Copa passagens aereas

Copa passagens aereas

13/06/2014 às 10:53 - Atualizado em 13/06/2014 às 10:53

As passagens aéreas apresentaram recuo nos preços, pouco antes do início da Copa do Mundo, contrariando a expectativa de que o item pressionaria a inflação no meio deste ano por causa do evento esportivo. A queda na demanda por viagens de negócios, a compra antecipada das passagens por parte de consumidores e a própria desaceleração na economia contribuíram para que as tarifas ficassem mais baratas. O recuo foi de 21,11%, ajudando na desaceleração do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O aumento na demanda de turistas foi compensado pela redução no fluxo de viagens de negócios, de acordo com o economista e sócio-diretor da Pezco Microanalysis, Cleveland Prates. Além disso, não são muitas pessoas que viajam. Na Copa das Confederações, 70% dos torcedores viviam em lugares distantes até 200 quilômetros do local dos jogos, segundo Prates. Em pesquisa recente, a Confederação Nacional do Comércio apurou que 74,4% dos brasileiros não viajariam durante a Copa e só 8,4% usariam transporte aéreo.

Teto - Como garantia de que não haveria cobranças abusivas, algumas companhias chegaram a anunciar o estabelecimento de um teto tarifário. As empresas Azul e Avianca informaram que nenhum bilhete custaria mais de 999 reais durante a competição. Mas não informaram agora como ficaram seus preços.

Em nota, a TAM informou que 60% das passagens aéreas domésticas comercializadas para o período da Copa do Mundo foram vendidas por preços abaixo de 200 reais. A companhia afirma ter remanejado a malha aérea para atender à alta concentração de procura por rotas que incluem as cidades-sede.

Segundo a Gol, possíveis picos de demanda por parte de torcedores serão compensados pela diminuição da procura por passageiros corporativos. Além disso, quem comprou os bilhetes com antecedência conseguiu garantir preços mais em conta. "Com isso, 85% das passagens podem custar até 499 reais, levando-se em conta a proximidade da data da viagem", disse a companhia, em nota.

(com Estadão Conteúdo )

Source: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/apesar-da-copa-preco-de-passagem-aerea-cai


*****

Copa passagens aereas

Uma das líderes de mercado em Passagens Aereas. a Copa Airlines oferece voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Manaus para os destinos Estados Unidos, América Central, Caribe e Republica Dominicana por meio do Hub das Américas, no Panamá. A empresa opera para 29 países diferentes, totalizando 66 destinos. A companhia faz parte da Star Alliance, um importante grupo da aviação que oferece uma série de vantagens para os passageiros.

No Shoptime Viagens você encontra as melhores tarifas em passagens aéreas Copa Airlines e voa, de maneira confortável e tranquila, em um dos 67 Boeing 737-700/800 ou 26 Embraer-190, pertencentes à frota da empresa. Pesquise agora mesmo passagens Copa totalmente on-line.

Compare e compre pelos menores preços suas passagens Copa. Somente no Shoptime Viagens você encontra toda facilidade e praticidade na hora de comprar passagens Copa e ainda tem acesso às ofertas Copa Airline s feitas exclusivamente para você.

Source: http://viagens.shoptime.com.br/copa-airlines.aspx


*****

Copa passagens aereas

Passagens para Cidade do México

Na Rapi10 você compra passagens aéreas da Copa Airlines. uma companhia aérea panamenha. A Copa Airlines. subsidiária da COPA HOLDING S.A. é uma das principais companhias aéreas da América Latina e na Rapi10 você compra as passagens da Copa Airlines online.

A Rapi10 é revendedora de passagens da COPA AIRLINES. que opera com uma das frotas mais modernas do mundo, composta por modernos aviões Boeing 737-700 e 800 e Embraer 190AR. Essas modernidades você compra pelo site da Rapi10, sem ter de sair de casa. Compre passagens COPA AIRLINES na Rapi10 com o seu cartão de crédito, e conte com toda a facilidade de atendimento, segurança e praticidade que temos para lhe oferecer.

Operando a partir do estratégico Hub das Américas na cidade do Panamá, a Copa Airlines oferece mais de 110 vôos diários para 36 destinos em 21 países, entre América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe. Todos os destinos que a Copa Airlines oferece você pode comprar em complicações pelo site da Rapi10.

Source: http://www.rapi10.com.br/copa-airlines.htm


*****

Copa passagens aereas

Reuters

Item passagens aéreas teve forte impacto em julho na inflação do grupo transportes

Com o fim da Copa do Mundo, o item passagens aéreas teve forte impacto em julho na inflação do grupo transportes, um dos que mais contribuiu para puxar o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) para baixo. Foi registrada queda de 26,86%, que rendeu uma redução de 0,14 pontos percentuais no IPCA geral.

O resultado colaborou para que o índice descesse para 0,01% em relação aos 0,4% registrados em junho, ficando abaixo também dos 0,03% de julho de 2013. Com o IPCA perto de 0 em julho, a inflação acumulada em 12 meses caiu de 6,52% para 6,5%, exatamente o limite da meta oficial do governo.

No mês de junho, o item passagens aéreas teve movimento contrário, com inflação de 21,95%. O Rio de Janeiro foi o estado em que a queda teve maior intensidade, 38,47%, seguido por Belo Horizonte, com -33,29%, e Vitória, com -32,31%. Em junho, a alta mais forte havia ocorrido em Salvador, com 37,39%.

O grupo transportes, como um todo, caiu 0,98%, depois de ter registrado alta de 0,37% em junho. No mês passado, houve deflação no preço da gasolina (0,80%), do etanol (-1,55%) e também nos automóveis novos (-0,29%) e usados (-0,09%).

Passada a Copa do Mundo, o preço dos hotéis também contribuiu para puxar para baixo a inflação, com queda de -7,65%, após alta de 25,33% em junho. A queda maior foi registrada em Salvador, onde a variação de preços ficou em -23,33%. No Rio de Janeiro e em Belém não houve queda, e, na capital fluminense, a inflação dos hotéis foi 3,45% em julho, subindo sobre uma base que já havia aumentado 43,52% em junho.

O item foi o mais forte na queda das despesas pessoais, cuja inflação caiu de 1,57% para 0,12%. O índice para os serviços de cabeleireiro também recuou, de 0,47% para -0,08%.

Source: http://economia.ig.com.br/2014-08-08/apos-copa-passagens-aereas-e-hoteis-puxam-inflacao-de-julho-para-baixo.html

25.04.2024

New

31 2015 mar

Passaredo passagem aerea

Passaredo passagem aerea Adriano Moretto Mesmo com as restrições por parte da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) nas solicitações de voos...

02 2015 abr

Linhas aereas brasileiras

Linhas aereas brasileiras A Z U L L I N H A S A Й R E A S B R...

21 2014 feb

Passagens baratas para os estados unidos

Passagens baratas para os estados unidos As companhias aéreas que têm voos do Brasil para os Estados Unidos estão travando uma disputa acirrada...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são ... Saber mais...

Passagens aereas viajanet

Passagens aereas viajanetreceba ofertas exclusivas!publicidadeViagens internacionais são sempre uma excelente experiência, seja uma viagem breve a trabalho, ... Saber mais...

Aviao da gol

Aviao da golO Boeing 737-800 da empresa Gol caiu, nesta sexta-feira no Mato Grosso com 155 pessoas ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros