Qual o melhor site para compra de passagens aereas

Qual o melhor site para compra de passagens aereas

Na hora de comprar passagens aéreas e fazer uma viagem, você procura diversas coisas, não é mesmo? Segurança, conforto, tranquilidade e facilidade.

Você quer tudo isso não somente na hora que você estiver viajando, mas você também quer todo esse conforto e comodidade antes de tudo, desde a hora de comprar as passagens aéreas para a sua viagem.

A verdade é que você pode ter isso tudo, mas é importante saber como escolher os melhores sites que podem realmente oferecer isso para você.

Pensando nisso, em trazer uma forma mais fácil de você encontrar esses tipos de sites, eu preparei esse guia rápido com os principais e maiores sites para comprar passagens aéreas .

O conforto de sua viagem começa com eles. Lá vai a lista…

Os Melhores Sites de Compras Coletivas do Brasil

7 Sites Para Comprar Suplementos Importados Direto dos EUA

O Submarino sempre foi famoso por ser um site de qualidade para se realizar compras online, depois que ele entrou no ramo de viagens, ele melhorou ainda mais. Dê uma olhada no site e percorra por todas as opções de passagens aéreas que você quiser… São várias.

É um site de compras coletivas. super famoso e seguro. Com ele você pode encontrar inúmeros descontos para hotéis nacionais e internacionais, assim como pacotes de viagens que cabem no seu bolso. Não é exatamente isso o que você procura? Os descontos variam de 10% à 60%. Um sonho para os viajantes de plantão.

Ok, todos nós conhecem a CVC, não é mesmo? Ela é uma empresa super famosa e reconhecida. Seus planos de viagens são, por muitas vezes, mais baratos do que os de seus concorrentes diretos. É só visitar o site da empresa e você irá encontrar inúmeras opções de pacotes turísticos nacionais e internacionais.

Com a decolar, viajar fica muito mais fácil. Lá você pode encontrar os melhores preços de pacotes de viagens. Os valores são ótimos e o site é super seguro. Quem nunca assistiu ao comercial na TV, hein?

É o portal da Azul, lá você poderá encontrar diversos descontos e viagens. Site super seguro e prático.

A ViajaNet é uma emprese especializada em viagens, esta no ar a 5 anos é a agencia de viagens com a melhor avaliação dos usuários do Reclame Aqui.

A Skyscanner é um site global, especializado em busca de viagens, está presente no setor de viagens a mais de 10 anos.

E ai já decidiu qual melhor site para comprar passagens aéreas? Então conte nos qual será o seu próximo destino de viagens. Ele vai ser nacional ou internacional?

Source: http://sitesdecompras.com.br/comprar-passagens-aereas-7-melhores-sites/


*****

Qual o melhor site para compra de passagens aereas

Diversos são o sites nos quais podemos realizar nossa pescaria de boas tarifas. Para poder demonstrar que nenhum deles é perfeito e que a pescaria não pode se ater a apenas um ou dois deles, fiz esse comparativo onde simulei a cotação de duas passagens diferentes.

Foram envolvidos nessa simulação, os consolidadores Decolar, Submarino, Expedia, Travelocity e Zuji (sendo os dois primeiros nacionais ); os agregadores Berzurk, Kayak e Skyscanner; o GDS ITA e os sites próprios das cias aéreas que apareciam nesses sites anteriores com os menores preços.

Lembre-se: os preços das tarifas são dinâmicos e podem variar diariamente (até mais de uma vez por dia), seja pelo fim da disponibilidade da classe de reserva ou tarifária , por competição entre as cias, pelo início ou fim de uma promoção e por aí vai. Por isso, os valores aqui citados foram levantados no mesmo dia para realizar esse comparativo. Portanto, uma boa tarifa hoje, pode não estar mais disponível amanhã. Esse é mais um fator complicador na busca e uma boa tarifa aérea. Tarifas mais baixas estão relacionadas a regras mais rígidas e envolvendo maiores multas para remarcação e cancelamento, impossibilidade de reembolso ou restrições de acúmulo de milhas/pontos nos programas de fidelidade aérea da cia que opera o vôo ou de uma das suas parceiras.

Vamos a parte técnica (os links dão acesso ao print screen das páginas pesquisas):

Primeira Cotação: Trecho Doméstico São Paulo/Belo Horizonte, ida dia 04/12 e volta 08/12/07

Clique aqui para amplia a tabela abaixo

A tarifa mais baixa encontrada na busca foi a de 228 reais, que envolvia vôos da Gol dentro de uma promoção existente do site da mesma. A escolha da data foi intencional, já que existia uma promoção vigente no momento da cotação. Essa tarifa foi encontrada apenas no site da GOL. que realizava a promoção, e pelo Skyscanner .

