Nova tecnologia permite que companhias aéreas façam uma oferta online personalizada baseada no preço da passagem
A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, líder mundial em inovação de pesquisas de passagens aéreas, anunciam uma parceria que irá alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais Criteo. Isso irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis – um fator decisivo do marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo. A parceria Criteo/Vayant Travel Technologies foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes.
“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea estão exibindo preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, Presidente e principal executivo de operação da Criteo. “Essa nova solução é algo que poucas operadoras aéreas estão fazendo em marketing digital e estamos satisfeitos por trabalhar com uma parceira como a Vayant e fazer isso acontecer.”
A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, vai permitir que as companhias aéreas consigam um significativo aumento nas vendas. Como líder na indústria de aviação, a Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.
“A Lufthansa tem o comprometimento de providenciar a melhor experiência possível para viajantes, seja online ou no ar”, relata Sebastian Riedle, Diretor Global de Vendas Online e Serviços Mobile, Lufthansa German Airlines. “Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse. Como resultado, percebemos um incremento significativo de acessos em nosso site.”
“Agora que juntamos os poderes de pesquisa de tarifa aérea da Vayant e a tecnologia de marketing da Criteo, abrimos as portas para os executivos de marketing das operadoras aéreas. Essa é a solução, que temos implementado sem problemas com pouco esforço da companhia aérea, levou a um impacto positivo imediato no aumento das vendas dos bilhetes online”, finaliza Eric Dumas, Executivo Chefe da Vayant.
Sobre a Criteo
A Criteo oferece marketing personalizado de alto desempenho em grande escala. Mensurando o retorno com os pós-cliques de vendas, apresenta um ROI transparente e fácil de medir. Com mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 escritórios localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, a Criteo atende mais de 7.000 anunciantes em todo o mundo se relacionando diretamente com mais de 9.000 editores.
As companhias aéreas que fazem Brasil-Austrália são: Aerolineas Argentinas, Emirates, Lan, Qantas e South African Airways, sendo que Lan e Qantas trabalham juntas. Os vôos saem do Brasil e vão para Chile, Argentina, África do Sul ou Dubai, de lá seguem para Nova Zelândia e por fim Austrália. Alguns não páram na Nova Zelândia.
Como a procura por vôos é cada vez maior, quanto antes fizer a reserva, melhor. Os preços variam bastante, não só de companhia para companhia, como também em função da época do ano. A baixa temporada na Austrália vai de abril a novembro, enquanto a alta vai de dezembro a março. Já no Brasil, a baixa começa em março e vai até novembro, e a alta de dezembro a fevereiro.
Para saber informações sobre rotas, preços e companhias, fazer a reserva e comprar a passagem, entre em contato com as agências da Ozzy no Brasil.
Na Austrália, as agências da Ozzy não trabalham com passagem aérea. Se você precisa alterar a data do seu bilhete ou comprar um novo, a maneira mais fácil e segura é dirigir-se diretamente para o escritório da companhia. Veja abaixo o endereço de cada uma delas e como chegar.
Aerolineas Argentinas
02 9234 9000
Level 3, 64 Clarence Street - Sydney
Desça na estação de trem Wynyard, vá até a Erskine Street, siga nela até a Clearence e entre à direita. A Aerolineas está neste quarteirão, entre a Erskine e a Margaret Street.
Visite o Website
Lan Chile
02 9244 2333
9, 64 York St - Sydney
Desça na estação de trem Town Hall e saia pela George Street. Siga nela em direção à Martin Place. Cruze a Market Street, a rua da Ozzy Study Brazil. A Lan Chile está neste quarteirão, entre a Market e a King Street.
Fly Emirates
02 9290 9700
Level 10, 1 York Street - Sydney
Desça na estação de trem Town Hall e siga pelo Queen Victoria Building (QVB) até a saída da York Street. Você estará na rua da South African Airways..
Bilhetes de aviao
* Tarifas a partir de e sob reserva de disponibilidade. Veja detalhes do produto
Procura um bilhete de avião Porto - Lisboa a preço reduzido!...
Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost (sem nenhum ... Saber mais...
Sub marino viagemLivro - Viagem Solitária - Memórias de um Transexual 30 Anos Depois"Por um Mundo Menos Solitário para os Diferentes"Viagem solitária conta ... Saber mais...
Testimonials
“Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”