in Viagens 18/03/2015

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas. inaugurou na semana passada a loja Azul Viagens em São Paulo, SP .

A loja Azul Viagens é a primeira loja na cidade. A loja fica no Shopping Tietê.

No novo espaço – um quiosque –, a Azul Viagens comercializa pacotes de viagens aéreas para destinos no Brasil e no exterior, além de passagens aéreas promocionais para os mais de 100 destinos nacionais e internacionais – Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos – servidos pela Azul.

“A nossa entrada com o primeiro espaço físico em São Paulo representa a possibilidade de ampliarmos ainda mais nossas vendas e oferecermos a um número superior de clientes a chance de conhecer os melhores destinos turísticos do Brasil e alguns dos melhores roteiros para exterior. com viagens para Miami e Orlando. Com essa expansão, reafirmamos o sucesso das atividades da operadora de turismo da Azul, que cresce cada vez mais com a oferta de roteiros exclusivos e preços atraentes”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Os clientes que adquirirem pacotes no novo estabelecimento ganharão vouchers de desconto de R$ 100,00 ou R$ 200,00 para roteiros a partir de R$ 1.500,00 por pessoa. A companhia oferece também cupons de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas.

Source: http://meioaereo.com/loja-azul-viagens-sao-paulo-sp/

*****

Passagens aereas sp

Buscas similares a "vendas passagens aereas são paulo":

vendas interno são paulo

representante externo são paulo

corretor imobiliario são paulo

vendedor segunda sabado são paulo

Tivit 2 Opiniões - São Paulo, São Paulo

Vaga de Receptivo De Vendas De Passagens Aéreas. Centro em São Paulo. Atendimento Receptivo De Vendas De Passagens Aéreas com foco em vendas. esclarecimento de.

Source: http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-vendas-passagens-aereas-em-s%25C3%25A3o-paulo,-s%25C3%25A3o-paulo

*****

Gol Linhas Aéreas

São Paulo - SP Quarta-feira, 18 de Março de 2015 - 13:14

Comprei em 10/09/2014 passagem do tipo tarifa flexivel de ida e volta de são paulo ao Chile para voar em Março de 2015 ida dia 7 e volta dia 17, compra e pagamento tudo OK.

Meu retorno a São paulo seria dia 17/03 e no dia 16/03 acessei o portal da Gol para fazer o checkin e descobri que minha passagem havia sido cancelada pelo no show da passagem de ida sendo que no dia 07/03 eu perdi o voo da gol, dai comprei de outra passagem de outra companhia para ir ao chile pois estava mais barata para o dia seguinte.

Agora me diga eu comprei IDA E VOLTA e paguei por essas passagens, se perdi o de ida tenho direito de reembolso pois comprei opção flexivel e de forma alguma podem cancelar minha passagem de volta eu paguei e reservei minha passagem para o retorno. Mas a GOL resolveu cancelar tudo e fiquei sem passagem para voltar ao Brasil. Pergunto como volto? se comprei e paguei para passagem.

Bom desesperado pego um taxi e vou ao aeroporto de Santiago para saber do ocorrido e descubro que o balcão da Gol só tem atendimento na hora do voo, resumindo perdi tempo, dinheiro de taxi e sem solução pois não tive atendimento.

Entro no site da Gol e via chat tenho toda a informação descrita acima e que seu eu quiser voltar ao Brasil preciso comprar outra passagem ou remarcar, mas remarcar o que se já tinha comprado?

Resumindo perdi dia de passeio, perdi dinheiro de taxi ida e volta para não ser atendido e tive que comprar uma nova passagem para poder voltar ao Brasil.

Agora digo uma coisa esse é o Tratamento de temos das nossa companhias aereas e saliento sou cliente DIAMANTE, o que seria diferenciado para a GOL.

Pergunto o que adianta ser fiel a uma CIA e fazem isso com você, fora de seu pais e sem assistencia pessoal de ninguem da GOL.

Espero ser reembolsado pelos transtorno que tive com esse problema causado pela CIA, sendo que comprei e paguei pelas passagens.

Aguardo uma solução amigavel.

Avise outros consumidores:

Source: http://www.reclameaqui.com.br/12321931/gol-linhas-aereas/cancelamento-de-passagem/

25.04.2024

New

31 2015 mar

Companhias aereas low cost em portugal

Companhias aereas low cost em portugal Os apoios públicos às low-cost em Portugal estão a gerar uma forte contestação por parte das grandes...

02 2015 abr

Os mais baratos

Os mais baratos Comparámos 38 mil preços de 469 lojas em todo o País. Os pneus são mais...

21 2014 feb

Marsans viagens

Marsans viagens Founded by Joseph Marsans Rof in 1910 in Barcelona, has Marsans Travel permit number 1 for...

Popular on-line

Site com passagens baratas

Site com passagens baratasAqui na Europa existem várias companhias aéreas como a Gol no Brasil, elas são chamadas de low cost ... Saber mais...

Booking voos

Booking voosA companhia aérea low cost Ryanair e o portal de reservas de hotéis Booking.com acabam de anunciar uma grande campanha ... Saber mais...

Avi ao

Avi aoNOVA LOCALIZAÇÃO. Rua Elias Garcia Nº 642. 4445-413 ErmesindeA Flor de Ermesinde ( também conhecida com a Florista da Travagem ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”