Nenhum dos sites, exceto o da própria cia aérea OceanAir. cotou a tarifa de 437 reais, que se apresentou como a segunda melhor tarifa.

Tanto o Decolar como o Submarino. além do GDS ITA. cotaram as passagens da Varig com preços idênticos aos encontrados no site próprio da Varig, apesar dessa tarifa ter se apresentado como a mais cara entre as pesquisadas (era a única com partida de Congonhas). O Decolar não cotou passagens da Gol e o Submarino apesar de ter cotado, o fez em uma tarifa superior a da promoção vigente naquele momento, mas mesmo assim inferior aos praticados pela TAM e Varig.

Tanto o Expedia (os demais consolidadores internacionais não cotaram o trecho), como os agregadores Berzurk e Kayak. além do ITA, cotaram as passagens da TAM com valores superiores aos oferecidos no site da cia aérea. Grave foi o fato do Kayak e do Bezurk apresentarem tarifas inicialmente mais baixas que a praticadas pela Varig e que no decorrer do processo de compra não estavam disponíveis.

Segunda Cotação: Trecho Internacional São Paulo/Tóquio, ida dia 04/02 e volta 14/02/08

Clique aqui para ampliar a tabela

A tarifa mais barata, 3441 reais, foi encontrada no site próprio da United para o Brasil. Um valor bem inferior aos dos demais sites. O Decolar por sua vez, foi o único a cotar uma passagem da JAL, por 2003 USD, a segunda tarifa mais barata. O Submarino também cotou as passagens da United com preço semelhante ao do Decolar, mas superior ao do site da United, e as da JAL com preço superior ao do Decolar. A JAL não cota as passagens em seu site voltado ao Brasil. Uma pena!

Nos sites da Continental e American apresentavam suas passagens em valores levemente inferiores aos encontrados nos consolidadores (Expedia e Travelocity ), agregadores (Kayak ) e no GDS ITA. Excetuando o Decolar e o ZUJI. em todos os demais agregadores, consolidadores e no ITA, as tarifas da Continental apresentaram-se com os valores mais baixos. Ponto negativo para o Zuji que cotou uma passagem da United com valores superiores aos dos demais e para o Bezurk que insistia em dar erro na cotação, já que alterava a data dos vôos por conta própria.

Já o Skyscanner não cota passagens em cias tradicionais de forma automática.

Conclusões

Cuidado com os primeiros valores apresentados, já que alguns sites não apresentam o preço final da passagem com as taxas e adicionais inclusos. O valor das taxas e adicionais pode tornar uma tarifa inicialmente mais barata em uma passagem que não seja a melhor em preços. Atenção maior deve ser dada aos consolidadores e agregadores que atuam dessa forma, que no nosso comparativo foram o Submarino e o Bezurk, já que podem induzir a compra de uma passagem não tão boa. Essa foi a razão do fim da disponibilidade da pesquisa por tarifas por longos períodos de tempo (meses) no Travelocity, mas que permanece disponível no Zuji. Mas tendo em mente essa questão, essa característica do Zuji é muito interessante.

O Skyscanner, meu queridinho de longa data, se mostrou o único a cotar passagens promocionais da Gol, mas como ele não cota passagens em outras cias nacionais perde um pouco da utilidade dessa qualidade única.

Os sites das cias aéreas ainda são os melhores locais de pesquisa de tarifas aéreas. mas como são vários os sites, a pesquisa pode ser cansativa. Use os agregadores e consolidadores de sua preferência como fonte inicial de pesquisa e depois procure diretamente nos sites das cias melhores colocadas em termos de preços nessa pesquisa inicial. Não deixe de visitar os sites das cias de sua preferência pessoal o valor das tarifas, já que você pode descobrir uma tarifa com preço semelhante ou levemente superior, mas para voar em uma cia cujo serviço já é do seu agrado. Interessante foi que o Blog Airfare Watchdog chegou a mesma conclusão em matéria publicada recentemente. Nesse mesmo artigo, o blog americano discute o futuro dos consolidaores e agregadores, já que muitos deles não conseguem vender ou apontar as tarifas existententes apenas no site das cias aéreas.

No caso de vôos dentro do Brasil, infelizmente, vamos ter que visitar todos os sites das nossas cias.

Alguns consolidadores têm acordos com determinadas cias aéreas ou compram blocos de passagens para serem revendidas a seus consumidores, e por isso podem apresentar em alguns momentos tarifas inferiores aos praticados nos sites próprios das cias aéreas. Portanto, vale a pena uma busca nesse sites. Por outro lado, vários desses sites não têm acesso às tarifas promocionais disponíveis para venda nos sites próprios das cias aéreas, que possuem um maior número de restrições. Outra vantagem de alguns desses sites é o serviço de alerta por e-mail quando da queda do valor de uma determinada tarifa. O Travelocity, apenas para tarifas dentro dos EUA, e o Kayak possuem esse serviço.

Cote suas passagens em vários sites. Encontrando uma boa tarifa, faça uma nova cotação no site próprio da cia aérea e junto ao seu agente de turismo de confiança. Se um desses conseguir o mesmo valor ou um valor muito próximo, opto por eles, se não opto pelo site, mas sem deixar de ler atentamente as regras do site quanto a cancelamento, reembolso, mudanças de datas e pagamento. Não deixe ainda de ler toda as regras associadas a passagem que você está comprando, a fim de saber se as mesmas se ajustam as suas necessidades, pois um descuido pode fazer o barato de hoje sair caro no futuro.

Não deixe de se informar sobre a cia aérea escolhida, principalmente se você não tiver contato frequente e recente com a mesma, ela pode estar passando por um mau momento e te fazer passar por um semelhante no momento da sua viagem. Não deixaria ainda de visitar regularmente o Blog Aquela Passagem!!

Source: http://www.aquelapassagem.com.br/qual-melhor-site-para-comprar-passagens-aereas/


*****

Qual o melhor site para compra de passagens aereas

Acumular milhas nos programas de fidelidade das companhias aéreas pode ser muito fácil, principalmente pelo cartão de crédito. Mas quem não viaja muito nem sempre pode ou quer utilizar estes pontos em passagens. A sua pontuação não é transferível, mas é possível emitir passagens para outras pessoas que não o titular da conta. E aí entram os serviços de compra, venda e troca de milhas, que começaram a surgir a partir deste impasse e ganham cada vez mais espaço, mesmo que a prática seja proibida pelos regulamentos dos programas de milhagem.

Vender suas milhas não é ilegal, não existe nenhuma regulação oficial ou lei que te impeça de vendê-las. Mas todos os principais programas de milhagem de companhias aéreas brasileiras proíbem a prática emseus regulamentos, com o qual o cliente tem que concordar para aderir ao programa. Segundo os regulamentos do Smiles da GOL, do TAM Fidelidade, do Tudo Azul e do Amigo, da Avianca, se for comprovada a venda de milhas o associado será excluído do programa, além sofrer as “medidas judiciais cabíveis”.

O site Hot Milhas. um dos principais no serviço de compra de milhas, considera esta cláusula abusiva, pois fere o direito do consumidor de fazer o que quiser com um “bem” que conquistou principalmente usando seu cartão de crédito.

Antes de vender suas milhas, tenha certeza de que não vai querer usá-las para não se arrepender depois. Também é vantajoso tentar ganhar algum dinheiro se seus pontos estiverem para vencer (a validade normalmente é de 2 anos). Procure a melhor cotação entre os sites confiáveis para conseguir o máximo de retorno. A cotação funciona em um sistema de oferta e demanda. Emjaneiro, por exemplo, quando mais pessoas estão procurando passagens, a cotação sobe, já que a oferta de milhas tende a ser estável.

É grande a quantidade de sites especializados na compra e venda de milhas. Para garantir a segurança, procure por empresas com mais anos no mercado, que têm CNPJ e número de telefone fixo para contato. São dois tipos diferentes de serviço: as empresas que compram as milhas dos clientes e trabalham com um sistema de cotação, como o Hot Milhas, e os que apenas mediam a operação entre alguém que quer comprar milhas e alguém interessado em vendê-las, como o Max Milhas .

No Hot Milhas, o interessado informa a quantidade de pontos que tem para vender (o mínimo é 10 mil para o TAM Fidelidade e 20 mil para o Smiles), seu nome, seu e-mail e o site vai responder com a cotação e com o valor a ser pago por aquele tanto de milhas. O email também tem uma lista de todas as informações necessárias para fazer o cadastro – nome, CPF, endereço, telefone, informações para depósito na conta bancária e informações da sua conta TAM Fidelidade ou Smiles. O pedido é analisado e, se for aprovado, o dinheiro é depositado na conta do cliente antecipadamente. Só depois a senha de resgate do programa de fidelidade deve ser passada ao Hot Milhas para a emissão da passagem.

A empresa fica com seus dados até a utilização total dos pontos vendidos, depois apaga tudo do banco de dados. O site garante que o risco é zero, mas mesmo assim recomenda que o cliente mude sua senha de resgate 5 dias após a utilização do total de milhas.

