somente será permitida a retirada do bilhete mediante apresentação do RG ou do Passaporte, (para estrangeiros).

Para retirada de passagens por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito no qual a compra foi efetuada), deverá indicar a pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: Nome Completo e o RG ou Passaporte, (para estrangeiros). O favorecido por sua vez, deverá se dirigir até uma de nossas agências autorizadas para retirada de passagens com o RG original ou Passaporte, caso o comprador seja estrangeiro.

IMPORTANTE

Antes de finalizar a compra, verifique o horário de funcionamento da agência para retirada de bilhetes mais próxima de sua casa.

O voucher não tem valor de passagem, portanto, deve ser trocado pelo bilhete de passagem, com antecedência. O prazo para a retirada do mesmo é de até 40 minutos antes da partida do ônibus.

A tela da operadora não serve como comprovante para retirada do bilhete. AGUARDE A VISUALIZAÇÃO E REALIZE A IMPRESSÃO DO VOUCHER.

Source: http://www.autoviacao1001.com.br/pt/instrucoescompra.html


*****

Comprar passagem

Bem-vindo ao texto que vai explicar, passo a passo, como comprar uma passagem para viajar no trem-bala espanhol.

1. Acesse o site da RENFE

A RENFE é a operadora do trem-bala espanhol. Para começar a pesquisa de passagens, acesse o site da RENFE. A RENFE apresenta suas informações em vários idiomas, entre os quais não se encontra o português. Todas as instruções do presente texto fazem referência à versão em espanhol do site da RENFE.

2. Introduza as informações da sua viagem

Na parte superior esquerda da tela, você vai ver um quadro onde é possível introduzir os dados correspondentes à sua pesquisa.

  • escolha primeiro entre as opções Ida y vuelta (ida e volta ) ou só Ida .
  • em Origen (origem ) selecione sua cidade de partida. Em alguns casos de cidades como Madri ou Barcelona, você verá que aparece mais de uma opção de estação. Para evitar confusões, o mais fácil é escolher a cidade em geral, em que o nome da cidade vem seguido por um asterisco: Madrid (*), Barcelona (*). Não se preocupe, mais para frente vamos conferir a estação de partida e chegada do trem.
  • em Destino selecione sua cidade de destino. Como no caso da origem, escolha a cidade seguida de asterisco, se for o caso.
  • em Salida (saída) coloque a data da sua viagem de ida. Não é necessário indicar um horário (à direita do campo Salida). Se não for selecionado um horário, a próxima tela mostrará todos os trens disponíveis no dia solicitado.
  • em Regreso (volta ), no caso de passagens de ida e volta, coloque a data da sua viagem de volta. Não é necessário indicar um horário (à direita do campo Regreso). Se não for selecionado um horário, a próxima tela mostrará todos os trens disponíveis no dia solicitado.
  • nos campos Adultos. Niños 4-13 (crianças de 4 a 13 anos ) e Niños Facebook

Source: http://www.espanhatotal.com/como-comprar-sua-passagem-trem-bala/


*****

Comprar passagem

R$ 11 mil. Esse é o preço médio atual de uma passagem de volta ao mundo, que permite que você dê uma volta no globo e pare em até 16 países. A equipe do 360, que fez uma viagem dessas entre 2011 e 2012, já postou diversos textos sobre o assunto. Já falamos sobre como essa passagem funciona e também já analisamos quando vale a pena e quando é melhor dar a volta ao mundo comprando as passagens separadamente.

Neste post, o objetivo é te ajudar a sonhar. Você sabia que as alianças de empresas aéreas têm simuladores de passagens de volta ao mundo? Você pode entrar no site, montar o seu roteiro e calcular o preço!

No vídeo abaixo, eu simulei uma viagem que passou por 4 continentes. É só assistir para ver como você pode fazer o mesmo.

Ahhh, e não se esqueça de se inscrever em nosso Canal no YouTube. Toda semana tem vídeo novo por lá!

Quer receber mais dicas de viagem?

Veja nossas fotos no Instagram

Source: http://www.360meridianos.com/2014/11/como-comprar-sua-passagem-de-volta-ao-mundo.html


*****

Comprar passagem

Em de metrô em Barcelona já vimos que esse é, provavelmente, o meio de transporte mais interessante para o turista. Dê uma olhada nesse texto, pois contamos como aproveitar o metrô ao máximo em seus deslocamentos por Barcelona.

Aqui vamos explicar como comprar uma passagem de metrô em máquinas de venda automática de passagens. No exemplo, vamos comprar um bilhete T-10 (saiba mais lendo nosso texto as passagens e os bilhetes do transporte público em Barcelona ).

O T-10 não é um bilhete de uso individual e pode ser utilizado por mais de um passageiro. Custa 9,95€ (confira seu valor atualizado aqui ). Basta passar o bilhete pela máquina validadora tantas vezes quantos forem os passageiros que irão utilizá-lo. É válido para 10 viagens, incluindo metrô, ônibus, trens metropolitanos e bonde (tram). Também pode ser usado para sair ou chegar no aeroporto de Barcelona. Permite que, em um prazo de 75 minutos a partir da primeira viagem, seja possível trocar de sistema de transporte. Por exemplo, serve para pagar uma passagem de trem do aeroporto até Barcelona, continuar a viagem utilizando o metrô ou ônibus, sem ter que pagar novamente, dentro do período de 75 minutos. É necessário passar o bilhete pelas máquinas validadoras nos diferentes tipos de transporte.

Vamos ver como comprar uma passagem passo a passo.

1. Encontre uma máquina de venda de passagens, de cor vermelha.

Source: http://www.passaportebcn.com/como-comprar-uma-passagem-de-metro-passo-a-passo/

26.09.2020

New

31 2015 mar

Passagem para ilheus de avião

Passagem para ilheus de avião A Azul acabou e colocar no ar a venda de passagens para seu novo destino: Ilhéus. No começo de...

02 2015 abr

Viagens baratas para o algarve

Viagens baratas para o algarve - Combinado Faial e Terceira - Avião + 3 noites de alojamento em APA (1 noite na Terceira +...

21 2014 feb

Passagem em promoção hoje

Passagem em promoção hoje A GOL anunciou que fará uma promoção relâmpago de passagens para o Rio de Janeiro hoje. Serão apenas...

Popular on-line

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de ... Saber mais...

Horas de vôo

Horas de vôoSeguindo com nossa série sobre dúvidas quanto à formação aeronáutica. vamos responder à pergunta de hoje:Olá, ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros