A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas. inaugurou na semana passada a loja Azul Viagens em São Paulo, SP .
A loja Azul Viagens é a primeira loja na cidade. A loja fica no Shopping Tietê.
No novo espaço – um quiosque –, a Azul Viagens comercializapacotes de viagens aéreas para destinos no Brasil e no exterior, além de passagens aéreas promocionais para os mais de 100 destinos nacionais e internacionais – Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos – servidos pela Azul.
“A nossa entrada com o primeiro espaço físico em São Paulo representa a possibilidade de ampliarmos ainda mais nossas vendas e oferecermos a um número superior de clientes a chance de conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil e alguns dos melhores roteiros para exterior. com viagens para Miami e Orlando. Com essa expansão, reafirmamos o sucesso das atividades da operadora de turismo da Azul, que cresce cada vez mais com a oferta de roteiros exclusivos e preços atraentes”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.
Os clientes que adquirirem pacotes no novo estabelecimento ganharão vouchers de desconto de R$ 100,00 ou R$ 200,00 para roteiros a partir de R$ 1.500,00 por pessoa. A companhia oferece também cupons de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas.
Vaga de Receptivo De Vendas De PassagensAéreas. Centro em São Paulo. Atendimento Receptivo De Vendas De PassagensAéreas com foco em vendas. esclarecimento de.
São Paulo - SP Quarta-feira, 18 de Março de 2015 - 13:14
Comprei em 10/09/2014 passagem do tipo tarifa flexivel de ida e volta de são paulo ao Chile para voar em Março de 2015 ida dia 7 e volta dia 17, compra e pagamento tudo OK.
Meu retorno a São paulo seria dia 17/03 e no dia 16/03 acessei o portal da Gol para fazer o checkin e descobri que minha passagem havia sido cancelada pelo no show da passagem de ida sendo que no dia 07/03 eu perdi o voo da gol, dai comprei de outra passagem de outra companhia para ir ao chile pois estava mais barata para o dia seguinte.
Agora me diga eu comprei IDA E VOLTA e paguei por essas passagens, se perdi o de ida tenho direito de reembolso pois comprei opção flexivel e de forma alguma podem cancelar minha passagem de volta eu paguei e reservei minha passagem para o retorno. Mas a GOL resolveu cancelar tudo e fiquei sem passagem para voltar ao Brasil. Pergunto como volto? se comprei e paguei para passagem.
Bom desesperado pego um taxi e vou ao aeroporto de Santiago para saber do ocorrido e descubro que o balcão da Gol só tem atendimento na hora do voo, resumindo perdi tempo, dinheiro de taxi e sem solução pois não tive atendimento.
Entro no site da Gol e via chat tenho toda a informação descrita acima e que seu eu quiser voltar ao Brasil preciso comprar outra passagem ou remarcar, mas remarcar o que se já tinha comprado?
Resumindo perdi dia de passeio, perdi dinheiro de taxi ida e volta para não ser atendido e tive que comprar uma nova passagem para poder voltar ao Brasil.
Agora digo uma coisa esse é o Tratamento de temos das nossa companhias aereas e saliento sou cliente DIAMANTE, o que seria diferenciado para a GOL.
Pergunto o que adianta ser fiel a uma CIA e fazem isso com você, fora de seu pais e sem assistencia pessoal de ninguem da GOL.
Espero ser reembolsado pelos transtorno que tive com esse problema causado pela CIA, sendo que comprei e paguei pelas passagens.