O Max Milhas é bem diferente. Primeiro é preciso fazer um cadastro no site, bastante simples e sem precisar de aprovação. E aí você pode vender suas milhas ou comprar passagens aéreas emitidas pelas milhas de alguém. O site não compra as milhas, apenas faz o intermédio das transações. É possível negociar pontos dos programas Smiles, TAM Fidelidade e Tudo Azul.

O vendedor não precisa passar os dados de acesso do programa de fidelidade para ninguém, ele mesmo pode emitir a passagem. Quem deseja comprar uma passagem deve pesquisar as ofertas no site e escolher uma delas. Depois disso, o comprador escolhe um usuário que está ofertando suas milhas e que tem quantidade suficiente para o voo selecionado. O preço disponível para a visualização do comprador já tem embutida uma taxa de 15% cobrada pela empresa pelo serviço. O Max Milhas recomenda que a compra seja feita de um mesmo usuário, com milhas suficientes para emitir bilhetes de ida e volta.

Neste site não existe um sistema de cotação, é o próprio vendedor que determina o preço de suas milhas. Cada vendedor tem uma nota, de uma a cinco estrelas, para que na hora de escolher, o cliente possa optar pelo mais confiável. Esta nota é baseada na quantidade de negociações de sucessorealizadas e no tempo demorado para a emissão da passagem (o máximo é de 8 horas). O serviço de emissão de passagem pela própria Max Milhas só é oferecido aos parceiros cinco estrelas. Neste caso a operação é mais rápida porque empresa tem os dados do usuário para emissão de passagem.

O negócio pode ser muito vantajoso para os dois lados, mas lembre-se de pesquisar o preço da passagem com companhias aéreas antes de fazer a compra para se certificar de que não vai pagar mais caro por aquele trecho.

Source: http://www.aeroportoguarulhos.net/dicas-de-viagem/saiba-como-funcionam-os-sites-de-compra-e-venda-de-milhas


*****

Qual o melhor site para compra de passagens aereas

Qual o melhor site para comprar passagens aéreas e garantir as melhores tarifas?

Você já ouviu falar de sites que fazem buscas em diversos sites de passagens aéreas e trazem os valores mais em conta dessas passagens e em qual site ela está localizada?

Pois bem, vamos te deixar por dentro de como funcionam esses sites (consolidadores) e que são de grande ajuda, reduzindo seu tempo de procura

Se você já tiver uma data pré definida fica melhor ainda, pois basta preencher os campos e o buscador traz para você quais as opções mais baratas e em quais sites

Procure preencher o máximo de informações possíveis, assim terá mais chances de encontrar ótimas tarifas

Esses sites fazem inclusive a busca no site das cias aéreas.

Um exemplo: Se a passagem no site da GOL LINHAS AÉREAS estiver mais em conta do que no decolar.com, essa irá aparecer para você seguindo a ordenação de valor

É muito interessante!

Abaixo alguns sites que oferecem esse serviço, DIVIRTA-SE

Source: http://viajecomamilhas.blogspot.com/2014/08/qual-o-melhor-site-para-comprar.html

16.12.2018

New

31 2015 mar

Horarios dos voos

Horarios dos voos Fred Marvila Graduado em Ciência da Computação. @marvila No final da semana passado (27/05/2011) o Google lançou...

02 2015 abr

Lugares para viajar

Lugares para viajar Quem disse que você, brasileiro, precisa ir muito longe para ser feliz? Que nada! Além do...

21 2014 feb

Menorca viagens

Menorca viagens "Menorca é uma surpresa. A mais sossegada das Baleares possui 256 quilómetros de costa recortada por arribas selvagens, praias idílicas, enseadas povoadas por...

Popular on-line

Voos baratos de madrugada

Voos baratos de madrugadaHome / Passagens Aéreas Promocionais / Viajar de Madrugada é Alternativa para Vôos BaratosQuer viajar ... Saber mais...

Qual é a diferença entre a classe turística e classe executiva?

Hoje em dia podemos encontrar bilhetes acessíveis  praticamente em qualquer companhia aérea do mundo. Por exemplo: para os ... Saber mais...

As melhores ofertas de voos baratos de todas as companhias aéreas e também low cost estão aqui

Actualmente para qualquer potencial viajante, passou a existir uma possibilidade de adquirir passagens aéreas para qualquer voo com ... Saber mais...

Testimonials

Bem-vindo ao nosso site! Aqui você pode encontrar os voos mais baratos e hotéis para sua viagem.”

equipa de desenvolvimento, Viagens Aviao

Os nossos parceiros